| Pensas que tens graça? | |
|
+30greytear MicroGruas Duarte Rosa enxuto Jorge Ferreira ducar Fran Doug jpamplifiers Ulrich Cocharro Bulldozer Pierre Rui Pinho Serpigo reirato manuel fonseca Ghost4u luis lopes Luis Filipe Goios vlopes zaratustra Stereo alex Milton MJC longplay Vodoo António José da Silva Ferpina 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qua Ago 29 2012, 22:00 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qua Ago 29 2012, 22:22 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Ago 30 2012, 23:26 | |
| | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Sex Ago 31 2012, 00:36 | |
| eheheh... questões da língua portuguesa...
Muito bom, Milton.
| |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| |
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Sex Ago 31 2012, 02:33 | |
| | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Sex Ago 31 2012, 12:11 | |
| Mas nada o quê??????????????? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qua Set 05 2012, 23:23 | |
| A professora diz aos alunos para desenharem o órgão sexual feminino. Nisto, uma aluna incapaz de fazer o desenho, abriu as pernas e espreitou para debaixo da saia.
Um colega vê e grita:
- PROFESSORA ELA TÁ A COPIAR!!!!! _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Set 06 2012, 00:10 | |
| - António José da Silva escreveu:
- A professora diz aos alunos para desenharem o órgão sexual feminino.
Nisto, uma aluna incapaz de fazer o desenho, abriu as pernas e espreitou para debaixo da saia.
Um colega vê e grita:
- PROFESSORA ELA TÁ A COPIAR!!!!! Seu malandreco, tu querias era ser tu a copiar | |
|
| |
jpamplifiers Membro AAP
Mensagens : 608 Data de inscrição : 16/09/2011 Localização : Sintra
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Set 06 2012, 19:07 | |
| Na Itália, os muçulmanos, lá recebidos como imigrantes, com direito à cidadania como estrangeiros livres, estão exigindo a retirada de crucifixos de todas as escolas onde seus filhos frequentam.´ Um padre já falou sobre a retirada dos crucifixos, inclusive na Câmara Federal, Assembléias e Câmaras de Vereadores, onde são tratadas as maiores falcatruas políticas contra a comunidade, com desvio de verbas destinadas a hospitais, creches e outros benefícios à população, especialmente a pobre!!!
*O poder seduz e só os medíocres o utilizam em causa própria*!!!
Mas leia o que está em baixo passado nos EUA....
VALE A PENA LER E REFLETIR : "Nós estamos abrindo as portas, as conseqüências cairão sobre nossos descendentes". REUNIÃO DE SACERDOTES DE PRISÕES DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA (USA) CONCLUSÕES DA REUNIÃO: · A RELIGIÃO MUÇULMANA, é a que mais cresce em número nos Estados Unidos, especialmente nos grupos minoritários. · No mês passado, assisti à uma classe de treinamento, para manter as minhas condições de segurança no departamento de prisões do estado. · Durante a reunião, foram apresentados três dos intervenientes que dissertaram sobre o tema: Um sacerdote católico, um pastor protestante e um imã muçulmano, que nos deram diversas explicações. Na minha qualidade de capelão,interessava-me sobretudo o que o imã islâmico diria. -O imã, fez uma completa e detalhada apresentação da sua religião de base do islamismo, apresentando inclusive alguns vídeos. · Depois das apresentações, foi concedido um tempo para perguntas e respostas. · Quando chegou à minha vez, perguntei ao imã: · Por favor, corrija-me se me equivoco, mas segundo entendo, a maioria dos imãs e clérigos do islão, declararam a “JIHAD” (guerra santa), contra