| AAP a baixa velocidade | |
|
+14luis lopes Mister W Stinkfist86 Manel johnnys14 tiagottx António José da Silva TD124 tfonseca FBatista Pierre Milton Ferpina ducar 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ducar Membro AAP
| Assunto: AAP a baixa velocidade Sex Set 18 2015, 17:48 | |
| Boas que se passa com o AAP? Tenho reparado que o tráfico deste fórum ultimamente tem abrandado, grande parte do utilizadores vêem ver o que se passa aqui mas pouco ou nada participam, por outro lado no Face novidades não faltam, será que o formato Fórum está fora de moda? | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: AAP a baixa velocidade Sex Set 18 2015, 18:11 | |
| Acho que puseste o dedo na ferida. Não tenho "Face", mas parece-me que será uma plataforma mais "uselyfriend", com facilidades mais imediatas, e que as plataformas de fóruns ainda não têm acesso. | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: AAP a baixa velocidade Sex Set 18 2015, 18:32 | |
| Eu aqui tenho uma velocidade boa de navegação... Quanto ao "tràfico", que nós saibamos é Zero!! Quanto ás modas, acho que a silly season tem disto e abranda as coisas... | |
|
| |
Pierre Membro AAP
Mensagens : 1576 Data de inscrição : 24/11/2010 Idade : 55 Localização : Elvas
| |
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: AAP a baixa velocidade Sex Set 18 2015, 18:56 | |
| | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: AAP a baixa velocidade Sex Set 18 2015, 20:46 | |
| - Ferpina escreveu:
- Acho que puseste o dedo na ferida.
Não tenho "Face", mas parece-me que será uma plataforma mais "uselyfriend", com facilidades mais imediatas, e que as plataformas de fóruns ainda não têm acesso. Também não tenho "Face" pessoal e não me tem feito falta, mas se esse é o futuro que assim seja. No entanto até agora tivemos 35 visualizações onde apenas tivemos 3 membros a comentar. Por isso é deixar o fórum morrer naturalmente para dar lugar ao Facetretas. | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: AAP a baixa velocidade Sex Set 18 2015, 20:50 | |
| para mim o face, não têm o melhor aspecto para forum,... | |
|
| |
FBatista Membro AAP
Mensagens : 1000 Data de inscrição : 21/03/2013 Idade : 46 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: AAP a baixa velocidade Sex Set 18 2015, 21:48 | |
| - Ferpina escreveu:
Não tenho "Face", mas parece-me que será uma plataforma mais "uselyfriend", com facilidades mais imediatas, e que as plataformas de fóruns ainda não têm acesso. Acho que estás a ligar os fios com a polaridade errada. O Facebook é que ainda não tem o AAP. Ora Porra....! Eu também não tenho Facebook. E curioso que já pensei em ter exclusivamente e apenas para me ligar com marcas, fabricantes e portais ligados ao Audio. Mas nem assim abri até hoje qualquer perfil. O Pinterest é capaz de ser mais interessante que o Facebook. O Audio, o vintage, e o analógico : na Internet, vivem muito de videos, fotografias e PDF's, a meu ver. Todos nós sabemos que uma das melhores maneiras possíveis de apreciar os sistemas ou capas de discos à distância é precisamente pelas fotos (e videos) dos mesmos que publicamos ou repassamos. Razão pela qual, pela Fotografia, o Pinterest é capaz de ter impacto mais positivo ao difundir imagens cujos links direccionem para o AAP. Parabéns ao Ducar pela coragem de abrir este tópico.
Última edição por FBatista em Sex Set 18 2015, 21:55, editado 1 vez(es) | |
|
| |
tfonseca Membro AAP
| Assunto: Re: AAP a baixa velocidade Sex Set 18 2015, 21:53 | |
| Eu gosto mais dos fóruns. Portanto vamos lá abrir tópicos! | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: AAP a baixa velocidade Sex Set 18 2015, 22:04 | |
| Meti o AAP no facebook à muito tempo.... https://www.facebook.com/aap.audioanalogico?fref=ts Tem estado em "auto-gestão" ou em "piloto automático" e o que é curioso é que tem muita aceitação na comunidade internacional...acabo de verificar e tinha mais de 40 pedidos de amizade de todo o planeta... Quando foi criado no face ninguem ligou pevide....mas agora...tá na mesma... | |
|
| |
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
| Assunto: Re: AAP a baixa velocidade Sáb Set 19 2015, 12:03 | |
| - ducar escreveu:
- ... grande parte do utilizadores vêem ver o que se passa aqui mas pouco ou nada participam, por outro lado no Face novidades não faltam, será que o formato Fórum está fora de moda? ...
