| Ruben Pinto. Os meus sistemas | |
|
+12Hallscool Cylon EMCS Milton jorge.henriques fredy Goansipife Luis Filipe luis lopes reirato António José da Silva Ruben Pinto 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ruben Pinto Membro AAP
Mensagens : 1155 Data de inscrição : 21/11/2014 Idade : 53 Localização : Paço de Arcos
| Assunto: Ruben Pinto. Os meus sistemas Qui Nov 27 2014, 11:03 | |
| Boas Esta é a minha sala das Velharias onde estão os meus sistemas vintage. Neste momento esta é a minha configuração da sala e de como estão montados os sistemas. Não tenho grande espaço de manobra por isso vou amontoado componentes. Segue descrição dos sistemas montados. Sistema lado Esquerdo Receiver Onkyo Dinamic Four 800 Giradiscos Zanyo (Espera agulha) Colunas Acoustic Energy Aegis One Famosa Mala de Cartão( Para guardar Discos) Sitema ao fundo lado esquerdo Receiver Yamaha Cr 700 Giradiscos Micro Seiki MR211 Colunas Warfdale Diamond 6 R Deck Cassetes Philips N2536 Sistema fundo Lado Direito Receiver Pionner Sx 535 Leitor Cds Techniscs SL Pg 3 Turner Pionner F 227 L Colunas Mission 760I Mission M70 Na casa onde habito tenho 2 sistemas Sala Lcd Lg Av Yamaha DSP A5 Colunas Teac Ls 80 Tannoy 632 Plus Escritorio Pc Av Sony SlV Av 100 Colunas Mordaunt Shorte ts 25I Depois ponho fotos dos componentes. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Qui Nov 27 2014, 11:10 | |
| Essa sala rústica cheia de material vintage está bem catita. Ainda por cima, tem garrafas de vinho e provavelmente outras iguarias. Bem fixe. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| |
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Qui Nov 27 2014, 16:54 | |
| Curiosamente... ou não (haverá muitos por aí!? ...)! ... Também por aqui mora um LP desses do Triple Concerto! ... | |
|
| |
Ruben Pinto Membro AAP
Mensagens : 1155 Data de inscrição : 21/11/2014 Idade : 53 Localização : Paço de Arcos
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Sex Nov 28 2014, 09:08 | |
| Este é o meu cantinho,( Situado na casa dos meus pais) foi construído para albergar recordações e velharias da família. Acabei por ir adicionando coisas que me davam, que achava muitas vezes na rua e outras que compro no Olx e nas Feiras das Velharias que existem por aqui. Neste momento não tenho espaço para mais coisas. Já estou na fase de quando entra uma coisa, outras tem de sair. Muitas, o destino é o Olx. Há cerca de 6 meses comecei com o Hifi que é mais volumosos ao contrario das outras velharias que são peças pequenas. Vamos vivendo com o que temos e conseguimos construir dia a dia. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Sex Nov 28 2014, 09:17 | |
| - Ruben Pinto escreveu:
Vamos vivendo com o que temos e conseguimos construir dia a dia. E isso dá muito prazer. E podes ir comparando material de áudio e vais ganhando experiência. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Sex Nov 28 2014, 13:47 | |
| parabéns pelos aparelhos, está ai uma sala bastante rural | |
|
| |
Luis Filipe Membro AAP
Mensagens : 403 Data de inscrição : 15/02/2012 Idade : 62 Localização : Serra D'Aire & Serra de Bornes
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Sex Nov 28 2014, 14:02 | |
| ..oi ói só de olhar e imaginar que a qualquer momento abre-se uma daquelas gavetas e salta um salpicão de Lamego, um queijo de Nisa ou outra qualquer iguaria, deu-me cá um apetite que vou almoçar... os meus parabéns pelos sistemas | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| |
| |
Ruben Pinto Membro AAP
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Seg Dez 15 2014, 22:37 | |
| Obrigado pelos comentários. Recentemente chegou-me um deck de cassetes mas precisa de reparação. Kenwood KX W6020. Alguém conhece este Deck? | |
|
| |
Ruben Pinto Membro AAP
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Sex Jan 02 2015, 19:38 | |
| Obrigado a todos pelos comentários. Lamento informa-los de que apenas disponho de algumas garrafas de vinho, a maioria ja com alguns anos( anos a mais para serem bebidas 20 e mais anos ) e uns digestivos e Portos com alguns anos. O bichinho do audio já se instalou. Há que ser prudente e sensato. | |
|
| |
Ruben Pinto Membro AAP
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Sex Jan 02 2015, 19:46 | |
| Não sou muito exigente, tenho problemas auditivos numa faixa de frequências. Quando ouvia musica não conseguia perceber a letra mesmo em português e comecei a despertar para este problema. Em determinadas situações Ouço mas muitas vezes não percebo o que dizem e tenho que pedir para repetir ou chego lá pelo contexto ou deduzo pela familiaridade da fonética. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Sex Jan 02 2015, 19:50 | |
- Não sou muito exigente, tenho problemas auditivos numa faixa de frequências.
