Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

A paixão pelo Áudio
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

A paixão pelo Áudio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistrarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

SANYO JCX 2100 KZ ( Existem horas de sorte)

Ir para baixo 
+7
fredy
luis lopes
Milton
jose.ribeiro
nbunuel
António José da Silva
Joaquim Teodósio
11 participantes
AutorMensagem
Joaquim Teodósio
Membro AAP
Joaquim Teodósio

SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) Empty
MensagemAssunto: SANYO JCX 2100 KZ ( Existem horas de sorte)   SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) EmptySeg 6 Jan 2014 - 0:50

Esta máquina tem uma história muito engraçada.

Durante uns dias andei a namorar um receiver Technics de determinado modelo por 33,00, mas com falta de botões (2) e o painel traseiro muito maltratado na pintura e oxidado. (Razão seja dita que o anúncio dizia " Para recuperar"") e não se pode ter sardinha gorda por pouco dinheiro.

Qual não é o meu espanto, quando numa das visitas de rotina que faço a esse estabelecimento, vejo o rapazinho passar debaixo do braço do novo dono....fiquei estarrecido de arrependimento de não o ter comprado.!

Fui ao canto das colunas escolher umas "fatelas" de 15watts e reservei para as ir buscar ás 18 e 30.

Quando regressei ao estabelecimento, pedi o material em reserva, mas.......lá fui fazer o giro de inspeção do costume para ver se tinha existido alguma reposição de qualquer coisa........olho bem aberto.

Espanto...vislumbre...ilusão óptica...visão..???

Nãoooooooooooo.! Era verdade .! Um SANYO JCX 2100 KZ  por 43,00 Euros.. lindo, mas opaco de sujo, mas muito bem conservado e sem qualquer risco.

Diz-me a funcionária: Esse nem 20 minutos tinha na prateleira, pensei que vinha só buscar as colunas e levar uns vinis.!

3 horas de dedicação, uma lâmpada baioneta de 6,3 v de sinalização de stereo nova, 8 leds em substituição das lâmpadas de filamento do mostrador, Banheira com botões e mostrador, lubrificação de rodízios do fio de quadrante e condensador variável, ar comprimido para limpar o cotão, polimento e..... antena com ele.

Estação referência: SMOOTH FM

Antena: Monitora /Profissional 88/108 MHZ

Sinal: Ponteiro a fundo

Qualidade do audio: Excelente mais.....

Estabilidade e desvio da frequência: Perfeito..nem mexe.

Está a Queimar "ligado" desde 23 de Dezembro. !

Há horas de sorte.

Aqui estão alguns iguais.

https://www.google.com/search?q=sanyo+jcx+2100k&espv=210&es_sm=93
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: SANYO JCX 2100 KZ ( Existem horas de sorte)   SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) EmptySeg 6 Jan 2014 - 8:05

E tem muito bom aspeto o malandro.  SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) 754215 

If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...

The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
nbunuel
Membro AAP
nbunuel

MensagemAssunto: Re: SANYO JCX 2100 KZ ( Existem horas de sorte)   SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) EmptySeg 6 Jan 2014 - 8:06

Ei vi-o... estava no cash do Rato! tenho razão?
jose.ribeiro
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: SANYO JCX 2100 KZ ( Existem horas de sorte)   SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) EmptySeg 6 Jan 2014 - 8:22

Muito bonito sim senhor. SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) 754215 

Fiquei com umas duvidas. Que antena é essa que fala? SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) 447836 

Os rádios tambem beneficiam de rodagem inicial (pelas mesmas razões dos amplificadores)? Quantas horas mais ou menos para essa rodagem?

Abraços e parabens pela máquina!
Milton
Membro AAP
Milton

Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

MensagemAssunto: Re: SANYO JCX 2100 KZ ( Existem horas de sorte)   SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) EmptySeg 6 Jan 2014 - 11:11

Parabéns pelo achado !!!
É um receiver bem bonito !
 SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) 754215 

jose.ribeiro escreveu:

Os rádios tambem beneficiam de rodagem inicial (pelas mesmas razões dos amplificadores)? Quantas horas mais ou menos para essa rodagem?