Amigo ducar, um forum (como o AAP) é feito para partilhar ora que o face (como o seu nome indica) é feito para se mostrar... então não é de admirar que a frequentação seja superior do outro lado... Quanto à moda das plateformas da Net, não creio o problema esteja ai mas nos desejos de cada um que devem ser respeitados... pois o "face" existe para se mostrar, mas sobretudo ele permite de se mostrar não como somos mas como gostariamos de ser... E o AAP não pode rivalisar nesse aspecto ! | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: AAP a baixa velocidade Sáb Set 19 2015, 13:51 | |
| - TD124 escreveu:
- ... pois o "face" existe para se mostrar, mas sobretudo ele permite de se mostrar não como somos mas como gostariamos de ser...
E o AAP não pode rivalisar nesse aspecto !
Pois é, o Paulo tocou na ferida propriamente dita. O face tem muita coisa boa, mas é maioritariamente um sitio de gente frustrada que serve para expor a vida igualmente frustrada de uma grande maioria dos users. É um local onde as "bocas" indirectas são o prato do dia, infelizmente. Claro que tem as suas vantagens e uma delas é a facilidade de partilhar conteúdos. Qualquer pessoa consegue postar muito, sem criara nada. E é um local fabuloso para o triste espectáculo das pessoas ressabidas e frustradas. Mas o aspecto mais negativo de todos, é o fato de todos os temas se perderem com bastante facilidade. Nesse aspecto, um fórum, mesmo que dê algum trabalho mais, é bastante mais arrumado na sua organização por temas e mais facilmente "repescavel" no tempo. Mas isto é como tudo, a moda do mais fácil é aquela que a maioria mais segue, como sempre acontece, e como se vive em democracia, cada um faz aquilo que lhe vai na real gana. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: AAP a baixa velocidade Sáb Set 19 2015, 14:02 | |
| - TD124 escreveu:
- ducar escreveu:
- ... grande parte do utilizadores vêem ver o que se passa aqui mas pouco ou nada participam, por outro lado no Face novidades não faltam, será que o formato Fórum está fora de moda? ...
Amigo ducar, um forum (como o AAP) é feito para partilhar ora que o face (como o seu nome indica) é feito para se mostrar... então não é de admirar que a frequentação seja superior do outro lado...
Quanto à moda das plateformas da Net, não creio o problema esteja ai mas nos desejos de cada um que devem ser respeitados... pois o "face" existe para se mostrar, mas sobretudo ele permite de se mostrar não como somos mas como gostariamos de ser...
É isso mesmo, as pessoas no Face são aquilo que aparentam e não o que são na realidade. A ideia de criar este tópico foi precisamente para ter uma ideia mais exacta de como anda o movimento no fórum. lendo os comentários dos restantes membros. Quanto ao respeito pelos outros, isso pouco me preocupa e nem foi minha intenção de ofender quem quer que seja, apenas me preocupa a saúde do AAP.
Última edição por ducar em Sáb Set 19 2015, 14:04, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Pierre Membro AAP
| Assunto: Re: AAP a baixa velocidade Sáb Set 19 2015, 14:04 | |
| - António José da Silva escreveu:
- TD124 escreveu:
- ... pois o "face" existe para se mostrar, mas sobretudo ele permite de se mostrar não como somos mas como gostariamos de ser...
Pois é, o Paulo tocou na ferida propriamente dita. O face tem muita coisa boa, mas é maioritariamente um sitio de gente frustrada que serve para expor a vida igualmente frustrada de uma grande maioria dos users. É um local onde as "bocas" indirectas são o prato do dia, infelizmente. Claro que tem as suas vantagens e uma delas é a facilidade de partilhar conteúdos. Qualquer pessoa consegue postar muito, sem criara nada. E é um local fabuloso para o triste espectáculo das pessoas ressabidas e frustradas.
Mas o aspecto mais negativo de todos, é o fato de todos os temas se perderem com bastante facilidade. Nesse aspecto, um fórum, mesmo que dê algum trabalho mais, é bastante mais arrumado na sua organização por temas e mais facilmente "repescavel" no tempo.
