| Inner Sleeves I | |
|
+36Jorge Ferreira bruno0miguel MCA. HiFi Ulrich rneiva birodisco honda Serpigo Cocharro manuel fonseca francisco312 seven José Carvalho fredy Gois lgaito Vinil JPEREIRA Bulldozer mn61 *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® MJC Ghost4u Ferpina RuiSousa RCruz João Henrique Luis Filipe Goios BVG Stereo JCF elso zaratustra Milton vlopes António José da Silva 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
| |
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Qua Jan 26 2011, 22:17 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Qua Jan 26 2011, 22:19 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Qua Jan 26 2011, 22:21 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Qua Jan 26 2011, 22:22 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Qua Jan 26 2011, 22:23 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Qua Jan 26 2011, 22:24 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Qui Jan 27 2011, 08:42 | |
| A ver se conseguimos chegar ás 4000 visto que as capas são enviadas em embalagens de 800 pelo que facilita a coisa. Faltam 300. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Qui Jan 27 2011, 13:45 | |
| | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
| |
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Qui Jan 27 2011, 14:38 | |
| - João Henrique escreveu:
- [
António quando é que custa a máquina de fazer as capas? Amigo João Isso depende de quantas queres fazer. Há de vários preços e marcas... Podes comprar aqui uma : http://www.pixmania.com/maquinas-de-costura/ptpt1_45_444_1708_0_0_0_00_sg.html | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Qui Jan 27 2011, 14:54 | |
| - Milton escreveu:
- João Henrique escreveu:
- [
António quando é que custa a máquina de fazer as capas? Amigo João Isso depende de quantas queres fazer. Há de vários preços e marcas... Podes comprar aqui uma : http://www.pixmania.com/maquinas-de-costura/ptpt1_45_444_1708_0_0_0_00_sg.html Boa Milton, até que enfim... António, agora vais ter concorrência, vais ver, não faças a encomenda depressa que eu começo a roubar-te a clientela | |
|
| |
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Qui Jan 27 2011, 15:32 | |
| Um homem não pode comprar uma máquina para servir de ganha pão, aparecem logo os invejosos a fazer mais barato. Mas ficam já avisados. Se o João Henrique fizer mais barato, eu passo a juntar um presunto por encomenda. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| |
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14344 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Qui Jan 27 2011, 18:02 | |
| - Stereo escreveu:
- 200 por favor!
Prezado Stereo!
Ante o simpático e tentador preço das capas exteriores feitas de papel, revestidas com uma camada de plástico tratado, será que trata-se de mais um produto de contrafacção made in China, por um conjunto de trabalhadores miseravelmente assalariados? Se assim for, mantém a encomenda?
Medite nisso...
Com melhores cumprimentos, Ghost4u | |
|
| |
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Qui Jan 27 2011, 18:06 | |
| O estereo está safo. São made in germany. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Qui Jan 27 2011, 18:14 | |
| - António José da Silva escreveu:
- O estereo está safo. São made in germany.
Porventura, não enveredaste pela profissão errada?
Suponho que deverias ter escolhido a advocacia... Não para ser advogado do diabrete! Mas, para advogar em juízo protector e defensor do Stereo.
Quiçá, o nosso companheiro pagava os teus honorários com produtos sigilosamente fabricados naquela potência, oriunda, algures, no oriente.
Última edição por Ghost4u em Qui Jan 27 2011, 18:21, editado 1 vez(es) | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Qui Jan 27 2011, 18:19 | |
| Calma, Senhor Fantasma. Cá para mim (nós), as referidas capas interiores devem ser fabricadas numa chinatown alemã qualquer, por exemplo Düsseldorf......! http://www.flickr.com/photos/doctorow/5004639686/
| |
|
| |
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Qui Jan 27 2011, 18:21 | |
| - Ghost4u escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- O estereo está safo. São made in germany.
