| Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) | |
|
+41pedrolopes barbosas cravinho fgq MASantos valve Luis Filipe Stinkfist86 zaratustra jorge.henriques António José da Silva Cocharro Ferpina fredy Samuel Resendes Balthar José Carvalho brasas PedroGV Fernando Jesus Moises Ricardo João Henrique pistollero raines1978 Fernando Mota lore Cordovox birodisco anibalpmm vlopes tfonseca iaugusto ruiantonio Milton carlossantos mgracias tdpm Rui Mendes frias alittlenina goldenpavilionmusic 45 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fernando Jesus Membro AAP
| Assunto: encomenda Qui Abr 23 2015, 14:22 | |
| está: Fernando Jesus - 200 capas / 2x 6085 / 1x 6087 mas está errado, é 2x 6087, ok? um abraço. | |
|
| |
Mensagens : 590 Data de inscrição : 05/09/2011 Idade : 60 Localização : VNG
| Assunto: encomenda Qui Abr 23 2015, 14:24 | |
| | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui Abr 23 2015, 16:38 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
José Carvalho Membro AAP
Mensagens : 355 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 55 Localização : Carcavelos
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui Abr 23 2015, 19:37 | |
| Boas, Preciso de reforçar o meu stock de capas interiores com mais 100 unidades. Não vá o diabo tecê-las. António podes enviar-me, sff, a lista dos acessórios. Obg. 1ab. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
José Carvalho Membro AAP
Mensagens : 355 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 55 Localização : Carcavelos
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui Abr 23 2015, 19:54 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Bom, a compra acabou ontem ao fim do dia. Envia-me pm para te enviar a lista e vou ver se ainda dá para corrigir o pedido ao fornecedor.
Bom, a compra acabou ontem ao fim do dia. Envia-me pm para te enviar a lista e vou ver se ainda dá para corrigir o pedido ao fornecedor. Desculpa não tinha reparado que já tinha acabado. No entanto, se ainda der para considerar, envio-te por PM o meu mail. Obg. 1ab. | |
|
| |
José Carvalho Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui Abr 23 2015, 22:25 | |
| Boas,
Aqui vai o meu pedido se ainda for a tempo. 100 capas interiores 1 x 6089 Obg. 1ab. | |
|
| |
| |
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Sex Abr 24 2015, 06:33 | |
| - José Carvalho escreveu:
- Boas,
Aqui vai o meu pedido se ainda for a tempo. 100 capas interiores 1 x 6089 Obg. 1ab. Anotado. Irei proceder ao envio destas alterações em relação á encomenda que coloquei ontem, e tirando algum engano, esta encomenda está "irredutivelmente" (onde é que eu já ouvi isto )fechada. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
José Carvalho Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Sex Abr 24 2015, 08:45 | |
| Obrigado. | |
|
| |
| |
| |
| |
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Ter Abr 28 2015, 00:11 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Ter Abr 28 2015, 00:16 | |
| Isto tem muito que se lhe diga...há sempre os atrasados. Mas agora fechou definitivamente a loja. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fgq Membro AAP
Mensagens : 120 Data de inscrição : 11/03/2015 Idade : 40 Localização : Sem sinal GPS
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Ter Abr 28 2015, 00:23 | |
| | |
|
| |
| Assunto: compra Ter Abr 28 2015, 16:41 | |
| Peço desculpa pela pergunta, alguém tem 10-20 capas novas interiores que me possa emprestar e quando vier a encomenda eu devolvo? obrigado. | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Ter Abr 28 2015, 16:57 | |
| | |
|
| |
fgq Membro AAP
Mensagens : 120 Data de inscrição : 11/03/2015 Idade : 40 Localização : Sem sinal GPS
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Ter Abr 28 2015, 22:55 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Ter Abr 28 2015, 23:04 | |
| Depois de verificar a factura que o fornecedor me enviou, deparei-me com alguns erros da parte deles, e já foi enviado mail para que tudo seja corrigido. As contas terão que ficar para amanha. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
jorge.henriques Membro AAP
Mensagens : 1255 Data de inscrição : 07/11/2014 Idade : 54 Localização : Águeda
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Ter Abr 28 2015, 23:27 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Depois de verificar a factura que o fornecedor me enviou, deparei-me com alguns erros da parte deles, e já foi enviado mail para que tudo seja corrigido.
