ANARX
Mensagens : 12 Data de inscrição : 31/01/2016 Localização : Lisboa
| Assunto: Ajuda na escolha de colunas Dom Jan 31 2016, 17:45 | |
| Boa tarde a todos Tenho um gira pioneer PL 340 e um amplificador Sony STR VX 20 BS, tudo antigo mas a funcionar bem. Preciso de umas colunas aceitáveis...em 2ª mão para um espaço com 20m2 e preciso de conselhos para maximizar os meus aparelhinhos e ter um bom som. Agradeço desde já as vossas opiniões. | |
|
Hallscool Membro AAP
Mensagens : 746 Data de inscrição : 10/02/2015 Idade : 43 Localização : Porto
| Assunto: Re: Ajuda na escolha de colunas Dom Fev 07 2016, 03:14 | |
| - ANARX escreveu:
- Boa tarde a todos
Tenho um gira pioneer PL 340 e um amplificador Sony STR VX 20 BS, tudo antigo mas a funcionar bem. Preciso de umas colunas aceitáveis...em 2ª mão para um espaço com 20m2 e preciso de conselhos para maximizar os meus aparelhinhos e ter um bom som. Agradeço desde já as vossas opiniões. Esse receiver tem um design que acho interessante. Nunca ouvi esse modelo tocar, mas presumo que toque bem! Qual o orçamento para as colunas e qual o espaço que tens para as mesmas? Refiro-me ao sitio onde as irás colocar. | |
|
ANARX
Mensagens : 12 Data de inscrição : 31/01/2016 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Ajuda na escolha de colunas Qua Fev 17 2016, 23:38 | |
| Olá Filipe Obrigada pela resposta As colunas não poderão ter dimensões muito grandes pois a sala é pequena, cerca de 20m2, o orçamento...menos de 200euros. | |
|
Hallscool Membro AAP
Mensagens : 746 Data de inscrição : 10/02/2015 Idade : 43 Localização : Porto
| Assunto: Re: Ajuda na escolha de colunas Qua Fev 17 2016, 23:59 | |
| - ANARX escreveu:
- Olá Filipe
Obrigada pela resposta As colunas não poderão ter dimensões muito grandes pois a sala é pequena, cerca de 20m2, o orçamento...menos de 200euros. 20m2 aceitam umas colunas de chão. Aconselho-te a dar uma expreitadela no OLX, e pesquisa por Kef, tannoy, monitor audio, Wharfedale, B&W. O que achares que vai de acordo com o teu gosto e pretensões, coloca aqui, que a malta ajuda na escolha. Tambem te recomendo a apresentares-te no fórum das apresentações, para que os membros do AAP te possam dar as boas-vindas e te comecem a dar umas dicas. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda na escolha de colunas | |
| |
|