Porventura, não enveredaste pela profissão errada? Suponho que deverias ter escolhido a advocacia... Não para ser advogado do diabrete! Mas, para advogar em juízo protector e defensor do Stereo. E não seria uma coisa digna. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Qui Jan 27 2011, 18:25 | |
| Prezado Zaratustra!
Essa chinatown alemã, foi calmamente bem observada e enquadrada no contexto.
|
| |
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Qui Jan 27 2011, 18:41 | |
| Vou mudar o titulo do tópico. "Inner sleeves feitos na alemanha por chineses dentro de um restaurante" _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Qui Jan 27 2011, 18:50 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Vou mudar o titulo do tópico.
"Inner sleeves feitos na alemanha por chineses dentro de um restaurante"
... cujo CHOP SUEY tem partes dos anscetrais... etc... por isso não há funerais... etc... )__((: | |
|
| |
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Qui Jan 27 2011, 19:21 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Sex Jan 28 2011, 13:23 | |
| - Ghost4u escreveu:
- Stereo escreveu:
- 200 por favor!
Prezado Stereo!
Ante o simpático e tentador preço das capas exteriores feitas de papel, revestidas com uma camada de plástico tratado, será que trata-se de mais um produto de contrafacção made in China, por um conjunto de trabalhadores miseravelmente assalariados? Se assim for, mantém a encomenda?
Medite nisso...
Com melhores cumprimentos, Ghost4u Viva amigo fantas, Aí está uma ideia que facilmente pega e que mais fácil aceitação tem tem no mundo. Como se estivessemos diante de fenómeno imposto pelos deuses: a acção do ser humano no contexto social, deve depender da vontade do indivíduo e sustentado pela ideia de liberdade. A mentira não podia ser dotada de maior artefacto, para parecer verdade. Por isso, a cultura assim o apregoa e assim o trata, como um conceito impossível de contestar, uma verdade absoluta. Pois bem, a questão que se põe, que é de a situação depender da minha escolha ou de outras pessoas, contando assim, como se tratasse de uma questão moral e então fazer a diferênça. Não é de todo a verdade! Aquilo que importa mesmo é a lei, as regras e antes, a razão. É que a moral, por muito convincente que seja, não representa de modo algum a verdade. Lembro-me, por exemplo, que agora até temos um partido que defende os direitos dos animais. Ora bem, teorizar é como inventar e isto nada tem que ver com a verdade. O ser humano tem um grande problema que é o distinguir ou não as coisas que formam a realidade e assim cultiva um realidade paralela. Ainda ontem vi um documentário sobre a China, onde falaram da sua cultura, revelando a enorme importância que as soperstições que cultivam. Por exemplo, tendo em conta a importância que dão à questão sorte/azar, o número 4 para eles é completamente irradicado em tudo, mesmo para indicar o número de piso num prédio. Por isso, a questão nada tem que ver com a atitude do indivíduo. Até porque, a própria China mantém o valor da moeda baixo para favorecer a exportação. Fica bem! | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Sex Jan 28 2011, 13:37 | |
| Prezado Stereo!
Com esse discurso, arriscas a recepcionares um convite para alistamento num partido... Atenção aos olheiros! Dizem que tais observadores/recrutadores andam por aqui!
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Sex Jan 28 2011, 13:55 | |
| Ainda não consegui perceber se esta merda é um tópico para procedermos à encomenda de capas interiores para os discos de vinil ou se se trata de um tópico dos filósofos anónimos.
Gostaria de ser elucidado pois de facto eu estou a considerar seriamente a hipótese de renovar algumas das capas interiores dos meus discos.
Se é para continuar com este tipo de conversa, aqui, neste tópico, também agradeço que me informem se posso colocar a minha encomenda no Off Topic.
Obrigado,
Mário João Ceia | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Sex Jan 28 2011, 14:13 | |
| Realmente andam por aqui algumas carreiras perdidas para a sociedade , a de filósofo é uma , e a de acunpunctor é a outra , a julgar pelas alfinetadas distribuidas... | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Sex Jan 28 2011, 14:17 | |
| - MJC escreveu:
- Ainda não consegui perceber se (...) é um tópico para procedermos à encomenda de capas interiores para os discos de vinil ou se se trata de um tópico dos filósofos anónimos.
