| Cassetes em bom preço | |
|
+7HF1600ie antpaubarcar António José da Silva luis lopes Ferpina fredy Samuel Resendes 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Samuel Resendes Membro AAP
Mensagens : 1031 Data de inscrição : 15/04/2013 Idade : 54 Localização : Ponta Delgada
| Assunto: Cassetes em bom preço Seg Abr 28 2014, 12:34 | |
| Axo que consegui arranjar umas boas Cassetes NOVAS a excelente preço e adivinhem? aqui mesmo na Ilha. O que axam disso.
Cassetes Sony UXS - 90 a 0,50 Cêntimos cada...
Cassetes Sony CDIT 2 - 90 a 0,50 Cêntimos cada...
Já mandei reservar 30 UXS e 10 CDTI, essa CDTI não tou a ver qual é, não me lembro de a ter usado nos anos 90, por isso não arrisquei em comprar muitas, e diz a Moça que tem muitas mais destes dois modelos...
Alguém conhece a CDTi que me possa informar se vale a pena??? | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Cassetes em bom preço Seg Abr 28 2014, 16:05 | |
| Olá Isso é em saldo... A CD IT deve ser esta... nunca usei mas sendo de CRÓMIO deve ser razoável Fredie | |
|
| |
Mensagens : 1031 Data de inscrição : 15/04/2013 Idade : 54 Localização : Ponta Delgada
| Assunto: Re: Cassetes em bom preço Seg Abr 28 2014, 16:31 | |
| [img] [/img] Com um pouco de sorte são iguais a esta porque é CD IT II e se for é muito bom, tenho uma apenas destas e é muito boa. | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Cassetes em bom preço Seg Abr 28 2014, 18:08 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Isso é em saldo... Fredie Direi mais!... Isso são rebajas de saldos E ainda perguntas se deves comprar a 50 cêntimos? Compra mas é todas as que puderes | |
|
| |
| Assunto: Re: Cassetes em bom preço Seg Abr 28 2014, 18:14 | |
| | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Cassetes em bom preço Seg Abr 28 2014, 18:32 | |
| isso é trazer o caixote(s) todo(s) e a dona agradece,... | |
|
| |
| Assunto: Já cá Cantam Ter Abr 29 2014, 15:47 | |
| [img] [/img] [img] [/img] 30 destas [img] [/img] [img] [/img] Mais 10 destas... E ainda ficaram mais umas centenas para ir buscar mês que vem huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu. Ahhh e ainda veio uma cassete de Limpeza de Graça | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Cassetes em bom preço Ter Abr 29 2014, 15:56 | |
| É de aproveitar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Cassetes em bom preço Ter Abr 29 2014, 15:57 | |
| Eu a comprar cassetes no continente, a pagar portes, e com centenas delas aqui mesmo, porraaaaa. | |
|
| |
| Assunto: Re: Cassetes em bom preço Ter Abr 29 2014, 20:01 | |
| [img] [/img] [img] [/img] Consolem-se a ver meus amigos que eu também me consolarei a ver, a Gravar e a escutar | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Cassetes em bom preço Ter Abr 29 2014, 20:26 | |
| encontras-te uma mina, mesmo ao pé de casa! | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: Cassetes em bom preço Ter Abr 29 2014, 20:56 | |
| poderá ser que seja benfeitor,... | |
|
| |
antpaubarcar Membro AAP
| Assunto: Cassetes em bom preço Ter Abr 29 2014, 22:16 | |
|
Boas, A esse preço não seria de fazer uma vaquinha e ''importar'' para o continente??? Obrigado
| |
|
| |
HF1600ie Membro AAP
Mensagens : 62 Data de inscrição : 19/07/2013 Idade : 43 Localização : Sesimbra
| Assunto: Re: Cassetes em bom preço Qua Jul 23 2014, 12:05 | |
| As CDIT II são boas. Tenho duas e gosto. São "Pseudo-chrome", mas fazem-me lembrar cassetes de tipo I com uma melhor resposta a altas frequencias. Mas é para gravar a 70us. Grandes achados ! Limpaste o stock da ilha | |
|
| |
cabb Membro AAP
Mensagens : 768 Data de inscrição : 11/12/2011 Idade : 48 Localização : Lisboa/Coimbra
| Assunto: Re: Cassetes em bom preço Qua Jul 23 2014, 14:19 | |
| | |
|
| |
PALUSE Membro AAP
Mensagens : 1384 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 59 Localização : Vale da Amendoeira.
