Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| knosti, onde comprar? | |
|
+24Jorge Ferreira Fernando Jesus Cordovox jlcp Ulrich gorogoro Fran Duarte Rosa Ferpina brasas Mozarteano Cocharro reirato João Henrique Vodoo Bulldozer Luke rcarreira Luis Filipe Goios MJC António José da Silva Milton zaratustra BVG 28 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Abr 09 2012, 00:33 | |
| | |
| | | Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Abr 09 2012, 11:05 | |
| - Milton escreveu:
- Fran escreveu:
- Só não percebo é lá muito bem, o porquê de um suporte de secagem, feito daquela maneira, pois nunca consigo tirar um disco do mesmo, sem que o dito cujo, "roce" num daqueles elementos verticais encapuzado com uma peça de plástico transparente ... mas pronto(s) isso, é o menos, já que não "marca" nada.
Fazes como eu fiz. Compras umas luvas de borracha(daquelas de lavar a loiça, amarelas) ou de latex, cortas a ponta aos dedos da luva e "encamisas " essas peças de plastico, como quem mete um preservativo...e assim preservas os discos... Ora aí está, o chamado ovo de Colombo Ainda por cima, comecei por usar luvas de latex enquanto Knosteava, para não fornicar as mãos (e também para não escorregarem), mas como tinha comprado daquelas baratinhas, ao fim de tirar e pô-las, umas duas vezes, romperam-se, e foram para o lixo ... afinal, podia e devia tê-las aproveitado, para esse encapuzamento Excelente ideia Milton Abçs | |
| | | Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Abr 09 2012, 14:17 | |
| É sempre bom usar luvas quando se lava os discos, eu tenho uma maquina automática com aspiração (não tenho de andar à roda com os discos), no entanto uso sempre luvas de latex daquelas fininhas de medicina.
No meu caso como não tenho de rodar os discos, a única vantagem é no manuseamento dos discos para não me escaparem das mãos e não meter dedadas nos discos.
Abraço, Jorge Ferreira
| |
| | | gorogoro Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 30/08/2011 Idade : 45 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Ter Jun 19 2012, 10:47 | |
| Boas, Comecei agora a saga das limpezas. De facto é notavel a diferença nos discos e o silencio que se consegue apos a lavagem. Não é perfeita, pois alguns dos mesmos continuam com alguns cliques pops.. Talvez uma segunda de mão? Em relação aos 7'' a knosti revela-se ser uma bela treta! O adaptador nao serve la mt bem e o disco dança! Agora, porque raio aquilo nao vem com uma manivelinha???? heim?!?!? | |
| | | Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| | | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Ter Jun 19 2012, 11:05 | |
| - gorogoro escreveu:
- ... Em relação aos 7'' a knosti revela-se ser uma bela treta! O adaptador nao serve la mt bem e o disco dança! ...
Eu também me vi à rasca, para perceber qual o funcionamento da coisa, mas a rodela branca, tem de encaixar na bolacha que tem o veio, na parte junto à base, ou seja, na parte mais grossa (força um pouco, que isso entra). Depois, é só encaixar o 45rpm nessa rodela branca, e apertar as duas bolachas. Cpts | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| | | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Ter Jun 19 2012, 11:12 | |
| - Milton escreveu:
- ... Ainda vou mandar fazer um veio em inox com manivela
Pois | |
| | | gorogoro Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 30/08/2011 Idade : 45 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Ter Jun 19 2012, 13:16 | |
| | |
| | | Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Ter Jun 19 2012, 13:54 | |
| | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Ter Jun 19 2012, 13:57 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
Mandriões!!!
Mandrião fui eu, que não (totalmente) satisfeito com a lavagem da minha e demasiado calão para dar a roda, fiz uma de aspiração. Podem haver muitos calões por aqui, mas não admito a ninguém que seja mais mandrião do que eu. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Ter Jun 19 2012, 14:01 | |
| | |
| | | Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Ter Jun 19 2012, 14:04 | |
| Juntam-se as comadres... ...
Última edição por Ulrich em Ter Jun 19 2012, 14:07, editado 1 vez(es) | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Ter Jun 19 2012, 14:05 | |
| - Ulrich escreveu:
Junatam-se as comadres...
