| Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) | |
|
+37Fernando Jesus Fulci Vinil elso raines1978 lpg ReginaldoSchiavini chicosta Moises Ricardo Bluegirl ALVES134 rednef masa FBatista Doug LauGalvao m0sh3r João da Bernarda Luis Filipe PedroGV birodisco goldenpavilionmusic José Carvalho dabug Wolfgangvondi gorogoro brasas jorge.henriques zaratustra autofaisca Luis Filipe Goios fu-leng fredy Rui Mendes sergiofilipe Mister W António José da Silva 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qua Mar 04 2015, 14:23 | |
| - r4f4 escreveu:
- Continuo sem perceber onde vou levantar a encomenda...
Alges | |
|
| |
LauGalvao Membro AAP
Mensagens : 159 Data de inscrição : 27/02/2013 Localização : Grande Porto
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qua Mar 04 2015, 22:22 | |
| Com a ajuda do camarada Cocharro, já fui hoje levantar as minhas capas! Tudo perfeito!! Gracias a todos! | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qua Mar 04 2015, 22:23 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
LauGalvao Membro AAP
Mensagens : 159 Data de inscrição : 27/02/2013 Localização : Grande Porto
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qua Mar 04 2015, 22:36 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qua Mar 04 2015, 22:38 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
FBatista Membro AAP
Mensagens : 1000 Data de inscrição : 21/03/2013 Idade : 46 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qui Mar 05 2015, 00:35 | |
| Eu também já tenho o meu material devidamente encamisado. Obrigado ao Pina e ao Cocharro por me o terem levantado...nos CTT. Agora só tenho de ter o cuidado de o lavar antes usar as camisas ...analogis. Agora fora de brincadeiras : excelente o apoio do Cocharro! E Obrigado ao Pina(colada)! Abraços Francisco Batista | |
|
| |
Bluegirl Membro AAP
Mensagens : 300 Data de inscrição : 24/04/2013 Idade : 40 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qui Mar 05 2015, 10:47 | |
| Quero dizer que também já tenho meu material obrigado a todos os intervenientes nesta compra! Agora posso finalmente, ouvir alguns disquitos que estavam á espera de banho Obrigado ao Cocharro pela recepção tenho a dizer que adorei o teu cão | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qui Mar 05 2015, 18:45 | |
| | |
|
| |
brasas Membro AAP
Mensagens : 809 Data de inscrição : 15/05/2011 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Sex Mar 06 2015, 14:52 | |
| Ve se no fim de semn vou levantar as minhas | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Sex Mar 06 2015, 15:32 | |
| Olá Levantei hoje no Entreposto de Algés o meu material. O meu muito obrigado ao AJS, Cocharro e ao Ferpina. Fredie | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Sex Mar 06 2015, 17:33 | |
| | |
|
| |
dabug Membro AAP
Mensagens : 133 Data de inscrição : 04/12/2014 Idade : 38 Localização : Loures
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Sex Mar 06 2015, 17:46 | |
| As minhas comprinhas também já cá estão em casa desde sábado passado. Obrigado a todos os intervenientes que tornaram esta compra possível | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Sex Mar 06 2015, 18:44 | |
| Olá Agora que já tenho a minha encomenda e uma Knosti que era para outro membro deste forum... vou vendê-la para ter dinheiro para ir no fim de semana ao Festival do Choco Frito a Setúbal... Fredie | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Sex Mar 06 2015, 18:45 | |
|
| |
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Sex Mar 06 2015, 19:15 | |
| Olá Já que não há tertúlias tenho que ir ao choco frito Também podes vir é só combinar Fredie | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Sex Mar 06 2015, 19:18 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Já que não há tertúlias tenho que ir ao choco frito Também podes vir é só combinar Fredie Não conheço esse festival e duvido que exista... Já o festival do Choco Frrito é outra coisa | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Sex Mar 06 2015, 19:27 | |
| ACho óptima ideia vou vender tb o que para aqui largaram e compro o choco todo | |
|
| |
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Sex Mar 06 2015, 19:29 | |
| Olá
O que está a dar é o Choco FRRITO | |
|
| |
jorge.henriques Membro AAP
Mensagens : 1255 Data de inscrição : 07/11/2014 Idade : 54 Localização : Águeda
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Sáb Mar 07 2015, 21:34 | |
| Já cá tenho as minhas cenas. Tudo impecável! Obrigado ao Cocharro e ao seu transporter | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Sáb Mar 07 2015, 21:55 | |
| - jorge.henriques escreveu:
- Já cá tenho as minhas cenas.
Tudo impecável! Obrigado ao Cocharro e ao seu transporter Ainda bem que tudo se resolveu Abraço | |
|
| |
ALVES134 Membro AAP
Mensagens : 338 Data de inscrição : 18/05/2012 Localização : Braga
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Seg Mar 09 2015, 18:05 | |
| Como tenho andado com pouco tempo tenho andado desaparecido e verifiquei agora que o material já chegou e algum até já foi entregue.
