Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Receiver Marantz 2245 - Técnico Precisa-se! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
jose perpetuo Membro AAP
Mensagens : 56 Data de inscrição : 12/04/2014 Idade : 61 Localização : Rio Tinto - Gondomar
| Assunto: Receiver Marantz 2245 - Técnico Precisa-se! Sáb maio 24 2014, 10:44 | |
| Bom dia Colegas;
Adquiri à cerca de 3 semanas este fantástico aparelho, e para mal dos meus pecados, acabei de chegar á triste conclusão que o mesmo não se encontra a funcionar em pleno. Passo a explicar: depois de ligado, passados 30 a 45 minutos, a um volume baixo, um dos canais ( esquerdo ), passa a provocar uma espécie de ressonâncias e ruídos na coluna, chegando quase a falhar o respectivo som. Aumento o volume e a situação volta ao seu estado nomal, voltando passado pouco tempo depois as "anomalias", isto depois de baixar o volume. Os botões encontram-se perfeitamente limpos, pois não têm ruidos. Não faço a minima do que possa ser.
Pergunto a vocês se conhecem algum técnico competente aqui, na zona do Porto que me faça uma revisão ao aparelho e que lhe corrija este problema?
Obrigado! JP
| |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Receiver Marantz 2245 - Técnico Precisa-se! Sáb maio 24 2014, 10:56 | |
| - jose perpetuo escreveu:
- Bom dia Colegas;
Adquiri à cerca de 3 semanas este fantástico aparelho, e para mal dos meus pecados, acabei de chegar á triste conclusão que o mesmo não se encontra a funcionar em pleno. Passo a explicar: depois de ligado, passados 30 a 45 minutos, a um volume baixo, um dos canais ( esquerdo ), passa a provocar uma espécie de ressonâncias e ruídos na coluna, chegando quase a falhar o respectivo som. Aumento o volume e a situação volta ao seu estado nomal, voltando passado pouco tempo depois as "anomalias", isto depois de baixar o volume. Os botões encontram-se perfeitamente limpos, pois não têm ruidos. Não faço a minima do que possa ser.
Pergunto a vocês se conhecem algum técnico competente aqui, na zona do Porto que me faça uma revisão ao aparelho e que lhe corrija este problema?
Obrigado! JP
A Confraria do Vinil talvez possa ajudar. Serviço de equipamento electrónico Rua 17, 4500 Espinho _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | jose perpetuo Membro AAP
Mensagens : 56 Data de inscrição : 12/04/2014 Idade : 61 Localização : Rio Tinto - Gondomar
| Assunto: Re: Receiver Marantz 2245 - Técnico Precisa-se! Sáb maio 24 2014, 11:25 | |
| Obrigado pela sua dica. Vou tentar entrar em contacto com eles. JP | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Receiver Marantz 2245 - Técnico Precisa-se! Sáb maio 24 2014, 15:41 | |
| Isso também acontece com os auscultadores ? E se mudares as colunas faz o mesmo ? | |
| | | jose perpetuo Membro AAP
| Assunto: Re: Receiver Marantz 2245 - Técnico Precisa-se! Sáb maio 24 2014, 17:03 | |
| Boa Tarde Milton,
Só á noite é que posso experimentar os auscultadores, mas o problema não é das colunas, pois voltei a usar o meu receiver anterior e está tudo ok. Já consultei a net, e este problema parece ser frequente nos condensadores de saída. Como não entendo patavina disso, deixo para os entendidos.
Obrigado! JP | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Receiver Marantz 2245 - Técnico Precisa-se! | |
| |
| | | | Receiver Marantz 2245 - Técnico Precisa-se! | |
|