| O inicio! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Daniel Ramos
Mensagens : 9 Data de inscrição : 22/11/2014 Idade : 43 Localização : Almada
| Assunto: O inicio! Qua Nov 26 2014, 21:16 | |
| Boas malta, hoje adquiri a primeira peça do puzzle que me propus montar nesta aventura analogica, dá pelo nome de Pioneer A400, sendo que o proximo passo será encontrar umas colunas jeitosas para este menino, tarefa para a qual peço a vossa ajuda e dicas porque sinceramente não sei por onde pegar, a sala tem cerca de 25m2 e conto com orçamento de +- 300€. Agradeço desde já a vossa atenção. | |
|
| |
GALVEIAS Membro AAP
| Assunto: Re: O inicio! Qua Nov 26 2014, 21:27 | |
| http://www.audioteam.pt/
Tens as Rga R3 que são umas excelentes colunas na secção de oportunidades... | |
|
| |
Daniel Ramos
| Assunto: Re: O inicio! Qui Nov 27 2014, 22:39 | |
| obrigado pela dica galveias! | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: O inicio! Qui Nov 27 2014, 23:12 | |
| As sugestões em massa não devem de demorar muito a chegar. Hoje em dia, as oportunidade e a enorme variedade (novo e usado) são imensas. Decerto que irás encontrar algo que te vai agradar. Depois, e para não ficares desiludido com o vinil, temos que começar a falar sobre a lavagem do mesmo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Aspra Membro AAP
Mensagens : 354 Data de inscrição : 23/10/2010 Idade : 60 Localização : Porto ( para já... )
| Assunto: Re: O inicio! Sex Nov 28 2014, 10:27 | |
| - Daniel Ramos escreveu:
- Boas malta, hoje adquiri a primeira peça do puzzle que me propus montar nesta aventura analogica, dá pelo nome de Pioneer A400, sendo que o proximo passo será encontrar umas colunas jeitosas para este menino, tarefa para a qual peço a vossa ajuda e dicas porque sinceramente não sei por onde pegar, a sala tem cerca de 25m2 e conto com orçamento de +- 300€.
Agradeço desde já a vossa atenção. Pois caro Daniel Procura aqui nas páginas dedicadas ás colunas, as opiniões sobre as colunas dos irmãos Esau, as BC3 ou as BC4. Analisa e depois diz alguma coisa. Boas audições Aspra | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: O inicio! Sex Nov 28 2014, 11:39 | |
| - Aspra escreveu:
Pois caro Daniel
Procura aqui nas páginas dedicadas ás colunas, as opiniões sobre as colunas dos irmãos Esau, as BC3 ou as BC4.
Analisa e depois diz alguma coisa.
Boas audições
Aspra Excelente sugestão. E até pode fazer melhor, vai no dia 20 ou 21 (ou ambos) ao PortugÁudio e ove e vê por ele próprio. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Daniel Ramos
| Assunto: Re: O inicio! Sáb Nov 29 2014, 00:43 | |
| Boas, já tive o tópico referente a essas colunas e de facto parecem muito interessantes, no entanto há um problema grande em relação ás mesmas, pois não tenho espaço disponivel para ter colunas tão afastadas da parede e como a minha senhora não quer esses "objectos grandes" no meio da casa... nada feito, mas obrigado na mesma, tenho andado a namorar umas B&W 685 s2, embora o valor já seja superior, que vos parece? | |
|
| |
| Assunto: Re: O inicio! Sáb Nov 29 2014, 10:16 | |
- Boas, já tive o tópico referente a essas colunas e de facto parecem muito interessantes, no entanto há um problema grande em relação ás mesmas, pois não tenho espaço disponivel para ter colunas tão afastadas da parede e como a minha senhora não quer esses "objectos grandes" no meio da casa... nada feito, mas obrigado na mesma, tenho andado a namorar umas B&W 685 s2, embora o valor já seja superior, que vos parece?
Nada como as ires ouvir e falares com os criadores. Dá um pulo ao PortugÁudio que não te vais arrepender. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Aspra Membro AAP
Mensagens : 354 Data de inscrição : 23/10/2010 Idade : 60 Localização : Porto ( para já... )
| Assunto: Re: O inicio! Sáb Nov 29 2014, 12:05 | |
- Boas, já tive o tópico referente a essas colunas e de facto parecem muito interessantes, no entanto há um problema grande em relação ás mesmas, pois não tenho espaço disponivel para ter colunas tão afastadas da parede e como a minha senhora não quer esses "objectos grandes" no meio da casa... nada feito, mas obrigado na mesma, tenho andado a namorar umas B&W 685 s2, embora o valor já seja superior, que vos parece?