As contas terão que ficar para amanha. Não tens de pedir desculpa. Eu é que agradeço toda a atenção e empenho que metes nisto (penso que falo em nome de todos). | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Ter Abr 28 2015, 23:31 | |
| Mas fica aqui provado que os alemães também se enganam. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
valve Membro AAP
| |
| |
Samuel Resendes Membro AAP
Mensagens : 1031 Data de inscrição : 15/04/2013 Idade : 54 Localização : Ponta Delgada
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qua Abr 29 2015, 09:54 | |
| - Fernando Jesus escreveu:
- Peço desculpa pela pergunta, alguém tem 10-20 capas novas interiores que me possa emprestar e quando vier a encomenda eu devolvo?
obrigado. Estais a falar de onde??? | |
|
| |
| Assunto: encomenda Qua Abr 29 2015, 15:44 | |
| agradeço mas já consegui as 10 capas para remediar, obrigado e Samuel sou de perto de Espinho(norte do país), obrigado. | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qua Abr 29 2015, 20:55 | |
| - jorge.henriques escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Depois de verificar a factura que o fornecedor me enviou, deparei-me com alguns erros da parte deles, e já foi enviado mail para que tudo seja corrigido.
As contas terão que ficar para amanha. Não tens de pedir desculpa. Eu é que agradeço toda a atenção e empenho que metes nisto (penso que falo em nome de todos). Falas sim senhor... (pelo menos em meu entendimento). | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qua Abr 29 2015, 23:07 | |
| Bom pessoal, vamos por partes. Depois de dois dias onde comecei a conferir tudo o que nós pedimos contra aquilo que foi facturado e de terem sido encontrado alguns erros e faltas, hoje parece que estava tudo correto quando vejo que se esqueceram completamente do valor do transporte. Já enviei mail a dizer isso mesmo, e amanha (espero eu), é mesmo dia das contas. Entretanto aviso que o item 20095 (anti-skating) que três amigos pediram, não se encontra disponível. Só voltam a ter lá para Junho, e ai penso que já em preto e prateado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qua Abr 29 2015, 23:19 | |
| | |
|
| |
Stinkfist86 Membro AAP
Mensagens : 710 Data de inscrição : 08/06/2014 Idade : 38 Localização : Mogofores - Anadia 3780-453
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qua maio 06 2015, 21:42 | |
| Boas,
Saudações,
Como esta a situação desta compra conjunta?
Cumprimentos Bruno Ribeiro | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qua maio 06 2015, 22:05 | |
| Recebi hoje a fatura final, mas ainda resta uma pequena duvida que não foi esclarecida hoje. Penso que amanhã já poderei deitar mãos as contas e divisões. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qua maio 06 2015, 23:38 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui maio 07 2015, 00:06 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui maio 07 2015, 00:39 | |
|
| |
Mensagens : 1031 Data de inscrição : 15/04/2013 Idade : 54 Localização : Ponta Delgada
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui maio 07 2015, 09:55 | |
| Este Ferpina não entende nada de politica... | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui maio 07 2015, 10:15 | |
| - Samuel Resendes escreveu:
- Este Ferpina não entende nada de politica...
Vê lá se as tuas coisinhas vão a nado para as Berlengas... | |
|
| |
Balthar Membro AAP
Mensagens : 218 Data de inscrição : 05/07/2013 Idade : 52 Localização : Abóboda (Cascais)
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui maio 07 2015, 10:53 | |
| Bom dia,
Como não apanhei esta compra (ainda não tinha o AKAI e não sabia que iria precisar de umas coisitas), pergunto se a loja onde compram faz preços porreiros para compras individuais e já agora se puderem enviar o link da mesma agradecia.
Cumprimentos, Artur | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui maio 07 2015, 12:24 | |
| - Balthar escreveu:
- ... pergunto se a loja onde compram faz preços porreiros para compras individuais e já agora se puderem enviar o link da mesma agradecia.
