| José Cid (A PALHA) - ARMONIZ AR-0001 | |
|
+46rednef manuel.martinho.12 Moises Ricardo antpaubarcar João Henrique vlopes autofaisca Duarte Rosa frias cabb Darknight77 CNeves Figueiredo guilherme iaugusto PoetaDoRisco Fernando Mota seven Mr Bojangles EMCS Luis Filipe Goios MAXMIX elso Gois jpamplifiers nbunuel reirato birodisco Samuel Resendes Goansipife rneiva Rui Mendes Aspra Sade_Gras raines1978 jonniesousa Joaquim Teodósio fredy Doug Milton Ferpina João da Bernarda BVG gorogoro Vinil António José da Silva 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: José Cid (A PALHA) - ARMONIZ AR-0001 Sex Jul 04 2014, 20:32 | |
| Penso que não será demais elogiar a grande dedicação e empenho do nosso ferpina (aka, rezingão), no que diz respeito a armazenamento, organização e entregas dos discos. Já para não falar no muito trabalho a embalar e ir aos correios enviar muitos deles para a malta que fica mais longe. Uma grande palavra de louvor para ele. É um grande resmungão, mas dos que fazem coisas. | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: José Cid (A PALHA) - ARMONIZ AR-0001 Sex Jul 04 2014, 20:35 | |
| | |
|
| |
antpaubarcar Membro AAP
| Assunto: Re: José Cid (A PALHA) - ARMONIZ AR-0001 Sex Jul 04 2014, 21:40 | |
| Sem duvida um grande MUITO OBRIGADO ao FERPINA
| |
|
| |
raines1978 Membro AAP
Mensagens : 748 Data de inscrição : 12/05/2013 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: José Cid (A PALHA) - ARMONIZ AR-0001 Sex Jul 04 2014, 22:12 | |
| Um grande obrigado a uma pessoa tao simpatica!
Da proxima oferecemos o jantar:D | |
|
| |
Gois Membro AAP
Mensagens : 255 Data de inscrição : 31/10/2010 Idade : 56 Localização : Espinho
| Assunto: Re: José Cid (A PALHA) - ARMONIZ AR-0001 Sex Jul 04 2014, 23:32 | |
| - Gois escreveu:
- Gois escreveu:
- Ferpina escreveu:
- À atenção de
Gois, seven, manuel.martinho.12, Aspra, os vossos discos acabaram de ser entregues a um colega do companheiro Gois que os irá levar para a zona do Porto.
Deverão contactar o companheiro Gois para combinar a entrega dos mesmos. Penso que só a partir de 4ª-feira, data em que deverão aí chegar.
Obrigado a todos os que se envolveram nesta demanda e em especial ao Gois.
Vou enviar PM, caso não leiam este post. Bom dia a todos
Venho por este meio informar que já estão em meu poder os 3 Vinil do Jose Cid para os companheiros seven, manuel.martinho.12 e seven Aguardo contacto para agendar entregas.
Deixo o meu contacto 910521313
Cumprimentos Gois Boa Noite
Primeiro disco do Cid, entregue hoje na confraria do Vinil ao companheiro Aspra.
Obrigado pela visita.
Boas audições
Gois Segundo disco entregue ao Manuel Matinho. Falta entregar ao seven. se alguém o vir..... Boa Noite Gois | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: José Cid (A PALHA) - ARMONIZ AR-0001 Sáb Jul 05 2014, 00:53 | |
| - raines1978 escreveu:
- Um grande obrigado a uma pessoa tao simpatica!
Também não é preciso exagerar.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
seven Membro AAP
| Assunto: Re: José Cid (A PALHA) - ARMONIZ AR-0001 Sáb Jul 05 2014, 09:13 | |
| Olá Góis,
Antes de mais tenho de te agradecer e ao Ferpina esta grande logística!
Porque zonas do Porto ou arredores circulas para podermos combinar a entrega da palha!
Abraço,
Seven | |
|
| |
Joaquim Teodósio Membro AAP
Mensagens : 99 Data de inscrição : 28/04/2013 Idade : 66 Localização : Sintra
| Assunto: Re: José Cid (A PALHA) - ARMONIZ AR-0001 Sáb Jul 05 2014, 11:55 | |
| | |
|
| |
Figueiredo Membro AAP
Mensagens : 86 Data de inscrição : 31/03/2014 Idade : 65 Localização : Oliveirinha - Carregal do Sal
| |
| |
Gois Membro AAP
| Assunto: Re: José Cid (A PALHA) - ARMONIZ AR-0001 Sáb Jul 05 2014, 13:59 | |
| - seven escreveu:
- Olá Góis,
Porque zonas do Porto ou arredores circulas para podermos combinar a entrega da palha!
Abraço,
Seven Boa tarde Seven Estou em Espinho, e o disco esta em Espinho para ser levantado. Embora eu não esteja durante o dia por cá, pois trabalho na zona de Aveiro, o mesmo pode ser entregue por um amigo todos dos dias da parte de tarde na Oficina de reparações Audio, do Eng. Soares. Cumprimentos Gois | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: José Cid (A PALHA) - ARMONIZ AR-0001 Sáb Jul 12 2014, 20:00 | |
| Alô seven! Por onde andas? Aparece! Segundo consta, serás o único que ainda não tem o disco. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
seven Membro AAP
| Assunto: Re: José Cid (A PALHA) - ARMONIZ AR-0001 Dom Jul 13 2014, 07:55 | |
| Peço desculpa, mas nestas duas últimas semanas convergiram duas situações problemáticas nos meus dois ofícios...
Conto que esta semana a coisa normalize e possa dar um salto a Aveiro.
Um abraço a todos e obrigado.
Seven | |
|
| |
Gois Membro AAP
| Assunto: Re: José Cid (A PALHA) - ARMONIZ AR-0001 Ter Ago 26 2014, 22:17 | |
| - Gois escreveu:
- seven escreveu:
- Olá Góis,
Abraço,
Seven Boa tarde Seven
Estou em Espinho, e o disco esta em Espinho para ser levantado. Embora eu não esteja durante o dia por cá, pois trabalho na zona de Aveiro, o mesmo pode ser entregue por um amigo todos dos dias da parte de tarde na Oficina de reparações Audio, do Eng. Soares.
Cumprimentos Gois
Boa Noite Seven Antes de mais espero que estejam bem! Pois ainda não deste noticias! O teu disco esta devidamente Guardado na Confraria do Vinil a espera da tua visita. Cumprimentos Gois | |
|
| |
seven Membro AAP
| Assunto: Re: José Cid (A PALHA) - ARMONIZ AR-0001 Ter Ago 26 2014, 23:06 | |
| Boa noite caro Góis,
Peço desculpa pela demora na recolha do disco.Estou até meio envergonhado...
A ver se finalmente para a semana dou um salto a Espinho...
Um abraço,
Seven | |
|
| |
| Assunto: Re: José Cid (A PALHA) - ARMONIZ AR-0001 Qua Ago 27 2014, 00:23 | |
| - seven escreveu:
- Boa noite caro Góis,
Peço desculpa pela demora na recolha do disco.Estou até meio envergonhado...
A ver se finalmente para a semana dou um salto a Espinho...
Um abraço,
Seven Pelo menos tem um lado positivo. Volta não volta ficamos a saber que o amigo António ainda está vivo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: José Cid (A PALHA) - ARMONIZ AR-0001 | |
| |
|
| |
| José Cid (A PALHA) - ARMONIZ AR-0001 | |
|