Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistrarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Algumas vergonhas no nosso jardim

Ir para baixo 
+35
gorogoro
antpaubarcar
unidade
Fernando Mota
Luciana Silva
José Miguel
agorgal
Ghost4u
Goansipife
astra
Pierre
tfonseca
FBatista
Ferpina
ducar
António José da Silva
vlopes
johnnys14
miglab1
João Henrique
fgq
Luis Filipe Goios
zaratustra
fredy
greytear
ricardo onga-ku
Manel
Milton
nicodemes
Alexandre Vieira
reirato
Mário Franco
Rui Mendes
Mister W
CNeves
39 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
António José da Silva
Membro AAP



Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptyDom Ago 16 2015, 19:59

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 5zqknl
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptyDom Ago 16 2015, 19:59

Esta assenta-me que nem uma luva!!!

"o PS quer que nos esqueçamos do que fez."

E eu que tenho uma memória de elefante. smedley smedley
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptyDom Ago 16 2015, 20:05

vlopes escreveu:
Esta assenta-me que nem uma luva!!!

"o PS quer que nos esqueçamos do que fez."

E eu que tenho uma memória de elefante. smedley smedley


Também eu, e é por isso que não consigo "perdoar" a imoralidade do Coelho.


Acho que algo de muito errado se passa numa sociedade, que depois de tudo o que o Coelho mentiu, ainda continua a votar em gente dessa. Para mim, uma sociedade onde algo está a falhar e muito.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte


Última edição por António José da Silva em Dom Ago 16 2015, 21:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptyDom Ago 16 2015, 20:26

Isso é na tua perspectiva, e o mundo não gira á tua volta! lol!

A mesma realidade é vista de forma diferente pelas diversas pessoas. Achares que estás certo e elas erradas é tão verdadeiro como elas pensarem exactamente o mesmo.

Na minha opinião, o que eu tenho visto desde que o AJS foi afastado do PS é que o legado do Sócrates no PS foi ter deixado um partido sem ideologia, sem ideias, mas simplesmente com uma enorme fome de poder que depois se traduz em tacticismos eleitorais e nesta conduta sem rumo... Desde que pareça ser um caminho para chegar ao poder, tudo serve.

É uma pena, porque o pais precisava de um melhor contributo do PS nesta fase. E isso vai ser muito importante quando a seguir às eleições for imperativo para os interesses do pais uma coligação alargada, porque o PS não vai ganhar as eleições, e a coligação a ganhar terá 2 ou 3% de avanço, o que implicará um Governo de coligação alargado ao PS, ou então espera-nos a anarquia, e um segundo resgate, e um dejávu Grego

Por aqui se entende a relação do tipo bem-me-quer, mal-me-quer com aquele Syriza Grego que em 6 meses acabou com a pouca esperança que os Gregos tinham, que é apoiado pelo PS sempre que numa semana parece ser tacticamente favorável estar do lado dele, para na semana seguinte ser diabolizado!

Também por isso se percebe o apoio dado a um zero à esquerda como é o Nóvoa, que ora foi apoiado efusivamente quando o PS achava que ia limpar as eleições e ficar ali na maioria absoluta ou quase e este seria util para fazer pontes com os partidos das esquerdas (Bloco, Livre?, Marinho e Pinto), ora passou a ser ignorado e mantido em lume brando quando afinal se descobriu o óbvio e se reconheceu que uma personagem daquelas pouco ou nenhum apoio recolhia, ora apareceu o Carlos César que tem aparentemente a função de duplo do António Costa a apoiar nas suas iniciativas, ora vinham as noticias que no secretariado ninguém o apoiava. Só assim se percebe que alguém que ainda há uns meses escrevia artigos indignados a dizer que o Sócrates merecia uma medalha, tenha sido escolhido para liderar a campanha!!!

Um partido de princípios teria que pedir desculpa pelo mal que fez ao pais, um partido de tacticismos embarca em retóricas fáceis, e em fábulas de encantar que fazendo dos eleitores estúpidos querem fazer crer que não existe nenhuma relação entre as dificuldades do pais e a herança que o anterior governo deixou.

Pessoalmente, tenho a certeza que a coligação no meio de muita incompetência, e muita estratégia errada, tirou o País do buraco em que o PS nos deixou. Pessoalmente tenho a certeza que apesar de não termos motivo para abrir o champanhe, temos motivos suficientes para perceber que de outra forma, esperava-nos a degradação que vemos diáriamente na vida dos Gregos.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptyDom Ago 16 2015, 21:37

vlopes escreveu:
Isso é  na tua perspectiva, e o mundo não gira á tua volta! lol!
.