| |
| |
cabb Membro AAP
Mensagens : 768 Data de inscrição : 11/12/2011 Idade : 48 Localização : Lisboa/Coimbra
| Assunto: Re: Cassetes em bom preço Qua Out 15 2014, 13:59 | |
| | |
|
| |
jorge.henriques Membro AAP
Mensagens : 1255 Data de inscrição : 07/11/2014 Idade : 54 Localização : Águeda
| Assunto: Re: Cassetes em bom preço Qua Dez 17 2014, 23:09 | |
| | |
|
| |
FBatista Membro AAP
Mensagens : 1000 Data de inscrição : 21/03/2013 Idade : 46 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Cassetes em bom preço Sex Dez 19 2014, 10:19 | |
| Caro Samuel,
Eu utilizava bastante a UXS. Também me passou pelas mãos a CDit. Em termos de qualidade não diferem muito uma da outra.
Salvo erro a CDit é anterior à UXS, o que pode acrescentar ou retirar valor a uma ou a outra, se considerar como investimento (de trazê-las todas).
Atendendo ao facto de que são novas e embaladas, penso que valem bem os 0,5euros.
FBatista | |
|
| |
cabb Membro AAP
| Assunto: Re: Cassetes em bom preço Sex Dez 19 2014, 11:01 | |
| - FBatista escreveu:
- Caro Samuel,
Eu utilizava bastante a UXS. Também me passou pelas mãos a CDit. Em termos de qualidade não diferem muito uma da outra.
Salvo erro a CDit é anterior à UXS, o que pode acrescentar ou retirar valor a uma ou a outra, se considerar como investimento (de trazê-las todas).
Atendendo ao facto de que são novas e embaladas, penso que valem bem os 0,5euros.
FBatista Eu confesso que sempre tive um fraquinho maior pela Sony UX-S face à TDK Cd-It (isto a operar no DENON DRM-510!!!), parecia que a Sony tinha menos drops (estamos a gravar e ali numa fração de segundo falha o som) e a definição na banda média ligeiramente melhor (mais aberta), mas isto era no DENON e com esses modelos em particular! Não sei se no teu equipamento o comportamento será o mesmo! Por exemplo: o meu DENON reagia melhor com as tapes SA da TDK, já o Technics do meu primo com as SF da TDK (sortudo, porque eram mais baratas! lol) | |
|
| |
FBatista Membro AAP
| Assunto: Re: Cassetes em bom preço Sex Dez 19 2014, 12:31 | |
| Olá Cabb! Concordo contigo! Também no meu sistema era complicado obter gravações equilibradas no espectro. Havia também um outro aspecto que me desiludia que era o Dolby B. Se sem Dolby as cromio revelavam um ruido de fundo incomodativo. Com Dolby B ligado perdia muito do espectro superior. A dada altura abandonei crómio e só usava a tdk normalíssima de ferro que se revelava mais equilibrada em ruido de fundo e balanco do espectro. E não tinha aquele agudo demasiado suave. Mais tarde voltei ao crómio pela Maxell e até hibernar a minha vida de cassetes fui-me mantendo na marca. Tudo isto está apenas relacionado com o meu sistema, que não era nada de especial. Havia colegas de escola com boas " torres" que faziam milagres com a mais rasca k7 que lhes pedisse para copiar. Muito bons tempo s | |
|
| |
cabb Membro AAP
| Assunto: Re: Cassetes em bom preço Sex Dez 19 2014, 13:59 | |
| - FBatista escreveu:
- Olá Cabb! Concordo contigo! Também no meu sistema era complicado obter gravações equilibradas no espectro. Havia também um outro aspecto que me desiludia que era o Dolby B. Se sem Dolby as cromio revelavam um ruido de fundo incomodativo. Com Dolby B ligado perdia muito do espectro superior. A dada altura abandonei crómio e só usava a tdk normalíssima de ferro que se revelava mais equilibrada em ruido de fundo e balanco do espectro. E não tinha aquele agudo demasiado suave. Mais tarde voltei ao crómio pela Maxell e até hibernar a minha vida de cassetes fui-me mantendo na marca. Tudo isto está apenas relacionado com o meu sistema, que não era nada de especial. Havia colegas de escola com boas " torres" que faziam milagres com a mais rasca k7 que lhes pedisse para copiar.
