scorpionmetroni
| Assunto: Agulha do Soundmaster PL186 Ter Abr 21 2015, 23:40 | |
| Boa noite, Comecei recentemente neste mundo do vinil e tenho um sistema da soundmaster PL186. Quero fazer um upgrade à agulha do sistema pois alguns discos mais antigos nota-se perfeitamente que o som não está com devida qualidade. Alguém me consegue indicar uma das melhores agulhas que eu possa adaptar? E já agora...se possível onde é que a posso comprar? Obrigado pela vossa ajuda. | |
|
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Agulha do Soundmaster PL186 Qua Abr 22 2015, 00:29 | |
| - scorpionmetroni escreveu:
- Boa noite,
Comecei recentemente neste mundo do vinil e tenho um sistema da soundmaster PL186.
Quero fazer um upgrade à agulha do sistema pois alguns discos mais antigos nota-se perfeitamente que o som não está com devida qualidade.
Alguém me consegue indicar uma das melhores agulhas que eu possa adaptar?
E já agora...se possível onde é que a posso comprar?
Obrigado pela vossa ajuda.
Boa noite scorpionmetroni Se começaste agora neste mundo vais-me desculpar mas devo dizer-te que começaste com o pé esquerdo... Devias ter-te informado melhor antes de comprar esse gira-discos. Isso nunca vais tocar bem os discos melhores e muito pior tocará os discos mais usados. São aparelhos desses que dão má fama ao vinil e acabam por afastar as pessoas deste belo formato. Caso consigas, aconselho-te mete-lo à venda , e depois compra um sistema usado, por vezes aparecem coisas bem boas e baratinhas. Estamos cá para te ajudar ! Desculpa a franqueza... | |
|