... Claro que se jun atam | |
| | | Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Ter Jun 19 2012, 14:08 | |
| - Fran escreveu:
Claro que se junatam Já andava a estranhar... ... ...já não corrigias ninguém à muito tempo ... ...agora que acordaste ....tooooma | |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Ter Jun 19 2012, 14:09 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
A minha (c/aspiração), está-se a "vestir", tenho prácticamente todos os elementos, falta só o veio e o clamp, mas eu sou um grande mandrião.. e, a Knosti vai resolvendo.
Mas se estás a espera que ela se faça sozinha, é melhor encomendares mais uma Knosti. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Ter Jun 19 2012, 14:09 | |
| - Ulrich escreveu:
- Fran escreveu:
Claro que se junatam Já andava a estranhar... ...
...já não corrigias ninguém à muito tempo ...
...agora que acordaste ....tooooma E agora? Esse à muito tempo, é com H ou não?! | |
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Ter Jun 19 2012, 14:14 | |
| - Fran escreveu:
E agora? Esse à muito tempo, é com H ou não?! Estás feito com ele, ainda por cima, o gajo está carregado de razão. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Ter Jun 19 2012, 14:15 | |
| | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Ter Jun 19 2012, 14:16 | |
| - Ulrich escreveu:
- ... daí ...já não corrigias, ninguém, há muito tempo...
Quem sou eu para corrigir alguém!? PS : atento estou eu, então aos "c" de cedilha, como vo çês, vai lá, vai | |
| | | Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Ter Jun 19 2012, 14:19 | |
| - Fran escreveu:
- Ulrich escreveu:
- ... daí ...já não corrigias, ninguém, há muito tempo...
Quem sou eu para corrigir alguém!? Olha queres ver , eu , sinceramente, sou a favor que o faças, pelo menos falo por mim... ...é como tudo na vida, temos de ser escrutinados, para isto não ser uma rebaldaria | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Ter Jun 19 2012, 14:20 | |
| - Ulrich escreveu:
- ... eu , sinceramente, sou a favor que o faças, pelo menos falo por mim... ...
Então vê lá se deixas esse "c"s de cedilha no sitio certo, bem como os su jerir | |
| | | Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Ter Jun 19 2012, 14:22 | |
| - Fran escreveu:
- Ulrich escreveu:
- ... eu , sinceramente, sou a favor que o faças, pelo menos falo por mim... ...
Então vê lá se deixas esse "c"s de cedilha no sitio certo, bem como os sujerir por acaso está bem apanhada , ainda no domingo me confrontei com essa dúvida, do sugerir... | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Ter Jun 19 2012, 14:24 | |
| - Ulrich escreveu:
- Fran escreveu:
- Ulrich escreveu:
Então vê lá se deixas esse "c"s de cedilha no sitio certo, bem como os sujerir por acaso está bem apanhada , ainda no domingo me confrontei com essa dúvida,
do sugerir... Nunca te chamei a atenção, porque não te quis ofender, mas no vocês, também cometes amiúde o erro da cedilha. | |
| | | Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Ter Jun 19 2012, 14:32 | |
| - Fran escreveu:
- Ulrich escreveu:
- Fran escreveu:
- Ulrich escreveu:
Então vê lá se deixas esse "c"s de cedilha no sitio certo, bem como os sujerir por acaso está bem apanhada , ainda no domingo me confrontei com essa dúvida,
do sugerir... Nunca te chamei a atenção, porque não te quis ofender, mas no vocês, também cometes amiúde o erro da cedilha. sabes, porque já o disse várias vezes, que não levo a mal bem pelo contrário... ...existem certos erros , que em estatística, se chamam "erro de simpatia", que nós cometemos, como os que tu referiste... ...que só são corrigidos depois de serem identificados e flagged. | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Ter Jun 19 2012, 14:35 | |
| - Ulrich escreveu:
- ... existem certos erros , que em estatística, se chamam "erro de simpatia", que nós cometemos, como os que tu referiste...