Quando ouvia musica não conseguia perceber a letra mesmo em português e comecei a despertar para este problema. Em determinadas situações Ouço mas muitas vezes não percebo o que dizem e tenho que pedir para repetir ou chego lá pelo contexto ou deduzo pela familiaridade da fonética. Isso é uma óbvia desvantagem, mas pode ser que seja em ambiente com sons de origem variada e não quando ouves musica vinda de uma só fonte. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ruben Pinto Membro AAP
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Sex Jan 02 2015, 22:03 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Ruben Pinto escreveu:
- Não sou muito exigente, tenho problemas auditivos numa faixa de frequências.
Quando ouvia musica não conseguia perceber a letra mesmo em português e comecei a despertar para este problema. Em determinadas situações Ouço mas muitas vezes não percebo o que dizem e tenho que pedir para repetir ou chego lá pelo contexto ou deduzo pela familiaridade da fonética.
Isso é uma óbvia desvantagem, mas pode ser que seja em ambiente com sons de origem variada e não quando ouves musica vinda de uma só fonte. Como em tudo na vida o que nos dá prazer é o que interessa, seja bom ou menos bom. Costumo utilizar esta Imagem" Um daqueles frequentadores de Taberna e que bebem vinho da pipa, se lhes oferecerem um Barca Velha será que lhes sabe a um vinho que custa 200 Euros? Certamente muitos ate nem gostaram e preferiram ao vinho da pipa. | |
|
| |
Ruben Pinto Membro AAP
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Qui Jan 15 2015, 12:38 | |
| Mais uma actualização de sistemas e novas fotos. Este sistema serve neste momento para Ouvir Radio Amalia. Receiver Onkyo Dinamic Four 800 Colunas Marantz HD 55 e HD 550 Restantes elementos em stand by Deck Kenwood espera reparação. Receiver Sanyo JCX 2400 Ku Espera reparação Pioneer P 514 Espera Agulha e afinação Colunas AE Aegis one Livres Mission m70 Livres Receiver Yamaha Cr 700 Giradiscos Micro Seiki MR211 Colunas Warfdale Diamond 6 R Deck Cassetes Philips N2536 Receiver Pionner Sx 535 Leitor Cds Techniscs SL Pg 3 Turner Pionner F 227 L Colunas Mission 760I Giradiscos BSR Zanyo Espera celula e agulha. Mala de Cartão para acondicionar os LPs Sistema para o dia a dia para ver televisão e musica via canal por cabo Yamaha Dsp A5 Lcd Lg Colunas Tannoy 632 plus ou Moudaunt Short T25I ( vou alterando com o PC) Teac Ls 80 Vintage que neste momento começaram a ter problemas com os tweeters/ Potenciomentros e por isso estão desligadas. Aguardo ida para reparação de varios elementos para montar sistema Vintage neste espaço | |
|
| |
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Qui Jan 15 2015, 14:15 | |
| Isso é musica por todo o lado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ruben Pinto Membro AAP
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Sex Fev 13 2015, 08:38 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Sex Fev 13 2015, 16:35 | |
| Isso está-se a tornar um caso sério de material vintage. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ruben Pinto Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Sáb Fev 14 2015, 03:11 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ruben Pinto Membro AAP
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Ter Abr 28 2015, 22:42 | |
| Fiz um upgrade ao meu espaço Encontrei por acaso um um movel vintage que me permitia dar alguma dignidade ao espaço e espolio que tenho. Desta forma fiz uma reformulação grande no espaço e desta forma conseguir mais espaço para novos equipamentos. Acho que ficou muito bom e melhorei muito ao nivel do ponto de escuta. Espero que gostem | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Ter Abr 28 2015, 23:04 | |
| Olá
Esse Receiver Sanyo JCX 2400KU tem o melhor pré de phono que alguma vez passou cá por casa sem ser o Brutus e para mim... repito para mim bate... aos pontos muitos Receivers de marcas badaladas e com preços muito acima... claro que isto é um gosto pessoal.
