| Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) | |
|
+37Fernando Jesus Fulci Vinil elso raines1978 lpg ReginaldoSchiavini chicosta Moises Ricardo Bluegirl ALVES134 rednef masa FBatista Doug LauGalvao m0sh3r João da Bernarda Luis Filipe PedroGV birodisco goldenpavilionmusic José Carvalho dabug Wolfgangvondi gorogoro brasas jorge.henriques zaratustra autofaisca Luis Filipe Goios fu-leng fredy Rui Mendes sergiofilipe Mister W António José da Silva 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
fu-leng Membro AAP
| |
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qui Fev 26 2015, 11:49 | |
| Afinal o ferpina tem disponibilidade para la passar hoje comigo.
Por isso quem quiser comecar a levantar as ditas capas e knostis estaram disponiveis hoje depois das 18
| |
|
| |
Wolfgangvondi Membro AAP
Mensagens : 137 Data de inscrição : 17/10/2014 Idade : 44 Localização : Carcavelos
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qui Fev 26 2015, 12:30 | |
| Bom,
Se o "problema" era esse, eu também tinha possibilidade de ir consigo levantar o material. (Pois é, quando já não é necessário, aparecem sempre os voluntários) Um carro chega para ir buscar tudo?
Assim se já esta a questão resolvida, resta-me pedir lhe o favor de me enviar a sua morada e dia/altura que lhe seja mais conveniente para eu ir buscar a minha maquinazinha de lavagem a ultra sons... : P
Ou é será uma knosti? pronto, o que arranjar ai para mim.... : ) | |
|
| |
fu-leng Membro AAP
Mensagens : 333 Data de inscrição : 19/09/2013 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qui Fev 26 2015, 13:35 | |
| - Wolfgangvondi escreveu:
- Bom,
Se o "problema" era esse, eu também tinha possibilidade de ir consigo levantar o material. (Pois é, quando já não é necessário, aparecem sempre os voluntários) Um carro chega para ir buscar tudo?
Assim se já esta a questão resolvida, resta-me pedir lhe o favor de me enviar a sua morada e dia/altura que lhe seja mais conveniente para eu ir buscar a minha maquinazinha de lavagem a ultra sons... : P
Ou é será uma knosti? pronto, o que arranjar ai para mim.... : ) Os ultra-sons são referente ao disco que estiveres a ouvir enquanto lavas outros heheheheheh | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qui Fev 26 2015, 14:20 | |
- Bom,
Ou é será uma knosti? pronto, o que arranjar ai para mim.... : ) Esperemos que o charuto que o Ferpina chama de carro permita colocar as 4 caixas Para ir buscar basta um dia que lhe de jeito depois das 18.30 ou se quiser hoje depois das 18. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qui Fev 26 2015, 14:37 | |
| - fu-leng escreveu:
Assim podes ficar o fim-de-semana de castigo.... É óbvio que foi algo que pouco lhe foi administrado em criança. Vale mais tarde que nunca. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fu-leng Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qui Fev 26 2015, 15:04 | |
| - António José da Silva escreveu:
- fu-leng escreveu:
Assim podes ficar o fim-de-semana de castigo....
É óbvio que foi algo que pouco lhe foi administrado em criança. Vale mais tarde que nunca. Mas sabes o que é ele chama de "castigo"?? Ele corre com a mulher e a filha de casa e fica lá o dia todo a rolar "bolachas pretas" no gira Depois diz que foi um sacrifício enorme ter que ficar em casa para o pessoal ir levantar as encomendas Ó João, vê lá se pões umas minis no frigorífico desta vez | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| |
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qui Fev 26 2015, 15:16 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fu-leng Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qui Fev 26 2015, 15:26 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qui Fev 26 2015, 18:51 | |
| Cuidado malta. Tenho informação privilegiada que me diz que os nossos bens já estarão numa certa garagem. O problema, é que quem está devolta das caixas é o Sr. Ferpina e o Mr. Cocharro e já devem de estar a meter mão no melhor que lá vem. Muito cuidado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Wolfgangvondi Membro AAP
Mensagens : 137 Data de inscrição : 17/10/2014 Idade : 44 Localização : Carcavelos
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qui Fev 26 2015, 20:08 | |
| A minha knosti + capas já cá estão ; )
Um obrigado em especial ao António e ao Cocharro. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qui Fev 26 2015, 20:09 | |
- A minha knosti + capas já cá estão ; )
Um obrigado em especial ao António e ao Cocharro. Há quantos dias estás de tenda montada à porta do Cocharro? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Wolfgangvondi Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qui Fev 26 2015, 20:33 | |
