| Inner Sleeves I | |
|
+36Jorge Ferreira bruno0miguel MCA. HiFi Ulrich rneiva birodisco honda Serpigo Cocharro manuel fonseca francisco312 seven José Carvalho fredy Gois lgaito Vinil JPEREIRA Bulldozer mn61 *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® MJC Ghost4u Ferpina RuiSousa RCruz João Henrique Luis Filipe Goios BVG Stereo JCF elso zaratustra Milton vlopes António José da Silva 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
BVG Membro AAP
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Ter Abr 12 2011, 21:53 | |
| eu só quero saber das minhas 200 capas, o resto é para os lobos | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Qua Abr 13 2011, 18:38 | |
| Vou marcando no primeiro post deste tópico, os que já receberam (malandros) as suas respectivas capas. (total ou parcialmente)
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Qui Abr 14 2011, 19:26 | |
| Informo todos os participantes nesta odisseia das inner sleeves, que as 1600 capas em falta, acabaram de chegar hoje. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Qui Abr 14 2011, 20:47 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Informo todos os participantes nesta odisseia das inner sleeves, que as 1600 capas em falta, acabaram de chegar hoje.
Não sei se o tremendo alarido dos artefactos de pirotecnia que acabaram de explodir em Lanhelas e Santa Maria da Feira, ainda mal lida esta mensagem do António, foi audível em terras desérticas......!!! | |
|
| |
| |
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Qui Abr 14 2011, 20:59 | |
| - zaratustra escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Informo todos os participantes nesta odisseia das inner sleeves, que as 1600 capas em falta, acabaram de chegar hoje.
Não sei se o tremendo alarido dos artefactos de pirotecnia que acabaram de explodir em Lanhelas e Santa Maria da Feira, ainda mal lida esta mensagem do António, foi audível em terras desérticas......!!! Aqui em Algés, a pirotécnia foi coincidente com o minuto 47 do PSV / Glorioso | |
|
| |
BVG Membro AAP
Mensagens : 1940 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 43 Localização : Fátima
| |
| |
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Qui Abr 14 2011, 21:24 | |
| - BVG escreveu:
mesmo a tempo E a tua Knosti 35 euritos, já cá canta. Deves de ter a Knosti (nova) mais barata do país. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Qui Abr 14 2011, 21:26 | |
| | |
|
| |
BVG Membro AAP
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Qui Abr 14 2011, 21:36 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Qui Abr 14 2011, 21:42 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Qui Abr 14 2011, 21:47 | |
| Relembro a todos que isto é um almoço AAP em que todos são bem vindos. A entrega é só um pretexto para comer e beber. Mesmo os adeptos do digital, (sim, tu Vodoo) são bem vindos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BVG Membro AAP
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Qui Abr 14 2011, 21:49 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Qui Abr 14 2011, 22:38 | |
| - BVG escreveu:
- ... Qualquer membro da AAP é merecedor
Alguns menos do que outros. Sabes a que me refiro. E depois do que a minha mulher levou escondido dentro de um saco de plástico para passar despercebido. Coitada... Que vergonha! | |
|
| |
BVG Membro AAP
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Qui Abr 14 2011, 22:43 | |
| | |
|
| |
| |
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Qui Abr 14 2011, 22:48 | |
| - BVG escreveu:
- ... desta vez não era DM
Deviam ser afilhados... E houve quem mais visse essa atrocidade. E era membro muito distinto do AAP. | |
|
| |
| |
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Qui Abr 14 2011, 23:07 | |
| - zaratustra escreveu:
Não sei se o tremendo alarido dos artefactos de pirotecnia que acabaram de explodir em Lanhelas e Santa Maria da Feira, ainda mal lida esta mensagem do António, foi audível em terras desérticas......!!! Caro João, isso dos artefactos pirotecnicos é só para conhecedores, convém não esquecer que LANHELAS, já foi várias vezes CAMPEÂ do MUNDO em pirotecnia, e, eu não sendo familiar desses Senhores, sou amigo e fui algumas vezes colaborador. Por isso, quanto a " foguetes " estamos conversados. Cuidado com esses senhores do deserto não vão eles queimar as " cuecas " | |