Gostaria de saber que tem em sua posse as capas e o Nivel de bolha Ortofon que encomendei, no sentido de me fazerem chegar o material à mão e acertar pormenores relativos ao envio.
Obrigado | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Seg Mar 09 2015, 18:08 | |
| - ALVES134 escreveu:
- Como tenho andado com pouco tempo tenho andado desaparecido e verifiquei agora que o material já chegou e algum até já foi entregue.
Gostaria de saber que tem em sua posse as capas e o Nivel de bolha Ortofon que encomendei, no sentido de me fazerem chegar o material à mão e acertar pormenores relativos ao envio.
Obrigado Boas O material esta comigo, mas nao tenho e como o fazer chegar a Braga, a não ser que tenhas algum conhecido aqui por lisboa a quem possa entregar para te levar para o Norte. | |
|
| |
ALVES134 Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Seg Mar 09 2015, 18:12 | |
| Boas João,
O material terá mesmo que vir por correio por isso temos que afinar agulhas, preciso saber o valor dos portes para te transferir. | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Seg Mar 09 2015, 21:32 | |
| - ALVES134 escreveu:
- Boas João,
O material terá mesmo que vir por correio por isso temos que afinar agulhas, preciso saber o valor dos portes para te transferir. Alves como te disse no meu post anterior, nao tenho como colocar no correio por isso nao vale a pena transferires para a minha conta. Teremos que encontrar outra pessoa que consiga enviar ou algum conhecido que va para o norte. | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Seg Mar 09 2015, 21:40 | |
| | |
|
| |
Luis Filipe Membro AAP
Mensagens : 403 Data de inscrição : 15/02/2012 Idade : 62 Localização : Serra D'Aire & Serra de Bornes
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qui Mar 12 2015, 02:21 | |
| ...ói ói as minhas capitas estão recepcionadas, uma vez mais o meu obrigado aos intervenientes (António, Fernando e João) pelo esforço efectuado em prol desta comunidade, um abraço especial ao cocharro não por ser diferente mais por ter carregado as minhas por 2 vezes | |
|
| |
m0sh3r Membro AAP
Mensagens : 62 Data de inscrição : 20/06/2014 Idade : 29 Localização : Nazaré
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Sex Mar 13 2015, 20:22 | |
| Bem, não tenho dito nada porque não tenho pressa e vão-se despachando as encomendas pessoalmente, mas como fica então a situação para quem não pode ir aí? Não podes enviar por correio Cocharro? A minha encomenda é mesmo só 100 capas, como se faz então? | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Sex Mar 13 2015, 20:24 | |
| Como sempre, iremos arranjar uma solução. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Sex Mar 13 2015, 20:51 | |
| - m0sh3r escreveu:
- Bem, não tenho dito nada porque não tenho pressa e vão-se despachando as encomendas pessoalmente, mas como fica então a situação para quem não pode ir aí? Não podes enviar por correio Cocharro? A minha encomenda é mesmo só 100 capas, como se faz então?
Boas Peço desculpa mas nao tenho mesmo como ir aos CTT entregar as capas. O meu horario nao me permite chegar a casa a tempo de os encontrar abertos, e desloco-me de mota pelo que nao me da jeito nenhum. Vamos ver o que se arranja | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Dom Mar 15 2015, 16:24 | |
| - Cocharro escreveu:
- m0sh3r escreveu:
- Bem, não tenho dito nada porque não tenho pressa e vão-se despachando as encomendas pessoalmente, mas como fica então a situação para quem não pode ir aí? Não podes enviar por correio Cocharro? A minha encomenda é mesmo só 100 capas, como se faz então?
Boas
Peço desculpa mas nao tenho mesmo como ir aos CTT entregar as capas. O meu horario nao me permite chegar a casa a tempo de os encontrar abertos, e desloco-me de mota pelo que nao me da jeito nenhum. Vamos ver o que se arranja O que se arranjou (pela enésima vez ) foi eu deslocar-me aos correios e enviar-te as tuas capitas. Obviamente, mediante o pagamento da taxa habitual para estes casos mais complicados . Para isso, vais enviar-me o teu nome e morada por PM que eu depois digo-te o custo total, incluindo os portes de correio, a deslocação aos correios, os envelopes recheados (dólar ou libras preferencialmente) e distribuídos pelos diversos intervenientes e a garrafa de VAT69 (muito importante). Após isso, confortavelmente irás receber nos correios aí da Nazaré ou em casa, conforme a modalidade escolhida, a caixa com as 100 capitas. Nota: As comissões do Cocharro e do António José da Silva já estão incluídas no valor que te der (este smile é o máximo!) | |
|
| |
| |
| |
m0sh3r Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Dom Mar 15 2015, 21:19 | |
| - Ferpina escreveu:
- Cocharro escreveu:
- m0sh3r escreveu:
Boas
Peço desculpa mas nao tenho mesmo como ir aos CTT entregar as capas. O meu horario nao me permite chegar a casa a tempo de os encontrar abertos, e desloco-me de mota pelo que nao me da jeito nenhum. Vamos ver o que se arranja O que se arranjou (pela enésima vez ) foi eu deslocar-me aos correios e enviar-te as tuas capitas. Obviamente, mediante o pagamento da taxa habitual para estes casos mais complicados . Para isso, vais enviar-me o teu nome e morada por PM que eu depois digo-te o custo total, incluindo os portes de correio, a deslocação aos correios, os envelopes recheados (dólar ou libras preferencialmente) e distribuídos pelos diversos intervenientes e a garrafa de VAT69 (muito importante). Após isso, confortavelmente irás receber nos correios aí da Nazaré ou em casa, conforme a modalidade escolhida, a caixa com as 100 capitas.
