| comprar gira discos | |
|
+14Mr Bojangles stardrake Mister W Alexandre Vieira ducar Milton PedroGV fredy Pierre raines1978 nbunuel António José da Silva Mário Franco ruiantonio 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ruiantonio Membro AAP
Mensagens : 151 Data de inscrição : 18/12/2012 Localização : Olhão
| Assunto: comprar gira discos Ter Abr 01 2014, 10:59 | |
| Bom dia a todos,
Quero comprar um gira discos e venho pedir a vossa opinião/sugestão. Não queria ultrapassar os 500€. Os Rega RP1 seria uma opção mas as referências são ambíguas, há quem fale muito bem e quem fale muito mal. Os Pro-ject a mesma coisa. Os Thorens novos que valem a pena já não se enquadram nestes preços e os usados é uma sorte encontrar.
O quê que me aconselham?
muito obrigado. | |
|
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: comprar gira discos Ter Abr 01 2014, 11:15 | |
| A Rega projectou uma imagem cheia de charme, a Project nasceu das sobras do conceito Rega e a Thorens fez alguns modelos bons (nunca tive nenhum mas conheço várias pessoas que têm Thorens e ouvem música noutros GD menos conceituados (porque será?).
Aconselho-te a avaliar os GD japoneses (décadas de 60/70) vai ao Vinyl Engine e percorre as marcas, lê as características e as críticas. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: comprar gira discos Ter Abr 01 2014, 11:43 | |
| Este não dá porque o gajo não envia, mas algo do género não é nada mau dentro do valor que pretendes. http://www.ebay.co.uk/itm/KENWOOD-DIRECT-DRIVE-TURNTABLE-KD990-/201061364897?pt=UK_AudioTVElectronics_HomeAudioHiFi_Turntables&hash=item2ed030f4a1 ou... http://www.ebay.de/itm/Kenwood-KD-850-HighEnd-Vintage-Plattenspieler-aus-den-80ern-/331165717397?pt=Plattenspieler&hash=item4d1b03d395 Podes perguntar se este ainda está à venda ou se já se foi. https://www.audioanalogicodeportugal.net/t6512-luxman-p264-gira-discos-vintage-de-referencia_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ruiantonio Membro AAP
| Assunto: Re: comprar gira discos Ter Abr 01 2014, 12:35 | |
| Muito obrigado Mário e António. | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: comprar gira discos Ter Abr 01 2014, 13:22 | |
| Mais um aconselhamento para as máquinas jap dos anos 70/80.. de preferência DD.. rega e a generalidade das marcas e modelos made in Uk... de fugir! | |
|
| |
raines1978 Membro AAP
Mensagens : 748 Data de inscrição : 12/05/2013 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: comprar gira discos Ter Abr 01 2014, 13:29 | |
| | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: comprar gira discos Ter Abr 01 2014, 13:38 | |
| - raines1978 escreveu:
- Viva
Porque dizes isso ? Por são produtos muito maus em termos de qualidade/preço...! ganharam muita fama à conta de alguma "imprensa" curiosamente sitiada na ilhas britânicas...! Esta é a minha opinião pessoal baseada em experiência concreta! | |
|
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: comprar gira discos Ter Abr 01 2014, 13:39 | |
| - nbunuel escreveu:
- Mais um aconselhamento para as máquinas jap dos anos 70/80.. de preferência DD.. rega e a generalidade das marcas e modelos made in Uk... de fugir!
- raines1978 escreveu:
- Viva
Porque dizes isso ? Não vês que hoje é dia 1 de Abril e o N está na p*%a da brincadeira | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| |
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: comprar gira discos Ter Abr 01 2014, 13:42 | |
| | |
|
| |
Pierre Membro AAP
Mensagens : 1576 Data de inscrição : 24/11/2010 Idade : 55 Localização : Elvas
| Assunto: Re: comprar gira discos Ter Abr 01 2014, 13:51 | |
| - Mário Franco escreveu:
- nbunuel escreveu:
- Mais um aconselhamento para as máquinas jap dos anos 70/80.. de preferência DD.. rega e a generalidade das marcas e modelos made in Uk... de fugir!
