| O (início de) sistema do Kadafi | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
radarkadafi Membro AAP
Mensagens : 62 Data de inscrição : 30/11/2015 Idade : 46 Localização : Porto
| Assunto: O (início de) sistema do Kadafi Qua Dez 09 2015, 19:07 | |
| Lá chegou a altura de mudar o meu fiel mas decrépito Sony PS-D705. A regra era não esticar muitos os euros e garantir um som decente, o que não seria difícil. Assim sendo, chegou cá a casa um Numark TT250 e vim aqui apresentá-lo. Depois de me ter visto grego para calibrar o braço, já toca. E, meu Deus, que diferença... em comparação ao Sony, até me veio uma lagrimita ao canto do olho. Só agora é que estou, finalmente, a ouvir os meus discos. E tendo em conta a quantidade, cedo não devo ir para a cama... Abraço a todos! | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: O (início de) sistema do Kadafi Qua Dez 09 2015, 20:19 | |
| parabéns pela compra. têns uma secção apropriada para colocares toda a tua tralha,... "o meu sistema" | |
|
| |
radarkadafi Membro AAP
| Assunto: Re: O (início de) sistema do Kadafi Qua Dez 09 2015, 20:23 | |
| Ups! Obrigado pelo esclarecimento, Luís. Nabices de principiante... Corrigido e colocado no lugar próprio. Se necessário, façam o favor de apagar. EDITADO. Assim fica tudo junto neste tópico | |
|
| |
radarkadafi Membro AAP
| Assunto: O (início de) sistema do Kadafi Qua Dez 09 2015, 21:11 | |
| Bem.... digo desde já que, depois de há muito vir admirando os vossos sistemas, vou deixar aqui a descrição e a foto do meu cantinho com muito pudor. Isto porque comecei agora e a ideia é, afinal de contas, inspirado em vocês e aproveitando a vossa experiência, ir construindo algo. Assim sendo, cá fica: Gira discos Numark TT250 Amplificador Panasonic SA-HE70 Abraço! | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: O (início de) sistema do Kadafi Qua Dez 09 2015, 21:56 | |
| Parabéns !! É um belo começo que de certo te dá um gozo do caraças !! E as colunas ? | |
|
| |
radarkadafi Membro AAP
| Assunto: Re: O (início de) sistema do Kadafi Qua Dez 09 2015, 22:08 | |
| Boa pergunta. Não me consigo decidir. Por enquanto estão a funcionar as de origem. 5 colunas, 100W por canal (40Hz-20kHz, 6 ohms, 0.9% THD). Aceito e agradeço sugestões! | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: O (início de) sistema do Kadafi Qui Dez 10 2015, 20:28 | |
| as colunas depende do orçamento,... depois pensa num amp. stereo | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: O (início de) sistema do Kadafi Qui Dez 10 2015, 21:28 | |
| O sistema 5.1 não serve de todo para ouvir musica e existem muitas alternativas a bom preço que dão um prazer enorme. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O (início de) sistema do Kadafi | |
| |
|
| |
| O (início de) sistema do Kadafi | |
|