No audio o que uns adoram outros detestam...
No Alentejo tenho um sistema composto por "esse" Sanyo + CD Philips CD624+Dac Micromega Duo BS + Gira Discos Tangencial Technics SL QL 1 + Colunas Caixa TDL com altifalantes Visaton num projecto elaborado pelo Rui Pinho (Megaudio)
Fredie | |
|
| |
Ruben Pinto Membro AAP
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Qui Abr 30 2015, 23:29 | |
| De todos os que tenho é o que mais gosto tambem. Tem um som macio e aveludado que penso que é uma caracteristicas dos STK. Ao Sanyo tenho ligado umas Mission e acho que casam bem. Ja pensei em encontrar outro Sanyo da mesma gama talvez o 2600 pois acho que é um valor seguro no tipo de som que produz.
| |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Sex maio 01 2015, 10:43 | |
| Olá Estás enganado... A partir do 2400 já não utilizam STK mas sim Toshiba salvo erro e o som torna-se mais frio... claro que para o meu gosto... Fredie | |
|
| |
Ruben Pinto Membro AAP
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Sex maio 01 2015, 21:57 | |
| Obrigado pelo aviso. Hoje experimetei umas das colunas Mission com o Pioneer Sx 535 e fiquei muito agradado com o resultado. As Mission tem um som macio e quente como gosto e tem-se revelado salvadoras das configurações. O proximo passo é liga-las ao Yamaha Cr 700 que se tem revelado bastante sem grande vida e pujança com as colunas que tenho experimentado.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Sex maio 01 2015, 22:23 | |
- Obrigado pelo aviso.
Hoje experimetei umas das colunas Mission com o Pioneer Sx 535 e fiquei muito agradado com o resultado. As Mission tem um som macio e quente como gosto e tem-se revelado salvadoras das configurações. O proximo passo é liga-las ao Yamaha Cr 700 que se tem revelado bastante sem grande vida e pujança com as colunas que tenho experimentado.
O eterno problema das sinergias. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ruben Pinto Membro AAP
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Sáb maio 02 2015, 14:43 | |
| Quando começo com experiências depois do em doido que ja nem tenho memoria auditiva para ver qual a melhor configuração. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Sáb maio 02 2015, 17:35 | |
- Quando começo com experiências depois do em doido que ja nem tenho memoria auditiva para ver qual a melhor configuração.
O melhor é usar um cabo razoável para a função......e não pensar mais no assunto. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ruben Pinto Membro AAP
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Dom maio 03 2015, 16:22 | |
- Ruben Pinto escreveu:
- Quando começo com experiências depois do em doido que ja nem tenho memoria auditiva para ver qual a melhor configuração.