- raines1978 escreveu:
- Viva
Porque dizes isso ? Não vês que hoje é dia 1 de Abril e o N está na p*%a da brincadeira Não está não... o nbunuel é mesmo anti-British. Ganharam fama na imprensa inglesa e todo o resto do mundo é surdo perante a concepção deles (Ingleses). Não me parece que seja uma opinião unânime. | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: comprar gira discos Ter Abr 01 2014, 13:59 | |
| - Pierre escreveu:
- Mário Franco escreveu:
- nbunuel escreveu:
- raines1978 escreveu:
- Viva
Porque dizes isso ? Não vês que hoje é dia 1 de Abril e o N está na p*%a da brincadeira Não está não... o nbunuel é mesmo anti-British. Ganharam fama na imprensa inglesa e todo o resto do mundo é surdo perante a concepção deles (Ingleses). Não me parece que seja uma opinião unânime. caro Pierre... não sei se já deu conta...mas por aqui está a ficar em minoria! já viu os comentários anteriores.. E não é verdade.. gosto muitos dos braços da SME! Ps. não tanto do 3009 e da serie III | |
|
| |
raines1978 Membro AAP
Mensagens : 748 Data de inscrição : 12/05/2013 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: comprar gira discos Ter Abr 01 2014, 14:08 | |
| Eu gostei mto dos avid que ouvi he he | |
|
| |
Pierre Membro AAP
Mensagens : 1576 Data de inscrição : 24/11/2010 Idade : 55 Localização : Elvas
| Assunto: Re: comprar gira discos Ter Abr 01 2014, 14:09 | |
| - nbunuel escreveu:
- caro Pierre... não sei se já deu conta...mas por aqui está a ficar em minoria! já viu os comentários anteriores..
E não é verdade.. gosto muitos dos braços da SME! Ps. não tanto do 3009 e da serie III Ok, falamos de gira discos. Estava a meter tudo ao "barulho" | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: comprar gira discos Ter Abr 01 2014, 14:26 | |
| ok... vou começar com uma simples pergunta... Porque não conheço nenhum modelo de gira discos made in Uk com a tecnologia DD?alguém sabe responder? | |
|
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: comprar gira discos Ter Abr 01 2014, 14:27 | |
| A propósito do Anti-British gostaria de dizer que o ideal seria a análise ponderada às inequívocas qualidades de cada marca/modelo.
Porém, às vezes dá vontade de partir um bocado a louça ou melhor ainda, agitar as águas para afastar as brumas da apologia.
Com efeito, aqui há uns anos quando se celebrou o centenário do nascimento do FP, começou a correr a seguinte rima: "Tanto Pessoa já enjoa".
Muitos dos que o diziam apreciavam o poeta e não punham em causa o seu mérito.
Pois na minha perpectiva passa-se o mesmo com o fenómeno britânico, tanto british não só enjoa como tende para ocultar os méritos de outros produtos aos quais se tentou sobrepor ou boicotar, de forma mais ou menos soez.
Não está em causa a qualidade dos produtos ingleses, está em causa evitar que obliterem a visão e qualidade dos outros.
Tudo isto em nome do nosso discernimento. | |
|
| |
ruiantonio Membro AAP
| Assunto: Re: comprar gira discos Ter Abr 01 2014, 19:47 | |
| Obrigado a todos pelas respostas. O braço de ferro entre o que é british e o que não é british não era exatamente o que eu estava à espera para elucidação da questão que coloquei, mas compreendo que neste mundo do audio facilmente se resvale para aspetos circundantes e não menos importantes. Já sabia que não ia ter uma resposta unânime, pois as opiniões são como as vaginas, cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-la! Sendo assim o caminho a seguir é um gira em segunda mão, de preferência japonês e DD, certo?