Nota: As comissões do Cocharro e do António José da Silva já estão incluídas no valor que te der
(este smile é o máximo!) ahahaha ok vou enviar então. | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Dom Mar 15 2015, 21:34 | |
| - m0sh3r escreveu:
- Ferpina escreveu:
- Cocharro escreveu:
- m0sh3r escreveu:
Boas
Peço desculpa mas nao tenho mesmo como ir aos CTT entregar as capas. O meu horario nao me permite chegar a casa a tempo de os encontrar abertos, e desloco-me de mota pelo que nao me da jeito nenhum. Vamos ver o que se arranja O que se arranjou (pela enésima vez ) foi eu deslocar-me aos correios e enviar-te as tuas capitas. Obviamente, mediante o pagamento da taxa habitual para estes casos mais complicados . Para isso, vais enviar-me o teu nome e morada por PM que eu depois digo-te o custo total, incluindo os portes de correio, a deslocação aos correios, os envelopes recheados (dólar ou libras preferencialmente) e distribuídos pelos diversos intervenientes e a garrafa de VAT69 (muito importante). Após isso, confortavelmente irás receber nos correios aí da Nazaré ou em casa, conforme a modalidade escolhida, a caixa com as 100 capitas.
Nota: As comissões do Cocharro e do António José da Silva já estão incluídas no valor que te der
(este smile é o máximo!) ahahaha ok vou enviar então. Entretanto vai arranjando carcanhol para entrares com um almoço na Adélia. Podemos prescindir dos correios e das diversas comissões intermediárias e te entreguemos as capitas em mãos (somos no mínimo 6 pessoas). Mas tem que ser "à maneira" da ti Adélia! | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qua Mar 18 2015, 14:40 | |
| ALVES134 e m0sh3r as vossas encomendas já estão nos correios. Têm PM. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qua Mar 18 2015, 14:42 | |
| - Ferpina escreveu:
-
ALVES134 e m0sh3r as vossas encomendas já estão nos correios. Têm PM. E um grande obrigado ao Fernando pela enorme ajuda. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
m0sh3r Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qua Mar 18 2015, 14:44 | |
| - Ferpina escreveu:
-
ALVES134 e m0sh3r as vossas encomendas já estão nos correios. Têm PM. Obrigado a todos os envolvidos Sois um espétácle | |
|
| |
ALVES134 Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qua Mar 18 2015, 17:08 | |
| Obrigado a todos que tornaram mais esta iniciativa possível. Grande obrigado ao Fernando | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qua Mar 18 2015, 17:39 | |
| | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qua Mar 18 2015, 17:44 | |
| | |
|
| |
| |
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qua Mar 18 2015, 17:57 | |
| | |
|
| |
| |
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Ter Mar 24 2015, 21:36 | |
| Depois uma prolongada estadia aí por uma "garage", não uma "garage" qualquer..., acabam de chegar "chez-moi", a "maquineta" e as "cuecas", claro, muito bem acompanhadas de umas excelentes "bolachas negras"... Aproveito para agradecer aos "mentores" de tal compra e colaboração! Obrigado!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Ter Mar 24 2015, 22:35 | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| |
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Ter Mar 24 2015, 22:44 | |
| | |
|
| |
Vinil Membro AAP
Mensagens : 638 Data de inscrição : 10/07/2010 Idade : 47 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qui Mar 26 2015, 10:00 | |
| Capinhas, knosri e escova levantadas na garage Cocharro. Claro que também vieram à boleia uns disquinhos da loja.
Muito obrigado António, Fernando "Pinatodas" e João pela trabalheira habitual.
Grande abraço Rui | |
|
| |
lpg Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qui Abr 02 2015, 01:44 | |
| Material levantado, obrigado a todos os envolvidos na logística! ps. o tempo que hoje esperei ao sol com o ferpina pelo cicerone de Algés foi compensado com cerveja fresca à recepção! | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| |
| |
lpg Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) Qui Abr 02 2015, 11:27 | |
| | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) | |
| |
|
| |
| Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (V) | |
|