Gostaria de ser elucidado (...) Talvez sejam ambas as funcionalidades. | |
|
| |
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Sex Jan 28 2011, 14:56 | |
| Voltando ao tópico, faltam dois dias.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| |
| |
João Henrique Membro AAP
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Sex Jan 28 2011, 16:15 | |
| - MJC escreveu:
- Ainda não consegui perceber se esta merda é um tópico para procedermos à encomenda de capas interiores para os discos de vinil ou se se trata de um tópico dos filósofos anónimos.
Gostaria de ser elucidado pois de facto eu estou a considerar seriamente a hipótese de renovar algumas das capas interiores dos meus discos.
Se é para continuar com este tipo de conversa, aqui, neste tópico, também agradeço que me informem se posso colocar a minha encomenda no Off Topic.
Obrigado,
Mário João Ceia Vá lá Mário, vá lá, :m-m: não lhes ligues e encomenda mas é 300 em vez de 200 que é o número que falta para o António fazer a encomenda. A propósito de filosofar, lá por as capas serem a preços mais convidativos quer logo dizer que anda chinoca no caso? Penso que como nos habituámos a exponenciar os preços não conseguimos aceitar preços razoáveis.... Olhem eu encomendei capas exteriores no Porto e ficaram a menos de metade dos preços praticados por aí. E não são chinocas... Se houver interessados em capas de plástico exteriores avisem (é que já comprei a máquina que o António tem e aquilo dá resultado) | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Sex Jan 28 2011, 17:46 | |
| - Citação :
- (...) A propósito de filosofar, lá por as capas serem a preços mais convidativos quer logo dizer que anda chinoca no caso?(...)
Prezados!
Este vosso fantasma foi o autor da relação preço/"chinezinhos Limpópó", chamando a terreiro o companheiro Stereo. Porém, será imperceptível o folguedo mediante a escrita sem smiles? Será que o vosso sentido de observação e lucidez fica congelado, aquando a leitura das minhas intervenções sem bonequitos?
Caso a resposta seja afirmativa, lamento informar que nas minhas participações escritas, sejam circunspectas ou galhofa, maioritariamente, prescindo do uso de bonecada. Tenho dito!
Com sisudos cumprimentos, Ghost4u | |
|
| |
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Membro AAP
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Sáb Jan 29 2011, 13:06 | |
| Como não tenho jeito para a escrita aqui vai o meu comentário ao texto anterior )__((: Nem mais 100% de acordo Desculpem-me a bonecada | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Sáb Jan 29 2011, 13:54 | |
| - Ghost4u escreveu:
-
- Citação :
- (...) A propósito de filosofar, lá por as capas serem a preços mais convidativos quer logo dizer que anda chinoca no caso?(...)
Prezados!
Este vosso fantasma foi o autor da relação preço/"chinezinhos Limpópó", chamando a terreiro o companheiro Stereo. Porém, será imperceptível o folguedo mediante a escrita sem smiles? Será que o vosso sentido de observação e lucidez fica congelado, aquando a leitura das minhas intervenções sem bonequitos?
Caso a resposta seja afirmativa, lamento informar que nas minhas participações escritas, sejam circunspectas ou galhofa, maioritariamente, prescindo do uso de bonecada. Tenho dito!