A "rodagem" ou "queima" só se faz a equipamentos novos, ou no caso de um equipamento ter sido intervencionado e ter levado novos componentes.
O material usado já deve estar mais do que rodado....
jose.ribeiro
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: SANYO JCX 2100 KZ ( Existem horas de sorte)   SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) EmptySeg 6 Jan 2014 - 11:20

Milton escreveu:
Parabéns pelo achado !!!

jose.ribeiro escreveu:

A "rodagem" ou "queima" só se faz a equipamentos novos, ou no caso de um equipamento ter sido intervencionado e ter levado novos componentes.
Tenho essa noção, mas não sabia se os rádios/tuners tambem beneficiavam com uma rodagem.

No meu tuner, já reparei, que necessita de uns tempos ligado para ele atingir o nivel de captação máximo da estação sintonizada.

Por exemplo, ligo o tuner na rádio nova e coloco logo no display o nivel de sinal. Ele começa por mostrar 58dbs, mas se deixar estar assim por uns tempos esse valor vai subindo até aos 63dbs.

Abraços!
Milton
Membro AAP
Milton

MensagemAssunto: Re: SANYO JCX 2100 KZ ( Existem horas de sorte)   SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) EmptySeg 6 Jan 2014 - 11:33

jose.ribeiro escreveu:
[
No meu tuner, já reparei, que necessita de uns tempos ligado para ele atingir o nivel de captação máximo da estação sintonizada.

Por exemplo, ligo o tuner na rádio nova e coloco logo no display o nivel de sinal. Ele começa por mostrar 58dbs, mas se deixar estar assim por uns tempos esse valor vai subindo até aos 63dbs.

Abraços!

Isso é diferente de "rodagem ou queima".
Isso é o aquecimento que os aparelhos necessitam até atingirem a estabilização dos componentes. Nos aparelhos a transístores nota-se menos do que nos a válvulas.
luis lopes
Membro AAP
luis lopes

MensagemAssunto: Re: SANYO JCX 2100 KZ ( Existem horas de sorte)   SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) EmptySeg 6 Jan 2014 - 12:05

parabens pelo receiver
Joaquim Teodósio
Membro AAP
Joaquim Teodósio

MensagemAssunto: Re: SANYO JCX 2100 KZ ( Existem horas de sorte)   SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) EmptySeg 6 Jan 2014 - 16:45

Milton escreveu:
Parabéns pelo achado !!!

jose.ribeiro escreveu:

Caro Milton, a intenção de o ter ligado todo este tempo não foi na base da "queima" propriamente dita ( mas mto obrigado) , mas sim por teimosia minha de o forçar a um teste de resistência, assim como testar a aquecimento dos leds que substituiram as lâmpadas e.......o prazer que me dá vê-lo ligado. Sabe.! é que eu sou radioamador e tanto em válvulas como em transistores, temos a mania do " exaustivamente..!!

Abraço
Milton
Membro AAP
Milton

MensagemAssunto: Re: SANYO JCX 2100 KZ ( Existem horas de sorte)   SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) EmptySeg 6 Jan 2014 - 16:58

Joaquim Teodósio escreveu:
Milton escreveu:
Parabéns pelo achado !!!

jose.ribeiro escreveu:

Caro Milton, a intenção de o ter ligado todo este tempo não foi na base da "queima" propriamente dita ( mas mto obrigado) , mas sim por teimosia minha de o forçar a um teste de resistência, assim como testar a aquecimento dos leds que substituiram as lâmpadas e.......o prazer que me dá vê-lo ligado. Sabe.! é que eu sou radioamador e tanto em válvulas como em transistores, temos a mania do " exaustivamente..!!

