| (quase) mas nem só do áudio vive o homem... | |
|
+16Denon DL-103R Jorge Ferreira stardrake Pmoura43 RF99 José Miguel TD124 Luciana Silva zaratustra Tankado ricardo onga-ku Milton Ghost4u Goansipife pedrolopes António José da Silva 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Sex 24 Jun - 1:11 | |
| - Pmoura43 escreveu:
É lá...
Muito bom, carrega... https://www.strava.com/routes/5480966 | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Sex 24 Jun - 1:13 | |
| É este o evento...
http://www.wallingfordfestivalofcycling.co.uk/sportive/ _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Sex 24 Jun - 1:19 | |
| António, did you hear me? "You’ll need to be a regular cyclist and physically fit to complete this demanding route" Acredito em ti. Continua e obrigado pela partilha destes teus momentos de felicidade! | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Sex 24 Jun - 1:21 | |
| - zaratustra escreveu:
António, did you hear me? "You’ll need to be a regular cyclist and physically fit to complete this demanding route"
Não li isso, vou anular a coisa... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| |
| |
Pmoura43 Membro AAP
Mensagens : 532 Data de inscrição : 25/03/2012 Idade : 57 Localização : São Martinho do Porto
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Sex 24 Jun - 13:25 | |
| - António José da Silva escreveu:
- É este o evento...
http://www.wallingfordfestivalofcycling.co.uk/sportive/ Parece-me muito bem, pena não estar aí que também alinhava | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| |
| |
| |
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Sex 24 Jun - 14:11 | |
| | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Dom 26 Jun - 18:32 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Dom 26 Jun - 18:51 | |
| Conseguiste. Parabéns!
Estávamos todos aqui a puxar por ti... qual Ronaldo!
Quantas vezes paraste para beber uma cervejita?
| |
|
| |
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Dom 26 Jun - 19:06 | |
| - zaratustra escreveu:
Quantas vezes paraste para beber uma cervejita?
Infelizmente nada... É uma volta organizada, não há "cenouras" pelo caminho. Só uma e no fim e quanto a mim...merecida. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Pmoura43 Membro AAP
Mensagens : 532 Data de inscrição : 25/03/2012 Idade : 57 Localização : São Martinho do Porto
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Dom 26 Jun - 19:25 | |
| | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Dom 26 Jun - 19:39 | |
| | |
|
| |
| |
| |
| |
| |
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Dom 26 Jun - 19:48 | |
| O prémio final estava dentro deste belo pub. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Dom 26 Jun - 20:00 | |
| | |
|
| |
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Dom 26 Jun - 20:19 | |
| Tiveste sorte...ontem caiu uma granizada valente. | |
|
| |
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Dom 26 Jun - 20:26 | |
| - ricardo onga-ku escreveu:
- Tiveste sorte...ontem caiu uma granizada valente.
Eu sei... Mas olha que hoje senti frio a volta toda. É que 19 graus e encoberto a andar bem e com transpiração...enfim, não é agradável. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Dom 26 Jun - 20:36 | |
| Também faz parte...o meu colega com um furo. Eu livrei-me disso à muitos anos atrás com as rodas sem câmara de ar e com o gel lá dentro. Nos últimos 15 anos, um furo e por deixar secar o liquido. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Pmoura43 Membro AAP
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Seg 27 Jun - 12:18 | |
- Pmoura43 escreveu:
Fortissimo
No plano e em subidas até 3/4% a coisa até que funciona bem, mas a partir dai, não é fácil. O peso não ajuda nada nada. E tudo por causa de um estúpido de um inglês que formulou uma tese marada, e a partir desse dia em diante, lixou todos os obesos. Esse Newton nunca me agradou. António, Esse Newton é um palhaço, ponto final, devia de estar calado Eu por acaso continuo a usar câmara de ar (na de estrada) mesmo com rodas em carbono idênticas às tuas, por sorte há muitas luas que não tenho furos, mas uso uma pressão muito generosa. Esse bar, como direi, tem muito bom aspecto e deve de ter coisas interessantes para vender, do género de artigos que tens na mão numa das fotos | |
|
| |
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Seg 27 Jun - 12:49 | |
| - Pmoura43 escreveu:
Eu por acaso continuo a usar câmara de ar (na de estrada) mesmo com rodas em carbono idênticas às tuas, por sorte há muitas luas que não tenho furos, mas uso uma pressão muito generosa.
Ontem vi uns 20 furos. Mas tem uma explicação, passa-se por muitas estradas estreitas no meio de montes e florestas e a chuva arrasta muita gravilha para o meio da estrada. São descidas bastante perigosas em que é necessário ir a controlar sempre a bike para a manter controlada, senão a coisa pode correr mal. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Pmoura43 Membro AAP
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Seg 27 Jun - 12:58 | |
- Pmoura43 escreveu:
Eu por acaso continuo a usar câmara de ar (na de estrada) mesmo com rodas em carbono idênticas às tuas, por sorte há muitas luas que não tenho furos, mas uso uma pressão muito generosa.
Ontem vi uns 20 furos.
Mas tem uma explicação, passa-se por muitas estradas estreitas no meio de montes e florestas e a chuva arrasta muita gravilha para o meio da estrada. São descidas bastante perigosas em que é necessário ir a controlar sempre a bike para a manter controlada, senão a coisa pode correr mal.