Com sisudos cumprimentos, Ghost4u Caro fantas, Pela parte que me toca, não tenho problemas com o teu estilo. O que é pena é tendo eu já mostrado não querer nada com as ideologias, tentares colar a minha pessoa a esse tipo de coisa, pelo que não consigo ver qualquer graça nisso. Mas enfim, como diz o outro «não por aí que o burro vai às couves». Por falar em prêços... chinesisses... Ainda há dias vi umas coisas made in Portugal que me deixou a pensar e a comentar «como é possível fazerem-se estas coisas por esse prêço»... Parece que estámos já a concorrer com a China, só que se esqueceram das regras do jogo!... E o pior é que mesmo cá, os chineses abrem lojas com produtos portugueses certamente seguindo as mesmas regras com que se estableceram cá, com os seus produtos - isentos de impostos! Ora, maior preocupação com o que fazem na China, deveria haver com o que cá fazem! Como vês, a minha preocupação não é por não colucares bonecos. Nem sequer com o teu estilo - aliás, ainda bem que o tens. Espero que tentes compreender a minha preocupação que poderá ser afinal a mesma que a tua, apenas expressa de forma diferente e que nem estilo considero ser. | |
|
| |
mn61 Membro AAP
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 63 Localização : Os amigos sabem
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Sáb Jan 29 2011, 14:11 | |
| Boas Se ainda fôr a tempo, podiam ser 100 para mim???? please, please, please Para onde envio o dinheiro? | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Sáb Jan 29 2011, 14:52 | |
| Boa tarde senhores foristas.
Tomando por exemplo o meu caso ― não preciso de capas interiores, mas meia dúzia fariam sempre jeito ― lembrei-me que talvez existissem mais membros nas minhas condições. Para esses foristas, como para mim, encomendar 100 capas seria demais, e encomendar 10 estaria fora de questão.
Assim sendo, proponho que alguém se »sacrifique« e faça um pequeno stock para acudir a pequenos pedidos, evitando assim que nós, os que só queremos poucas capas andemos permanentemente a pedinchar àqueles que encomendaram grandes quantidades.
Eu não me importo de avançar, mas se outro o quiser fazer, por favor dê um passo em frente.
Ainda relacionado com este assunto, estou em vias de ter um pequeno stock de capas interiores Nagaoka 102. Se alguém precisar, avise.
E termino informando que a questão do líquido de limpeza não está esquecida. Apenas ainda não tive oportunidade. Para a semana devo fazer a encomenda.
SA,
MJC | |
|
| |
mn61 Membro AAP
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 63 Localização : Os amigos sabem
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Sáb Jan 29 2011, 14:57 | |
| MJC
Posso ter interesse nas Nagaoka
| |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Sáb Jan 29 2011, 15:02 | |
| - mn61 escreveu:
MJC
Posso ter interesse nas Nagaoka Boa tarde mn61. Obrigado. Irei dando notícias. Estou à procura do melhor preço. SA, MJC | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Sáb Jan 29 2011, 16:47 | |
| - mn61 escreveu:
Boas
Se ainda fôr a tempo, podiam ser 100 para mim???? please, please, please
Para onde envio o dinheiro? Já está adicionado á lista... Os detalhes de pagamento seguem depois , por MP. | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Sáb Jan 29 2011, 17:00 | |
| - Milton escreveu:
- ... Já está adicionado á lista...
Os detalhes de pagamento seguem depois , por MP. Já chegaste? Novidades? | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Sáb Jan 29 2011, 19:46 | |
| - ferpina escreveu:
- Milton escreveu:
- ... Já está adicionado á lista...
Os detalhes de pagamento seguem depois , por MP. Já chegaste? Novidades? Já pois, e a novidade é que não me perdi... Agora a sério, ainda não sei porque aquilo está lacrado, e é para inaugurar com os amigos... Mais a sério, já ouvi e está verdadeiramente como novo... Abraço | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Sáb Jan 29 2011, 20:09 | |
| - MJC escreveu:
- Boa tarde senhores foristas.
Tomando por exemplo o meu caso ― não preciso de capas interiores, mas meia dúzia fariam sempre jeito ― lembrei-me que talvez existissem mais membros nas minhas condições. Para esses foristas, como para mim, encomendar 100 capas seria demais, e encomendar 10 estaria fora de questão.
