Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| knosti, onde comprar? | |
|
+24Jorge Ferreira Fernando Jesus Cordovox jlcp Ulrich gorogoro Fran Duarte Rosa Ferpina brasas Mozarteano Cocharro reirato João Henrique Vodoo Bulldozer Luke rcarreira Luis Filipe Goios MJC António José da Silva Milton zaratustra BVG 28 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Mar 05 2012, 17:57 | |
| | |
| | | Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Mar 05 2012, 18:11 | |
| | |
| | | jlcp
Mensagens : 21 Data de inscrição : 13/01/2012 Idade : 42 Localização : Vila Nova Gaia
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Mar 05 2012, 22:42 | |
| Fran tb estive quase 3 semanas a espera dos meus lp's dos guns n' roses de Inglaterra, não é normal, deve ter sido por causa do carnaval.
| |
| | | Fran Membro AAP
| | | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Ter Mar 06 2012, 14:11 | |
| | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Ter Mar 06 2012, 14:14 | |
| | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Ter Mar 06 2012, 14:15 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Ter Mar 06 2012, 14:16 | |
| | |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Ter Mar 06 2012, 14:40 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Ter Mar 06 2012, 14:51 | |
| | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Ter Mar 06 2012, 15:08 | |
| | |
| | | gorogoro Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 30/08/2011 Idade : 45 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Ter Mar 06 2012, 18:14 | |
| | |
| | | brasas Membro AAP
Mensagens : 809 Data de inscrição : 15/05/2011 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Ter Mar 06 2012, 19:16 | |
| Fico contente | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Ter Mar 06 2012, 19:26 | |
| | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Ter Mar 06 2012, 19:30 | |
| Epa, sem querer fazer invejas a ninguem, acho que devia haver em Portugal Continental um FRANchasing da Knosti, è que FRANcamente, esta espera foi desesperante, mas mesmo não estando em zona FRANca estava à espera de pagar uma FRANquia, e da ultima vez que fui à alFANdega estava lá um tipo FRANzino, meio FRANganote que me FRANziu o sobrolho, e me perguntou "paga em escudos ou em FRANcos?"...ora com FRANqueza...estive "aquaise"...vim de lá cos nervos em FRANja.... | |
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Ter Mar 06 2012, 19:43 | |
| - Milton escreveu:
- Epa, sem querer fazer invejas a ninguem, acho que devia haver em Portugal Continental um FRANchasing da Knosti, è que FRANcamente, esta espera foi desesperante, mas mesmo não estando em zona FRANca estava à espera de pagar uma FRANquia, e da ultima vez que fui à alFANdega estava lá um tipo FRANzino, meio FRANganote que me FRANziu o sobrolho, e me perguntou "paga em escudos ou em FRANcos?"...ora com FRANqueza...estive "aquaise"...vim de lá cos nervos em FRANja....
O Fran em grande no AAP. )__((: e ele merece. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Ter Mar 06 2012, 19:52 | |
| - Milton escreveu:
- Epa, sem querer fazer invejas a ninguem, acho que devia haver em Portugal Continental um FRANchasing da Knosti, è que FRANcamente, esta espera foi desesperante, mas mesmo não estando em zona FRANca estava à espera de pagar uma FRANquia, e da ultima vez que fui à alFANdega estava lá um tipo FRANzino, meio FRANganote que me FRANziu o sobrolho, e me perguntou "paga em escudos ou em FRANcos?"...ora com FRANqueza...estive "aquaise"...vim de lá cos nervos em FRANja....
Agora estiveste bem, muito bem, aliás | |
| | | Milton Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Ter Mar 06 2012, 20:18 | |
| Muito obrigado, não era a minha intenção... )__((: | |
| | | jlcp
Mensagens : 21 Data de inscrição : 13/01/2012 Idade : 42 Localização : Vila Nova Gaia
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Ter Mar 06 2012, 21:02 | |
| Francamente bom .... | |
| | | Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Ter Mar 06 2012, 21:30 | |
| - Fran escreveu:
- Milton escreveu:
Agora estiveste bem, muito bem, aliás - Milton escreveu:
- Muito obrigado, não era a minha intenção...
