| Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) | |
|
+37Fernando Jesus Fulci Vinil elso raines1978 lpg ReginaldoSchiavini chicosta Moises Ricardo Bluegirl ALVES134 rednef masa FBatista Doug LauGalvao m0sh3r João da Bernarda Luis Filipe PedroGV birodisco goldenpavilionmusic José Carvalho dabug Wolfgangvondi gorogoro brasas jorge.henriques zaratustra autofaisca Luis Filipe Goios fu-leng fredy Rui Mendes sergiofilipe Mister W António José da Silva 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Seg 29 Dez - 16:43 | |
| - r4f4 escreveu:
- Ora aqui está algo que eu já andava à espera há algum tempo
Para mim queria uma knosti e 100 capas interiores para lp's se puder ser.
Obrigado Apontado. | |
|
| |
goldenpavilionmusic Membro AAP
Mensagens : 333 Data de inscrição : 27/07/2014 Idade : 52 Localização : Usuário BANIDO
| |
| |
sergiofilipe Membro AAP
Mensagens : 255 Data de inscrição : 18/03/2014 Idade : 40 Localização : Barcarena
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Seg 29 Dez - 17:38 | |
| Se fosse possível também queria mandar vir uns artigos da lista de material: Escova de Carbono - 6085 Mini bolha de nível - 6100 Obrigado | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Seg 29 Dez - 17:44 | |
| Quando poderem, confirmem. Penso que está tudo apontado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
goldenpavilionmusic Membro AAP
Mensagens : 333 Data de inscrição : 27/07/2014 Idade : 52 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Seg 29 Dez - 18:18 | |
| Desculpa António, são duas Knosti para mim! Obrigado! | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Seg 29 Dez - 18:22 | |
| - goldenpavilionmusic escreveu:
- Desculpa António, são duas Knosti para mim! Obrigado!
Corrigido. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Seg 29 Dez - 19:20 | |
| Estás a trabalhar bem AJS... Estive a lembrar-me de alguns erros de julgamento recentes e cheguei à conclusão de que preciso de 300 em vez de 200... Obrigado Rui Mendes | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Seg 29 Dez - 19:40 | |
| - Rui Mendes escreveu:
- Estás a trabalhar bem AJS...
Estive a lembrar-me de alguns erros de julgamento recentes e cheguei à conclusão de que preciso de 300 em vez de 200...
Obrigado Rui Mendes Eu trabalho sempre bem. O teu grave erro está devidamente corrigido, e tu já fostes perdoado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
birodisco Membro AAP
Mensagens : 391 Data de inscrição : 29/08/2010 Localização : Setubal
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Seg 29 Dez - 19:43 | |
| ...para estas bandas podem sair 100... | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Seg 29 Dez - 19:47 | |
| - birodisco escreveu:
- ...para estas bandas podem sair 100...
Feito. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| |
| |
| |
| |
PedroGV Membro AAP
Mensagens : 588 Data de inscrição : 17/03/2013 Idade : 67 Localização : Parede/Cascais
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Seg 29 Dez - 20:34 | |
| 200 capas para mim por favor.