...que só são corrigidos depois de serem identificados e flagged. Então deixa lá a simpatia de lado , e toma aí uma nota (post it colado no monitor) de que vocês é sem c de cedilha, e que o verbo é sugerir com g e não com j | |
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Ter Jun 19 2012, 14:42 | |
| E agora espetem ai um post it para voltarem ao tema da Knosti e outras lavadelas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Manuel Victorino Membro AAP
Mensagens : 153 Data de inscrição : 13/05/2012 Idade : 54 Localização : Alcácer do Sal
| Assunto: Ajuda na lavagem com Knosti!!! Sáb Fev 23 2013, 18:44 | |
| Boa noite a todos, penso que este é o lugar certo para a seguinte questão: tendo recebido eu a minha Knosti, dediquei hoje uma parte da tarde para ir lavar uns vinis. Feliz estava eu com a lavagem, quando me apercebi que não conseguia evitar que o papel do centro do vinil se "molhasse". Tratei de arranjar umas rodelas, meio borracha, meio tecido para empalar entre as rodas de plástico e pouco melhorou... Tentei em cerca de 6 vinis várias técnicas e continuo sem conseguir que os vinis fiquem imaculados... Nem me atrevo a tentar com os que me foram mais caros... Alguma sugestão??? Agradecia bastante a ajuda!!! | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Sáb Fev 23 2013, 18:50 | |
| - Manuel Victorino escreveu:
- Boa noite a todos, penso que este é o lugar certo para a seguinte questão: tendo recebido eu a minha Knosti, dediquei hoje uma parte da tarde para ir lavar uns vinis. Feliz estava eu com a lavagem, quando me apercebi que não conseguia evitar que o papel do centro do vinil se "molhasse". Tratei de arranjar umas rodelas, meio borracha, meio tecido para empalar entre as rodas de plástico e pouco melhorou... Tentei em cerca de 6 vinis várias técnicas e continuo sem conseguir que os vinis fiquem imaculados...
Nem me atrevo a tentar com os que me foram mais caros...
Alguma sugestão???
Agradecia bastante a ajuda!!! Isso só me acontecia esporadicamente, mas tambem acho que os labels não se danificam assim por dá cá aquela palha... Mas ainda assim acho estranho isso... | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Sáb Fev 23 2013, 18:52 | |
- Boa noite a todos, penso que este é o lugar certo para a seguinte questão: tendo recebido eu a minha Knosti, dediquei hoje uma parte da tarde para ir lavar uns vinis. Feliz estava eu com a lavagem, quando me apercebi que não conseguia evitar que o papel do centro do vinil se "molhasse". Tratei de arranjar umas rodelas, meio borracha, meio tecido para empalar entre as rodas de plástico e pouco melhorou... Tentei em cerca de 6 vinis várias técnicas e continuo sem conseguir que os vinis fiquem imaculados...
Alguma sugestão???
Agradecia bastante a ajuda!!! Ou puseste demasiado liquido, ou então, não as apertaste como deve ser. Raramente isso me acontece, mas por vezes, quando tiro as rodelas, lá está um sacana de um fio de liquido a correr, pela label, mas é só um fiozinho, nada de grandes coisas. PS : tenho sempre um paninho na mesa das lavagens, pois quando lavo LPs "sagrados", mal tiro uma das rodelas, vou logo ver se está lá alguma coisa, e caso esteja, vou-lhe "dando" com o paninho que mencionei | |
Mensagens : 153 Data de inscrição : 13/05/2012 Idade : 54 Localização : Alcácer do Sal
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Sáb Fev 23 2013, 19:13 | |
| - Fran escreveu:
- Manuel Victorino escreveu:
Alguma sugestão???
Agradecia bastante a ajuda!!! Ou puseste demasiado liquido, ou então, não as apertaste como deve ser.
Raramente isso me acontece, mas por vezes, quando tiro as rodelas, lá está um sacana de um fio de liquido a correr, pela label, mas é só um fiozinho, nada de grandes coisas.
