| Ajuda: formula para criação de protractor | |
|
+4anibalpmm Mário Franco nuno73 nbunuel 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Ajuda: formula para criação de protractor Qui Fev 12 2015, 12:54 | |
| Algum dos membro sabe qual é aquele site que permite criar protactor por medida!E que eu não consigo localizar!grazie | |
|
| |
nuno73 Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda: formula para criação de protractor Ter Fev 24 2015, 19:05 | |
| - nbunuel escreveu:
- Algum dos membro sabe qual é aquele site que permite criar protactor por medida!E que eu não consigo localizar!grazie
Boa tarde será que é este que procura | |
|
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda: formula para criação de protractor Ter Fev 24 2015, 19:21 | |
| - nuno73 escreveu:
- nbunuel escreveu:
- Algum dos membro sabe qual é aquele site que permite criar protactor por medida!E que eu não consigo localizar!grazie
Boa tarde
será que é este que procura Link link link [img] [/img] | |
|
| |
nuno73 Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda: formula para criação de protractor Ter Fev 24 2015, 19:32 | |
| http://www.conradhoffman.com/chsw.htm desculpem, cabeça no ar | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda: formula para criação de protractor Ter Fev 24 2015, 20:43 | |
| - nuno73 escreveu:
- http://www.conradhoffman.com/chsw.htm
desculpem, cabeça no ar É esse mesmo, O mário já tinha feito o devido trabalho de casa que já me deu muito jeito para conseguir por isto afinado para o teste que esta a decorrer da Roksan Black Corus, que na verdade é uma Goldring g1042 disfarçada! obrigado | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda: formula para criação de protractor Ter Fev 24 2015, 21:44 | |
| será este? vinyl guru
vinyl guru print | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Ajuda: formula para criação de protractor Ter Fev 24 2015, 22:31 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Doug Membro AAP
| |
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Ajuda: formula para criação de protractor Qua Fev 25 2015, 20:13 | |
| - Doug escreveu:
Bem, se é uma goldring disfarçada não vale um charuto não e verdade? XD Tu não puxes muito pelas declarações radicais extremistas do Nuno. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
PAUCA SED BONA
Mensagens : 16 Data de inscrição : 28/09/2013 Idade : 20 Localização : CASAL DE CAMBRA
| Assunto: Re: Ajuda: formula para criação de protractor Qua Fev 25 2015, 20:57 | |
| Olá Nuno.
Tendo eu possuído uma Roksan Corus Black há uns 10 anos ou mais e usado a mesma até ficar gasta (aliás ainda mora algures para aqui) posso dizer que a conheço bem. Gostei muito dela mas como na altura era difícil arranjar uma agulha de substituição, para além do preço ser exorbitante resolvi comprar a Goldring 1042. Porquê? porque, sendo ela (C.Black) fabricada pela Goldring, sob especificação, para a Roksan (ainda por cima um tanto ou quanto mais barata a 1042) supostamente (pensei eu) a prestação andaria ela por ela. Para mim, foi um balde de água fria. Fiquei deveras decepcionado. E repara que deixei que rodasse bem para não tirar conclusões precipitadas, pois conheço muita gente que se desfaz das células sem nunca as ter verdadeiramente conhecido. Resumindo, enquanto não a vendi não fiquei descansado. Isto ainda a Pauca não tinha nascido. Mais tarde, a única que me fez lembrar a Roksan, mas melhor em muitos aspectos, foi a Ortofon 2M Black, que ainda hoje, dentro da gama de preços continua a ser uma das minhas favoritas. Contudo para dar o seu melhor, exige um gira-discos e um phono, já de alguma qualidade (e uma boa afinação). Caso contrário temos a situação recorrente de overshooting. Boas audições
João Gouveia
Última edição por PAUCA SED BONA em Qua Fev 25 2015, 23:11, editado 2 vez(es) | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Ajuda: formula para criação de protractor Qua Fev 25 2015, 22:54 | |
| - nbunuel escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Doug escreveu:
Bem, se é uma goldring disfarçada não vale um charuto não e verdade? XD
Tu não puxes muito pelas declarações radicais extremistas do Nuno. Não vou abrir a boca! Hahaha, senão a Goldring fica com as orelhas a arder. Mas mesmo sem ser radical, também não é célula que me convença. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MikeF Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda: formula para criação de protractor Dom Mar 08 2015, 00:49 | |
| Tenho por aí uma Chorus Black num Linn Axis, mas troquei a agulha ao fim de alguns anos, e a que lá está ainda tem pouco uso...
Se queres afinar, tenho cá um protractor a sério. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda: formula para criação de protractor | |
| |
|
| |
| Ajuda: formula para criação de protractor | |
|