Obrigado | |
|
| |
| |
| |
Luis Filipe Membro AAP
Mensagens : 403 Data de inscrição : 15/02/2012 Idade : 62 Localização : Serra D'Aire & Serra de Bornes
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Seg 29 Dez - 22:26 | |
| ...ói ói saudações natalícias e um Ano Novo a bombar para mim seriam umas 200 capitas de 12", mas o líquido do Dr. faz cá uma falta... | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Seg 29 Dez - 22:48 | |
| - Luis Filipe escreveu:
- ...ói ói
saudações natalícias e um Ano Novo a bombar
para mim seriam umas 200 capitas de 12", mas o líquido do Dr. faz cá uma falta... Vou marcar. Quanto ao Dr.Wack, ainda há pouco houve uma compra conjunta. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Wolfgangvondi Membro AAP
Mensagens : 137 Data de inscrição : 17/10/2014 Idade : 44 Localização : Carcavelos
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Ter 30 Dez - 14:08 | |
| Bom dia,
Aproveitei para também visualizar a lista de acessórios e assim sendo gostaria, se possível, de actualizar o meu pedido para:
Wolfgangvondi - 100 12" / 2010 x2 / 20138 x2 / Knosti x1
E já agora aproveito para desejar a todos umas boas entradas : )
Obrigado. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Ter 30 Dez - 14:11 | |
| - Wolfgangvondi escreveu:
- Bom dia,
Aproveitei para também visualizar a lista de acessórios e assim sendo gostaria, se possível, de actualizar o meu pedido para:
Wolfgangvondi - 100 12" / 2010 x2 / 20138 x2 / Knosti x1
E já agora aproveito para desejar a todos umas boas entradas : )
Obrigado. Atualizado, e bom ano para ti também. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
João da Bernarda Membro AAP
Mensagens : 346 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 50 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Ter 30 Dez - 15:03 | |
| 100 para mim para LPs Abraço João | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Ter 30 Dez - 15:05 | |
| - João da Bernarda escreveu:
- 100 para mim para LPs
Abraço João Anotado amigo João. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
m0sh3r Membro AAP
Mensagens : 62 Data de inscrição : 20/06/2014 Idade : 29 Localização : Nazaré
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Ter 30 Dez - 15:14 | |
| Postei no tópico das capas exteriores com dobra também, gostava de saber se estas capas interiores podem ser enviadas em conjunto com essas para minha casa depois. De qualquer das maneiras, dá para encomendar 50 capas 12''? senão são 100 Obrigado | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Ter 30 Dez - 15:21 | |
| - m0sh3r escreveu:
- Postei no tópico das capas exteriores com dobra também, gostava de saber se estas capas interiores podem ser enviadas em conjunto com essas para minha casa depois. De qualquer das maneiras, dá para encomendar 50 capas 12''? senão são 100
Obrigado Boas. São encomendas distintas com origens diferentes. As exteriores são distribuídas a partir do Norte do país, Estas chegam-nos da Alemanha e vão para Algés. O mínimo são 100. Se estiveres interessado, confirma sff. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
m0sh3r Membro AAP
Mensagens : 62 Data de inscrição : 20/06/2014 Idade : 29 Localização : Nazaré
| |
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Ter 30 Dez - 17:45 | |
| Olá
Para mim s.f.f.
20035 Singlepuck PS-45 1,00 €
010116 Headshell „Technics“-com pesos adicionais(2+4g) 8,95 € Aluminium, peso da shell 9g., cor prateada
010117 Headshell „Technics“-com pesos adicionais(2+4g) 8,95 € Aluminium, peso da shell 9g., cor preta
100 capas interiores
Obg.
Fredie | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Ter 30 Dez - 17:52 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Para mim s.f.f.
20035 Singlepuck PS-45 1,00 €
010116 Headshell „Technics“-com pesos adicionais(2+4g) 8,95 € Aluminium, peso da shell 9g., cor prateada
010117 Headshell „Technics“-com pesos adicionais(2+4g) 8,95 € Aluminium, peso da shell 9g., cor preta
100 capas interiores
Obg.
Fredie Apontado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Ter 30 Dez - 17:52 | |
| | |
|
| |
LauGalvao Membro AAP
Mensagens : 159 Data de inscrição : 27/02/2013 Localização : Grande Porto
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Ter 30 Dez - 20:04 | |
| ora vamos lá então abastecer de Analogis! +100 para mim, sff!! Abraços | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Ter 30 Dez - 20:16 | |
| - LauGalvao escreveu:
- ora vamos lá então abastecer de Analogis!
+100 para mim, sff!!
Abraços Já lá cantas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
jorge.henriques Membro AAP
Mensagens : 1255 Data de inscrição : 07/11/2014 Idade : 54 Localização : Águeda
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Ter 30 Dez - 23:28 | |
| - António José da Silva escreveu:
- LauGalvao escreveu:
+100 para mim, sff!!
Abraços
Já lá cantas. E para quem só pretenda o líquido para as knosti? Arranja-se? | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qua 31 Dez - 10:31 | |
| - jorge.henriques escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- LauGalvao escreveu:
+100 para mim, sff!!