PS : tenho sempre um paninho na mesa das lavagens, pois quando lavo LPs "sagrados", mal tiro uma das rodelas, vou logo ver se está lá alguma coisa, e caso esteja, vou-lhe "dando" com o paninho que mencionei E colocas alguma coisa entre as rodelas de plástico? E usas o líquido da knosti puro, ou diluído? | |
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Sáb Fev 23 2013, 19:14 | |
| Durante o muito tempo que usei a minha, nunca protegi os lables e nunca nada de mal lhes aconteceu. Ficam um pouco húmidas, mas quando enxuga está como novo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Sáb Fev 23 2013, 19:14 | |
- E colocas alguma coisa entre as rodelas de plástico?
Nop, nada, nem é necessário ... enches o recipiente, até que nível? | |
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Sáb Fev 23 2013, 19:15 | |
| - Fran escreveu:
Nop, nada, nem é necessário ... enches o recipiente, até que nível? Inicialmente, por burrice, até ao cimo das escovas, depois retirei um pouco. Qual a altura certa? | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Sáb Fev 23 2013, 19:18 | |
- Fran escreveu:
Nop, nada, nem é necessário ... enches o recipiente, até que nível? Inicialmente, por burrice, até ao cimo das escovas, depois retirei um pouco. Qual a altura certa?
Um bocadinho abaixo da extremidade superior das escovas, pelo menos, é o que eu faço, deixo a mistura uns 0,5 a 1 cm, abaixo das escovas (mas por vezes, quando me distraío, elas ficam imersas no limite, mas não vem mal maior ao mundo por isso). PS : quanto tempo demoras a lavar um LP?! | |
| | | fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Sáb Fev 23 2013, 19:22 | |
| Olá Colocas um disco e enches até um pouco antes da label e voilá tens a quantidade certa, de qualquer maneira as label's mesmo molhadas não se estragam. Eu quando usei o líquido da knosti não o dilui, mas sei de alguns colegas que o fizeram com bons resultados, actualmente tenho uma mistura feita por mim, se quiseres quando for aí a Santa Vitória posso dar-te um litro da minha mistura para experimentares. Fredie | |
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Sáb Fev 23 2013, 19:22 | |
Caro Manuel, a minha experiência de mais de 2 000 vinis lavados na Knosti, permite-me constatar o seguinte, algumas "labels" não estão bem centradas, outras parecem-me um pouco maiores do que as "rodelas" da Knosti, assim sendo e quando isto acontece, claro que molham um pouco, mas, nada de preocupante na minha opinião, também a lavagem (nº de voltas), nunca demora o tempo suficiente para deteriorar a label, depois secam e não passa nada. Nunca coloquei nada entre o "disco" e as "rodelas". Convém apertar bem as "rodelas", mas sem exageros, e, "força" aí nas lavagens. | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Sáb Fev 23 2013, 19:26 | |
| - fredy escreveu:
- ... Colocas um disco e enches até um pouco antes da label ...
Eu não faria isso, mas sim o contrário, encher primeiro, e depois então, começar a lavagem dos 15/16/17 LPs, que é a quantidade de LPs que uso por cada recipiente Knosti. | |
| | | Fran Membro AAP
| | | | Luis Filipe Goios Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Sáb Fev 23 2013, 19:31 | |
| | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Sáb Fev 23 2013, 19:33 | |
| | |
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Sáb Fev 23 2013, 20:00 | |
| - Fran escreveu:
- Fran escreveu:
Nop, nada, nem é necessário ... enches o recipiente, até que nível? Inicialmente, por burrice, até ao cimo das escovas, depois retirei um pouco. Qual a altura certa?
Um bocadinho abaixo da extremidade superior das escovas, pelo menos, é o que eu faço, deixo a mistura uns 0,5 a 1 cm, abaixo das escovas (mas por vezes, quando me distraío, elas ficam imersas no limite, mas não vem mal maior ao mundo por isso).
PS : quanto tempo demoras a lavar um LP?! 15 segundos. É pouco ou é muito? | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Sáb Fev 23 2013, 22:08 | |
- Fran escreveu:
- Fran escreveu:
Um bocadinho abaixo da extremidade superior das escovas, pelo menos, é o que eu faço, deixo a mistura uns 0,5 a 1 cm, abaixo das escovas (mas por vezes, quando me distraío, elas ficam imersas no limite, mas não vem mal maior ao mundo por isso).