Pois, e para correr mal, não é preciso muito. Deixa-me dizer que essa De Rosa, também é muito bonita, a nova deles então, é lindíssima. Não te faz falta mais um porta-bidons?, só tens um, para tiradas destas...eu, saio sempre com dois bidons e raramente chegam. | |
|
| |
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Ter 28 Jun - 11:43 | |
| - Pmoura43 escreveu:
Não te faz falta mais um porta-bidons?, só tens um, para tiradas destas...eu, saio sempre com dois bidons e raramente chegam. Em próximas voltas, e especialmente se o calor por cá aumentar, será necessário mais um bidon. Mas eu levava um pequeno CamelBak com mais uma garrafa de meio litro e o resto da tralha. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Pmoura43 Membro AAP
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Ter 28 Jun - 12:05 | |
| Em próximas voltas, e especialmente se o calor por cá aumentar, será necessário mais um bidon. Mas eu levava um pequeno CamelBak com mais uma garrafa de meio litro e o resto da tralha. [/quote] Em Btt o CamelBak funciona, mas na estrada, além de inestético não me dá lá muito jeito, prefiro porta-bidons à "estradeiro à séria" | |
|
| |
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Ter 28 Jun - 12:51 | |
| - Pmoura43 escreveu:
Em próximas voltas, e especialmente se o calor por cá aumentar, será necessário mais um bidon. Mas eu levava um pequeno CamelBak com mais uma garrafa de meio litro e o resto da tralha. Em Btt o CamelBak funciona, mas na estrada, além de inestético não me dá lá muito jeito, prefiro porta-bidons à "estradeiro à séria" [/quote] Ainda estou na fase de transição. Mas como disse, é mesmo uma coisa pequena. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Qua 13 Jul - 16:51 | |
| Diário de bordo de um ciclista recreativo. 13 de Julho de 2016, Oxford, UK. Verão (?), 17º, vento, chuva e muita escuridão. Não há "c#"que aguente. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Qua 13 Jul - 17:41 | |
| Não há um gira-discos prontinho a rodar lá em casa? Uns rolos para a bicicleta, para pedalar enquanto ouve música a 25*? Com a "nortada" de final de tarde a casa já se enche de som e a barriga de alimento - que nem só de música vive um Homem! | |
|
| |
| |
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Sáb 16 Jul - 17:02 | |
| Já vimos imagens muito mais interessantes e bonitas... Toca a mostrar as Loiras!!! Quanto ao resto... Força nesse caminho, já se sente uma enorme leveza! | |
|
| |
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Sáb 16 Jul - 18:43 | |
| Hoje passei o dia a deslocar o recheio dentro de caixotes para a minha futura casa...ao menos esteve um dia bonito, e muito quente.
Até onde é que pedalaste? | |
|
| |
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Sáb 16 Jul - 20:07 | |
| - ricardo onga-ku escreveu:
- Hoje passei o dia a deslocar o recheio dentro de caixotes para a minha futura casa...ao menos esteve um dia bonito, e muito quente.
Até onde é que pedalaste? Da minha casa (sabes onde é) até Shabbington (Old Fisherman). _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| |
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14344 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| |
| |
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Ter 19 Jul - 21:34 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Ter 19 Jul - 21:50 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Ter 19 Jul - 23:36 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Sáb 23 Jul - 17:03 | |
| Há uns tempos julguei impossível mas finalmente alcançado. 30.1 de média a caminho do belo do pub e da loira da pint. Total da volta, muito perto dos 28 Km/h. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Sáb 23 Jul - 17:13 | |
| Próximo passo: os 40!!! Daqui a uns meses serão 50... (que bela idade!) | |
|
| |
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Sáb 23 Jul - 17:17 | |
| - José Miguel escreveu:
- Próximo passo: os 40!!!
Daqui a uns meses serão 50... (que bela idade!) O próximo mas muito difícil passo, é conseguir uma média de 32.18688 Km/h para poder dizer aos meus colegas que consegui chegar a uma média de 20 milhas/h. Mas para isso, terá que ser muito pedal e menos Whiskey. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Sáb 23 Jul - 17:26 | |
| Essas vinte milhas serão conseguidas quando a volta for realizada de forma diferente. Deixo uma sugestão: Aquecimento: sair de casa e pedalar vinte milhas até um belo bar; beber uma cerveja bem fresca e relaxar as pernas. Percusso final: sair do bar e pedalar para casa, onde ficou um single malte no "balão" e um disco já prontinho a rodar. Creio que poderá dizer aos colegas que chegou às 33 milhas. | |
|
| |
| |
| |
José Miguel Membro AAP
| |
| |
| |
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Sáb 23 Jul - 20:19 | |
| No dia em que o António se cansar do que faz pense numa carreira como fotógrafo de catálogo... cerveja e bicicletas estão entre os elementos que trata muito bem! Gostava de ver outros elementos tratados... com a arte que revela até as sombras seriam belas. Parabéns pelas imagens! | |
|
| |
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Sáb 23 Jul - 20:24 | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Sáb 23 Jul - 20:30 | |
| Eu sou assim, um romântico intratável... Por falar em cerveja... já a estou a casar com uns tremoços e azeitonas. | |
|
| |
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Sáb 23 Jul - 20:32 | |
| E mais umas imagens do dia... Os meus já conhecidos mecânicos... E um céu mais ou menos de verão em UK. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Dom 24 Jul - 10:00 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... | |
| |
|
| |
| (quase) mas nem só do áudio vive o homem... | |
|