Abraços
Já lá cantas. E para quem só pretenda o líquido para as knosti? Arranja-se? Arranja-se só o liquido, mas se me é permitido um conselho, o Dr. Wack é muito mais em conta e melhor. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qua 31 Dez - 10:33 | |
- jorge.henriques escreveu:
- LauGalvao escreveu:
+100 para mim, sff!!
Abraços
Já lá cantas. E para quem só pretenda o líquido para as knosti? Arranja-se?
Arranja-se só o liquido, mas se me é permitido um conselho, o Dr. Wack é muito mais em conta e melhor. Dá para explicar melhor? | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qua 31 Dez - 10:45 | |
Dá para explicar melhor? Isto dá para tu fazeres mais de 100 litros de liquido de limpeza para a Knosti. http://www.ebay.de/itm/DR-WACK-CW-1-100-SUPER-SCHEIBENREINIGER-250ML-/400466097007?pt=Autopflege_Wartung&hash=item5d3da3b36f Podes-te dar ao luxo de deitar o liquido fora depois de cada lavagem. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qua 31 Dez - 12:15 | |
- jorge.henriques escreveu:
Dá para explicar melhor?
Isto dá para tu fazeres mais de 100 litros de liquido de limpeza para a Knosti.
http://www.ebay.de/itm/DR-WACK-CW-1-100-SUPER-SCHEIBENREINIGER-250ML-/400466097007?pt=Autopflege_Wartung&hash=item5d3da3b36f
Podes-te dar ao luxo de deitar o liquido fora depois de cada lavagem.
Mistura com quê? Água destilada? Em que proporções? Em quanto fica cada frasco? | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qua 31 Dez - 16:42 | |
| Uma mistura mais ou menos consensual para a Knosti é 1 parte de Dr. Wack para 350 de água destilada. O que faço é comprar um garrafão de 2,5L no continente (49 cêntimos), misturar com 7,5 ml de Dr. Wack com o auxílio de uma colher de xarope e usar o líquido até gastar. Depois, novo garrafão. Dá para umas 6 ou 7 lavagens (eu mudo a cada 15 discos normalmente) Uma garrafa dá para muuuuito tempo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qua 31 Dez - 16:44 | |
| - Rui Mendes escreveu:
- Uma mistura mais ou menos consensual para a Knosti é 1 parte de Dr. Wack para 350 de água destilada.
O que faço é comprar um garrafão de 2,5L no continente (49 cêntimos), misturar com 7,5 ml de Dr. Wack com o auxílio de uma colher de xarope e usar o líquido até gastar. Depois, novo garrafão. Dá para umas 6 ou 7 lavagens (eu mudo a cada 15 discos normalmente)
Uma garrafa dá para muuuuito tempo. Obrigado, Rui! O que é "1 parte de Dr. Wack"? vejamos: um litro de líquido deve ser constituído por quanto desse liquido do Dr. Wack e quanto de água destilada?
Última edição por jorge.henriques em Qua 31 Dez - 16:47, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qua 31 Dez - 16:46 | |
| Vês quanto líquido queres fazer.
Um litro por exemplo.
1000 ml de água destilada.
1000/350 = 3 ml de Dr. Wack | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qua 31 Dez - 16:57 | |
| - Rui Mendes escreveu:
- Vês quanto líquido queres fazer.
Um litro por exemplo.
1000 ml de água destilada.
1000/350 = 3 ml de Dr. Wack Não percebo nada dessas medições.... 1L de líquido = quanto de água destilada? + quanto desse tal líquido? | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qua 31 Dez - 17:02 | |
| O "líquido" é composto quase na totalidade por água destilada.
Metes um litro de água, 3 ml de Dr. Wack e ficas com 1,003 litros de líquido para limpar os discos com a Knosti. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qua 31 Dez - 17:09 | |
| - Rui Mendes escreveu:
- O "líquido" é composto quase na totalidade por água destilada.
Metes um litro de água, 3 ml de Dr. Wack e ficas com 1,003 litros de líquido para limpar os discos com a Knosti. Ah... agora sim! Obrigado pela info (e pela paciência). Agora dava jeito era uma compra conjunta desta cena.... | |
|
| |
Doug Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qua 31 Dez - 17:10 | |
| Uma Knosti para mim sff!
