FBatista Membro AAP
| Assunto: Re: colunas bipolares MC-audio B3 Ter Jan 20 2015, 23:52 | |
| - Esaú Cardoso escreveu:
O sítio onde vão estar expostas está neste momento em remodelação... é uma questão de tempo.
No entanto, pelo que conheço das B3 e a sua relação amplificadores, o controlo da baixa frequência está também muito relacionada com a capacidade do amplificador em lidar com impedâncias de 4 ohm em simultâneo com "picos" de impedância na zona dos 120-150Hz. Com amplificador com estas caracteristicas, as B3 apresentam um baixo muito equilibrado.
Abraço Viva Esaú e obrigado pela pronta resposta. Referes picos de impedância com a capacidade do amplificador em lidar com impedâncias de 4ohm. Deduzo eu : para melhor controlo da frequência de ressonância do conjunto drivers+caixa+geometria adoptada ?! Eu confesso preferir pórtico frontal, mas isso nem vem ao caso. O que me veio à carola foi mesmo essa ideia que quanto a mim torna (ainda) mais versátil o vosso produto. Bem, grosseiramente falado, implicaria mover a tomada de cabos para baixo da coluna. Algo que não é descabido pois alguns outros fabricantes já o fazem, por razões deles. Francisco Batista | |
|
legendz Membro AAP
Mensagens : 198 Data de inscrição : 18/07/2012 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: colunas bipolares MC-audio B3 Qui Nov 12 2015, 16:50 | |
| Desculpem recuperar este topico já com alguns meses mas como ficou este projecto? A propria pagina no FB está "parada".
| |
|
starcraft2
| Assunto: Re: colunas bipolares MC-audio B3 Seg Out 09 2017, 22:57 | |
| | |
|
Aspra Membro AAP
Mensagens : 354 Data de inscrição : 23/10/2010 Idade : 60 Localização : Porto ( para já... )
| Assunto: Re: colunas bipolares MC-audio B3 Ter Out 10 2017, 21:50 | |
| - starcraft2 escreveu:
- Esta marca ainda existe?
Boas A julgar pelo site, suponho que sim: https://www.mc-audio.pt/ Mas não há nada como ligar para eles. Boa noite Aspra | |
|
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14323 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: colunas bipolares MC-audio B3 Qua Out 11 2017, 03:21 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: colunas bipolares MC-audio B3 | |
| |
|