|
| |
BVG Membro AAP
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Qui Abr 14 2011, 23:15 | |
- ferpina escreveu:
- BVG escreveu:
- ... desta vez não era DM
Deviam ser afilhados... E houve quem mais visse essa atrocidade. E era membro muito distinto do AAP. Aquilo tinha um aspecto tão cor de rosa, que a pessoa em questão evitou olhar. Não sabem o que dizem.. o que interessa aqui é a música, e esse álbum está muito bom, mesmo muito bom.. dentro do género! Abraço... Boa noite de sono... Fui.. | |
|
| |
mn61 Membro AAP
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 63 Localização : Os amigos sabem
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Sex Abr 15 2011, 13:14 | |
| António Como já não te devo ver antes de ires novamente para fora, se fizeres favor deixa as minhas capas com o Vírgilio que é mais fácil e mais perto para mim recolhê-las. | |
|
| |
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Sex Abr 15 2011, 13:23 | |
| - mn61 escreveu:
António
Como já não te devo ver antes de ires novamente para fora, se fizeres favor deixa as minhas capas com o Vírgilio que é mais fácil e mais perto para mim recolhê-las. Ou vou ter contigo, ou deixo lá as capinhas, o que te vai sair mais caro. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Sáb Abr 16 2011, 22:35 | |
| Se repararem no primeiro post deste tópico, a grande maioria das capas já foi entregue com sucesso. As restantes serão brevemente. A minha satisfação é grande e espero que todos fiquem contentes com as suas cuequinhas. E o almoço de hoje, foi memorável. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
mn61 Membro AAP
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 63 Localização : Os amigos sabem
| |
| |
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Sáb Abr 16 2011, 22:42 | |
| - mn61 escreveu:
- Se repararem no primeiro post deste tópico, a grande maioria das capas já foi entregue com sucesso. As restantes serão brevemente. A minha satisfação é grande e espero que todos fiquem contentes com as suas cuequinhas. E o almoço de hoje, foi memorável.
...eu sou da minoria.....mas não silenciosa!!!! Desculpa mas as capas desapareceram todas, vais ter que esperar mais um ano ou dois por nova encomenda. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Sáb Abr 16 2011, 22:47 | |
| Vou ter que fazer uma reclamação: as minhas capas não estão em condições, estão fora de data de validade! Deviam ter sido usadas até ontem. | |
|
| |
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Sáb Abr 16 2011, 22:49 | |
| - Stereo escreveu:
- Vou ter que fazer uma reclamação: as minhas capas não estão em condições, estão fora de data de validade! Deviam ter sido usadas até ontem.
Compro-as por 3 euros. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Membro AAP
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Dom Abr 17 2011, 11:41 | |
| Sr. administrador como deu tão poucas capas até ao momento pergunto quando me entrega as restantes? | |
|
| |
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Dom Abr 17 2011, 11:45 | |
| - *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
- Sr. administrador como deu tão poucas capas até ao momento pergunto quando me entrega as restantes?
A qualquer altura. Ficou combinado deixar as 200 em falta na casa do amigo Chico. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Dom Abr 17 2011, 11:56 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Dom Abr 17 2011, 13:21 | |
- Destes quantas ao Ghost?
300 bem aviadas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
JCF Membro AAP
Mensagens : 218 Data de inscrição : 08/07/2010 Idade : 61 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Dom Abr 17 2011, 13:30 | |
| Por acaso foi pena não ter sabido disso, as minhas 100 podiam ter ficado com ele e sempre tinha um bom motivo para ir la ouvir as novas colunas | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Dom Abr 17 2011, 15:26 | |
- *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
- Destes quantas ao Ghost?
300 bem aviadas.