Diogo | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qua 31 Dez - 17:15 | |
- Rui Mendes escreveu:
- O "líquido" é composto quase na totalidade por água destilada.
Metes um litro de água, 3 ml de Dr. Wack e ficas com 1,003 litros de líquido para limpar os discos com a Knosti. Ah... agora sim! Obrigado pela info (e pela paciência). Agora dava jeito era uma compra conjunta desta cena.... Se fosse a ti não esperava, pois ela pode nem haver. A que acabou agora demorou um ano Como não é um produto áudio e não há em Portugal, não é fácil coordenar uma compra. O melhor é mesmo alguém como o Mr. Bojangles que perdeu a paciência e encomendou depois de perguntar se alguém alinhava com ele... | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qua 31 Dez - 18:09 | |
| - Doug escreveu:
- Uma Knosti para mim sff!
Diogo Apontado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
José Carvalho Membro AAP
Mensagens : 355 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 55 Localização : Carcavelos
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qui 1 Jan - 10:10 | |
| Para mim: - 300 capas interiores - 1 Knosti - 1 Balança VTF (digital) 6092 Obrigado. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qui 1 Jan - 16:04 | |
| - José Carvalho escreveu:
- Para mim:
- 300 capas interiores - 1 Knosti - 1 Balança VTF (digital) 6092
Obrigado.
Apontado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Sex 2 Jan - 0:00 | |
- Doug escreveu:
Diogo
Apontado. Pois... se calhar é o que vou ter que fazer. | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Sex 2 Jan - 0:10 | |
- Doug escreveu:
Diogo
Apontado. Pois... se calhar é o que vou ter que fazer. É um mimo para quem gosta de ouvir vinil. Disco lavadinho a tocar é logo outra loiça... | |
|
| |
r4f4 Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Sex 2 Jan - 0:26 | |
| Também estão disponíveis outros acessórios? Onde posso ver a lista? | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Sex 2 Jan - 1:08 | |
| - r4f4 escreveu:
- Também estão disponíveis outros acessórios? Onde posso ver a lista?
Aqui... http://pt.scribd.com/doc/145099450/AAP-lista-de-acessorios-e-precos-para-2013-2?secret_password=pmcjrhxl38qfrtwhp1z | |
|
| |
r4f4 Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Sex 2 Jan - 1:57 | |
| Nesse caso é possível adicionar à minha encomenda os seguintes itens?
4192 Braço de limpeza antiestatico 8,80 € 6085 escova de carbono Brush 3,45 € 010116Headshell „Technics“- com pesos adicionais (2+4g) Aluminium, peso da shell 9g., cor prateada 8,95 € 4163T4P adaptador para braços com sistema T4P, paracelulas normais 2,95 € (2x) 20154CS 6, RCA vermelha 1,95 € (2x) 20124CS 6, RCA preta 1,95 € (2x) 20151CS 4, RCA vermelha 4 mm 1,95 € (2x) 20150CS 4, RCA preta 4 mm 1,95 € 22442 Cabo de Fono com 1 metro Rca's e terminais de terra com banho de ouroCapacidade: 125pF / cobre OFC 1,20 €
Obrigado | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Sex 2 Jan - 8:05 | |
| - r4f4 escreveu:
- Nesse caso é possível adicionar à minha encomenda os seguintes itens?
4192 Braço de limpeza antiestatico 8,80 € 6085 escova de carbono Brush 3,45 € 010116Headshell „Technics“- com pesos adicionais (2+4g) Aluminium, peso da shell 9g., cor prateada 8,95 € 4163T4P adaptador para braços com sistema T4P, paracelulas normais 2,95 € (2x) 20154CS 6, RCA vermelha 1,95 € (2x) 20124CS 6, RCA preta 1,95 € (2x) 20151CS 4, RCA vermelha 4 mm 1,95 € (2x) 20150CS 4, RCA preta 4 mm 1,95 € 22442 Cabo de Fono com 1 metro Rca's e terminais de terra com banho de ouroCapacidade: 125pF / cobre OFC 1,20 €
Obrigado Já lá mora. Peço novamente a todos que confirmem (pelo menos) o pedido de cada um para ver se está tudo certo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) | |
| |
|
| |
| Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) | |