Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| A minha Sachs V5 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: A minha Sachs V5 Seg Dez 16 2013, 23:32 | |
| OOps... Afinal é uma Shure V15 , se bem que estou a falar de duas coisas que são contemporâneas e ambas viram a luz do dia em meados dos anos 60. Pois é, o olx tem destas coisas e mais uma vez caí na tentação , e hoje recebi a minha primeira Shure V15 III. Esta célula está equipada com a agulha original biradial/elíptica e num estado perfeitamente mint. Como se pode ver na caixa, é Made in USA. O vendedor assegurou-me que a comprou nova em Inglaterra à mais de 30 anos apenas para ter uma reserva e tem estado guardada na gaveta. E de facto assim parece ! | |
| | | zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: A minha Sachs V5 Ter Dez 17 2013, 00:04 | |
| | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| | | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: A minha Sachs V5 Ter Dez 17 2013, 05:15 | |
| A minha vinha numa caixa em plástico muito duro a imitar a madeira, ou coisa do género. Essa também deve de ter essa caixa penso eu. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Milton Membro AAP
| Assunto: Re: A minha Sachs V5 Ter Dez 17 2013, 11:04 | |
| - António José da Silva escreveu:
- A minha vinha numa caixa em plástico muito duro a imitar a madeira, ou coisa do género. Essa também deve de ter essa caixa penso eu.
Esta trazia a caixa de cartão e lá dentro vinha o manual, quanto à tal caixa o fulano diz que não sabe o que lhe fez... | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| | | | Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: A minha Sachs V5 Ter Dez 17 2013, 20:50 | |
| A Sachs era uma bela máquina, agora essa coisa... não sei. Dizem que também é boa! Parabéns! E cuidado com as curvas! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A minha Sachs V5 | |
| |
| | | | A minha Sachs V5 | |
|