E felizmente que só falo por mim e pela minha cabeça. Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 936335


Se para alguns a mentira crónica é normal e desculpável, para mim é eticamente condenável.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptyDom Ago 16 2015, 22:33

Compreendo a tua critica e em parte partilho dela, mas na minha opinião estás a ser injusto na analise em duas coisas:

A primeira é que se há governo que mentiu e enganou os Portugueses foi exactamente o de Sócrates. Convém não esquecer como funcionavam os chamados "campeões nacionais", ainda há 5 anos atrás.

Era o dinheiro da CGD a financiar um assalto ao BCP para por lá o Carlos Santos Silva, Armando Vara e restante equipa. Era  o dedo do Estado a decidir o futuro da PT, com negócios que se calhar nunca entenderemos e que acabaram com o colapso da empresa transformada na actual Pharol.

Era a promiscuidade em torno de todo o grupo BES, que sempre que se apanha mais um corrupto está envolvido ou andou por lá.

É o caso do BPN que durante a gestão publica se tornou num banco de lavagem de dinheiro referenciado em vários dos processo mediáticos em curso.

Era o aparecimento de fenómenos como a Ongoing que ninguém nunca soube muito bem o que era, só se sabe que ganhou dimensão com o BES e o BCP pós-assalto a meterem lá dinheiro que depois serviu para de uma forma tentacular controlar uma série de meios de comunicação, etc.. etc.. etc..

Era a ascensão meteórica de grupos como o grupo Lena, a JP Sá Couto, e os amigos Venezuelanos etc.. etc.. etc. A derrocada que se vai assistindo em muitos desses grupos não está totalmente desligada do facto de lhes ter sido negada a farta teta do Estado, porque eles nunca tiveram a dimensão que tinham por mérito próprio e pelos bens e serviços que os consumidores livremente lhes compravam.

A segunda, é que criticas com razão que este governo prometeu prometeu e fez muito menos do que prometeu principalmente na reforma do Estado que herdou, ou seja, este governo não consertou suficientemente a porcaria de situação que o PS lhe deixou, e como tal, a tua solução parece-me pelo que li no teu post em cima, e é eleger exactamente a mesma equipa que deixou o Estado no ponto em que o governo o herdou e que já prometeram que quase todas as reformas que entretanto foram ocorrendo são para reverter ou para revogar.

Eu sei que estas coisas te passaram ao lado e nem chegam a terras de sua majestade, mas eu vivo cá, e assisti a tudo isto.

Nope! obrigado!  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 809774
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptyDom Ago 16 2015, 23:31

PS/PSD QUAL É CORRUPTO AFINAL? META-OS NUM SACO, BATA COM UM PAU, E VERÁ QUE ACERTA SEMPRE NO CERTO.

ARTIGO COMPLETO: http://apodrecetuga.blogspot.com/2013/03/ps-ou-psd-quem-e-o-corrupto-afinal-meta.html#ixzz3j1IFjA3E

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptyTer Ago 18 2015, 09:26

O tal que dizia que não era solução aumentar os impostos para resolver o problema nacional.



http://tinyurl.com/qjh9tb2

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptyTer Ago 18 2015, 11:29

Em tantos anos, é isto que este povo pouco instruído e sem ideias próprias tem vindo a fazer, com os resultados que conhecemos.


Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 2wekxh3

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco


Mensagens : 2494
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 66

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptyTer Ago 18 2015, 12:26

Orquestra

Atenção muita atenção

Comunico formalmente que facilito o meu voto a eventuais interessados e aceito licitações  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 491368

As ofertas podem ser pecuniárias ou em géneros Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 491368

Se for em géneros, aceito bacalhau, enlatados, massas, arroz, bolachas, leite condensado/ou em pó, queijos, enchidos, frutas cristalizadas, ovos, bifes do lombo ou da vazia (em alternativa), peixe fresco, presunto, vinhos e bebidas espirituosas, etc. Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 693932

As propostas podem ser enviadas em carta fechada para a Rua D. João Falcão n.º 6, CP 7000-450 Évora.

Abertura na presença do representante do Registo Civil, às 15h00 do dia 31 de Setembro de 2015, na morada acima indicada.      

O resultado será transmitido ao adjudicatário através de carta registada.

2cclzes 2cclzes 2cclzes 2cclzes 2cclzes 2cclzes 2cclzes 2cclzes 2cclzes 2cclzes 2cclzes 2cclzes 2cclzes 2cclzes
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptyTer Ago 18 2015, 12:34

Mário Franco escreveu:
Orquestra

Atenção muita atenção

Comunico formalmente que facilito o meu voto a eventuais interessados e aceito licitações  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 491368

As ofertas podem ser pecuniárias ou em géneros Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 491368

Se for em géneros, aceito bacalhau, enlatados, massas, arroz, bolachas, leite condensado/ou em pó, queijos, enchidos, frutas cristalizadas, ovos, bifes do lombo ou da vazia (em alternativa), peixe fresco, presunto, vinhos e bebidas espirituosas, etc. Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 693932

As propostas podem ser enviadas em carta fechada para a Rua D. João Falcão n.º 6, CP 7000-450 Évora.