Abraço
Eu percebi-te...estava só a responder ao jose.ribeiro.
SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) 22692
Joaquim Teodósio
Membro AAP
Joaquim Teodósio

MensagemAssunto: Re: SANYO JCX 2100 KZ ( Existem horas de sorte)   SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) EmptySeg 6 Jan 2014 - 17:04

nbunuel escreveu:
Ei vi-o... estava no cash do Rato! tenho razão?

Em Lisboa sim.! Mas não no Rato.!
fredy
Membro AAP
fredy

MensagemAssunto: Re: SANYO JCX 2100 KZ ( Existem horas de sorte)   SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) EmptySeg 6 Jan 2014 - 17:05

Olá
Eu tenho um Sanyo JCX 2400KU
SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) Sanayo%20JCX%202400%20KU
Foi o 1º aparelho que comprei com o meu dinheiro e deixou muitas saudades quando o troquei por um integrado Sansui AUG 55X, grande erro... pois tinha uma grande máquina e tinha-a trocado por uma medíocre... não sei se esse Sanyo tem o andar de phono igual ao do 2400... mas posso dizer que ao longo destes anos só o JP Brutus MM me soou melhor e tive muita coisa nestes anos todos, tem um tuner excelente e a etapa de amplificação é muito boa... aliás essa série da Sanyo tinha a particularidade, pelo menos para mim de todos os aparelhos desde o 2100 ao 2400 soarem melhor que os de topo... 2600 e 2900... acho que tem a ver com os transístores de saída?...  SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) 447836 
SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) 21
SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) 22
SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) 23
SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) 24
Aqui à alguns meses atrás encontrei o 2400KU à venda na net e não hesitei.
Parabéns pela excelente máquina, dentro da mesma gama é muito difícil arranjar melhor... mesmo noutras marcas de renome.
Fredie
Joaquim Teodósio
Membro AAP
Joaquim Teodósio

MensagemAssunto: Re: SANYO JCX 2100 KZ ( Existem horas de sorte)   SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) EmptyTer 7 Jan 2014 - 16:19

jose.ribeiro escreveu:

Fiquei com umas duvidas. Que antena é essa que fala? SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) 447836 

Trata-se de uma antena Log- Periódica de 8 elementos - Rohde & Schwarz que fazia parte de um equipamento de análise de espectro - mais própriamente um Monitoring Direction Finder.

Está montada com um rotor axial na torre de antenas que tenho para as lides radioamadoristicas e curiosidades técnicas e não própriamente para ouvir rádio em permanência.

Para eu ouvir a Smooth Fm, qualquer ponta de fio dá, pois devido à minha localização ( Sintra), tenho a torre do emissor da Smooth ( Monsanto) em linha de vista.

Saudações
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: SANYO JCX 2100 KZ ( Existem horas de sorte)   SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) EmptyTer 7 Jan 2014 - 19:51

jose.ribeiro escreveu:

Trata-se de uma antena Log- Periódica de 8 elementos - Rohde & Schwarz que fazia parte de um equipamento de análise de espectro - mais própriamente um Monitoring Direction Finder.

Está montada com um rotor axial na torre de antenas que tenho para as lides radioamadoristicas e curiosidades técnicas e não própriamente para ouvir rádio em permanência.

Para eu ouvir a Smooth Fm, qualquer ponta de fio dá, pois devido à minha localização ( Sintra), tenho a torre do emissor da Smooth ( Monsanto) em linha de vista.

Saudações

O homem não brinca, é logo do melhor que há (Rohde & Schwarz).  SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) 754215 

Joseph Le Conte
Joaquim Teodósio
Membro AAP
Joaquim Teodósio

MensagemAssunto: Re: SANYO JCX 2100 KZ ( Existem horas de sorte)   SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) EmptyTer 7 Jan 2014 - 22:44

António José da Silva escreveu:
jose.ribeiro escreveu:

Saudações

O homem não brinca, é logo do melhor que há (Rohde & Schwarz).  SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) 754215 

Caro António José,

E não me custou meio tostão, apenas um obrigado a quem me a ofereceu, pois a resposta foi........leva-a hoje porque segunda-feira esse material que aí está, vai todo para a sucata. ( Era uma pilha de material electrónico avariado aí com dois mil e quinhentos quilos, quase tudo alumínio.