PS : quanto tempo demoras a lavar um LP?! 15 segundos. É pouco ou é muito? Para mim, é muito pouco | |
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Sáb Fev 23 2013, 22:25 | |
| No mínimo entre uma dois minutos a rodar o disco em ambas as direções. Não só o esfregar é importante como o amolecimento que o liquido vai provocando na sujidade entranhada há anos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Milton Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Sáb Fev 23 2013, 22:42 | |
| 15 a 20 voltas completas nos dois sentidos para discos comprados usados e muito sujos...
Volto a lembrar o meu método que consiste em passá-los todos novamente em àgua destilada ou purificada depois de lavados com qualquer produto, seja o da knosti ou outro DIY.
| |
| | | Fran Membro AAP
| | | | Manuel Victorino Membro AAP
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Sáb Fev 23 2013, 23:30 | |
| Ok, obrigado a todos. Amanhã dedico-me novamente à lavagem (e "relavagem" por mais uns minutos, ) | |
| | | Ivo Cardoso
| Assunto: KNOSTI - filtros Qua Ago 26 2015, 16:38 | |
| Viva pessoal, digamos que estou neste momento em entrar no mundo no vinyl, e dei de caras com o fórum. A minha navegação é precisamente à volta das maquinetas de limpeza de discos, pois, tenho por casa uma boa caixa deles e a ideia passa por deixar tudo bem limpinho e organizado. Alguns são para mim, outros serão para venda. Não fugindo da Knosti, a questão é por causa dos filtros. Dão para substituir mais tarde? como funciona? É que eu vi, uma outra maquina do género, que vende também os filtros em separado, a vantagem da Knosti é que tem um preço bem mais simpático! Agradecido | |
| | | Stinkfist86 Membro AAP
Mensagens : 710 Data de inscrição : 08/06/2014 Idade : 38 Localização : Mogofores - Anadia 3780-453
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Qua Ago 26 2015, 17:48 | |
| Boas Sr.Ivo,
Penso que poderia fazer a sua apresentação no tópico mais apropriado,mas de qualquer das maneiras penso que uma boa alternativa aos filtro da knosti sejam os filtros das máquinas de café pois é barato e faz o serviço na minha opinião com mais eficácia
Cumprimentos Bruno Ribeiro | |
| | | Ivo Cardoso
| Assunto: KNOSTI - filtros Qui Ago 27 2015, 09:19 | |
| @stinksist86 (o teu nick, tem alguma coisa ligação com os Tool?) Pensei que aqui poderia ser o local, visto que estão a falar sobre a maquina. O disco ao rodar para dentro da agua, ele vai passar por esses tais filtros, ao qual ajuda a limpar, é isso? É que a Spin Clean, tem esses tais filtros ou escovas (n sei bem que nome dar) de lado que ajuda na limpeza, além de que me parecem bem suaves. cumprimentos. | |
| | | Stinkfist86 Membro AAP
Mensagens : 710 Data de inscrição : 08/06/2014 Idade : 38 Localização : Mogofores - Anadia 3780-453
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Qui Ago 27 2015, 18:21 | |
| - Ivo Cardoso escreveu:
- @stinksist86 (o teu nick, tem alguma coisa ligação com os Tool?)
Pensei que aqui poderia ser o local, visto que estão a falar sobre a maquina. O disco ao rodar para dentro da agua, ele vai passar por esses tais filtros, ao qual ajuda a limpar, é isso? É que a Spin Clean, tem esses tais filtros ou escovas (n sei bem que nome dar) de lado que ajuda na limpeza, além de que me parecem bem suaves. cumprimentos. Sim é do aenima.... já estou a ver que tem bom gosto Sim, onde o disco roda chamamos de escovas,não sei se existe para substituição,o que pode fazer que é o que irei fazer numa próxima compra conjunta é comprar apenas uma banheira e ficar com duas utilizando a mais antiga para uma primeira lavagem e a banheira mais recente para a segunda lavagem. Os filtro de café utilizo para filtrar o liquido sujo que ficou dentro da knosti.. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: knosti, onde comprar? | |
| |
| | | | knosti, onde comprar? | |
|