Abertura na presença do representante do Registo Civil, às 15h00 do dia 31 de Setembro de 2015, na morada acima indicada.      

O resultado será transmitido ao adjudicatário através de carta registada.

2cclzes 2cclzes 2cclzes 2cclzes 2cclzes 2cclzes 2cclzes 2cclzes 2cclzes 2cclzes 2cclzes 2cclzes 2cclzes 2cclzes


Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 265963


Também cedo o meu de boa vontade.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 80
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptyTer Ago 18 2015, 12:54

Mário Franco escreveu:
Orquestra

Atenção muita atenção

Comunico formalmente que facilito o meu voto a eventuais interessados e aceito licitações  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 491368

As ofertas podem ser pecuniárias ou em géneros Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 491368

Se for em géneros, aceito bacalhau, enlatados, massas, arroz, bolachas, leite condensado/ou em pó, queijos, enchidos, frutas cristalizadas, ovos, bifes do lombo ou da vazia (em alternativa), peixe fresco, presunto, vinhos e bebidas espirituosas, etc. Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 693932

As propostas podem ser enviadas em carta fechada para a Rua D. João Falcão n.º 6, CP 7000-450 Évora.

Abertura na presença do representante do Registo Civil, às 15h00 do dia 31 de Setembro de 2015, na morada acima indicada.      

O resultado será transmitido ao adjudicatário através de carta registada.
2cclzes 2cclzes 2cclzes 2cclzes 2cclzes 2cclzes 2cclzes 2cclzes 2cclzes 2cclzes 2cclzes 2cclzes 2cclzes 2cclzes

Eu ofereço 1.000 dos pontos que tenho aqui amealhados no banco do AAP, espero que estejam disponíveis!? ...
pirat

king
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptyTer Ago 18 2015, 13:03

reirato escreveu:
...espero que estejam disponíveis!? ...
pirat

king



Desde que não se ponham todos a pedir os pontos ao mesmo tempo....é que distribuímos mais pontos do que aqueles que temos no cofre. Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 265963

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 80
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptyTer Ago 18 2015, 13:24

António José da Silva escreveu:
reirato escreveu:
...espero que estejam disponíveis!? ...
pirat

king



Desde que não se ponham todos a pedir os pontos ao mesmo tempo....é que distribuímos mais pontos do que aqueles que temos no cofre. Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 265963

Desde já fica marcada uma manif de reclamação de créditos nos Portais da Arrábida!...
Promete-se muita agitação e barulho Q.B.!? ...
Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 438006128
ontopic
geek

king
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptyTer Ago 18 2015, 20:45

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Xqc55u

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptyQui Ago 20 2015, 11:56

A realidade.


Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 I2j4f7

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptyQui Ago 20 2015, 12:36

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 20gfptt

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptyQui Ago 20 2015, 14:44

Cada dia que passa e á medida que a pressão das sondagens aperta, percebo melhor como a esquerda e o PS particularmente, nos conduziram até ao resgate de 2010 e nos poderá conduzir a um terceiro se voltar a ser Governo.

O Carlos Guimarães Pinto explica muito bem neste artigo.

http://oinsurgente.org/2015/08/20/porque-esconde-o-ps-as-suas-contas/

Vale a pena ler, para quem gosta e entende minimamente a macro economia perceber em detalhe a consistência e solidez com que o estudo macroeconômico do PS é feito. Um erro acontece a qualquer um, mas estes economistas refizeram esta semana os cálculos todos que já tinham 4 meses, e mantiveram o erro (!)

É preferível mantê-lo e manter a ilusão aos Portugueses dos resultados "milagrosos" que nunca acontecerão? Vale tudo?
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptyQui Ago 20 2015, 18:22

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 20kxh0w

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptyQui Ago 20 2015, 21:14


“Este Governo fez uma espécie de destruição criativa: rebentou com tudo”






http://www.publico.pt/ciencia/noticia/este-governo-fez-uma-especie-de-destruicao-criativa-rebentou-com-tudo-1613412

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptySex Ago 21 2015, 20:48





http://www.jornalq.com/portugal/1383-psd-uma-universidade-da-corrupcao.html

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptySáb Ago 22 2015, 21:53

Os cartazes fascinam-me. lol!




Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 5tv0w5

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
tfonseca
Membro AAP
tfonseca


Mensagens : 840
Data de inscrição : 18/04/2012

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptySáb Ago 22 2015, 22:19

vlopes escreveu:
Cada dia que passa e á medida que a pressão das sondagens  aperta, percebo melhor como a esquerda e o PS particularmente, nos conduziram até ao resgate de 2010 e nos poderá conduzir a um terceiro se voltar a ser Governo.