Recordo perfeitamente que era uma noite de Santo António, uma brutal sardinhada feita por um grupo de  Radioamadores na Rua do Quelhas ( Museu da Rádio) nas instalações da antiga Radiodifusão Portuguesa.

Todo o material abatido por essa empresa, passava obrigatóriamente pela triagem do curador do Museu, meu grande amigo Manuel Bravo, Jornalista do Radio Clube Português e RDP e mais tarde curador e grande dinamizador do Museu da Radio, para verificação e apuramento do seu valor museológico.

A generosidade de um Amigo Radioamador.!

A propósito de Rohde & Schwarz. Uma das bonitas peças ""enorme" que lá se encontra, é exactamente dessa marca e é nada mais nada menos que, o relógio padrão que acertou as horas aos Portugueses durante décadas, ao serviço da Emissora Nacional e Radiodifusão Portuguesa.

Saudações analógicas

Última edição por Joaquim Teodósio em Qua 8 Jan 2014 - 2:05, editado 1 vez(es)
Joaquim Teodósio
Membro AAP
Joaquim Teodósio

MensagemAssunto: Re: SANYO JCX 2100 KZ ( Existem horas de sorte)   SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) EmptyQua 8 Jan 2014 - 1:57

fredy escreveu:
Olá
Eu tenho um Sanyo JCX 2400KU
SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) Sanayo%20JCX%202400%20KU
Foi o 1º aparelho que comprei com o meu dinheiro e deixou muitas saudades quando o troquei por um integrado Sansui AUG 55X, grande erro... pois tinha uma grande máquina e tinha-a trocado por uma medíocre... não sei se esse Sanyo tem o andar de phono igual ao do 2400... mas posso dizer que ao longo destes anos só o JP Brutus MM me soou melhor e tive muita coisa nestes anos todos, tem um tuner excelente e a etapa de amplificação é muito boa... aliás essa série da Sanyo tinha a particularidade, pelo menos para mim de todos os aparelhos desde o 2100 ao 2400 soarem melhor que os de topo... 2600 e 2900... acho que tem a ver com os transístores de saída?...  SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) 447836 
SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) 21

Aqui à alguns meses atrás encontrei o 2400KU à venda na net e não hesitei.
Parabéns pela excelente máquina, dentro da mesma gama é muito difícil arranjar melhor... mesmo noutras marcas de renome.
Fredie

Caro Fredie,

Se o meu 2100 é lindo, o 2400 é algo de espectacular em beleza.!

Claro que entre eles existem diferenças substanciais....Módulo de potência (transistores), fonte,dissipação e outros predicados no painel frontal.
O módulo de sintonia é exageradamente parecido.

Agora uma coisa é certa, e o meu amigo fez-me repensar o que eu tinha imediatamente reparado quando liguei o gira.

O pré-Phono MM é diferente para melhor de tudo o que por aqui tem passado.

Fiquei embasbacado.!

Conclusão do negócio: Comprei um excelente Pré MM e ainda por cima trazia agarrado um excelente receiver.

E tudo isto pela módica quantia de 43,00 Euros.

Há horas de sorte.

Saudações SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) 22692
fredy
Membro AAP
fredy

MensagemAssunto: Re: SANYO JCX 2100 KZ ( Existem horas de sorte)   SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) EmptyQua 8 Jan 2014 - 11:17

Olá
O bichinho do áudio é terrível... quando vendi o Sanyo comprei um integrado Sansui, e não me canso de repetir, já o disse diversas vezes, foi o pior amplificador que tive até hoje, quer a nível sonoro quer a nível de avarias, a Sansui uma marca de renome para muitos que para mim foram 2 tiros, 1 em cada pé, todas as marcas dentro de um certo nível têm bons e maus aparelhos, se calhar tive azar com o Sansui, mas de facto o Sanyo era de outro campeonato, claro que isto para mim, há-de haver quem pense o contrário...
agora uma coisa lhe digo... há poucos sintonizadores como esse e então o andar de phono terá que gastar muito dinheiro para ter melhor, pelo menos com o 2400ku é o que me diz a experiência de alguns anos com ele.
Fredie
pistollero
Membro AAP
pistollero