Muito bons tempo s Essa história dos Dolbys tb concordo contigo para alguns decks! Vejo que no Pioneer CT-95 (tirando o Dolby S) e Sony TC-k990es, não são extraordinários e custando novos o que custavam, já nos DENON os Dolby B são bem... | |
|
| |
| Assunto: Re: Cassetes em bom preço Sex Dez 19 2014, 14:01 | |
| - cabb escreveu:
- FBatista escreveu:
- Olá Cabb! Concordo contigo! Também no meu sistema era complicado obter gravações equilibradas no espectro. Havia também um outro aspecto que me desiludia que era o Dolby B. Se sem Dolby as cromio revelavam um ruido de fundo incomodativo. Com Dolby B ligado perdia muito do espectro superior. A dada altura abandonei crómio e só usava a tdk normalíssima de ferro que se revelava mais equilibrada em ruido de fundo e balanco do espectro. E não tinha aquele agudo demasiado suave. Mais tarde voltei ao crómio pela Maxell e até hibernar a minha vida de cassetes fui-me mantendo na marca. Tudo isto está apenas relacionado com o meu sistema, que não era nada de especial. Havia colegas de escola com boas " torres" que faziam milagres com a mais rasca k7 que lhes pedisse para copiar.
Muito bons tempo s Essa história dos Dolbys concordo contigo! Vejo que no Pioneer CT-95 (tirando o Dolby S) e Sony TC-k990es, não são extraordinários e custando novos o que custavam, já nos DENON os Dolby B são bem... Ainda ontem estive com um amigo (que tem por casa alguns decks e sempre os usou) que me disse que grava sempre sem qualquer Dolby. Diz, pelas experiências que tem feito, que é a melhor estratégia. | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Cassetes em bom preço Sex Dez 19 2014, 14:19 | |
| Olá Depois de muitos anos a gravar K7's em diversos deck's, optei por nunca usar qualquer dolby, algumas marcas de deck's têm mais ruido de fundo é verdade, mas para mim é sempre sem dolby. Algumas marcas de K7's adaptam-se melhor a algumas marcas de deck's, é uma questão de experimentar, no meu caso as K7's que eu acho que se adaptam ao meu melhor Deck... Teac, são as TDK e as FUJI. Fredie | |
|
| |
FBatista Membro AAP
| Assunto: Re: Cassetes em bom preço Sex Dez 19 2014, 14:38 | |
| Ah voçês também ? Não conheço ninguém que gostasse de qualquer dos Dolby. Desde a (minha) época das K7's em que tive acesso a experimentar a redução de ruído. Mas nada como testar novamente com as k7's que o amigo Samuel gentilmente vai ceder aos membros do AAP Caro Samuel é Natal ou quê? FBatista | |
|
| |
| Assunto: Re: Cassetes em bom preço Sex Dez 19 2014, 15:22 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Depois de muitos anos a gravar K7's em diversos deck's, optei por nunca usar qualquer dolby, algumas marcas de deck's têm mais ruido de fundo é verdade, mas para mim é sempre sem dolby. Algumas marcas de K7's adaptam-se melhor a algumas marcas de deck's, é uma questão de experimentar, no meu caso as K7's que eu acho que se adaptam ao meu melhor Deck... Teac, são as TDK e as FUJI. Fredie isso mesmo! | |
|
| |
| Assunto: Re: Cassetes em bom preço Sex Dez 19 2014, 15:22 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Cassetes em bom preço Sex Dez 19 2014, 21:34 | |
| Nunca uso qualquer Dolby. E confesso que nem nunca experimentei o Dolby S do meu Deck. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Cassetes em bom preço Sáb Dez 20 2014, 18:19 | |
| Meus amigos, peço desculpa por não ter ainda respondido mas tenho andado cheio de trabalho, em relação ás cassetes a loja onde as comprei fica muito fora do meu caminho diário de casa / trabalho. Se por acaso eu tiver uma oportunidade de ir para aqueles lados eu vou saber se eles estão na disposição de mandar as cassetes por correio para quem as quiser comprar, mas desde já aviso que as cassetes embora sejam Novas, as peliculas e algumas caixas estão meio esfarrapadas. Em relação aos dolbys já fiz uma tentativa de B e C e sem nenhum na mesma tape e cheguei à conclusão que os meus ouvidos não gostam do som gravado com Dolby, por isso não uso. Aproveito para vos enviar um abraço a todos, desejando um Santo e Feliz Natal. [img] [/img] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cassetes em bom preço | |
| |
|
| |
| Cassetes em bom preço | |
|