| As minhas comprinhas | |
|
+62EMCS fredy VascoGuerra1980 Buck Banzai Hallscool fjbl reirato João Henrique Samuel Resendes Patolas Mister W Petrus rkixa Darknight77 radarkadafi FulanoTal7 antpaubarcar LRap77 Luciana Silva scalawag José Miguel Stinkfist86 Milton stardrake mannitheear TD124 anibalpmm Luis Filipe Goios Fernando Mota Luis Filipe barbosas johnnys14 defunctum tdpm ReginaldoSchiavini anjo+qtorto vlopes fgq frias Vinil Balthar Jorge Ferreira Viniltotal r4f4 dabug ramiro.nunesguimaraes Alexandre Vieira lore chicosta m0sh3r sergiofilipe ricardo onga-ku Bluegirl Rui Mendes ViciAudio jorge.henriques Ferpina Duarte Rosa Cocharro ALVES134 zaratustra António José da Silva 66 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Out 09 2015, 17:28 | |
| - António José da Silva escreveu:
- anibalpmm escreveu:
AllMusic Review by Jason Ankeny French tenorist and racing enthusiast Barney Wilen arrived at the 1967 Monaco Grand Prix with his Nagra sound recording system in hand, planning nothing more than to tape the race for private use. But when famed Italian Formula One racer Lorenzo Bandini lost control of his car and crashed, suffering horrific burns that claimed his life three days later, Wilen set to work on integrating the tape into a new composition celebrating the driver's life and career. The resulting Auto Jazz: Tragic Destiny of Lorenzo Bandini remains one of the most adventurous and potent recordings in Wilen's catalog, its careening, visceral music brilliantly paralleling the exhilaration of its subject matter. Bandini's Ferrari speeds in and out of the musical narrative, jockeying for position amid Wilen's soaring tenor and Eddy Gaumont's crashing drums while uniting driver and musicians in their reckless abandon and addiction to adrenaline. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Out 11 2015, 20:03 | |
| Ginger Baker's Air Force – Air Force 2 _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Out 11 2015, 23:41 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Out 11 2015, 23:54 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| |
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Out 12 2015, 16:54 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Out 12 2015, 18:08 | |
- Já agora, duas perguntas. Em quanto é que te ficou o DG e está bem gravado e prensado?
Gary Moore - EUR 14,90, 180gr, duplo, gatefold David Gilmour - EUR 17,90, 180gr, gatefold, libreto, voucher para download, Columbia/Sony Music, bem prensado e gravado | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Out 12 2015, 18:15 | |
| Chegou hoje | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Out 16 2015, 22:33 | |
| Aquisição de um disco arrepiantemente bom. E com acompanhamento de luxo. Um álbum para ouvir no escuro de olhos fechados. Jackie McLean Quintet – Hipnosis _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Out 16 2015, 22:38 | |
- ... no escuro de olhos fechados
Logo vi.... toma lá pra ver se acordas... | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Out 16 2015, 23:08 | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Out 16 2015, 23:34 | |
| E é isto, um café junto ao mar e aparecem logo discos por todos os lados... ai que vida!!! | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb Out 17 2015, 16:54 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb Out 17 2015, 20:23 | |
| - Duarte Rosa escreveu:
- Resultado da visita à feira anual de discos aqui em Cherbourg
Tens a certeza de que escrevestes bem o nome da cidade? Não será antes "Jazzbourg"? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Out 18 2015, 00:57 | |
| Um que queria à muito, álbum soberbo. Este em prensagem japonesa. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
scalawag Membro AAP
Mensagens : 240 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 50 Localização : Olhão
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Out 23 2015, 14:21 | |
| Olá a todos. Depois de uma pausa de vários anos a comprar as preciosas rodelas pretas , decidi começar a investir todos os meses nalguns discos. A primeiras compras efectuadas em Setembro e Outubro foram as seguintes: Altamente recomendados!!