O Carlos Guimarães Pinto explica muito bem neste artigo.

http://oinsurgente.org/2015/08/20/porque-esconde-o-ps-as-suas-contas/

Vale a pena ler, para quem gosta e entende minimamente a macro economia perceber em detalhe a consistência e solidez com que o estudo macroeconômico do PS é feito. Um erro acontece a qualquer um, mas estes economistas refizeram esta semana os cálculos todos que já tinham 4 meses, e mantiveram o erro (!)

É preferível mantê-lo e manter a ilusão aos Portugueses dos resultados "milagrosos" que nunca acontecerão? Vale tudo?

Acho que será apenas um erro na tabela, deve faltar multiplicar por 10. Tenho muitas dúvidas que essa tabela seja um input aos modelos.
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptySáb Ago 22 2015, 22:52

Sim é claramente um erro na tabela. A questão é apenas perceber porque o erro se mantém para a versão final. Quem faz budgets habitualmentev sabe bem o que quer dizer manter um erro de cálculo ou de tabela da versão inicial para a versão final.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptySeg Ago 24 2015, 21:57

Como dizia o antigo slogan da Kodak, "Para mais tarde recordar..."


Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 14e72ba



_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptyTer Ago 25 2015, 22:46

Post de um amigo hoje no FB!

"O António Costa escreveu-me hoje uma carta aberta (acho mal, António, toda a gente ver o que me queres dizer, mas adiante) em que sugere que devemos "valorizar as Indías e os Brasis que temos dentro de nós" (?!). Olha António, meu querido, não encontrei nada disso dentro de mim mas hoje vou comer uma chamuça e beber uma caipirinha, pode ser que resulte. Um tandoori para ti."



smedley smedley smedley
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptyQua Ago 26 2015, 18:49

Take 2

Doutor Costa,

Qualquer idiota já percebeu que V. Ex.ª não consegue escrever um SMS, quanto mais cartas ao “eleitor indeciso”.

Em primeiro lugar, nenhum indivíduo com idade mental superior a 15 anos tem lata para se dirigir às pessoas como “caras e caros amigos”. Só falta incluir um xoxoxoxo no fim para ser por demais evidente que foi escrito por alguém com 14 anos ou pelo Porfírio Silva. Para as V. aspirações governativas, espero ter sido alguém com 14 anos.

Em segundo lugar, V. Ex.ª refere que “para crescer, temos que recuperar competitividade”. Depois diz que para o conseguir “o nosso caminho é o da inovação e inovar exige investimento no conhecimento”. Consegue V. Ex.ª ser menos inovador na proposta? Essa treta foi tentada repetidamente por escrito e continua a não ter significado para pessoas com mais de 15 anos. A partir de uma determinada altura, os seres humanos adquirem capacidade de raciocínio em abstracto. Pode não ser o caso do seu eleitor típico, mas, pretender englobar todo e qualquer “eleitor indeciso” na categoria de imbecil é fórmula para o fracasso antecipado.

Em terceiro lugar, V. Ex.ª diz que é prioritário “promover a cultura e a ciência” e depois aparece ao lado do Doutor Sampaio da Nóvoa, a enciclopédia humana das bacoradas infantis. Aliás, “promover a cultura” é exactamente o que V. Ex.ª não quer, sob risco de ser desmascarado como a fraude política que, em evidente e crescente desespero, se esforça por ocultar.

Em quarto lugar, V. Ex.ª diz que quer “travar o êxodo dos jovens mais qualificados”. V. Ex.ª pretende, então, impedir os jovens de procurarem formas de melhor servirem os seus interesses, prendendo-os a um país governado por uma fraude política que repete todos os chavões telegráficos sacados do manual de demagogia para totós? Mais, V. Ex.ª fala do “combate à precariedade” da mesma forma como arremessa postas de pescada sobre “tecido empresarial”, “centros tecnológicos” e outras expressões passíveis de serem retiradas de um livro de auto-ajuda para comentadores de televisão com dificuldades em conter a baba. Se estes indivíduos sinistros, escolhidos a dedo, não conseguem, achará, porventura, que V. Ex.ª tem melhores condições para convencer o “eleitor indeciso”?

Em quinto lugar, V. fala do “combate ao empobrecimento”. Mas V. Ex.ª é idiota? Há alguém com meio palmo de testa que defenda o empobrecimento? Isso tem sequer significado? Não há vida inteligente no V. partido? Não é possível criar um discurso de acção política que apresente alternativas concretas e viáveis, aceitando os seus prós e contras, e que defenda um único ponto de vista realista sobre o país, o seu financiamento e a dimensão desejada para o aparelho de Estado? É só flores e cravos e merdices românticas para adolescentes? V. Ex.ª está a promover-se para primeiro-ministro ou para actor de telenovela? Não há nada para adultos com preocupações deste mundo real? V. Ex.ª devia escrever (ou mandar escrever) romances, se vive tão absorto nesse mundinho ficcional.

