| Isto é que é gostar de madeira | |
|
+4Luis Filipe Goios MJC zaratustra António José da Silva 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Isto é que é gostar de madeira Dom Fev 06 2011, 20:02 | |
| Há quem leve a madeira ao extremo. Algumas peças são bem engraçadas. http://www.audiowood.com/gallery.html _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Isto é que é gostar de madeira Dom Fev 06 2011, 20:13 | |
| Concordo. Algumas dessas peças estão mesmo muito bem concebidas. | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Isto é que é gostar de madeira Dom Fev 06 2011, 21:33 | |
| Fantástico!!!
Entretanto, e despoletado por estas imagens, interrogo-me se alguém estaria interessado em debater a nova (digamos, relativamente recente) tendência para o abandono da madeira na construção das estruturas das colunas e consequante adopção de alumínio, fibra de carbono.
Inclusivamente, segundo consta nos mentideros, com resultados excepcionais.
SA,
MJC | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Isto é que é gostar de madeira Dom Fev 06 2011, 21:38 | |
| Eu pessoalmente, não tenho absolutamente nada contra o uso de materiais alternativos. (à madeira) Como sempre, o mais importante é o resultado final. Mas confesso que tenho um certo fraquino pela madeira. Nas colunas por exemplo, e quando executado com madeiras nobres, é um deleito para a vista que dou preferência (visual) sobre os restantes materiais. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Isto é que é gostar de madeira Dom Fev 06 2011, 21:38 | |
| Algumas peças, são mesmo obras de arte. Espectaculares. | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Isto é que é gostar de madeira Dom Fev 06 2011, 21:44 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Eu pessoalmente, não tenho absolutamente nada contra o uso de materiais alternativos. (à madeira)
Como sempre, o mais importante é o resultado final. Mas confesso que tenho um certo fraquino pela madeira. Nas colunas por exemplo, e quando executado com madeiras nobres, é um deleito para a vista que dou preferência (visual) sobre os restantes materiais. Eu não tenho um fraquinho, eu tenho um fracalhão (existe esta palavra?). Se me puseres alguns dos GDs do link acima ao lado dos melhores GDs da actualidade, desconfio que vou de olhos e orelhas fechadas para os de madeira. Am I, or I am not a wooden biased guy? SA, MJC | |
|
| |
| Assunto: Re: Isto é que é gostar de madeira Dom Fev 06 2011, 21:48 | |
| - MJC escreveu:
Am I, or I am not a wooden biased guy?
SA,
MJC És um autêntico bicho da madeira. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
very nice Membro AAP
| Assunto: Re: Isto é que é gostar de madeira Dom Fev 06 2011, 22:54 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Há quem leve a madeira ao extremo. Algumas peças são bem engraçadas.
http://www.audiowood.com/gallery.html Mas ao preço de 1000 $ pelo projecto mais barato... ainda vai ser convidado pelo Alberto João a mudar a residencia para a Madeira e assim ajudar a equilibrar o défice da região )__((: | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Isto é que é gostar de madeira Dom Fev 06 2011, 23:32 | |
| Pegando nos dois últimos comentários do AJS e Very Nice, digamos que US $1000,00 pelo projecto mais barato, é um bocadito caruncho...
Posso pagar com Xylofene?
SA,
MJC | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Isto é que é gostar de madeira Seg Fev 07 2011, 01:35 | |
| Já conhecia estas peças. Muito engraçadas! Pessoalmente não me seduzem, principalmente por não serem propriamente objecto de melhoria, mas apenas decorativo. | |
|
| |
PALUSE Membro AAP
Mensagens : 1384 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 59 Localização : Vale da Amendoeira.
| Assunto: Re: Isto é que é gostar de madeira Seg Fev 07 2011, 10:31 | |
| Boas a todos! Já foram parar à lareira uns tarolos parecidos, mas sem braço, motor e prato! Tiiiimmmbeeeer... | |
|
| |
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Membro AAP
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| Assunto: Re: Isto é que é gostar de madeira Seg Fev 07 2011, 18:10 | |
| Como metal fan só posso olhar para o EL DIABLO eheheh | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Isto é que é gostar de madeira | |
| |
|
| |
| Isto é que é gostar de madeira | |
|