Mas isto é como tudo, a moda do mais fácil é aquela que a maioria mais segue, como sempre acontece, e como se vive em democracia, cada um faz aquilo que lhe vai na real gana. Não tem comparação. O fórum é um registo/arquivo de debate de informação e ideias que ficam na web até um apagão geral, digamos. | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: AAP a baixa velocidade Sáb Set 19 2015, 14:14 | |
| - Pierre escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- TD124 escreveu:
Pois é, o Paulo tocou na ferida propriamente dita. O face tem muita coisa boa, mas é maioritariamente um sitio de gente frustrada que serve para expor a vida igualmente frustrada de uma grande maioria dos users. É um local onde as "bocas" indirectas são o prato do dia, infelizmente. Claro que tem as suas vantagens e uma delas é a facilidade de partilhar conteúdos. Qualquer pessoa consegue postar muito, sem criara nada. E é um local fabuloso para o triste espectáculo das pessoas ressabidas e frustradas.
Mas o aspecto mais negativo de todos, é o fato de todos os temas se perderem com bastante facilidade. Nesse aspecto, um fórum, mesmo que dê algum trabalho mais, é bastante mais arrumado na sua organização por temas e mais facilmente "repescavel" no tempo.
Mas isto é como tudo, a moda do mais fácil é aquela que a maioria mais segue, como sempre acontece, e como se vive em democracia, cada um faz aquilo que lhe vai na real gana. Não tem comparação.
O fórum é um registo/arquivo de debate de informação e ideias que ficam na web até um apagão geral, digamos. O apagão deu-se quando foi criada a página no FACE, agora não à nada a fazer, eu até diria que foi um tiro no pé. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: AAP a baixa velocidade Sáb Set 19 2015, 14:15 | |
| - ducar escreveu:
O apagão deu-se quando foi criada a página no FACE, agora não à nada a fazer, eu até diria que foi um tiro no pé.
Não tem nada a haver. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
tiagottx Membro AAP
| Assunto: Re: AAP a baixa velocidade Sáb Set 19 2015, 14:18 | |
| Pessoalmente também não uso o facebook para este tipo de assuntos como os do fórum. Concordo que no facebook fala-se demais, e pouco do que realmente interessa, mas talvez as modas façam muita gente ir por esse caminho Também acredito que a crise coloque para 2º plano alguns gastos que alguns users possam ter com equipamento, e isso reduz naturalmente a necessidade de perguntar, investigar, e consequentemente responder | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: AAP a baixa velocidade Sáb Set 19 2015, 16:43 | |
| - ducar escreveu:
O apagão deu-se quando foi criada a página no FACE, agora não à nada a fazer, eu até diria que foi um tiro no pé.
Deu nada...ninguem deste forum usa a pagina do AAP do face... | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: AAP a baixa velocidade Sáb Set 19 2015, 20:11 | |
| - Milton escreveu:
- ducar escreveu:
Deu nada...ninguem deste forum usa a pagina do AAP do face... Ok já percebi, o que originou isto tudo foi mesmo o Face. | |
|
| |
| Assunto: Re: AAP a baixa velocidade Sáb Set 19 2015, 20:24 | |
| - ducar escreveu:
Ok já percebi, o que originou isto tudo foi mesmo o Face.
Sim, o face é uma das razões da dispersão da malta, sem duvida. É mais prático, é mais abrangente, etc. Mas em abono da verdade, é bem menos eficaz no que à musica e aparelhos diz respeito. Outra coisa que tenho observado é o seguinte. Muita malta é activa no AAP e outros fóruns, depois diverge a sua atenção para um qualquer grupo que está na moda no face e que se relaciona com aparelhos e/ou musica, depois num curto espaço de tempo mudam para outro grupo que esta mais in, e assim sucessivamente. E para não falar dos que preferem estar lá a colocar posts praticamente para o boneco ao invés de estarem a compartilhar com malta que tem a mesma paixão. E muito mais de estranho que tenho observado haveria a dizer, mas como disse mais acima, isto é uma democracia e cada um faz o que bem lhe apraz. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
johnnys14 Membro AAP
Mensagens : 559 Data de inscrição : 22/02/2015 Idade : 52 Localização : Amadora
| Assunto: Re: AAP a baixa velocidade Sáb Set 19 2015, 20:39 | |
| Sou da opinião que o Face é algo mais simplista e casual, talvez faça falta aqui qualquer coisa que chame mais a atenção do pessoal mas uma coisa é certa... mais vale alguns e bons do que muitos e mal intencionados, eu antes de vir aqui vi outros sites de fóruns e Face e nenhum me agradou... aqui sinto-me bem e há sempre amigos prontos para dar a sua opinião e ajudar etc etc... então pelo ainda curto tempo que estou presente aqui, posso dizer que é o melhor que encontrei, as coisas são assim mesmo... | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: AAP a baixa velocidade Sáb Set 19 2015, 20:43 | |
- ducar escreveu:
Ok já percebi, o que originou isto tudo foi mesmo o Face.