Em sexto lugar, um elogio: V. Ex.ª dirigiu a carta ao “eleitor indeciso” e esta convenceu-me. Não sou mais um eleitor indeciso: ter lido até ao fim permitiu-me decidir, com toda a assertividade, que V. Ex.ª não tem estofo intelectual para ser detentor de qualquer poder de decisão.

Os meus cumprimentos,

Um leitor indeciso
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptyQua Ago 26 2015, 19:04

O Costa e o PS são uma nódoa entalada nas malhas da democracia. Quando fazia falta alguém competente com discurso e soluções que demonstram competência e inteligência para um rumo diferente, são uns verdadeiros bobos da corte que não representam coisa nenhuma para ninguém. É pena, porque o Super Mentiroso e sem escrúpulos Coelho e restante corja do partido, que são um bando de nojentos, mais os "chatos" do CDS que sugam nos cabelos púbicos do Coelho, dão suficientes argumentos de luta onde (se fossem competentes) teriam pano para mangas para fazer uma campanha arrasadora. Ou invés, esse incompetente faz aquilo que anda a fazer.

É pena estarmos nesta situação. Por uma lado (Coelho), um mentiroso compulsivo que num caso normal, ninguém de boa fé, educação e inteligência deixaria entrar nas sua própria casa, por outro lado, um incompetente a quem ninguém deixaria gerira a sua mercearia de aldeia.

Estamos bem "fo*%dos". Falando por mim, nenhum me merece o voto, e teria que estar muito doente para o dar a um ou ao outro.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptyQua Ago 26 2015, 21:43

Nem a eles (PS) se sabem governar.


http://www.jornaldenegocios.pt/economia/politica/detalhe/partidos_tem_dividas_de_343_milhoes_mais_de_metade_e_do_ps.html

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptyQua Ago 26 2015, 21:47

É sempre a roubar.


"A cotação do petróleo cai 50% num ano. O preço das gasolinas cai 4%. Como? A resposta mais ou menos mal disposta das gasolineiras é de que nós não percebemos porque somos muitos burros. Eu acho que percebo que há quem seja muito esperto."


Fonte: Expesso.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptyQui Ago 27 2015, 18:54

Que corja, que cambada de filhos da pu%&a que vivem dentro dos seus tachos dourados sem janelas para verem o sofrimento de quem tenta viver e sobreviver em Portugal.


Cavaco diz que portugueses sofrem efeitos de "uma vida fácil"


http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=43425&utm_content=bufferddf8f&utm_medium

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre
Membro AAP
Pierre


Mensagens : 1576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 55
Localização : Elvas

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptyQui Ago 27 2015, 19:35

António José da Silva escreveu:
Que corja, que cambada de filhos da pu%&a que vivem dentro dos seus tachos dourados sem janelas para verem o sofrimento de quem tenta viver e sobreviver em Portugal.


Cavaco diz que portugueses sofrem efeitos de "uma vida fácil"


http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=43425&utm_content=bufferddf8f&utm_medium

E depois, só vejo gente inocente a ser morta a tiro.
Faz falta um exterminador. Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 848499
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptyQui Ago 27 2015, 19:39

Pierre escreveu:
António José da Silva escreveu:
Que corja, que cambada de filhos da pu%&a que vivem dentro dos seus tachos dourados sem janelas para verem o sofrimento de quem tenta viver e sobreviver em Portugal.


Cavaco diz que portugueses sofrem efeitos de "uma vida fácil"


http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=43425&utm_content=bufferddf8f&utm_medium

E depois, só vejo gente inocente a ser morta a tiro.
Faz falta um exterminador. Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 848499



Fazia falta uma verdadeira revolução para correr com este tipo de escória da sociedade.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre
Membro AAP
Pierre


Mensagens : 1576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 55
Localização : Elvas

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptyQui Ago 27 2015, 19:51

António José da Silva escreveu:

Fazia falta uma verdadeira revolução para correr com este tipo de escória da sociedade.

Ninguém avança. Tem de ser lá fora.
Cá o chamado país de brandos costumes só age e se violenta contra comentadores desportivos e árbitros, de resto...serenidade.
Comem-nos as papinhas mas desde que haja bola e internet, tudo porreiro.Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 707387
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptyQui Ago 27 2015, 19:59

Pierre escreveu:
António José da Silva escreveu:

Fazia falta uma verdadeira revolução para correr com este tipo de escória da sociedade.