| Olha que se conseguisse entrar para a garagem tinha lá muito com que me entreter a ouvir : ) | |
|
| |
| |
| |
LauGalvao Membro AAP
Mensagens : 159 Data de inscrição : 27/02/2013 Localização : Grande Porto
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qui Fev 26 2015, 21:02 | |
| Hmpf, ora bom, do norte sou só eu que estou à perna? Alguma alma caridosa me pode enviar as minhas capas, já que não tenho uma ida a Lisboa planeada? | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qui Fev 26 2015, 22:04 | |
- A minha knosti + capas já cá estão ; )
Um obrigado em especial ao António e ao Cocharro. E ao Ferpina que me ajudou na recolha das capas | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qui Fev 26 2015, 22:06 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qui Fev 26 2015, 22:11 | |
| | |
|
| |
LauGalvao Membro AAP
Mensagens : 159 Data de inscrição : 27/02/2013 Localização : Grande Porto
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qui Fev 26 2015, 22:14 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qui Fev 26 2015, 22:14 | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| |
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Sex Fev 27 2015, 00:26 | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| |
| |
dabug Membro AAP
Mensagens : 133 Data de inscrição : 04/12/2014 Idade : 38 Localização : Loures
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Sex Fev 27 2015, 12:33 | |
| Será que há a possibilidade de levantar o meu material da encomenda amanha de manha? É único dia da semana que tenho disponibilidade para o fazer. Desde já um bem haja a todos os intervenientes que tornaram possivel esta compra conjunta. | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Sex Fev 27 2015, 12:45 | |
| Eu vou buscar as minhas esta tarde.
Se quiseres posso trazer as tuas e levantas amanhã em Alfragide até às 13H30.
| |
|
| |
dabug Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Sex Fev 27 2015, 13:19 | |
| - Rui Mendes escreveu:
- Eu vou buscar as minhas esta tarde.
Se quiseres posso trazer as tuas e levantas amanhã em Alfragide até às 13H30.
Também não é má ideia, mas tu hoje vais lá a que horas? Ele só pode a partir das 18:30 certo? | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Sex Fev 27 2015, 13:23 | |
| Eu vou às 19H00
Posso trazer o que é teu e depois tu levantas na minha casa que fica no início da IC19. | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Sex Fev 27 2015, 14:14 | |
| - dabug escreveu:
- Será que há a possibilidade de levantar o meu material da encomenda amanha de manha? É único dia da semana que tenho disponibilidade para o fazer.
Desde já um bem haja a todos os intervenientes que tornaram possivel esta compra conjunta. Boas Sabado nao vou estar em lisboa durante o dia so ao final do dia. Domingo devo estar por casa o dia todo e uma questao de combinar | |
|
| |
dabug Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Sex Fev 27 2015, 14:35 | |
| - Rui Mendes escreveu:
- Eu vou às 19H00
Posso trazer o que é teu e depois tu levantas na minha casa que fica no início da IC19. Sendo assim fica combinado Rui, manda-me uma PM com a tua morada e numero de porta e contacto telefónico para eu não me perder amanha - Cocharro escreveu:
- dabug escreveu:
- Será que há a possibilidade de levantar o meu material da encomenda amanha de manha? É único dia da semana que tenho disponibilidade para o fazer.
Desde já um bem haja a todos os intervenientes que tornaram possivel esta compra conjunta. Boas Sabado nao vou estar em lisboa durante o dia so ao final do dia. Domingo devo estar por casa o dia todo e uma questao de combinar Já está tratado cocharro, o Rui traz as minhas coisas. | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Sex Fev 27 2015, 14:37 | |
| Então Dabug, confirma que queres que traga o que é teu. Eu depois mando-te a morada para a minha casa e combinamos o resto. É fácil de encontrar | |
|
| |
dabug Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Sex Fev 27 2015, 14:43 | |
| - Rui Mendes escreveu:
- Então Dabug, confirma que queres que traga o que é teu.
Eu depois mando-te a morada para a minha casa e combinamos o resto. É fácil de encontrar Já te confirmei em cima queres que te diga o que é? Não sei como a coisa se processa e se as coisas já estão separadas por donos. | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Sex Fev 27 2015, 14:46 | |
| | |
|
| |
dabug Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Sex Fev 27 2015, 14:51 | |
| - Rui Mendes escreveu:
- Segue PM Dabug.