Sim, o face é uma das razões da dispersão da malta, sem duvida. É mais prático, é mais abrangente, etc. Mas em abono da verdade, é bem menos eficaz no que à musica e aparelhos diz respeito.
Outra coisa que tenho observado é o seguinte. Muita malta é activa no AAP e outros fóruns, depois diverge a sua atenção para um qualquer grupo que está na moda no face e que se relaciona com aparelhos e/ou musica, depois num curto espaço de tempo mudam para outro grupo que esta mais in, e assim sucessivamente. E para não falar dos que preferem estar lá a colocar posts praticamente para o boneco ao invés de estarem a compartilhar com malta que tem a mesma paixão.
E muito mais de estranho que tenho observado haveria a dizer, mas como disse mais acima, isto é uma democracia e cada um faz o que bem lhe apraz. Sim concordo a 100% contigo, de qualquer forma eu continuo por aqui para o que der e vier. | |
|
| |
| Assunto: Re: AAP a baixa velocidade Sáb Set 19 2015, 22:14 | |
| - ducar escreveu:
....de qualquer forma eu continuo por aqui para o que der e vier.
E fico muito feliz por isso. E muitos hão-de voltar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: AAP a baixa velocidade Sáb Set 19 2015, 22:31 | |
| o forum em si é unico. eu investigo por vezes temas de algo, e vou por vezes para a algum forum, e existe uma diferença abismal, e muito improvavel ( não impossivel ) que se consiga fazer algo como o que foi criado aqui. existem pormenores aqui, que fazem toda a diferênça.
com respeito ao face, é apenas uma plataforma, não sou contra nem a favor, pois não me afecta. é normal que por vezes a assiduidade baixe, varias são as situações. "nem só de pão vive o homem" | |
|
| |
| Assunto: Re: AAP a baixa velocidade Sáb Set 19 2015, 22:39 | |
| - luis lopes escreveu:
"nem só de pão vive o homem" Também é verdade e há muita vida para além do áudio. Mas também é verdade que o AAP já ajudou muita gente, serviu de base para muitas amizades e é um ponto de encontro diário para muita malta com esta e outras paixões. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: AAP a baixa velocidade Sáb Set 19 2015, 22:44 | |
| tal como disse existem "pormenores" que fazem toda a diferença. o factor humano dentro desta casa é o pilar para se poderem fazer coisas extraordinarias.
| |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: AAP a baixa velocidade Dom Set 20 2015, 00:08 | |
| É sempre bom falar daquilo que nos aflige e até meter os dedos nas feridas...isso ajuda a compreender a dinamica da questão, ajuda a perceber se e onde errámos e o que podemos fazer para melhorar. É para isso que cá estamos, e é por nos preocuparmos que queremos manter este espaço aprazível e dinâmico.
Seria igualmente bom que as visualizações deste topico se traduzissem numa maior percentagem de participações no mesmo...mas as coisas são assim mesmo, só participa quem quer ou tem algo a dizer... | |
|
| |
Manel Membro AAP
| |
| |
Stinkfist86 Membro AAP
Mensagens : 710 Data de inscrição : 08/06/2014 Idade : 38 Localização : Mogofores - Anadia 3780-453
| Assunto: Re: AAP a baixa velocidade Dom Set 20 2015, 04:12 | |
| - tiagottx escreveu:
- Pessoalmente também não uso o facebook para este tipo de assuntos como os do fórum. Concordo que no facebook fala-se demais, e pouco do que realmente interessa, mas talvez as modas façam muita gente ir por esse caminho
Também acredito que a crise coloque para 2º plano alguns gastos que alguns users possam ter com equipamento, e isso reduz naturalmente a necessidade de perguntar, investigar, e consequentemente responder Uma grande verdade......carteiras modestas,preocupações acrescidas..... Mas algo é certo,passar no AAP diariamente para absorver o bom conhecimentos dos nosso membros já é um culto adquirido equivalente ao culto de colocar o ouro negro diariamente no prato depois de um dia de trabalho..... Long life for AAP Cumprimentos Bruno Ribeiro | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: AAP a baixa velocidade Dom Set 20 2015, 11:09 | |
... E muito mais de estranho que tenho observado haveria a dizer, mas como disse mais acima, isto é uma democracia e cada um faz o que bem lhe apraz. Pronto... o problema está identificado... | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: AAP a baixa velocidade Dom Set 20 2015, 11:47 | |
- luis lopes escreveu:
"nem só de pão vive o homem" Também é verdade e há muita vida para além do áudio.