Ninguém avança. Tem de ser lá fora.
Cá o chamado país de brandos costumes só age e se violenta contra comentadores desportivos e árbitros, de resto...serenidade.
Comem-nos as papinhas mas desde que haja bola e internet, tudo porreiro.Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 707387  



Uns com bola, outros entretidos a ler, outros no cinema ou teatro, outros no sofá em casa. A verdade é que o povo está acomodado, cada um à sua maneira. Não podemos culpar só a net ou a bola, seria demasiado redutor.
Mas mesmo nas alturas em que tudo corre muito mal, não é o povo em si que faz as revoluções. Normalmente essa tarefa é feita pelos militares. Mas esses (oficiais) estão mais ou menos bem untados, e estão a ler os mesmos livros, e a ver a mesma bola....e sempre todos ligados à net.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre
Membro AAP
Pierre


Mensagens : 1576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 55
Localização : Elvas

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptyQui Ago 27 2015, 20:05

António José da Silva escreveu:

Uns com bola, outros entretidos a ler, outros no cinema ou teatro, outros no sofá em casa. A verdade é que o povo está acomodado, cada um à sua maneira. Não podemos culpar só a net ou a bola, seria demasiado redutor.
Mas mesmo nas alturas em que tudo corre muito mal, não é o povo em si que faz as revoluções. Normalmente essa tarefa é feita pelos militares. Mas esses (oficiais) estão mais ou menos bem untados, e estão a ler os mesmos livros, e a ver a mesma bola....e sempre todos ligados à net.

Uma coisa tenho a certeza... irão todos parar ao jardim das tabuletas. Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 707387
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptyQui Ago 27 2015, 20:54

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 2m5gvms

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
astra
Membro AAP



Mensagens : 133
Data de inscrição : 24/11/2011

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptyQui Ago 27 2015, 21:58

"Em resumo, não se fez a liquidação do antigo regímen, como não se fez a descolonização. Uns homens substituíram outros, quando os homens não substituíram os mesmos; a um regímen monopartidário substituiu-se um regímen pluripartidário. Mas não se estabeleceu uma fronteira entre o passado e o presente.

Os nossos homens públicos contentaram-se com uma figura de retórica: "a longa noite fascista". Com estes começos e fundamentos, falta ao regime que nasceu do 25 de Abril um mínimo de credibilidade moral. A cobardia, a traição, a irresponsabilidade, a confusão, foram as taras que presidiram ao seu parto e, com esses fundamentos, nada é possível edificar.

O actual estado de coisas, em Portugal, nasceu podre nas suas raízes. Herdou todos os podres da anterior; mais a vergonha da deserção. E com este começo tudo foi possível depois, como num exército em debandada: vieram as passagens administrativas, sob capa de democratização do ensino; vieram "saneamentos" oportunistas e iníquos, a substituir o julgamento das responsabilidades; vieram os bandos militares, resultado da traição do comando, no campo das operações; vieram os contrabandistas e os falsificadores de moeda em lugares de confiança política ou administrativa; veio o compadrio quase declarado, nos partidos e no Governo; veio o controlo da Imprensa e da Radiotelevisão, pelo Governo e pêlos partidos, depois de se ter declarado a abolição da censura; veio a impossibilidade de se distinguir o interesse geral dos interesses dos grupos de pressão, chamados partidos, a impossibilidade de esclarecer um critério que joeirasse os patriotas e os oportunistas, a verdade e a mentira; veio o considerar-se o endividamento como um meio honesto de viver. Os cravos do 25 de Abril, que muitos, candidamente, tomaram por símbolo de uma Primavera, fanaram-se sobre um monte de esterco."

António José Saraiva - O 25 de Abril e a História
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptyQui Ago 27 2015, 22:09

astra escreveu:
"Em resumo, não se fez a liquidação do antigo regímen, como não se fez a descolonização. Uns homens substituíram outros, quando os homens não substituíram os mesmos; a um regímen monopartidário substituiu-se um regímen pluripartidário. Mas não se estabeleceu uma fronteira entre o passado e o presente.

Os nossos homens públicos contentaram-se com uma figura de retórica: "a longa noite fascista". Com estes começos e fundamentos, falta ao regime que nasceu do 25 de Abril um mínimo de credibilidade moral. A cobardia, a traição, a irresponsabilidade, a confusão, foram as taras que presidiram ao seu parto e, com esses fundamentos, nada é possível edificar.