MensagemAssunto: Re: SANYO JCX 2100 KZ ( Existem horas de sorte)   SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) EmptyQua 8 Jan 2014 - 14:37

ora aqui está um KU.... SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) 22692 
http://setubalcity.olx.pt/aparelhagem-sanyo-iid-438032869
luis lopes
Membro AAP
luis lopes

MensagemAssunto: Re: SANYO JCX 2100 KZ ( Existem horas de sorte)   SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) EmptyQua 8 Jan 2014 - 19:46

e esse vem acompanhado pelo conjunto completo.
pelo preço vale a pena.
fredy
Membro AAP
fredy

MensagemAssunto: Re: SANYO JCX 2100 KZ ( Existem horas de sorte)   SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) EmptyQua 25 Jun 2014 - 14:24

Olá
Voltando ao Sanyo...
Continua a agradar??????
O meu está no sistema do Alentejo para minha delicia quando vou para lá...
Aqui à algum tempo tive lá uns amigos que ficaram a pensar como seria possível algo tocar tão bem e ainda por cima Sanyo, pois temos de reconhecer que é uma marca com pouco nome no audio, pelo menos em Portugal, lembro-me que quando comprei o meu 1º 2400, o pessoal lá da rua só tinha Marantz, Sansui, Pioneer e Onkyo.
SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) DSCF1435_zps1853bb2a
SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) DSCF1446_zps0847fd5e

Fredie
Milton
Membro AAP
Milton

MensagemAssunto: Re: SANYO JCX 2100 KZ ( Existem horas de sorte)   SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) EmptyQua 25 Jun 2014 - 14:58

fredy escreveu:

Aqui à algum tempo tive lá uns amigos que ficaram a pensar como seria possível algo tocar tão bem e ainda por cima Sanyo,

Fredie

Sanyo ???epah que raio de marca tão fatela....
Isso tem muito a ver com as latitudes...nessa zona geográfica os metabolismos desaceleram e as pessoas tem tendência a ficar com o cérebro atrofiado e confuso...

SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) 265963 

(até parece uma ATzita da treta a que cai na esparrela de dar o beneficio da duvida, e agora fiquei pelo beicinho.... Shocked Laughing Wink )
Joaquim Teodósio
Membro AAP
Joaquim Teodósio

MensagemAssunto: Re: SANYO JCX 2100 KZ ( Existem horas de sorte)   SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) EmptyQua 25 Jun 2014 - 15:15

fredy escreveu:
Olá
Voltando ao Sanyo...
Continua a agradar??????
Aqui à algum tempo tive lá uns amigos que ficaram a pensar como seria possível algo tocar tão bem e ainda por cima Sanyo, pois temos de reconhecer que é uma marca com pouco nome no audio, pelo menos em Portugal, lembro-me que quando comprei o meu 1º 2400, o pessoal lá da rua só tinha Marantz, Sansui, Pioneer e Onkyo.

Fredie

Claro que continua a agradar..!!

De tal maneira que, um dos meus netos.....neste caso a neta, que tem um jeitão para me dar a volta ..!!! Diz-me.!!......Ó avô...tens ali mais três "telefonias" e o meu pai disse que essa era bem gira, bem ma podias oferecer, que eu depois deixo o pai ouvir umas musiquinhas..!!!

Quem é que resiste....!!! Lá foi a "telefonia velhinha" para casa do filho.