O melhor é usar um cabo razoável para a função......e não pensar mais no assunto. É melhor nem falar dos cabos que por aqui tenho. Se não ainda levo um tiro. Hoje chegou novo membro á família, um Akay AA-1020. Para já esta a tocar mas sem deslumbrar com umas Mission M70. Vamos ver como se comporta com as restantes colunas que ainda não estão ligadas. | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Seg maio 04 2015, 12:26 | |
| bem bonito! | |
|
| |
jorge.henriques Membro AAP
Mensagens : 1255 Data de inscrição : 07/11/2014 Idade : 54 Localização : Águeda
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Seg maio 04 2015, 18:16 | |
| Um dia destes atiro-me também a um receiver vintage desse tipo. Estou a ver um cantinho aqui em casa bem porreiro para ele ; ) | |
|
| |
Ruben Pinto Membro AAP
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Seg maio 04 2015, 18:40 | |
| Há por ai receivers modestos mas bem bonitos e com som bem agradável. Para a minha coleção de receivers, que espero que seja pequena, já só me falta, um Technics, um Sony, Marantze um Onkyo e talvez o mais dificil de encontrar um Denon. Não procuro nenhum modelo em especial desde que seja um preço simpatico e goste esteticamente dele.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Seg maio 04 2015, 18:43 | |
- Há por ai receivers modestos mas bem bonitos e com som bem agradável.
Para a minha coleção de receivers, que espero que seja pequena, já só me falta, um Technics, um Sony, Marantze um Onkyo e talvez o mais dificil de encontrar um Denon. Não procuro nenhum modelo em especial desde que seja um preço simpatico e goste esteticamente dele.
Eu adorava ter um com caixa em preto. Normalmente são cinza à frente mas madeira na caixa. Interessava mesmo a caixa em preto (imposição da esposa). E esteticamente like new. Se souberes (ou alguém) de algum negócio imperdível... | |
|
| |
Ruben Pinto Membro AAP
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Seg maio 04 2015, 18:54 | |
| Receiver e /ou Amplificador? Amplificador é mais facil encontrar agora receiver o Prateado é rei . | |
|
| |
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Seg maio 04 2015, 18:55 | |
- Receiver e /ou Amplificador?
Amplificador é mais facil encontrar agora receiver o Prateado é rei . Queria tuner+amplificador Pode ser prateado. O resto da carcaça é que não pode ser madeira castanho, mas sim preto. | |
|
| |
Ruben Pinto Membro AAP
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Seg maio 04 2015, 19:07 | |
| Qual é a ideia do receiver? Vai ficar sozinho ligado apenas as colunas ou Headphones? Vai ter mais componentes? Giradiscos, eito de cassetes Outro? Podes explicar onde o esperas colocar?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Seg maio 04 2015, 19:10 | |
- Qual é a ideia do receiver? Vai ficar sozinho ligado apenas as colunas ou Headphones? Vai ter mais componentes? Giradiscos, eito de cassetes Outro?
Podes explicar onde o esperas colocar?
Para o escritório da esposa que, praticamente, só ouve rádio. O interesse seria ter uma peça vintage que casaria muito bem com a restante decoração. | |
|
| |
Ruben Pinto Membro AAP
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Seg maio 04 2015, 19:50 | |
| Não sei se pode ser uma solução. Em tempo na minha secretaria fiz uma peça em madeira um genero de U Invertido onde coloquei o amplificador por baixo e a impressora por cima. Desta forma ganhei espaço e tinha o control do volume á mão e tinha o Pc ligado ao amplificador atravez da saida da placa de som tal como tenho actualmente. Com este tipo de solução a carcaça fica escondida ficando apenas visivel o painel frontal. Não sei se me consegui explicar bem
| |
|
| |
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Seg maio 04 2015, 20:09 | |
- Não sei se pode ser uma solução.