As restantes 200 já estão com o marreta Chico. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
mn61 Membro AAP
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Dom Abr 17 2011, 17:18 | |
| Não sei se sou marreta, mas as minhas 100 também já cá moram | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Dom Abr 17 2011, 18:05 | |
| A grande odisseia das inner sleeves, está a chegar ao fim. Deu algum trabalho, mas por colegas de fórum como vocês, vale a pena. Estas coisas levam sempre mais algum tempo devido a toda a logística, mas acaba por chegar ao fim. Neste momento, falta só o amigo Elso, mas é aqui perto e estão bem guardadas comigo. E para quem teve presente, foi um final mesmo muito bom. Quem não esteve, fica para a próxima oportunidade. Boa musica para todos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Dom Abr 17 2011, 21:32 | |
| | |
|
| |
JCF Membro AAP
Mensagens : 218 Data de inscrição : 08/07/2010 Idade : 61 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Seg Abr 18 2011, 20:28 | |
- JCF escreveu:
- Por acaso foi pena não ter sabido disso, as minhas 100 podiam ter ficado com ele e sempre tinha um bom motivo para ir la ouvir as novas colunas
Já estão na posse do amigo ferpina. Agora, é só pagar uma cervejola ao gajo, e já está. Muito bem pensado Amanha já lhe vou ligar para se combinar a entrega. Obrigadão | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Qua Abr 20 2011, 16:22 | |
| Quinhentas capitas (e um disco) entregues ao "homem de Lanhelas", depois de mais dois dedos de conversa entre comes e bebes...! | |
|
| |
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Qua Abr 20 2011, 16:23 | |
| - zaratustra escreveu:
- Quinhentas capitas (e um disco) entregues ao "homem de Lanhelas", depois de mais dois dedos de conversa entre comes e bebes...!
Espero que ele te tenha pago uma cervejola. Deves de ter chegado todo torcido. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Qua Abr 20 2011, 18:11 | |
| " cuecas " entregues, Obrigado António e um Obrigado muito especial ao amigo João, pelo meu abuso em o fazer carregar com um carregamento em excesso de carga, mas não fui eu só o culpado, o Sr. Adm. não devia ter deixado, que um só membro carregasse tal encomenda. Já moram cá em casa,agora, tenho eu de fazer outra entrega ( 250 para o membro amigo jcl). | |
|
| |
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Qua Abr 20 2011, 18:15 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| |
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Qua Abr 20 2011, 18:54 | |
| | |
|
| |
lgaito
| Assunto: sleeves Dom Abr 24 2011, 15:23 | |
| E para quando a proxima encomenda ? Estava mesmo a precisar de mudar as cuequinhas, dos discos claro. lol lol lol
| |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Dom Abr 24 2011, 16:43 | |
| - lgaito escreveu:
- E para quando a proxima encomenda ? Estava mesmo a precisar de mudar as cuequinhas, dos discos claro. lol lol lol
A próxima encomenda não deve ser tão cedo... De quantas precisas ? | |
|
| |
lgaito
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Dom Abr 24 2011, 23:15 | |
| - Milton escreveu:
- lgaito escreveu:
- E para quando a proxima encomenda ? Estava mesmo a precisar de mudar as cuequinhas, dos discos claro. lol lol lol
A próxima encomenda não deve ser tão cedo... De quantas precisas ?
Umas 100 resolve. | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Dom Abr 24 2011, 23:29 | |
| - lgaito escreveu:
- Milton escreveu:
- lgaito escreveu:
Umas 100 resolve. Acho que posso dispensar essa quantidade. Tens PM | |
|
| |
lgaito
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Ter Abr 26 2011, 13:39 | |
| - Milton escreveu:
- lgaito escreveu:
- Milton escreveu:
- lgaito escreveu:
Umas 100 resolve. Acho que posso dispensar essa quantidade. Tens PM O meu muito obrigado ao colega Milton pela sua disponibilidade. | |
|
| |
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Ter Abr 26 2011, 13:44 | |
| - lgaito escreveu:
- Milton escreveu:
- lgaito escreveu:
- Milton escreveu:
- lgaito escreveu:
Umas 100 resolve. Acho que posso dispensar essa quantidade. Tens PM O meu muito obrigado ao colega Milton pela sua disponibilidade. Como moro perto de ti, posso ser eu a ceder as capas, e depois o Milton devolve-mas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Inner Sleeves I | |
| |
|
| |
| Inner Sleeves I | |
|