Isto de ser pai é "complicado", mas avô é bem pior.. sunny sunny 
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: SANYO JCX 2100 KZ ( Existem horas de sorte)   SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) EmptyQua 25 Jun 2014 - 16:14

Isto de ser pai é "complicado", mas avô é bem pior.. sunny sunny 

É sem duvida a nossa mais nobre função.  SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) 754215 

Joseph Le Conte
ducar
Membro AAP
ducar

MensagemAssunto: Re: SANYO JCX 2100 KZ ( Existem horas de sorte)   SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) EmptySex 4 Jul 2014 - 22:46

fredy escreveu:
Olá
Voltando ao Sanyo...
Continua a agradar??????

Fredie

A Sanyo era bastante popular cá em Portugal nos anos 70, o problema é que apenas comercializavam a gama média e baixa.
Gosto bastante do meu sistema da Sanyo Plus.

SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) 491368 

Ruben Pinto
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: SANYO JCX 2100 KZ ( Existem horas de sorte)   SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) EmptySeg 5 Jan 2015 - 22:02

Aproveitando este topico sobre receivers Sanyo, alguem pode-me indicar as diversas gamas existentes dsta marca e a sua ordem em termos de ranking.
Tenho visto recievers co terminação KU KZ KR e nao sei quais são os melhores
fredy
Membro AAP
fredy

MensagemAssunto: Re: SANYO JCX 2100 KZ ( Existem horas de sorte)   SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) EmptySeg 5 Jan 2015 - 22:14

Olá

Essas designações tanto quanto sei tem a ver com os países para onde eram feitos, tinham poucas diferenças entre si.
http://wegavision.pytalhost.com/sanyo.html

Fredie
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota

MensagemAssunto: Re: SANYO JCX 2100 KZ ( Existem horas de sorte)   SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) EmptySeg 5 Jan 2015 - 23:55

Até o DAC é bom. Quando saiu essa linha da Musical eu adorava o som deles SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) 491368
Ruben Pinto
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: SANYO JCX 2100 KZ ( Existem horas de sorte)   SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) EmptyTer 6 Jan 2015 - 8:46

Vou dar uma vista de olhos atentamente a esta literatura.
Pelas vossas palavras parecem bons aparelhos. Eu esteticamente gosto bastante dos modelos que tenho visto. Ainda não tive oportunidade de apreciar o som mas esta para breve a ida ao Sr Doutor do meu Sanyo
jose.ribeiro
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: SANYO JCX 2100 KZ ( Existem horas de sorte)   SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) EmptyQua 7 Jan 2015 - 14:42

Ruben Pinto escreveu:
Pelas vossas palavras parecem bons aparelhos. Eu esteticamente gosto bastante  dos modelos que tenho visto. Ainda não tive oportunidade de apreciar o som mas esta para breve a ida ao Sr Doutor do meu Sanyo
Olá!

Qual é o Sanyo que mora para esses lados?:-) qual é o problema dele?

Abraços!
Ruben Pinto
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: SANYO JCX 2100 KZ ( Existem horas de sorte)   SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) EmptyQua 7 Jan 2015 - 23:55

jose.ribeiro escreveu:
Ruben Pinto escreveu:
Pelas vossas palavras parecem bons aparelhos. Eu esteticamente gosto bastante  dos modelos que tenho visto. Ainda não tive oportunidade de apreciar o som mas esta para breve a ida ao Sr Doutor do meu Sanyo
Olá!

Qual é o Sanyo que mora para esses lados?:-) qual é o problema dele?

Abraços!

https://www.audioanalogicodeportugal.net/t8328-sanyo-2400-ku
jose.ribeiro
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: SANYO JCX 2100 KZ ( Existem horas de sorte)   SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) EmptyQui 8 Jan 2015 - 16:10

Companheiro Ruben, já estive a ver o link. Essa máquina merece. Já fez o que o AJS sugeriu?

De certeza que não deve ser nada de grave. Existem uns doutores que o colocam melhor do que novo. SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) 843159

Abraços!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SANYO JCX 2100 KZ ( Existem horas de sorte)   SANYO JCX 2100 KZ   ( Existem horas de sorte) Empty

SANYO JCX 2100 KZ ( Existem horas de sorte)
Ir para o topo 
Página 1 de 1