O actual estado de coisas, em Portugal, nasceu podre nas suas raízes. Herdou todos os podres da anterior; mais a vergonha da deserção. E com este começo tudo foi possível depois, como num exército em debandada: vieram as passagens administrativas, sob capa de democratização do ensino; vieram "saneamentos" oportunistas e iníquos, a substituir o julgamento das responsabilidades; vieram os bandos militares, resultado da traição do comando, no campo das operações; vieram os contrabandistas e os falsificadores de moeda em lugares de confiança política ou administrativa; veio o compadrio quase declarado, nos partidos e no Governo; veio o controlo da Imprensa e da Radiotelevisão, pelo Governo e pêlos partidos, depois de se ter declarado a abolição da censura; veio a impossibilidade de se distinguir o interesse geral dos interesses dos grupos de pressão, chamados partidos, a impossibilidade de esclarecer um critério que joeirasse os patriotas e os oportunistas, a verdade e a mentira; veio o considerar-se o endividamento como um meio honesto de viver. Os cravos do 25 de Abril, que muitos, candidamente, tomaram por símbolo de uma Primavera, fanaram-se sobre um monte de esterco."

António José Saraiva - O 25 de Abril e a História


Pois, não deve de fugir muito disso.


Já agora, faça uma passagem na zona da apresentação para lhe pudermos dar as boas vindas ao AAP. Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 491368

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptySex Ago 28 2015, 20:02

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 265963


Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 2vxrj44

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptySex Ago 28 2015, 20:36

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 2vxndj9

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptySex Ago 28 2015, 22:01

António José da Silva escreveu:

.........................
Fazia falta uma verdadeira revolução para correr com este tipo de escória da sociedade.


Se corresses com esta escória, estaria imediatamente por trás outra para suceder a esta. E ambas são escórias de marca Portuguesa, e outra e outra...

Ou ias importar estrangeiros???





Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptySex Ago 28 2015, 22:05

vlopes escreveu:
António José da Silva escreveu:

.........................
Fazia falta uma verdadeira revolução para correr com este tipo de escória da sociedade.


Se corresses com esta escória, estaria imediatamente por trás outra para suceder a esta. E ambas são escórias de marca Portuguesa, e outra e outra...

Ou ias importar estrangeiros???



Pode ser que exista escória menos mal que a actual, o que nem sequer me parece difícil. Nós é que já estamos tão dormentes devido à acostumação, que ganhamos tolerância à m*&da que nos rodeia (governa).

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptySáb Ago 29 2015, 11:15

António José da Silva escreveu:
vlopes escreveu:
António José da Silva escreveu:

.........................
Fazia falta uma verdadeira revolução para correr com este tipo de escória da sociedade.


Se corresses com esta escória, estaria imediatamente por trás outra para suceder a esta. E ambas são escórias de marca Portuguesa, e outra e outra...

Ou ias importar estrangeiros???



Pode ser que exista escória menos mal que a actual, o que nem sequer me parece difícil. Nós é que já estamos tão dormentes devido à acostumação, que ganhamos tolerância à m*&da que nos rodeia (governa).


Claro que há gente honesta e competente no País, mas achas que esses estão disponiveis para irem governar e serem alvo da chacota, ofensa, e mau trato com que os Portugueses brindam os governantes (bons ou maus depende da perespectiva e côr politica de quando os avaliamos) sempre que é preciso tomar medidas anti-populares? Os portugueses vêm a politica como vêm a cor futebolistica, para alem de que entendem mais desta do que da outra.

Olha o que fizeram ao AJS, que sem ser um topo era e é um gajo decente. Cilidraram-no literalmente porque ousou ter a ideia de mexer no sistema representativo do partido, ou um dia abriu a boca dizendo que nalguns aspectos a constituição estava já desajustada da realidade, ou nunca se opôs a um governo de salvação naciobnal. Era frouxo??? para os oligarcas e donos do País, como acham que são AC, Mario Soares, Manuel Alegre, e companhia, sim, para muitos portughueses era um gajo de bom senso, e disponivel para o País.

No dia em que actualizarem esta Constituição da Républica absoleta e condicionadora, feita pelo PREC e para o PREC, para uma visão mais liberal e adapatada ao novo mundo, se mudar o sistema de representação politica, em que possamos votar em pessoas e não exclusivamente em Partidos, talvez a coisa mude. Nesta matéria estou de acordo com alguem que diz que para mudar este País é preciso supender a democracia uma década, e acabar com aqueles monos oligárquicos chamados TC.

Mas isto era conversa para meio dia. Agora na minha opinião escória há demasiada neste país, os politicos são apenas filhos dela e dos portugueses.
Ir para o topo Ir para baixo
astra
Membro AAP



Mensagens : 133
Data de inscrição : 24/11/2011

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptyDom Ago 30 2015, 20:25

Não! Isto não foi escrito agora, mas à 144 anos!