Assim sendo, proponho que alguém se »sacrifique« e faça um pequeno stock para acudir a pequenos pedidos, evitando assim que nós, os que só queremos poucas capas andemos permanentemente a pedinchar àqueles que encomendaram grandes quantidades.
Eu não me importo de avançar, mas se outro o quiser fazer, por favor dê um passo em frente.
Ainda relacionado com este assunto, estou em vias de ter um pequeno stock de capas interiores Nagaoka 102. Se alguém precisar, avise.
E termino informando que a questão do líquido de limpeza não está esquecida. Apenas ainda não tive oportunidade. Para a semana devo fazer a encomenda.
SA,
MJC Mário. Das minhas 200 vou partilhar 20+20 com nortenhos. Se quiseres uma quantidade um pouco acima da mencionada...... diz. Se as capas não forem made in chinatown, numa segunda leva pedirei mais...! | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Sáb Jan 29 2011, 20:13 | |
| - Milton escreveu:
- ... ainda não sei porque aquilo está lacrado, e é para inaugurar com os amigos...
Terás que indagar no produtor Por outro lado, tiveste muita sorte... por ainda estar lacrado | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Sáb Jan 29 2011, 21:01 | |
| - MJC escreveu:
Eu não me importo de avançar, mas se outro o quiser fazer, por favor dê um passo em frente. MJC Boa idéia Mário Como já estão encomendadas 2800 capas ,se não houver mais encomendas , o que faltar para completar as 3000 unidades , ficava a cargo do AAP , para fazer face a pequenas necessidades dos nossos foristas...eu por mim alinho... | |
|
| |
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Sáb Jan 29 2011, 21:36 | |
| - Milton escreveu:
- MJC escreveu:
Eu não me importo de avançar, mas se outro o quiser fazer, por favor dê um passo em frente. MJC Boa idéia Mário Como já estão encomendadas 2800 capas ,se não houver mais encomendas , o que faltar para completar as 3000 unidades , ficava a cargo do AAP , para fazer face a pequenas necessidades dos nossos foristas...eu por mim alinho... Tu e os numeros... )__((: 3800 sff. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Sáb Jan 29 2011, 21:37 | |
| Senhor Administrador, faça o favor de contratar dois camiões TIR....! | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Sáb Jan 29 2011, 22:20 | |
| - zaratustra escreveu:
Mário. Das minhas 200 vou partilhar 20+20 com nortenhos. Se quiseres uma quantidade um pouco acima da mencionada...... diz.
Se as capas não forem made in chinatown, numa segunda leva pedirei mais...! Obrigado, Master Zara. De facto neste momento não preciso de capas interiores. Mas não me importo de encomendar 1 (uma) só para apalpar... SA, MJC | |
|
| |
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Sáb Jan 29 2011, 22:26 | |
| - MJC escreveu:
- zaratustra escreveu:
Mário. Das minhas 200 vou partilhar 20+20 com nortenhos. Se quiseres uma quantidade um pouco acima da mencionada...... diz.
Se as capas não forem made in chinatown, numa segunda leva pedirei mais...! Obrigado, Master Zara.
De facto neste momento não preciso de capas interiores. Mas não me importo de encomendar 1 (uma) só para apalpar...
SA,
MJC Se for só para apalpar, posso-te oferecer dez das minhas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Sáb Jan 29 2011, 23:12 | |
| - mn61 escreveu:
MJC
Posso ter interesse nas Nagaoka Idem! | |
|
| |
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Sáb Jan 29 2011, 23:13 | |
| - Stereo escreveu:
- mn61 escreveu:
MJC
Posso ter interesse nas Nagaoka Idem! Também. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Inner Sleeves I Sáb Jan 29 2011, 23:40 | |
| Parece que começa a tentação para fazer o mesmo com as Nagaoka, abrindo um tópico para a aquisição destas! Falta encontrar um prêço milagroso como este - o que no caso das Nagaoka talvez não seja fácil. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Inner Sleeves I | |
| |
|
| |
| Inner Sleeves I | |
|