Obrigado Rui | |
|
| |
r4f4 Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Sex Fev 27 2015, 18:57 | |
| Peço desculpa, ando mesmo a leste. Já posso ir buscar a minha encomenda então? | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Sex Fev 27 2015, 19:31 | |
| - r4f4 escreveu:
- Peço desculpa, ando mesmo a leste. Já posso ir buscar a minha encomenda então?
Como já passou o prazo limite de levantamento, o material foi vendido. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
r4f4 Membro AAP
| |
| |
masa Membro AAP
Mensagens : 411 Data de inscrição : 29/01/2013 Idade : 79 Localização : Vale de Milhaços
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Dom Mar 01 2015, 14:13 | |
| Ai ai ai.Ou ando distraído ou não vi o endereço/contacto para levantar as capas e maquinaria .É numa garagem em Algés cheia de minis e médias mas..onde fica? Se já colocaram a morada desculpem ,podem repetir ? 1 abraço masa | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Dom Mar 01 2015, 14:16 | |
| - masa escreveu:
- Ai ai ai.Ou ando distraído ou não vi o endereço/contacto para levantar as capas e maquinaria .É numa garagem em Algés cheia de minis e médias mas..onde fica?
Se já colocaram a morada desculpem ,podem repetir ? 1 abraço masa Só saberás a morada depois de esvaziarmos as caixas de cerveja. Moradas só por pm. Contacta o Cocharro. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Dom Mar 01 2015, 14:51 | |
| - António José da Silva escreveu:
- ... ... Só saberás a morada depois de esvaziarmos as caixas de cerveja. ... ...
Cerveja? Coca Cola ou Pepsi queres tu dizer! Um tipo se quer alguma coisa decente tem que ir à rua | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Dom Mar 01 2015, 15:29 | |
| Eu aproveito para dizer que já resgatei as minhas precisas e preciosas capitas... mais as tralhas do Dabug. Obrigado AJS, Ferpina, Cocharro e Analogis | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Dom Mar 01 2015, 15:55 | |
|
| |
sergiofilipe Membro AAP
Mensagens : 255 Data de inscrição : 18/03/2014 Idade : 40 Localização : Barcarena
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Dom Mar 01 2015, 22:10 | |
| A minha encomenda também já veio de Algés. Obrigado a todos os que tornaram esta compra possível | |
|
| |
raines1978 Membro AAP
Mensagens : 748 Data de inscrição : 12/05/2013 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Dom Mar 01 2015, 22:34 | |
| Quando fui la buscar uns discos tava um caixote de knostis....
Como pensei que era oferta trouxe uma!!!!
Se calhar era de alguem .... | |
|
| |
m0sh3r Membro AAP
Mensagens : 62 Data de inscrição : 20/06/2014 Idade : 29 Localização : Nazaré
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Ter Mar 03 2015, 16:48 | |
| Como se faz com o pessoal que não pode passar por aí | |
|
| |
jorge.henriques Membro AAP
Mensagens : 1255 Data de inscrição : 07/11/2014 Idade : 54 Localização : Águeda
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Ter Mar 03 2015, 20:08 | |
| Dá para me enviarem a minha encomenda para Águeda (pagando eu os portes, claro!!)? Também podia levantar "em mãos" nos arredores (Aveiro, ...) | |
|
| |
PedroGV Membro AAP
Mensagens : 588 Data de inscrição : 17/03/2013 Idade : 67 Localização : Parede/Cascais
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Ter Mar 03 2015, 20:50 | |
| Ja fui hoje a buscar as capas e outros brinquedos.
Muito obrigado ao Antonio, Cocharro e todos aqueles que tem trabalhado para os outros nesta compra conjunta.
Abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Ter Mar 03 2015, 20:51 | |
| - PedroGV escreveu:
- Ja fui hoje a buscar as capas e outros brinquedos.
Muito obrigado ao Antonio.... Basta agradeceres a mim, esses dois (rezingão) não contam para nada. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Última edição por António José da Silva em Ter Mar 03 2015, 20:57, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Ter Mar 03 2015, 20:51 | |
| - PedroGV escreveu:
- Ja fui hoje a buscar as capas e outros brinquedos.
Muito obrigado ao Antonio, Cocharro e todos aqueles que tem trabalhado para os outros nesta compra conjunta.
Abraço Não esquecer o rezingao sem ele nao tinhamos capinhas | |
|
| |
r4f4 Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qua Mar 04 2015, 14:11 | |
| Continuo sem perceber onde vou levantar a encomenda... | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qua Mar 04 2015, 14:23 | |
| - r4f4 escreveu:
- Continuo sem perceber onde vou levantar a encomenda...
Alges | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) | |
| |
|
| |
| Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) | |
|