Última edição por scalawag em Sex Out 23 2015, 14:30, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Out 23 2015, 14:25 | |
| - scalawag escreveu:
- Olá a todos.
Depois de uma pausa de vários anos a comprar as preciosas rodelas pretas, decidi começar a investir todos os meses nalguns discos.
E fazes tu muito bem. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Out 23 2015, 22:53 | |
| Hoje o dia foi particularmente interessante, desde o saborear a cidade do Porto até... É incrível, este álbum é incrível!!! Nunca pensei vir para casa com ele, hoje nem pensamos entrar em lojas, queríamos apenas desfrutar do tempo, do passar do tempo... É mais um prego no caixão, mas... este já era um desejo antigo!!! A prensagem é a da Legacy, 2x180gram. Gostava de um dia poder ter uma outra, mais velha do que eu... mas para já esta está bem, não perfeita, mas está bem. E estava em promoção, nem queria acreditar... Ah! E não é que até parece fazer tocar como poucos as nossas baratinhas colunas!?! As Pioneer CS-66e devem estar tão contentes como eu... A menina gosta mais das partes sem instrumentos eléctricos, o que nem é condenável, são tão bons... Diz ela algumas partes!!! Blasfémia, assim é um | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Out 23 2015, 23:19 | |
| Grande álbum. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Out 23 2015, 23:31 | |
- Grande álbum.
Grande álbum??? Excelente álbum (imo)!!! | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Out 23 2015, 23:56 | |
| O problema da classificação pode passar por outras razões... É assim que me sinto (ou imagino) perante algumas estantes... Este entrou no dia em que descobri o álbum da Alice Coltrane à venda numa "quinta" do vinil... vai ter que esperar mais uns tempos e isso faz-me Outro fabuloso álbum, descoberto aqui | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb Out 24 2015, 00:21 | |
| - José Miguel escreveu:
Este entrou no dia em que descobri o álbum da Alice Coltrane à venda numa "quinta" do vinil... Cuidado com essa quinta.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb Out 24 2015, 00:41 | |
| Eu já plantei árvores, colhi fruta, pisei uvas, ... Talvez a "quinta" precise de uma mãozinha Só a descobri hoje... vou apenas estar atento, afinal a atenção não custa... é como sonhar!!! | |
|
| |
| |
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb Out 24 2015, 00:53 | |
| Nos últimos dias de Novembro vamos a Lisboa, quem sabe se não visitamos o espaço verde!!! Isto sou eu a partir do princípio que é por lá... mas depois ainda perguntaremos por lojas, até lá temos que juntar uns trocos só para esse fim | |
|
| |
| |
| |
defunctum Membro AAP
Mensagens : 33 Data de inscrição : 18/04/2015 Idade : 39 Localização : Vila do Conde
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Out 25 2015, 21:01 | |
| - Ferpina escreveu:
- Umas comprinhas em Sábado de "reflexão", mas que só deu para ouvir neste último fim de semana. Preços muito bons no MediaMark de Alfragide.
e o duplo
Tambem comprei esse Lp do gary Moore para mim, estive quase para comprar o Rattle para um amigo meu que fez anos, mas acabei por lhe oferecer o Wish you were here. Entre esse tambem vieram: Roger Waters -Pros and Cons of Hitchhiking / Amused to Death Pink Floyd - The Final Cut Morbid Angel - Altars of Madness Metallica - Ride the Lightning Slayer - Seasons of the Abyss E o meu mano mais velho teve a amabilidade de me dar os discos dele que estavam a ganhar pó... Guns n Roses - Use your illusion II Led Zeppelin - Presence / I / IV SuperTramp - The very best of The Mission - Masque Scorpions - Gold Ballads / Best of Rockers Devo ter-me esquecido de algum.... | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Out 25 2015, 21:03 | |
| Isso não foi uma compra, foi um assalto. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
defunctum Membro AAP
Mensagens : 33 Data de inscrição : 18/04/2015 Idade : 39 Localização : Vila do Conde
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Out 25 2015, 21:15 | |
| Epah, não foi tudo de uma vez, a maria matava-me! Alguns até foram numa feira de usados aqui do porto, apanha-se algumas coisas boas de vez em quando | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Out 25 2015, 21:36 | |
| - defunctum escreveu:
- ...a maria matava-me!