os infiéis de todo o mundo. De modo que matando um infiel, que é uma ordem para todos os muçulmanos, têm assegurado um lugar no céu. Se assim é... pode dar-me uma definição de infiel? · Sem discutir minhas palavras, o imã disse: “São os não crentes”. · Questionei: Permita assegurar-me que o entendi bem: A todos os seguidores de Alá, é-lhes ordenado que matem a todo aquele que não é da sua fé, para poderem ir para o céu? Está correto? · A expressão da sua cara mudou de uma autoridade para a de uma criança apanhada em flagrante a ir à caixa das bolachas. Com ar envergonhado respondeu: ASSIM É! · Acrescentei: pois bem senhor imã, tenho um verdadeiro problema quando imagino se o Papa Bento XVI ordenasse as todos os católicos que matassem todos os muçulmanos e que o Dr. Stanley ordenasse a todos os protestante que fizessem o mesmo para também poderem ir para o céu... · O imã ficou mudo. · Continuei: Também estou com um problema que é ser seu amigo, quando o senhor e os seus colegas, dizem aos seus pupilos que me matem. O que preferiria o senhor: a Álá que lhe ordena matar-me para poder ir para o céu ou a Jesus que me ordena amá-lo, para que eu vá para o céu e que o leve comigo. · Podia-se ouvir cair uma agulha no chão de tanto silêncio, quando o imã inclinou a cabeça de vergonha. COM O NOSSO SISTEMA JUDICIAL LIBERAL E POR PRESSÃO DA “ACLU” (Organização Árabe Americana), ESTE DIÁLOGO NÃO SERÁ PUBLICADO. POR ISSO, ROGAMOS QUE FAÇA CIRCULAR ESTE DIÁLOGO POR TODAS AS SUAS LISTAS PARA O DAR A CONHECER. Rick Mathes – Capelão de prisões (USA) “OU VIVEMOS TODOS JUNTOS COMO IRMÃOS OU MORREMOS TODOS JUNTOS COMO IDIOTAS! (Dr. Martin Luther King) | |
|
| |
Manel Membro AAP
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Set 06 2012, 20:49 | |
Nisto, uma aluna incapaz de fazer o desenho, abriu as pernas e espreitou para debaixo da saia.
Um colega vê e grita:
- PROFESSORA ELA TÁ A COPIAR!!!!! hahahahaha Fartei-me de rir com esta. Bastante simples mas com imensa graça quando imaginamos a cena. | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Set 06 2012, 21:13 | |
| - Manel escreveu:
- António José da Silva escreveu:
Um colega vê e grita:
- PROFESSORA ELA TÁ A COPIAR!!!!!
hahahahaha Fartei-me de rir com esta. Bastante simples mas com imensa graça quando imaginamos a cena.
Por acaso tambem me escangalhei todo... A lembrar-me dos "copianços" que fazia, e que felizmente nunca fui apanhado, senão era que até fervia... | |
|
| |
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Set 06 2012, 21:17 | |
| - Milton escreveu:
A lembrar-me dos "copianços" que fazia..... E ainda bem, nem os professores, e muito menos as tuas colegas iriam aprovar meu grande pervertido. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Manel Membro AAP
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Set 06 2012, 21:23 | |
| | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Set 06 2012, 21:52 | |
| - jpamplifiers escreveu:
- Na Itália, os muçulmanos, lá recebidos como imigrantes, com direito à cidadania como estrangeiros livres, estão exigindo a retirada de crucifixos de todas as escolas onde seus filhos frequentam.´
Um padre já falou sobre a retirada dos crucifixos, inclusive na Câmara Federal, Assembléias e Câmaras de Vereadores, onde são tratadas as maiores falcatruas políticas contra a comunidade, com desvio de verbas destinadas a hospitais, creches e outros benefícios à população, especialmente a pobre!!!
*O poder seduz e só os medíocres o utilizam em causa própria*!!!
Mas leia o que está em baixo passado nos EUA....
