Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| FITA MASTER | |
| | Autor | Mensagem |
---|
rodrigoctmendonca Membro AAP
Mensagens : 160 Data de inscrição : 17/03/2014 Idade : 49 Localização : Lisboa e Toronto
| Assunto: FITA MASTER Qua Abr 23 2014, 17:54 | |
| Boa tarde a todos, Ando a ver se ponho o meu "deck" de bobines da Pioneer a tocar/gravar... para tal ando à procura de "fita master" para comprar. Alguém me sabe dizer onde há para venda? Já agora aqui fica a descrição do equipamento: Marca: ---------- Pioneer Modelo: --------- RT-701 Antes de mais bem haja a todos e continuação de uma óptima semana. Rod. | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: FITA MASTER Qua Abr 23 2014, 18:03 | |
| - rodrigoctmendonca escreveu:
- Boa tarde a todos,
Ando a ver se ponho o meu "deck" de bobines da Pioneer a tocar/gravar... para tal ando à procura de "fita master" para comprar. Alguém me sabe dizer onde há para venda?
Já agora aqui fica a descrição do equipamento:
Marca: ---------- Pioneer Modelo: --------- RT-701
Antes de mais bem haja a todos e continuação de uma óptima semana.
Rod. O que queres dizer com "fitas master"? Fitas virgens? Fitas de calibração? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | rodrigoctmendonca Membro AAP
Mensagens : 160 Data de inscrição : 17/03/2014 Idade : 49 Localização : Lisboa e Toronto
| Assunto: Re: FITA MASTER Qua Abr 23 2014, 18:06 | |
| Sim... fita "virgem"... eu utilizei o termo "fita master" por ser o termo que se utiliza para as fitas de gravação em estúdio. Eu tenho as bobines... mas procuro comprar FITA nova e da máxima qualidade. Abraço e obrigado | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: FITA MASTER Qua Abr 23 2014, 18:09 | |
| Existem muitas fonte para se comprar, tal como ebay etc. Uma das melhores casas é esta.
http://www.darklab-magnetics.de/darklab_webshop/index.htm _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | rodrigoctmendonca Membro AAP
| Assunto: Re: FITA MASTER Qua Abr 23 2014, 18:23 | |
| Muito obrigado pela informação e pela ajuda Eu conheço bem o ebay mas procurava um fornecedor Nacional. De qualquer das maneiras, já apontei o link e irei contactá-los dentro em breve. Abraço e obrigado | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: FITA MASTER Qua Abr 23 2014, 18:58 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FITA MASTER | |
| |
| | | | FITA MASTER | |
|