Mas também é verdade que o AAP já ajudou muita gente, serviu de base para muitas amizades e é um ponto de encontro diário para muita malta com esta e outras paixões. E serve também como remédio para a vida stressante que levamos diariamente. | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: AAP a baixa velocidade Dom Set 20 2015, 11:49 | |
| | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: AAP a baixa velocidade Dom Set 20 2015, 21:29 | |
| acabou-se a democracia.... quem não fizer apresentações priodicas será: | |
|
| |
Milton Membro AAP
| |
| |
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: AAP a baixa velocidade Dom Set 20 2015, 21:45 | |
| invoco a clausula do ARTº descanso. | |
|
| |
Luis Filipe Membro AAP
Mensagens : 403 Data de inscrição : 15/02/2012 Idade : 62 Localização : Serra D'Aire & Serra de Bornes
| Assunto: Re: AAP a baixa velocidade Dom Set 20 2015, 22:01 | |
| ói ói, bem pouco mas PRESENTE! | |
|
| |
chaves Membro AAP
Mensagens : 195 Data de inscrição : 14/11/2014 Idade : 44 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: AAP a baixa velocidade Seg Set 21 2015, 16:27 | |
| Eu concordo que o formato FB é incompatível com o formato pretendido pelo fórum, arquivo de conhecimento /debate /etc. Mas também acho que o formato do fórum actual está completamente outdated... e digo isto não pela vertende do "modernismo" (senão era impossivel de eu gostar do vinil e afins, ) mas sim pela falta de opções de utilização mais versátivel, compatível com mobile, e/ou searchable em condições... fora a parte de segurança .... já agora está na última versão? No facebook, concordo e acho que deveria-se era tornar o AAP como um grupo e não como uma página pessoal. Os grupos no fb têm outras finalidades e talvez mais ajustadas ao formato actual do AAP. São só os meus 5cêntimos | |
|
| |
Vinil Membro AAP
Mensagens : 638 Data de inscrição : 10/07/2010 Idade : 47 Localização : Amadora
| Assunto: Re: AAP a baixa velocidade Ter Set 22 2015, 09:15 | |
| - chaves escreveu:
- Eu concordo que o formato FB é incompatível com o formato pretendido pelo fórum, arquivo de conhecimento /debate /etc.
Mas também acho que o formato do fórum actual está completamente outdated... e digo isto não pela vertende do "modernismo" (senão era impossivel de eu gostar do vinil e afins, ) mas sim pela falta de opções de utilização mais versátivel, compatível com mobile, e/ou searchable em condições... fora a parte de segurança .... já agora está na última versão?
No facebook, concordo e acho que deveria-se era tornar o AAP como um grupo e não como uma página pessoal. Os grupos no fb têm outras finalidades e talvez mais ajustadas ao formato actual do AAP.
São só os meus 5cêntimos
O Chaves tem uma certa razão aqui. Eu adoro música e fotografia ( e futebol também SLB sempre!) E no presente acedo à net pelo telemóvel. Venho quase todos os dias ao AAP que muito estimo, mas postar uma fotografia numa plataforma como um forum pelo telele é um desafio enorme, só um exemplo. Tenho face há semana e meia e não gosto muito do que vejo e bloqueio logo, mas por exemplo adicionaram me a um grupo pequeno de colecionadores (somos 48) e é uma maravilha, porque é privado. É só uma ideia. | |
|
| |
tfonseca Membro AAP
| Assunto: Re: AAP a baixa velocidade Ter Set 22 2015, 11:27 | |
| Realmente o fórum não é amigável dos telemóveis. Não conseguem por isto a funcionar no tapatalk? | |
|
| |
Manel Membro AAP
| Assunto: Re: AAP a baixa velocidade Ter Set 22 2015, 12:28 | |
| Não utilizo muito o telélé para a net daí não ter nada a dizer sobre esse aspeto, mas concordo que já era tempo de mudar pelo menos o visual do fórum. Estas cores alaranjadas... É claro que falar é fácil. Fazer pode não ser assim tão simples. | |
|
| |
ducar Membro AAP
| |
| |
johnnys14 Membro AAP
Mensagens : 559 Data de inscrição : 22/02/2015 Idade : 52 Localização : Amadora
| |
| |
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
| |
| |
Pierre Membro AAP
| Assunto: Re: AAP a baixa velocidade Ter Set 22 2015, 16:32 | |
| Uma sugestão que posso dar, é o fórum se apresentar em fundo preto, para maior comodidade de visualização. Como o spotify por exemplo.