Pois eu sou da opinião do António. Primeiro vê-las e ouvi-las e depois decidir. Nas fotos parecem grandes mas quando as vires ao vivo, vais ver que são muito "maneirinhas". A questão até costuma ser: Como é que, de uma coisa tão pequena sai aquele som..." Abraço e boas decisões. Aspra | |
|
| |
GALVEIAS Membro AAP
| Assunto: Re: O inicio! Sáb Nov 29 2014, 13:38 | |
| não há nada como ouvir... e se for no nosso sistema melhor | |
|
| |
Daniel Ramos
| Assunto: Re: O inicio! Sáb Nov 29 2014, 20:21 | |
| ok estou quase convencido a dar-lhes uma oportunidade estou a tentar conter a ansiedade para por isto a funcionar... acabou de chegar cá a casa um menino com 36 anos de nome Lenco L75 S e até estou com comichão por não o poder ligar aguenta coração!! | |
|
| |
Luis Filipe Membro AAP
Mensagens : 403 Data de inscrição : 15/02/2012 Idade : 62 Localização : Serra D'Aire & Serra de Bornes
| Assunto: Re: O inicio! Sáb Nov 29 2014, 21:16 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: O inicio! Sáb Nov 29 2014, 21:59 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Luis Filipe Membro AAP
Mensagens : 403 Data de inscrição : 15/02/2012 Idade : 62 Localização : Serra D'Aire & Serra de Bornes
| Assunto: Re: O inicio! Sáb Nov 29 2014, 23:50 | |
| | |
|
| |
PedroGV Membro AAP
Mensagens : 588 Data de inscrição : 17/03/2013 Idade : 67 Localização : Parede/Cascais
| Assunto: Re: O inicio! Dom Nov 30 2014, 00:40 | |
| Queremos ao Dr.Wackson já.
As barricadas!!!!!!! | |
|
| |
Luis Filipe Membro AAP
| Assunto: Re: O inicio! Dom Nov 30 2014, 00:47 | |
| - PedroGV escreveu:
- Queremos ao Dr.Wackson já.
As barricadas!!!!!!! ... ponha-se na já extensa fila faxavôr... | |
|
| |
| Assunto: Re: O inicio! Dom Nov 30 2014, 00:48 | |
| - PedroGV escreveu:
As barricadas!!!!!!! Mais "já" do que isto, é impossível. http://www.ebay.de/itm/Original-Dr-O-K-Wack-CW-1-100-Super-Scheibenreiniger-250-ml-Reiniger-Pflege-/361102073587?pt=Autopflege_Wartung&hash=item54135c5ef3 _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Luis Filipe Membro AAP
| Assunto: Re: O inicio! Dom Nov 30 2014, 01:00 | |
| [quote="António José da Silva"] - PedroGV escreveu:
As barricadas!!!!!!! Mais "já" do que isto, é impossível. ...thanks, pelo preço dos portes. P'lo que me toca, vou esperar uns meses que um amigo me traga a mala do carro carregada... | |
|
| |
PedroGV Membro AAP
Mensagens : 588 Data de inscrição : 17/03/2013 Idade : 67 Localização : Parede/Cascais
| Assunto: Re: O inicio! Dom Nov 30 2014, 01:29 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: O inicio! Dom Nov 30 2014, 11:37 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
PedroGV Membro AAP
| Assunto: Re: O inicio! Dom Nov 30 2014, 11:58 | |
| | |
|
| |
PedroGV Membro AAP
| Assunto: Re: O inicio! Dom Nov 30 2014, 12:03 | |
| - PedroGV escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- PedroGV escreveu:
- Luis Filipe escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- PedroGV escreveu:
As barricadas!!!!!!!
Mais "já" do que isto, é impossível. ...thanks, pelo preço dos portes. P'lo que me toca, vou esperar uns meses que um amigo me traga a mala do carro carregada... Dado que os governantes (do forum) mantem ao povo em estado fomento e sedento poderiamos encomendar varios frascos entre os interessados e talvez os portes sejam mais em conta
Noutro tópico houve um membro que estava a organizar isso mesmo. Sabes se foi há muito tempo que estabam a tratar disso?
Abraço,
Ja encontrei, foi no 20 de outubro mas desde então não á mais novidades. Semdo assim ofereço me a fazer um pedido de frascos para os interessados e compartilhar os portes. Abraço | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O inicio! | |
| |
|
| |
| O inicio! | |
|