)__((: Grande! )__((: | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Ter Mar 06 2012, 22:06 | |
| - Milton escreveu:
- Muito obrigado, não era a minha intenção...
)__((: Só agora apercebi-me que eras tu (pensei que era o Ferpina) ... assim sendo, toooomaaaaaaaa | |
| | | Milton Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Ter Mar 06 2012, 22:18 | |
| | |
| | | Ulrich Membro AAP
| | | | António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Qua Mar 07 2012, 15:11 | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Qua Mar 07 2012, 15:13 | |
| - Fran escreveu:
- Nem discos, nem cabito, nem Knosti, nem discos outra vez, nem discos de novo, nem Dr. Wack, coño, são 6 encomendas que espero
São as consequências da insularidade Com discos )__((: , com cabito )__((: , sem knosti , com discos outra vez )__((: , sem discos "de novo" , com Dr. Wack )__((: Yeeeeaaaaaaaaahhh | |
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Qua Mar 07 2012, 15:15 | |
| Já chegou? Finalmente. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Qua Mar 07 2012, 15:16 | |
| - António José da Silva escreveu:
- ... Vocês decerto que sabem que isso são grande Francadas no coração do nosso amigo. )__((:
Com tudo o que me chegou hoje (vide mensaje arriba), não há Francada que abale o meu contentamento )__((: PS : daqui a duas horas, pisgo-me do job, para ir levantar os meus Kgs de LPs )__((: EDITO : - António José da Silva escreveu:
- Já chegou? Finalmente.
Yep )__((: EDITO' : os gajos dos CTT, são os espertos do caraças, então não é que atribuiram novo numero à encomenda que vinha da Áustria, e como é óbvio, quando eu fazia a pesquisa com o unico numero que tinha (o de origem), dava-me sempre o "estado" do dia 1, que foi exactamente quando lhe mudaram o numero ... fazem estas merd@s, e não avisam ninguém | |
| | | Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Qua Mar 07 2012, 15:53 | |
| | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Qua Mar 07 2012, 15:55 | |
| - Ulrich escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Já chegou? Finalmente.
e agora vamos brincar com quê? ... Agora?! Agora "vais brincar com a pilinha pra areia", que já não é nada mau )__((: | |
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Qua Mar 07 2012, 15:57 | |
| Reparem como ele hoje está tão feliz.... Bom, só nos resta a Knost. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Ulrich Membro AAP
| | | | brasas Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Qua Mar 07 2012, 16:52 | |
| Então malta o que acham do knosti? | |
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Qua Mar 07 2012, 16:53 | |
| - brasas escreveu:
- Então malta o que acham do knosti?
Pergunta ao Fran. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | jlcp
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Qua Mar 07 2012, 20:26 | |
| Boa Noite Eu tb vou aos correios levantar a minha amanhã, o gajos dos correios deixaram um aviso a dizer que "ninguem atendeu", e eu tive sempre em casa . Fan com essa ansiedade toda, vê lá se dormes, não passes a noite toda nas lavagens, poupa o liquido que o Dr. Wack, ainda demora a chegar aos Açores. Abraço. | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Mar 12 2012, 18:52 | |
| - jlcp escreveu:
- Boa Noite
Eu tb vou aos correios levantar a minha amanhã, o gajos dos correios deixaram um aviso a dizer que "ninguem atendeu", e eu tive sempre em casa .
Fran com essa ansiedade toda, vê lá se dormes, não passes a noite toda nas lavagens, poupa o liquido que o Dr. Wack, ainda demora a chegar aos Açores.
Abraço.
Já chegou )__((: )__((: )__((: Estes energúmenos do car***o dos correios, então não é que nem aviso deixaram nem nada!!? Eu, é que ando "sempre em cima da jogada" (sou um "chaga" do caroço) através dos sites que consulto para ver onde andam as minhas coisas, e vi que já tinham feito uma tentativa de entrega hoje, pelas 15h ... fui logo aos correios, e levantei-a, pois mostrei-lhes o numero da encomenda, e qual não é o meu espanto que acabo agora de chegar a casa (saidinho dos correios), e nem aviso nem nada ... se eu ficasse à espera de ser avisado, bem podia "esperar sentado" ... incompetentes do car***o Abçs | |
| | | brasas Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Mar 12 2012, 18:53 | |
| Fico contente que tudo tenha corrido bem.... Custou mais valeu a pena | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Mar 12 2012, 18:55 | |
| - brasas escreveu:
- Fico contente que tudo tenha corrido bem....