No meu caso como tenho problemas visuais uso alto contraste (Windows) mas já houve quem dissesse que os fundos a preto são normalmente mais confortáveis e cómodos para ler. Mas também há quem deteste. | |
|
| |
tfonseca Membro AAP
| Assunto: Re: AAP a baixa velocidade Ter Set 22 2015, 17:38 | |
| - Pierre escreveu:
- Uma sugestão que posso dar, é o fórum se apresentar em fundo preto, para maior comodidade de visualização. Como o spotify por exemplo.
No meu caso como tenho problemas visuais uso alto contraste (Windows) mas já houve quem dissesse que os fundos a preto são normalmente mais confortáveis e cómodos para ler. Mas também há quem deteste. Eu sou de opinião contrária. Até já me tinha passado pela cabeça, porque raio o Spotify tem um interface tão feio. Mas pelos vistos no estilo, o que uns gostam outros detestam. | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: AAP a baixa velocidade Ter Set 22 2015, 18:18 | |
| - Manel escreveu:
- Não utilizo muito o telélé para a net
Eu também não uso internet no télélé, uso para fins prof. um pequeno pc com um router móvel, o meu telefone neste momento é um Samsung de 15 paus até receber uma retoma de um dos putos. A vida está difícil e temos que fazer opções. | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: AAP a baixa velocidade Ter Set 22 2015, 21:26 | |
| no telele, por vezes acedo ao AAP, e não desgosto da simplicidade, com respeito ao fundo preto, também tipo ZWAME, ou tipo "BOLACHAS PRETAS" acho agradavel e menos cansativo. (deve ser da velhice...) | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: AAP a baixa velocidade Ter Set 22 2015, 21:38 | |
| - luis lopes escreveu:
- no telele, por vezes acedo ao AAP, e não desgosto da simplicidade,
com respeito ao fundo preto, também tipo ZWAME, ou tipo "BOLACHAS PRETAS" acho agradavel e menos cansativo. (deve ser da velhice...) Pessoalmente gosto do fundo em preto, uso essa configuração nos meus mails e é menos cansativo já que tenho que os ver constantemente. | |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: AAP a baixa velocidade Ter Set 22 2015, 22:01 | |
| - Ferpina escreveu:
Não tenho "Face", mas parece-me que será uma plataforma mais "uselyfriend", com facilidades mais imediatas, e que as plataformas de fóruns ainda não têm acesso. A experiência em "facebook" para efeitos de fórum não é gratificante para os participantes, para além de facilmente se perder a memória de anteriores publicações. Faço parte de vários grupos de discussão no facebook e não consigo ser verdadeiramente participante em nenhum. Este fórum é uma referência no A.A. e deverá manter-se neste mesmo formato! Abraços | |
|
| |
| Assunto: Re: AAP a baixa velocidade Ter Set 22 2015, 22:11 | |
| - Alexandre Vieira escreveu:
A experiência em "facebook" para efeitos de fórum não é gratificante para os participantes, para além de facilmente se perder a memória de anteriores publicações. Faço parte de vários grupos de discussão no facebook e não consigo ser verdadeiramente participante em nenhum.
Este fórum é uma referência no A.A. e deverá manter-se neste mesmo formato!
Abraços Quanto a mim, é também essa a analise que faço. A nível de áudio e musica, aquilo é mesmo muito fácil de se mandarem uns bitaiques rápidos, mas é mesmo só isso. E sou da opinião de que muitos que deixaram de ser activos nos fóruns para se juntarem a essa facilidade, vão acabar por se fartarem desse tipo de futilidade desorganizada que é o face. Mas volto a repetir, cada um.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AAP a baixa velocidade | |
| |
|
| |
| AAP a baixa velocidade | |
|