um abraço | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: comprar gira discos Ter Abr 01 2014, 21:42 | |
| Olá Existem giras para todos os gostos e preferências... Depois de muitos anos a dizer mal dos giras japoneses direct drive já existe que eu conheça pelo menos um gira Inglês com essa tecnologia... é um 1210 encapuzado... e com boas críticas das revistas inglesas... porque será... http://www.inspirehifi.co.uk/assets/hfn_inspire-monarch_pm.pdf Eu já tive alguns giras... Panasonic SL H401, ainda o tenho, foi o meu 1º gira e resistiu a todos os outros que cá passaram... Rega P3/24 + TTPSU Rotel RP 855 Pioneer PL 50L Marantz TT530 Acho pessoalmente que nos usados poderás comprar um gira muito interessante para o valor que tens como plafond, eu não gosto do Rega P1, já o P3 acho um bom prato. Para mim uma grande surpresa foi o Rotel, um gira muito bom. Fredie | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: comprar gira discos Ter Abr 01 2014, 21:49 | |
| Olha aí pela tua zona... http://portimao.olx.pt/gira-discos-rotel-iid-451293257 http://albufeira.olx.pt/gira-discos-thorens-125-mkii-iid-449826771 http://albufeira-albufeira.olx.pt/akai-ap-004-gira-discos-vintage-magnifica-qualidade-iid-453050717 Fredie | |
|
| |
ruiantonio Membro AAP
| Assunto: Re: comprar gira discos Ter Abr 01 2014, 23:06 | |
| Muito obrigado fredy | |
|
| |
PedroGV Membro AAP
Mensagens : 588 Data de inscrição : 17/03/2013 Idade : 67 Localização : Parede/Cascais
| Assunto: Re: comprar gira discos Ter Abr 01 2014, 23:07 | |
| - nbunuel escreveu:
- ok... vou começar com uma simples pergunta...
Porque não conheço nenhum modelo de gira discos made in Uk com a tecnologia DD?alguém sabe responder? Eu tenho um gira discos made in Great Britain direct drive. E um ADC 1600 DD. Agora bem, tem uma explicação, a Audio Dynamic Corporation, marca USA, foi adquirida ou cedeu os seus direitos a BSR Britanica, é daí que vem o know how. Concordo em que pouca coisa boa vem da pérfida Albión, excelentes musicos, grandes actores de teatro e pouco mais. Cumprimentos, | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: comprar gira discos Ter Abr 01 2014, 23:25 | |
| - PedroGV escreveu:
- nbunuel escreveu:
- ok... vou começar com uma simples pergunta...
Porque não conheço nenhum modelo de gira discos made in Uk com a tecnologia DD?alguém sabe responder? Eu tenho um gira discos made in Great Britain direct drive. E um ADC 1600 DD.
Agora bem, tem uma explicação, a Audio Dynamic Corporation, marca USA, foi adquirida ou cedeu os seus direitos a BSR Britanica, é daí que vem o know how.
Concordo em que pouca coisa boa vem da pérfida Albión, excelentes musicos, grandes actores de teatro e pouco mais.
