| sistema onkyo procura colunas para casamento | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
lucatorelli Membro AAP
Mensagens : 100 Data de inscrição : 24/01/2013 Idade : 50 Localização : Beira Baixa
| Assunto: sistema onkyo procura colunas para casamento Sáb Jan 18 2014, 01:13 | |
| boa noite , meus senhores eu tenho um sistema da onkyo cr185 que precisa de um par de colunas . o que existia de origem era as chamadas colunas de duas vias tipo monitoras e penso que sera o caminho a seguir . ando pensando em material vintage nao necessariamente da mesma marca que o sistema de som . que propostas os senhores me poderiam indicar desde ja avisando que o estilo musical que as mesmas tocarao sera um pouco de tudo e que o sistema ficara no quarto pois existe a ideia de criar algo novo para a sala de estar onde se encontra o home cinema ligado à televisao ... desde ja agradecido | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: sistema onkyo procura colunas para casamento Sáb Jan 18 2014, 02:51 | |
| - lucatorelli escreveu:
- boa noite , meus senhores
eu tenho um sistema da onkyo cr185 que precisa de um par de colunas . o que existia de origem era as chamadas colunas de duas vias tipo monitoras e penso que sera o caminho a seguir . ando pensando em material vintage nao necessariamente da mesma marca que o sistema de som . que propostas os senhores me poderiam indicar desde ja avisando que o estilo musical que as mesmas tocarao sera um pouco de tudo e que o sistema ficara no quarto pois existe a ideia de criar algo novo para a sala de estar onde se encontra o home cinema ligado à televisao ...
desde ja agradecido Tenho aqui estas, prontas a emigrar!? SONY, APM 108Especificações: http://htmlimg3.scribdassets.com/3k9if4cc5c1h11ql/images/3-22d6e73e1b.jpg Serie APM da Sony: http://homepage2.nifty.com/k-ooki/apm/list.htm | |
|
| |
Aspra Membro AAP
Mensagens : 354 Data de inscrição : 23/10/2010 Idade : 60 Localização : Porto ( para já... )
| Assunto: Re: sistema onkyo procura colunas para casamento Sáb Jan 18 2014, 19:19 | |
eu tenho um sistema da onkyo cr185 que precisa de um par de colunas . o que existia de origem era as chamadas colunas de duas vias tipo monitoras e penso que sera o caminho a seguir . ando pensando em material vintage nao necessariamente da mesma marca que o sistema de som . que propostas os senhores me poderiam indicar desde ja avisando que o estilo musical que as mesmas tocarao sera um pouco de tudo e que o sistema ficara no quarto pois existe a ideia de criar algo novo para a sala de estar onde se encontra o home cinema ligado à televisao ...
desde ja agradecido E que tal se experimentar as colunas MC- audio B3 dos irmãos Esaú, aqui neste mesmo tópico? Se calhar não consegue muito melhor, e então se olhar para o preço Abraço Aspra | |
|
| |
lucatorelli Membro AAP
Mensagens : 100 Data de inscrição : 24/01/2013 Idade : 50 Localização : Beira Baixa
| Assunto: Re: sistema onkyo procura colunas para casamento Seg Jan 20 2014, 00:12 | |
| | |
|
| |
lucatorelli Membro AAP
| |
| |
Luis Filipe Membro AAP
Mensagens : 403 Data de inscrição : 15/02/2012 Idade : 62 Localização : Serra D'Aire & Serra de Bornes
| |
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: sistema onkyo procura colunas para casamento Seg Jan 27 2014, 22:54 | |
| - Luis Filipe escreveu:
- lucatorelli escreveu:
desde ja agradecido ...posso dispensar umas JPW que no quarto ficarão a matar e a condizer Podes sim, mas não deves...a não ser que as queiras oferecer... Por algum motivo os classificados ainda te estão vedados... Nada que uma participação com afinco não resolva, claro ! | |
|
| |
lucatorelli Membro AAP
| Assunto: Re: sistema onkyo procura colunas para casamento Seg Jan 27 2014, 23:47 | |
| por acaso 'e material que nao conheço mas bem falado e tal ... estou sempre disposto a ofertas | |
|
| |
lucatorelli Membro AAP
| Assunto: onkyo procura casamento para a vida Seg Jan 19 2015, 16:42 | |
| sistema de som modesto da onkyo procura colunas de som de duas vias modestas e de baixo custo casadoiras contactar atraves deste forum . assunto nada serio | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: sistema onkyo procura colunas para casamento Seg Jan 19 2015, 19:31 | |
- sistema de som modesto da onkyo procura colunas de som de duas vias modestas e de baixo custo casadoiras
contactar atraves deste forum . assunto nada serio Wharfedale DIAMOND IIIPreço= 60,0€Ou... Monitoras (grandes), c/ 3 vias PIONEER CS-97061(h)x35(l)x27(p)cm. Preço= 100,0€Estão inseridas num sistema e portanto podem ser ouvidas em qualquer ocasião... Entrega no local (Lisboa). | |
|
| |
reirato Membro AAP
| Assunto: Re: sistema onkyo procura colunas para casamento Ter Jan 27 2015, 00:58 | |
| Vários pretendentes mas a noiva não casa!? ... Será que fica para tia!? ... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: sistema onkyo procura colunas para casamento | |
| |
|
| |
| sistema onkyo procura colunas para casamento | |
|