Cumprimentos, Artur Bom dia Balthar. O fornecedor onde fazemos as compras conjuntas, não vende individualmente. É um grossista que só vende para lojas, e abriu uma excepção visto sermos um fórum nacional. A lista posso-te enviar sem problemas, basta para tal que me envies o teu email por pm sff. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui maio 07 2015, 15:02 | |
| Só para dizer que finalmente se podem fazer as contas. Fiquem atentos para que os 1789.34 euros, venham o mais rapidamente possível para a minha conta. Sendo assim, posso começar a pensar na encomenda do meu futuro braço, o Reed P3. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui maio 07 2015, 15:04 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Pergunta Qui maio 07 2015, 15:33 | |
| Boas, preciso fazer uma pergunta a ver se alguém sabe, eu vou receber cerca de 100 lps de meu irmão mais velho que tem aquilo no sotão a levar com humidade, mas segundo ele metade tá com as Capas estragadas, coladas umas nas outras e rotas, será que vendem capas de cartão daquela medida? podiam ser brancas ou cinza, sei lá, desde que levasse o disco lá dentro, se alguem souber me responder agradeço. | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui maio 07 2015, 15:51 | |
- Boas, preciso fazer uma pergunta a ver se alguém sabe, eu vou receber cerca de 100 lps de meu irmão mais velho que tem aquilo no sotão a levar com humidade, mas segundo ele metade tá com as Capas estragadas, coladas umas nas outras e rotas, será que vendem capas de cartão daquela medida? podiam ser brancas ou cinza, sei lá, desde que levasse o disco lá dentro, se alguem souber me responder agradeço.
Lavas o disco e colocas dentro de uma capa Em relação à capa de cartão original deixas secar bem para não ter humidade Depois colocas os dois dentro de uma capa grossa de plástico, mas sem colocares o disco de vinil dentro da capa de cartão original. Aliás é assim que alguns melómanos guardam os discos | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui maio 07 2015, 15:56 | |
| - João Henrique escreveu:
- Samuel Resendes escreveu:
- Boas, preciso fazer uma pergunta a ver se alguém sabe, eu vou receber cerca de 100 lps de meu irmão mais velho que tem aquilo no sotão a levar com humidade, mas segundo ele metade tá com as Capas estragadas, coladas umas nas outras e rotas, será que vendem capas de cartão daquela medida? podiam ser brancas ou cinza, sei lá, desde que levasse o disco lá dentro, se alguem souber me responder agradeço.
Lavas o disco e colocas dentro de uma capa Em relação à capa de cartão original deixas secar bem para não ter humidade Depois colocas os dois dentro de uma capa grossa de plástico, mas sem colocares o disco de vinil dentro da capa de cartão original.
Aliás é assim que alguns melómanos guardam os discos É uma ideia, o problema é que muitas das capas estão mesmo rotas e estragadas, vou ver o que consigo aproveitar, tem lá discos que eram do meu Pai | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui maio 07 2015, 15:58 | |
| Se precisares de capas e passares la por casa e arranjo-te umas Depois e uma questao de procurares um local onde comprar capas brancas, mas ate la da para te safar | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui maio 07 2015, 16:00 | |
| - Cocharro escreveu:
- Se precisares de capas e passares la por casa e arranjo-te umas
Depois e uma questao de procurares um local onde comprar capas brancas, mas ate la da para te safar Amigo Cocharro eu sou de San Miguel Mas vc sabe onde se vendem capas destas??? Conhece alguem que as venda? | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui maio 07 2015, 16:08 | |
- Cocharro escreveu:
Depois e uma questao de procurares um local onde comprar capas brancas, mas ate la da para te safar Amigo Cocharro eu sou de San Miguel
Mas vc sabe onde se vendem capas destas??? Conhece alguem que as venda? Não faco ideia Ebay??? | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui maio 07 2015, 16:12 | |
| - Cocharro escreveu:
- Cocharro escreveu:
Depois e uma questao de procurares um local onde comprar capas brancas, mas ate la da para te safar Amigo Cocharro eu sou de San Miguel
Mas vc sabe onde se vendem capas destas??? Conhece alguem que as venda? Não faco ideia
Ebay??? Onde foi que comprou as suas??? | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui maio 07 2015, 16:25 | |
- .... Amigo Cocharro eu sou de San Miguel
Alguma localidade espanhola? Mexicana? Colombiana? América do Sul? "Hombre!!!" Tu és de São Miguel, Açores | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui maio 07 2015, 16:29 | |
| | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui maio 07 2015, 18:38 | |
- o problema é que muitas das capas estão mesmo rotas e estragadas, vou ver o que consigo aproveitar, tem lá discos que eram do meu Pai
Mesmo rotas e estragadas são as originais, não as deites fora que um dia vais-te arrepender | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui maio 07 2015, 20:34 | |
| - João Henrique escreveu:
- o problema é que muitas das capas estão mesmo rotas e estragadas, vou ver o que consigo aproveitar, tem lá discos que eram do meu Pai
Mesmo rotas e estragadas são as originais, não as deites fora que um dia vais-te arrepender
Parte delas está assim... [img] [/img] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) | |
| |
|
| |
| Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) | |
|