VALE A PENA LER E REFLETIR : "Nós estamos abrindo as portas, as conseqüências cairão sobre nossos descendentes". REUNIÃO DE SACERDOTES DE PRISÕES DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA (USA) CONCLUSÕES DA REUNIÃO: · A RELIGIÃO MUÇULMANA, é a que mais cresce em número nos Estados Unidos, especialmente nos grupos minoritários. · No mês passado, assisti à uma classe de treinamento, para manter as minhas condições de segurança no departamento de prisões do estado. · Durante a reunião, foram apresentados três dos intervenientes que dissertaram sobre o tema: Um sacerdote católico, um pastor protestante e um imã muçulmano, que nos deram diversas explicações. Na minha qualidade de capelão,interessava-me sobretudo o que o imã islâmico diria. -O imã, fez uma completa e detalhada apresentação da sua religião de base do islamismo, apresentando inclusive alguns vídeos. · Depois das apresentações, foi concedido um tempo para perguntas e respostas. · Quando chegou à minha vez, perguntei ao imã: · Por favor, corrija-me se me equivoco, mas segundo entendo, a maioria dos imãs e clérigos do islão, declararam a “JIHAD” (guerra santa), contra os infiéis de todo o mundo. De modo que matando um infiel, que é uma ordem para todos os muçulmanos, têm assegurado um lugar no céu. Se assim é... pode dar-me uma definição de infiel? · Sem discutir minhas palavras, o imã disse: “São os não crentes”. · Questionei: Permita assegurar-me que o entendi bem: A todos os seguidores de Alá, é-lhes ordenado que matem a todo aquele que não é da sua fé, para poderem ir para o céu? Está correto? · A expressão da sua cara mudou de uma autoridade para a de uma criança apanhada em flagrante a ir à caixa das bolachas. Com ar envergonhado respondeu: ASSIM É! · Acrescentei: pois bem senhor imã, tenho um verdadeiro problema quando imagino se o Papa Bento XVI ordenasse as todos os católicos que matassem todos os muçulmanos e que o Dr. Stanley ordenasse a todos os protestante que fizessem o mesmo para também poderem ir para o céu... · O imã ficou mudo. · Continuei: Também estou com um problema que é ser seu amigo, quando o senhor e os seus colegas, dizem aos seus pupilos que me matem. O que preferiria o senhor: a Álá que lhe ordena matar-me para poder ir para o céu ou a Jesus que me ordena amá-lo, para que eu vá para o céu e que o leve comigo. · Podia-se ouvir cair uma agulha no chão de tanto silêncio, quando o imã inclinou a cabeça de vergonha. COM O NOSSO SISTEMA JUDICIAL LIBERAL E POR PRESSÃO DA “ACLU” (Organização Árabe Americana), ESTE DIÁLOGO NÃO SERÁ PUBLICADO. POR ISSO, ROGAMOS QUE FAÇA CIRCULAR ESTE DIÁLOGO POR TODAS AS SUAS LISTAS PARA O DAR A CONHECER. Rick Mathes – Capelão de prisões (USA) “OU VIVEMOS TODOS JUNTOS COMO IRMÃOS OU MORREMOS TODOS JUNTOS COMO IDIOTAS! (Dr. Martin Luther King) Tenho um livro de um sr. espanhol que faz uma análise às religiões e que revela em parte esta real estupidez! Mas isto só mostra o que de facto está no cerne de qualquer religião, ou seja, a substituição fácil do raciocino pela paranóia. Mas falar de paranóia também não é fácil, principalmente porque o ser humano se orienta pela cultura e, por exemplo, na China cultiva-se muito facilmente a paranóia. Obrigado por esta «anedota»! | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Set 06 2012, 21:54 | |
Um colega vê e grita:
- PROFESSORA ELA TÁ A COPIAR!!!!! Coisa feia, copiar! | |
|
| |
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Set 06 2012, 22:48 | |
| - Stereo escreveu:
Coisa feia, copiar!
Eu só não copio mais, porque elas não deixam. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
enxuto Membro AAP
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Sex Set 07 2012, 08:42 | |
| - Stereo escreveu:
"... na China cultiva-se muito facilmente a paranóia."
e o arroz também, segundo julgo saber. | |
|
| |
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Sex Set 07 2012, 09:00 | |
| - enxuto escreveu:
- Stereo escreveu:
"... na China cultiva-se muito facilmente a paranóia."