Cumprimentos, A Monitor Audio tinha um DD, era o ET500. | |
|
| |
ducar Membro AAP
| |
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: comprar gira discos Ter Abr 01 2014, 23:38 | |
| Mais um que caíu nas garras dos "aconselhadores de serviço" Sem querer tornar-me repetitivo, acho que é melhor levar com o aviso, para depois não vir dizer que não foi avisado... 1.º As sugestões aqui colocadas obdecem a uma logica sujeita a um método sistemático de se chegar a conclusão errada mas com confiança absoluta no resultado. 2.º Um expert em giradiscos é alguém que sabe mais e mais sobre menos e menos até que ele sabe absolutamente tudo sobre nada (isto porque está sempre a questionar o seu sistema...). 3.º A maioria das afirmações gerais são falsas incluíndo as que têm encerram grandes certezas (isto porque amanhã todos vão mudar de opinião). 4.º Se você esta se sentindo bem quando compra um novo giradiscos, não se preocupe. Isso passa!!! (vai querer dentro em pouco tempo um melhor - que é como quem diz um Rui Borges). 5.º O único modo de descobrir os limites do possível é ir além deles até o impossível (desde que a conta bancária o permita...). 6.º Sob as mais rigorosamente controladas condições de pressão irá escolher o novo gira, por isso não se preocupe porque acabará por escolher um, que acabará por ser o melhor. 7.º Aceite o que os outros lhe digam, porque de qualquer forma acabará por escolher o que quiser... 8.º Desde que não peça a este fórum para o aconselharem na compra de um leitor de cd´s com menor de 20 anos, acredite no que lhe dizem pois a máxima usada neste fórum é igual ao da IBM : As máquinas devem trabalhar. As pessoas devem ouvir música. 9.º Quando o aconselharem neste fórum, todos irão agir de forma racional, apenas quando todas as outras possibilidades se esgotarem. E por último: 10.º Acredite também que nem sempre o gira mais bonito é o que toca melhor pois: - Quando as luzes estão apagadas, todas as mulheres são bonitas. Espero sinceramente ter contribuído decididamente para que consiga escolher a máquina dos seus sonhos! | |
|
| |
ducar Membro AAP
| |
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| |
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: comprar gira discos Qua Abr 02 2014, 00:01 | |
| | |
|
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: comprar gira discos Qua Abr 02 2014, 10:32 | |
| - ducar escreveu:
- Não sejam fundamentalistas, eu gosto de giras Japunas made in UK e de outras origens, tanto me faz que sejam Direct Drive ou por correia desde que toquem bem para mim é quanto basta.
Por falar nisso estou adorar a minha ultima aquisição, o meu Philips 212 electronic Eu tenho um Philips 208 e um 212, ambos a funcionar, com a cabeça 401 de origem, comprei-os há cerca de 3 anos e a primeira vez que os ouvi fiquei surpreendido pela positiva. Mais ainda, tive prazer e entusiasmo na audição, podem ser ouvidos sem cansar. Isto faz deles "os Giradiscos" ? os "Number One" ? É claro que não. No entanto põe-os à frente de muitas coisas mais caras e mais conceituadas que já me passaram pelas mãos. | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: comprar gira discos Qua Abr 02 2014, 10:36 | |
| - Mário Franco escreveu:
- ducar escreveu:
- Não sejam fundamentalistas, eu gosto de giras Japunas made in UK e de outras origens, tanto me faz que sejam Direct Drive ou por correia desde que toquem bem para mim é quanto basta.
Por falar nisso estou adorar a minha ultima aquisição, o meu Philips 212 electronic Eu tenho um Philips 208 e um 212, ambos a funcionar, com a cabeça 401 de origem, comprei-os há cerca de 3 anos e a primeira vez que os ouvi fiquei surpreendido pela positiva. Mais ainda, tive prazer e entusiasmo na audição, podem ser ouvidos sem cansar.
Isto faz deles "os Giradiscos" ? os "Number One" ?
É claro que não.
No entanto põe-os à frente de muitas coisas mais caras e mais conceituadas que já me passaram pelas mãos.
Também já tive um e fiquei muito bem impressionadop se bem que acho que grande mérito era da celula 401. Se bem me recordo.. para um grande amigo meu, infelizmente já falecido, homem coleccionador e com dezenas de gira discos, era a sua favorita! | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: comprar gira discos Qua Abr 02 2014, 11:32 | |
| | |
|
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: comprar gira discos Qua Abr 02 2014, 13:41 | |
| - Alexandre Vieira escreveu:
- Mais um que caíu nas garras dos "aconselhadores de serviço"
Sem querer tornar-me repetitivo, acho que é melhor levar com o aviso, para depois não vir dizer que não foi avisado...