Custou mais valeu a pena Ya, thanks mais uma vez. Abçs | |
| | | brasas Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Mar 12 2012, 18:56 | |
| Vocês merecem | |
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Mar 12 2012, 18:56 | |
| - Fran escreveu:
- (sou um "chaga" do caroço)
Ninguém diria, não se nota nada. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Mar 12 2012, 19:00 | |
| | |
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Mar 12 2012, 19:03 | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Mar 12 2012, 19:14 | |
| | |
| | | Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Mar 12 2012, 19:17 | |
| | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Mar 12 2012, 19:30 | |
| | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Qui Mar 15 2012, 19:22 | |
| Knosteando, knosteando, knosteando, knosteando, knosteando, knosteando, knosteando, knosteando, knosteando, knosteando, knosteando, knosteando, knosteando, knosteando, knosteando, knosteando, knosteando, knosteando, knosteando, knosteando, knosteando, knosteando, knosteando, knosteando, knosteando, knosteando, knosteando, knosteando, knosteando, knosteando, knosteando, knosteando, knosteando, knosteando, knosteando, knosteando, knosteando, knosteando, knosteando, knosteando, knosteando ... )__((: )__((: )__((: )__((: )__((: )__((: )__((: )__((: )__((: )__((: | |
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Qui Mar 15 2012, 19:58 | |
| Em vez de não dizeres nada, vê lá se contas um pouco sobre a tua experiência com a máquina e os líquidos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Qui Mar 15 2012, 22:26 | |
| Epá Micro, até fiquei com esses "smais" todos, caredo... | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Sex Mar 16 2012, 19:25 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Em vez de não dizeres nada, vê lá se contas um pouco sobre a tua experiência com a máquina e os líquidos.
Máquina e liquidos? Bem, só tenho a dizer bem da machine e do Wack Wack. Fácil, simples, "sem instruções", e EFICAZ. Só não percebo é lá muito bem, o porquê de um suporte de secagem, feito daquela maneira, pois nunca consigo tirar um disco do mesmo, sem que o dito cujo, "roce" num daqueles elementos verticais encapuzado com uma peça de plástico transparente ... mas pronto(s) isso, é o menos, já que não "marca" nada. Disco limpinho (o brilhante, a mim não me diz nada), com boa sonoridade, onde o som ganha outra dimensão, bastante mais nitido e limpo. Como é óbvio, só depois de levar a banhos mais uns quantos, e de ter cá as minhas colunas, é que poderei ter uma opinião formada, sobre este "sistema" (de limpeza). Abraxix | |
| | | Milton Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Abr 09 2012, 00:01 | |
| - Fran escreveu:
- [
Só não percebo é lá muito bem, o porquê de um suporte de secagem, feito daquela maneira, pois nunca consigo tirar um disco do mesmo, sem que o dito cujo, "roce" num daqueles elementos verticais encapuzado com uma peça de plástico transparente ... mas pronto(s) isso, é o menos, já que não "marca" nada.
Fazes como eu fiz. Compras umas luvas de borracha(daquelas de lavar a loiça, amarelas) ou de latex, cortas a ponta aos dedos da luva e "encamisas " essas peças de plastico, como quem mete um preservativo...e assim preservas os discos... | |
| | | Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Abr 09 2012, 00:25 | |
| - Milton escreveu:
- ... Fazes como eu fiz.
Compras umas luvas de borracha(daquelas de lavar a loiça, amarelas) ou de latex, cortas a ponta aos dedos da luva e "encamisas " essas peças de plastico, como quem mete um preservativo...e assim preservas os discos... Xiça, simples e prático! Bem visto! Nunca me lembraria desta treta Bom... mas eu não uso "camisas", só uso T-Shirts... | |
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Abr 09 2012, 00:33 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? | |
| |
| | | | knosti, onde comprar? | |
|