e o arroz também, segundo julgo saber. ...e chineses. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Ter Set 11 2012, 15:00 | |
| aqui vai um "filmezito" do Polanski [googlevideo]https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/u/0/?ui=2&ik=0174fa2000&view=att&th=139b23506e46188a&attid=0.1&disp=safe&zw&saduie=AG9B_P98IY1ysf2x-PtFmRWQBmz8&sadet=1347371861036&sads=JKc5uZnbX9KB4vR8oe9W2WjTaWY[/googlevideo] (espero que consigam ver!!!) | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Ter Set 11 2012, 21:15 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
- aqui vai um "filmezito" do Polanski
[googlevideo]https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/u/0/?ui=2&ik=0174fa2000&view=att&th=139b23506e46188a&attid=0.1&disp=safe&zw&saduie=AG9B_P98IY1ysf2x-PtFmRWQBmz8&sadet=1347371861036&sads=JKc5uZnbX9KB4vR8oe9W2WjTaWY[/googlevideo] (espero que consigam ver!!!) assim na dá que tipo de filme é ?Youtube, Dailymotion... | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Seg Set 17 2012, 19:31 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Seg Set 17 2012, 21:46 | |
| | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Seg Set 17 2012, 21:48 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Seg Set 17 2012, 21:52 | |
| | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Seg Set 17 2012, 21:53 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Set 20 2012, 14:05 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Set 20 2012, 14:16 | |
| Mas o chocapic ela não recusou... ...é só demagogia barata | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Set 20 2012, 14:18 | |
| - Ulrich escreveu:
Mas o chocapic ela não recusou...
...é só demagogia barata O como dismo, é isso mesmo, como dismo | |
|
| |
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Set 20 2012, 14:19 | |
| - Ulrich escreveu:
Mas o chocapic ela não recusou...
...é só demagogia barata E fez ela muito bem, eu faria o mesmo. Mas o fundamental e bonito, é a recusa de receber algo das mãos dessa malta que julga que as pessoas se sentem honradas. Eu adorei. E só tinha que ficar com o chocapic. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Set 20 2012, 14:26 | |
E fez ela muito bem, eu faria o mesmo.. isso sei eu...tão bom chocapic... sem querer debater, acho esse tipo de atitude : cão sem dono, cuspir na sopa que lhe é dada... A maioria das pessoas que frequentam este espaço merecem tanto o prémio quanto ela, porque razão é que os artistas além de receber um ordenado, de uma forma ou de outra, ainda têm que ser homenageados e receber prémios monetários? Será que ela vai distribuir o chocapic pelos mais carenciados.......nã é fixe em termos intelectuais ser de esquerda, de preferência esquerda caviar com dinheiros Públicos | |
|
| |
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Set 20 2012, 14:30 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Manel Membro AAP
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Set 20 2012, 14:43 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Set 20 2012, 15:05 | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Set 20 2012, 15:09 | |
| - Manel escreveu:
Também acho que sim. A excelência deve ser reconhecida e incentivada. Tanto nas artes como nas ciências. É pena que não tenhamos dinheiro para dar mais prémios. Concordo com o reconhecimento da excelência, mas para isso deveria existir um prémio para todas as profissões e também para os Patrões que criam emprego | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Set 20 2012, 15:54 | |
| | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Set 20 2012, 16:41 | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Set 20 2012, 16:46 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Set 20 2012, 16:55 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Set 20 2012, 17:06 | |
|
| |
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Set 20 2012, 17:07 | |
|
| |
Fran Membro AAP
| |
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Set 20 2012, 19:42 | |
| | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Qui Set 20 2012, 19:52 | |
Nao sou contra esse tipo de prémios, desde que justo. Todos os países homenageiam as suas artes e há prémios para escritores reconhecidos internacionalmente. Também é uma forma de reconhecer e promover o que e nosso. pelo menos é essa a minha leitura. Contra os prémios acho que ninguém estará contra, agora pagar para se «produzir»... Nas outras áreas das artes isso não acontece, pelo menos desta forma. Enfim, mas como estamos num país de artistas... Em vez de se proporcionar condições, dá-se dinheiro e em vez de se exigir resultados premeia-se sabe-se lá o quê! Vivam os «artistas»! | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Sex Set 21 2012, 07:53 | |
|
| |
jpamplifiers Membro AAP
Mensagens : 608 Data de inscrição : 16/09/2011 Localização : Sintra
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Sex Set 21 2012, 12:34 | |
| Parece mentira mas é verdade. o curiosity fotografou o que parece ser uma inscrição numa das colinas de Marte | |
|
| |
| |
| |
Ulrich Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? Sex Set 21 2012, 13:01 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pensas que tens graça? | |
| |
|
| |
| Pensas que tens graça? | |
|