1.º As sugestões aqui colocadas obdecem a uma logica sujeita a um método sistemático de se chegar a conclusão errada mas com confiança absoluta no resultado.
2.º Um expert em giradiscos é alguém que sabe mais e mais sobre menos e menos até que ele sabe absolutamente tudo sobre nada (isto porque está sempre a questionar o seu sistema...).
3.º A maioria das afirmações gerais são falsas incluíndo as que têm encerram grandes certezas (isto porque amanhã todos vão mudar de opinião).
4.º Se você esta se sentindo bem quando compra um novo giradiscos, não se preocupe. Isso passa!!! (vai querer dentro em pouco tempo um melhor - que é como quem diz um Rui Borges).
5.º O único modo de descobrir os limites do possível é ir além deles até o impossível (desde que a conta bancária o permita...).
6.º Sob as mais rigorosamente controladas condições de pressão irá escolher o novo gira, por isso não se preocupe porque acabará por escolher um, que acabará por ser o melhor.
7.º Aceite o que os outros lhe digam, porque de qualquer forma acabará por escolher o que quiser...
8.º Desde que não peça a este fórum para o aconselharem na compra de um leitor de cd´s com menor de 20 anos, acredite no que lhe dizem pois a máxima usada neste fórum é igual ao da IBM : As máquinas devem trabalhar. As pessoas devem ouvir música.
9.º Quando o aconselharem neste fórum, todos irão agir de forma racional, apenas quando todas as outras possibilidades se esgotarem.
E por último:
10.º Acredite também que nem sempre o gira mais bonito é o que toca melhor pois: - Quando as luzes estão apagadas, todas as mulheres são bonitas.
Espero sinceramente ter contribuído decididamente para que consiga escolher a máquina dos seus sonhos!
Está impecável 5 estrelas | |
|
| |
ruiantonio Membro AAP
| Assunto: Re: comprar gira discos Qua Abr 02 2014, 15:42 | |
| - Alexandre Vieira escreveu:
- Mais um que caíu nas garras dos "aconselhadores de serviço"
Sem querer tornar-me repetitivo, acho que é melhor levar com o aviso, para depois não vir dizer que não foi avisado...
1.º As sugestões aqui colocadas obdecem a uma logica sujeita a um método sistemático de se chegar a conclusão errada mas com confiança absoluta no resultado.
2.º Um expert em giradiscos é alguém que sabe mais e mais sobre menos e menos até que ele sabe absolutamente tudo sobre nada (isto porque está sempre a questionar o seu sistema...).
3.º A maioria das afirmações gerais são falsas incluíndo as que têm encerram grandes certezas (isto porque amanhã todos vão mudar de opinião).
4.º Se você esta se sentindo bem quando compra um novo giradiscos, não se preocupe. Isso passa!!! (vai querer dentro em pouco tempo um melhor - que é como quem diz um Rui Borges).
5.º O único modo de descobrir os limites do possível é ir além deles até o impossível (desde que a conta bancária o permita...).
6.º Sob as mais rigorosamente controladas condições de pressão irá escolher o novo gira, por isso não se preocupe porque acabará por escolher um, que acabará por ser o melhor.
7.º Aceite o que os outros lhe digam, porque de qualquer forma acabará por escolher o que quiser...
8.º Desde que não peça a este fórum para o aconselharem na compra de um leitor de cd´s com menor de 20 anos, acredite no que lhe dizem pois a máxima usada neste fórum é igual ao da IBM : As máquinas devem trabalhar. As pessoas devem ouvir música.
9.º Quando o aconselharem neste fórum, todos irão agir de forma racional, apenas quando todas as outras possibilidades se esgotarem.
E por último:
10.º Acredite também que nem sempre o gira mais bonito é o que toca melhor pois: - Quando as luzes estão apagadas, todas as mulheres são bonitas.
Espero sinceramente ter contribuído decididamente para que consiga escolher a máquina dos seus sonhos!
Muito bom Alexandre. Sem dúvida que contribuiu. Obrigado pelos 10 magníficos mandamentos | |
|
| |
stardrake Membro AAP
Mensagens : 679 Data de inscrição : 29/01/2012 Localização : Cascais
| Assunto: Re: comprar gira discos Qua Abr 02 2014, 16:14 | |
| Na tomada de decisão, no seguimento das recomendações do Alexandre, sugiro a observação atenta da minha assinatura . Mário | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: comprar gira discos Qua Abr 02 2014, 16:23 | |
| - stardrake escreveu:
- Na tomada de decisão, no seguimento das recomendações do Alexandre, sugiro a
observação atenta da minha assinatura . Mário Switch to mp3??????????? NEVER.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
stardrake Membro AAP
Mensagens : 679 Data de inscrição : 29/01/2012 Localização : Cascais
| Assunto: Re: comprar gira discos Qua Abr 02 2014, 17:10 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: comprar gira discos Qua Abr 02 2014, 17:11 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: comprar gira discos Qua Abr 02 2014, 21:54 | |
| | |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: comprar gira discos Qui Abr 03 2014, 00:43 | |
| - stardrake escreveu:
- Na tomada de decisão, no seguimento das recomendações do Alexandre, sugiro a
observação atenta da minha assinatura . Mário Em termo de canseira é a mesma coisa, pois estamos sempra a melhorar os elementos, tais como : andar pré-phono Vs dac agulha Vs fonte cabos de interligação Vs cabo usb/digital/coaxial Só que os discos tocam muito melhor...mas muito melhor mesmo!!! | |
|
| |
ruiantonio Membro AAP
| Assunto: primeira fotos do gira discos Sex Abr 11 2014, 15:05 | |
| Seguem as primeiras fotos do gira discos que adquiri: [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] | |
|
| |
Mr Bojangles Membro AAP
Mensagens : 762 Data de inscrição : 17/02/2013 Idade : 47 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: comprar gira discos Sex Abr 11 2014, 15:10 | |
| Que beleza | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: comprar gira discos Sex Abr 11 2014, 15:14 | |
| muito bonito. espero que a maquina toque... | |
|
| |
| Assunto: Re: comprar gira discos Sex Abr 11 2014, 15:33 | |
| Uma obra de arte, lindo. Espero que o que sai dele te satisfaça. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: comprar gira discos Sex Abr 11 2014, 15:37 | |
| Sempre achei essas máquinas muito elegantes e estou certo que devem tocar bem. Parabéns e desfruta ao máximo. | |
|
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: comprar gira discos Sex Abr 11 2014, 15:38 | |
| Parabéns é muito bonito | |
|
| |
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: comprar gira discos Sex Abr 11 2014, 15:41 | |
| Olá Parabéns Deve ser uma boa máquina. Fredie | |
|
| |
ruiantonio Membro AAP
| Assunto: Re: comprar gira discos Sex Abr 11 2014, 16:01 | |
| Obrigado a todos pelas palavras simpáticas. E sim, estou maravilhado com a máquina. | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: comprar gira discos Sex Abr 11 2014, 16:56 | |
| Que beleza!parabéns! acho que fizeste a escolha acertada! | |
|
| |
PAINTER Membro AAP
| Assunto: Re: comprar gira discos Sex Abr 11 2014, 18:42 | |
| Parabéns! Bela máquina e muito prática. | |
|
| |
| Assunto: Re: comprar gira discos Sex Abr 11 2014, 18:43 | |
| E quanto a mim, vale bem o valor pedido. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
JPA
| Assunto: Re: comprar gira discos Sex Abr 11 2014, 23:58 | |
| Parabéns pela compra. Parece estar em mto bom estado. N conhecia a marca da cabeça... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: comprar gira discos | |
| |
|
| |
| comprar gira discos | |
|