O País perdeu a inteligência e a consciência moral. Os costumes estão dissolvidos e os caracteres corrompidos. A prática da vida tem por única direcção a conveniência. Não há princípio que não seja desmentido, nem instituição que não seja escarnecida. Ninguém se respeita. Não existe nenhuma solidariedade entre os cidadãos. Já se não crê na honestidade dos homens públicos. A classe média abate-se progressivamente na imbecilidade e na inércia. O povo está na miséria. Os serviços públicos vão abandonados a uma rotina dormente. O desprezo pelas ideias aumenta em cada dia. (...) O Estado é considerado na sua acção fiscal como um ladrão e tratado como um inimigo. (...) A intriga política alastra-se por sobre a sonolência enfastiada do País. Apenas a devoção perturba o silêncio da opinião, com padre-nossos maquinais. Não é uma existência, é uma expiação. E a certeza deste rebaixamento invadiu todas as consciências. Diz-se por toda a parte: «o País está perdido!»

Eça de Queiroz In “Uma Campanha Alegre” (1871)
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptyDom Ago 30 2015, 22:40

Mas a minha constatação principal, é a de que o voto é uma absoluta farsa. O que fazemos não é mais do que votar em gente que vai para o Governo maioritariamente para promover as suas próprias carreiras à custa dos contribuintes. É isso que move a maioria e quem pensar o contrário, quanto a mim, está mal informado ou é ingénuo.
Os Governos, todos eles, usam e abusam do povo nesse sentido. E por incrível que pareça, não é o povo que se farta dos Governos, mas sim os governos que se fartam do povo e se vêm livre dele ao criar um povo diferente.
E pergunta quem me lê, como é que o Governo se "farta" de um povo e o muda? É mais ou menos simples, já muitas vezes feito, e por incrível que pareça, resulta sempre de novo. A força manipuladora dos médias transforma ideias da noite para o dia.
Para além disso, criou-se a ideia pré-concebida e quase que religiosa de que votar é o nosso "voto na matéria", a nossa oportunidade de "castigar", a nossa obrigação.

...não haja duvida que a manipulação surte efeito. Não passamos de uns tristes e manipuláveis tolos.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptyQua Set 02 2015, 16:24

Nesse caso podemos todos ficar absolutamente descansados.


O ministro da economia diz que "as coisas têm de se fazer bem feitas " e confia totalmente na capacidade do senhor governador do Banco de Portugal" quanto ao processo de venda do Novo Banco


O Banco de Portugal e os que lá estão pagos por todos a peso de ouro, já demonstraram bem como se fiscaliza com eficiência.


f&%da-se, como é que o mundo e o regime capitalista (que não condeno) chegou a este ponto de absoluto bacanal de "incompetência propositada".

Isto tudo dá que pensar.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco


Mensagens : 2494
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 66

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptyQua Set 02 2015, 17:43

A culpa disto tudo é do povo português Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 809774

Podíamos ter todos um Ferrari se tivessemos eleito o Candidato catita e superkalifrástiexpialidoso

Orquestra Orquestra Orquestra Orquestra Orquestra Orquestra Orquestra Orquestra

MAnEl JoÃO ViEira

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 2441895546 Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 2441895546 Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 2441895546 Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 2441895546 Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 2441895546 Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 2441895546 Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 2441895546

Ainda vamos a tempo, vamos buscá-lo a casa Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 3832313845 Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 3832313845 Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 3832313845

Volta Manel que tás predoado



Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 874774 Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 874774 Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 874774 Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 874774 Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 874774 Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 874774 Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 874774 Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 874774 Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 874774
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptyQua Set 02 2015, 17:55

E será que com os poderes do PR faria pior que os outros? Provavelmente não teria dito à malta de BES que estava tudo bem, umas 24 horas antes da falência do mesmo.
Só num país muito pouco democrático e retrograda é que estas coisas são perdoadas e/ou esquecidas.
Mais um dos PSD's que mentem POUCO.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptyQua Set 02 2015, 18:03

Serão senis ou tomam-nos a todos por otários?



http://aventar.eu/2015/09/02/serao-senis-ou-tomam-nos-a-todos-por-otarios/?utm_content=buffer00250&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3791
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 EmptyQua Set 02 2015, 19:27

António José da Silva escreveu:
Serão senis ou tomam-nos a todos por otários?



http://aventar.eu/2015/09/02/serao-senis-ou-tomam-nos-a-todos-por-otarios/?utm_content=buffer00250&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer

António, raramente intervenho neste tópico. É pública, e portanto conhecida a minha posição política.

Faço somente nota do que se está a passar é uma questão ideológica e o que não se alterou também.

Grande Parte dessa ideologia instituída já respondeste num post acima: uns e umas odeiam pensar e outros e outras também Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 317942
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Algumas vergonhas no nosso jardim
Ir para o topo 
Página 13 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Algumas vergonhas no nosso jardim
» Algumas vergonhas no nosso jardim
» Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.
» Leonardo Jardim
» Algumas vergonhas nos jardins dos outros :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Off Topic-
Ir para: