| Little Dot CDP_I CD digital transport | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Little Dot CDP_I CD digital transport Ter 18 Jan - 2:05 | |
| Já cá canta, este pequeno! Isto não é coisa que muito me agrade, comprar coisas chinesas, mas ao prêço que os transportes de CD estão!... Como vei por correio, já se sabe: os solavancos não são nada saudáveis. E se os produtos chineses por si só já não me agradam, pela qualidade em geral, pior ainda quando eles passam por uma situação destas. Não é por acaso que vinha com um parafuso saído do sítio e a gaveta não abria. Mas para mim isso não é problema. Logo coloquei o parafuso no lugar e desloquei a tampa frontal dando um jeito limando as arestas da gaveta, que ao contrário da abertura na tampa, esta tem o alumínio cortado em plenos ângulos rectos, por isso uma leve passagem de uma lima fina (como uma lixa fina) e um reajustamento no colocamento da tampa e tudo ficou bem. Ainda não me habituei à diferênça do transporte, principalmente porque estava habituado à prontidão nos leitores de CD. Agora neste tenho que esperar uns segundos ao inserir um CD para depois o pôr a tocar. Mas é uma questão de hábito. Ainda só ouvi dois CDs, mas já vi que é um excelente transporte, isto, pelo menos no que toca ao desempenho, pois se o Rotel já se portava bem, este, ainda que seja cedo para o avaliar, não fica atrás. Depois conto mais. | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Little Dot CDP_I CD digital transport Ter 18 Jan - 17:19 | |
| Pois sim, Pois sim e essas fotos ?? | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Little Dot CDP_I CD digital transport Ter 18 Jan - 17:48 | |
| Deve ser esta coisa do Demo.... [img] [/img] | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| |
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Little Dot CDP_I CD digital transport Qua 19 Jan - 2:29 | |
| Eu já desconfiava que iriam querer uma fotozinha! Então aqui vai! Como disse, a coisa não é de confiânça! É chinesa e basta! No meu caso, estas coisas não me assustam, apesar de não gostar da qualidade dos seus produtos... Mas, claro, o importante aqui é ecensialmente o material associado que, por exemplo, o transporte parece ser do melhor. Agora, apesar da qualidade inerente, que estou ainda a descobrir e que deveras começo a reconhecer positiva, não posso recomendar, a não ser a quem se disponha a estes precalsos, tal como eu. | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Little Dot CDP_I CD digital transport Qua 26 Jan - 0:47 | |
| Agora o vodoo!... AlguÉm falou em meter em cima do animal um saco de areia. Isso é demasiado vulgar! Eu cá não faço a coisa por menos... ora vejam. Isto a ser cheio de areia. Pensei em grão de chumbo, mas neste caso, não me parece necessário. E aqui pronto a colocar em cima do animal. Resultado: então não é que funciona! É verdade, tal como já vos falei do spray antiestático que utilizo nos CDs, agora também isto funciona. Neste caso, penso que tem que ver antes demais pela falta de robustez/peso da caixa, que nos casos de aparelhos mais caros não haverá eventualment este problema. Aqui, nem sequer é o peso, mas o elemento absorvedor de vibração. Claro, que nestas coisas de «vodoo» não se pode esperar uma melhoria sobestancial, mas é sempre uma melhoria e como tal, bem-vinda. Boas audições | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Little Dot CDP_I CD digital transport Qua 26 Jan - 1:20 | |
| Pois claro porque para sêr verdadeiramente Voodoo, temos que espetar primeiro umas agulhas e alfinetes e nesse caso até pode sêr pregos e cavilhas no objecto a abater!!! | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| |
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Little Dot CDP_I CD digital transport Qua 26 Jan - 6:22 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Little Dot CDP_I CD digital transport Qua 26 Jan - 14:13 | |
| | |
|
| |
PALUSE Membro AAP
Mensagens : 1384 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 59 Localização : Vale da Amendoeira.
| Assunto: Re: Little Dot CDP_I CD digital transport Qua 26 Jan - 15:19 | |
| Olá a todos! Também pode-se usar um tampo e/ou base de mármore ou granito cortado à medida e polido para ficar bonito! Tambe pode-se usar um disco estabilizador que há 15 anos atrás eram feitos pela Audio Technica e outros. O chamado "CD Stabilizer" ou outras tretas. Eu chamo-lhe CD Clamp. E claro que faz sempre diferença... para pior ou para melhor, às vezes até depende do disco. | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Little Dot CDP_I CD digital transport Qua 26 Jan - 16:18 | |
| | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Little Dot CDP_I CD digital transport Qua 26 Jan - 18:19 | |
| | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Little Dot CDP_I CD digital transport Qua 26 Jan - 19:53 | |
| E para alêm do Radão ainda temos o BiBi !!! Sim, aquele que afinal até era um tipo certinho e direitinho !!! | |
|
| |
PALUSE Membro AAP
Mensagens : 1384 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 59 Localização : Vale da Amendoeira.
| Assunto: Re: Little Dot CDP_I CD digital transport Qui 27 Jan - 9:33 | |
| - Vodoo escreveu:
- E para alêm do Radão ainda temos o BiBi !!!
Sim, aquele que afinal até era um tipo certinho e direitinho !!!
Grande tanga... certinho e direitinho só o dinheiro que sai todos os meses para despezas! Com respeito ao granito, tenho em casa uma peça polar de um tweeter de umas Monitor Audio que nem sequer se dá ao esforço de pender alguma força notória a uma base, que eu penso que é de granito "escurão" que por lá mora, debaixo do gira-discos. Em relação ao Rabão, anda muita fruta dessa por Portugal e Ilhas. | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Little Dot CDP_I CD digital transport Qui 27 Jan - 10:56 | |
| Lá eles a mal dizer! Então eles não estão no seu direito, de fazer por gastar os nossos impostos, já que nós não temos acesso a ao jogo, ao mesnos deixemos jogar os meninos! Então, se isto é tudo um jogo... Nem há vítimas nem reus, apenas jogadores!... Por vingança, já que não temos direito a jogar e temos que pagar o jogo, sejamos sádicos e apreciemos o jogo! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Little Dot CDP_I CD digital transport | |
| |
|
| |
| Little Dot CDP_I CD digital transport | |
|