Em tempo na minha secretaria fiz uma peça em madeira um genero de U Invertido onde coloquei o amplificador por baixo e a impressora por cima. Desta forma ganhei espaço e tinha o control do volume á mão e tinha o Pc ligado ao amplificador atravez da saida da placa de som tal como tenho actualmente. Com este tipo de solução a carcaça fica escondida ficando apenas visivel o painel frontal. Não sei se me consegui explicar bem
E que tal um furo na parte de trás? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ruben Pinto Membro AAP
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Seg maio 04 2015, 21:10 | |
- Ruben Pinto escreveu:
Em tempo na minha secretaria fiz uma peça em madeira um genero de U Invertido onde coloquei o amplificador por baixo e a impressora por cima. Desta forma ganhei espaço e tinha o control do volume á mão e tinha o Pc ligado ao amplificador atravez da saida da placa de som tal como tenho actualmente. Com este tipo de solução a carcaça fica escondida ficando apenas visivel o painel frontal. Não sei se me consegui explicar bem
E que tal um furo na parte de trás? Esta não percebi. | |
|
| |
Ruben Pinto Membro AAP
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Seg maio 04 2015, 22:20 | |
| http://lisboacity.olx.pt/receiver-vintage-marantz-1515-iid-461713397 http://sintra-lisboa.olx.pt/receiver-vintage-teac-ag2700-iid-477114753
Estes tem a carcaça escura | |
|
| |
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Ter maio 05 2015, 00:00 | |
No espaço dela existe uma mesa redonda, muitas folhas, dossiês e livros e ainda um portátil. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Ter maio 05 2015, 00:02 | |
- http://lisboacity.olx.pt/receiver-vintage-marantz-1515-iid-461713397
http://sintra-lisboa.olx.pt/receiver-vintage-teac-ag2700-iid-477114753
Estes tem a carcaça escura É isso! Belas peças essas. Pena estarem tão longe da minha zona. E pena também o preço (pensei que fossem mais ac€ssív€is). | |
|
| |
Ruben Pinto Membro AAP
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Ter maio 05 2015, 08:26 | |
| Os preços variam muito tal como os dos restantes equipamentos. Quando temos permissas, neste caso a carcassa ter ser ser preta, limta-nos as escolhas | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Ter maio 05 2015, 14:22 | |
| http://fozdodouro.olx.pt/receiver-akai-1020-iid-47330773 http://ramalde.olx.pt/receiver-onkyo-tx-7840-iid-474956356 | |
|
| |
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Ter maio 05 2015, 16:47 | |
| - luis lopes escreveu:
- http://fozdodouro.olx.pt/receiver-akai-1020-iid-47330773
http://ramalde.olx.pt/receiver-onkyo-tx-7840-iid-474956356 Reviews sobre esse Onkyo? Alguém tem/conhece? Até era gajo para... | |
|
| |
Ruben Pinto Membro AAP
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Ter maio 05 2015, 21:01 | |
| Receivers da linha negra tipicos dos anos 90 aparecem muitos, Yamaha e Denon | |
|
| |
Ruben Pinto Membro AAP
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Ter Jul 14 2015, 22:12 | |
| Durante esta minha ausência do Forum chegaram mais novidades. A Saber: Receiver Sanyo DCX 4000L Amp Yamaha Ax 570 Dat Sony 57 Es Sub Yamaha YST-SW300 Colunas B&W Solid Rock No escritorio ao Home cinema Sony troquei o Yamaha YST 80 pelo 300 e troquei as Mordaunt Short 25 TI pelas B&W Solid Rock. Na Sala não tinha Sub e coloquei o YST80 e como colunas as AE Aegis One Á "Sala Vintage" chegaram os restantes equipamentos e que foram ligados da seguinte forma Receiver Sanyo DCX 4000L com Mordaunt Short 25 TI Amp Yamaha Ax 570 com Wharfedale diamong 6 R e Mission M70 Quanto ao Dat Sony foi comprado por um valor simbolico uma vez que está com Problemas. O display pouco ou nada se vê e não sai som. Mas pelo que consegui perceber todas as funcões se realizam | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Ter Jul 14 2015, 23:33 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas Qua Jul 15 2015, 07:46 | |
| Fantásticos sistemas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ruben Pinto. Os meus sistemas | |
| |
|
| |
| Ruben Pinto. Os meus sistemas | |
|