Há coisas que elas não têm forçosamente que saber para poderem ser felizes. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Out 25 2015, 22:17 | |
| - defunctum escreveu:
Roger Waters -Pros and Cons of Hitchhiking / Amused to Death Esse Amused to Death foi encontrado numa feira? No Flea? Eu tenho que encontrar esse álbum baratinho, novo escapa-me e ele é tão comentado aqui... Em 0010110101001010 já o conheço bem, mas não é a mesma coisa! A capa é muito boa! | |
|
| |
defunctum Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Out 25 2015, 22:37 | |
| Comprei-a na Vinyl Gourmet, versão de 200gr, 2 lp´s com gatefold etc. Um mimo! O Pros and Cons é que foi na ultima feira no silo auto do Porto | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Out 25 2015, 22:44 | |
| - defunctum escreveu:
- Comprei-a na Vinyl Gourmet, versão de 200gr, 2 lp´s com gatefold etc. Um mimo!
O Pros and Cons é que foi na ultima feira no silo auto do Porto Essa edição eu conheço-a, mas só ela faz explodir o meu orçamento para vinil... Tenho que continuar a guardar essa compra para um mês daqueles... | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Out 25 2015, 23:01 | |
| | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| |
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| |
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Out 27 2015, 19:19 | |
| | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Out 27 2015, 19:34 | |
| Só falta a referência às papas de vinha-de-alho... Com este tempo e tão bom disco, seria do... | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Out 27 2015, 19:40 | |
| Mas que vergonha do ca%$lho que para aqui vai. Cumpres a promessa de só um por mês? Tens a certeza absoluta? Vai, conta lá a verdade verdadeira cá para a malta. Bom, vou analisar essa tua compra, mas se realmente é só um por mês (ou pouco mais ) não deve de ser baratuxo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mister W Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Out 27 2015, 19:48 | |
| Quão triste seria esta vida se as regras e as promessas não fossem quebradas... de vem quando... | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Out 27 2015, 19:54 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Out 28 2015, 08:30 | |
| - Mister W escreveu:
Dando pleno cumprimento á minha promessa de (só) comprar um disco por mês, acabou de chegar (e de tocar) um belo exemplar da MPS/Dargil... e posso adiantar que é um disco do ca_alhinho!
Cecil Taylor - Live In The Black Forest (1979, MPS Records MPS15.505, Por) Tenho estado a ouvir e é realmente um álbum do alhinho... E cai em tentação, mas acho que até foi bem em conta. Prensagem original alemã, MPS Records, em estado mint, disco e capa por 13,99 libras já com os portes. E é o ultimo do mês. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mister W Membro AAP
| |
| |
Mister W Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Out 28 2015, 10:23 | |
E é o ultimo do mês. Mais um mentiroso... | |
|
| |
| |
| |
Duarte Rosa Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Out 28 2015, 19:23 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Out 28 2015, 19:27 | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Out 28 2015, 19:39 | |
| http://www.discogs.com/Cecil-Taylor-Live-In-The-Black-Forest/release/6467484 Hoje de manhã não consegui ouvir, esse álbum precisa de toda a atenção só para ele... Para quem tiver uns euros disponíveis, a prensagem de teste fica sempre bem!!! | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Out 29 2015, 12:25 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Out 29 2015, 12:48 | |
| Tudo o que é ao vivo no Village Vanguard me trás imediatamente à memória o belo serão que lá passei, a fabulosa musica que ouvi (felizmente que foi um quarteto de Free) e a acústica que aquilo tem. Uma coisas estrondosa e que deixa um sistema de som a muitos Km de distancia. O Village é um local meio mágico e inesquecível. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Out 30 2015, 01:11 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As minhas comprinhas | |
| |
|
| |