| Thorens TD160 (pequena intervenção) | |
|
+7Luis Filipe Goios MJC João Henrique luis lopes lore António José da Silva zaratustra 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Goansipife Membro AAP
| Assunto: Re: Thorens TD160 (pequena intervenção) Qui Out 04 2012, 19:12 | |
| | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Thorens TD160 (pequena intervenção) Qui Out 04 2012, 19:18 | |
| Em tua opinião, o Panasonic poderá ser uma melhoria em relação ao Rega? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Thorens TD160 (pequena intervenção) Qui Out 04 2012, 19:30 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Em tua opinião, o Panasonic poderá ser uma melhoria em relação ao Rega?
Se me diriges a pergunta, a resposta é: Para mim, sem dúvida!e eu conheço bem o Rega que o Fredie tem. É excelente, só que eu meço a qualidade pelo prazer musical (ou dá-me t%&sa, ou não dá, num português mais objectivo). O Panasonic do Fredie deu-me muito mais prazer musical, para além de uma excelente comodidade Penso também, por tudo o que falei com o Fredie, que o Panasonic também é mais a praia dele. E isso é o mais importante! | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Thorens TD160 (pequena intervenção) Qui Out 04 2012, 20:03 | |
| - Goansipife escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Em tua opinião, o Panasonic poderá ser uma melhoria em relação ao Rega?
Se me diriges a pergunta, a resposta é:
Para mim, sem dúvida!
e eu conheço bem o Rega que o Fredie tem. É excelente, só que eu meço a qualidade pelo prazer musical (ou dá-me t%&sa, ou não dá, num português mais objectivo). O Panasonic do Fredie deu-me muito mais prazer musical, para além de uma excelente comodidade
Penso também, por tudo o que falei com o Fredie, que o Panasonic também é mais a praia dele. E isso é o mais importante! Se para ele é melhor, é o que interessa. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Thorens TD160 (pequena intervenção) Qui Out 04 2012, 21:56 | |
| Sem conhecer o Rega P3/24 (tração por correia), tentando comparar com o meu conhecido Panasonic SL-H401 (tração direta), para mais, não querendo estragar a praia de ninguém, à partida, optaria pelo Rega.
O Panasonic em questão é um gira honesto, não é pior do que aquilo que parece poder dar. No entanto, a "caixinha" em plástico, acaba por "derreter" o acabamento global do dito. O bracinho, não é mau de todo, embora não o tenha experimentado com uma célula melhor... (my opinion... como diria um nosso conhecido colega cagaréu...)
| |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Thorens TD160 (pequena intervenção) Qui Out 04 2012, 22:32 | |
| Olá O upgrade que está a ser feito tem a ver com a caixa e base, pois a célula que lá está já esteve no Rega e demonstrou para mim que o Panasonic não é inferior ao Rega numa comparação directa, no entanto ressalvo que isto é para mim. Fredie | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Thorens TD160 (pequena intervenção) Qui Out 04 2012, 22:42 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
O upgrade que está a ser feito tem a ver com a caixa e base, pois a célula que lá está já esteve no Rega e demonstrou para mim que o Panasonic não é inferior ao Rega numa comparação directa, no entanto ressalvo que isto é para mim. Fredie E duques | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Thorens TD160 (pequena intervenção) Qui Out 04 2012, 22:54 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
O upgrade que está a ser feito tem a ver com a caixa e base, pois a célula que lá está já esteve no Rega e demonstrou para mim que o Panasonic não é inferior ao Rega numa comparação directa, no entanto ressalvo que isto é para mim. Fredie Compreendo, ouvir dois giras com a mesma célula é algo que nunca fiz... mas gostaria. Boa sorte Fredy. | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Thorens TD160 (pequena intervenção) Qui Out 04 2012, 23:32 | |
| | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
| Assunto: Re: Thorens TD160 (pequena intervenção) Qui Out 04 2012, 23:38 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Thorens TD160 (pequena intervenção) | |
| |
|
| |
| Thorens TD160 (pequena intervenção) | |
|