| (quase) mas nem só do áudio vive o homem... | |
|
+16Denon DL-103R Jorge Ferreira stardrake Pmoura43 RF99 José Miguel TD124 Luciana Silva zaratustra Tankado ricardo onga-ku Milton Ghost4u Goansipife pedrolopes António José da Silva 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Sex Jun 10 2016, 14:42 | |
| - zaratustra escreveu:
- Pedalaste cautelosamente a tua menina pelas (deliciosas) estradas de Brill...?
(ou seja, não perdeste qualquer pontito da tua digníssima cartita de condução...) A propósito da carta por pontos... | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Sex Jun 10 2016, 20:53 | |
| Mas está tudo doido, ou quê!? O AJS só leva a bicicleta para a fotografia com efeitos catitas. O que ele pedala, ou melhor dizendo, goela, é umas jecas valentes. Vejam os primeiros primeiros posts | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
RF99 Membro AAP
Mensagens : 196 Data de inscrição : 11/03/2016 Idade : 53 Localização : Santarém
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Dom Jun 12 2016, 22:27 | |
| A seguir a um bom disco, só mesmo a beira mar.... Quem adivinhar o local pode aparecer até ao próximo domingo para beber uma fresquinha. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Dom Jun 19 2016, 15:35 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Dom Jun 19 2016, 15:38 | |
| Ui... O nosso Administrador anda a confundir coisas... Mas nem só de musica vive o Homem!!! | |
|
| |
| |
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Dom Jun 19 2016, 15:53 | |
| Isso é um belo mote para um tópico... O que andam a "levantar"!?!? ... enquando um disquito roda, claro está... | |
|
| |
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Dom Jun 19 2016, 16:03 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Dom Jun 19 2016, 17:24 | |
| 19 graus é muito bom para o exercício... Eu para ir tomar café caminhei ao sol dez minutos e fiquei moreno nos braços! a sorte é que voltei para o trabalho, onde estou mais fresco! Mais uma bela reportagem, esses jardins são muito catitas. | |
|
| |
| |
| |
Luciana Silva Membro AAP
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Seg Jun 20 2016, 00:02 | |
| Que linda penugem... a dos patinhos ou dos cisninhos... | |
|
| |
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Seg Jun 20 2016, 00:07 | |
| - Luciana Silva escreveu:
- Que linda penugem... a dos patinhos ou dos cisninhos...
São cisnes e lindos. Os pequenos são um regalo para os olhos. Aqui em UK existem milhares de cisnes pelos rios fora. São pertence da Rainha. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Luciana Silva Membro AAP
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Seg Jun 20 2016, 00:15 | |
| Os bebés são mesmo queridos! Com estas reportagens dou comigo a ponderar visitar essas terras (que nunca estiveram nos meus roteiros)... as imagens são sugestivas! | |
|
| |
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Seg Jun 20 2016, 00:17 | |
| - Luciana Silva escreveu:
... as imagens são sugestivas!
Mas as mais sugestivas e melhores (de longe) são as das cervejas. Poderia tirar bastantes mais fotos interessantes, mas não tenho muita pachorra para para de propósito, Normalmente é só na única paragem que fazemos que é mesmo no Pub. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Pmoura43 Membro AAP
Mensagens : 532 Data de inscrição : 25/03/2012 Idade : 57 Localização : São Martinho do Porto
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Seg Jun 20 2016, 15:57 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Seg Jun 20 2016, 16:01 | |
| - Pmoura43 escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Hoje, depois de alguma inactividade devido ao maravilhoso verão inglês onde não tem chovido mesmo nada nada, lá apareceu um domingo que apesar de algo sombrio, deu para andar e beneficiando de uma fabulosa temperatura de 19º.
António, Essa rodas são absolutamente espectaculares, já as tinha visto em malta do Triatlo. São de 35 mm de perfil, correcto?
E essa FSA é uma compacta ou um 53/39?
António, 230 de elevação As rodas são umas 50, e realmente dão um rolar fantástico. A FSA não tenho a certeza qual é a dentição dela. Quanto à elevação, foi bastante plana e a volta com uma média fraca, mas como se pode ver pela imagem, o meu outro colega vai numa de BTT e apesar de estar em melhor forma que eu, é bastante difícil para ele acompanhar o ritmo de uma de estrada. Mas domingo, se chegar a ir (se não houver trabalho), irá ser uma volta de 110Km com bastante mais de ganho. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Pmoura43 Membro AAP
Mensagens : 532 Data de inscrição : 25/03/2012 Idade : 57 Localização : São Martinho do Porto
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Seg Jun 20 2016, 16:05 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Pmoura43 escreveu:
- Hoje, depois de alguma inactividade devido ao maravilhoso verão inglês onde não tem chovido mesmo nada nada, lá apareceu um domingo que apesar de algo sombrio, deu para andar e beneficiando de uma fabulosa temperatura de 19º.
António, Essa rodas são absolutamente espectaculares, já as tinha visto em malta do Triatlo. São de 35 mm de perfil, correcto?
E essa FSA é uma compacta ou um 53/39?
António, 230 de elevação
As rodas são umas 50, e realmente dão um rolar fantástico. A FSA não tenho a certeza qual é a dentição dela.
Quanto à elevação, foi bastante plana e a volta com uma média fraca, mas como se pode ver pela imagem, o meu outro colega vai numa de BTT e apesar de estar em melhor forma que eu, é bastante difícil para ele acompanhar o ritmo de uma de estrada.
Mas domingo, se chegar a ir (se não houver trabalho), irá ser uma volta de 110Km com bastante mais de ganho. Sim não é nada fácil. Aqui as 50 mm são uma treta, já com as minhas de 35mm, fico aflito com o vento, sobretudo a descer com vento lateral, a zona do Oeste é terrível com o vento, só não as tiro porque são lindas de morrer e dão um "estilaço" à bike. Tenho de te encontrar no Strava | |
|
| |
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Seg Jun 20 2016, 16:10 | |
| - Pmoura43 escreveu:
Aqui as 50 mm são uma treta, já com as minhas de 35mm, fico aflito com o vento, sobretudo a descer com vento lateral, a zona do Oeste é terrível com o vento, só não as tiro porque são lindas de morrer e dão um "estilaço" à bike.
Tenho de te encontrar no Strava Foi a minha primeira volta com estas rodas, e ainda não notei grande coisas, mas já fui avisado. Mas com o meu generoso peso, a bike decerto que se recusa a sair do sitio. Outra coisa que fui avisado, é o poder de travagem do carbono quando chove. Para já, no seco está a travar bem melhor que com as rodas de alumínio, a ver vamos no molhado. As pastilhas são as Swissstop pro carbon (pretas). _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Pmoura43 Membro AAP
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Seg Jun 20 2016, 16:15 | |
| Foi a minha primeira volta com estas rodas, e ainda não notei grande coisas, mas já fui avisado. Mas com o meu generoso peso, a bike decerto que se recusa a sair do sitio. Outra coisa que fui avisado, é o poder de travagem do carbono quando chove. Para já, no seco está a travar bem melhor que com as rodas de alumínio, a ver vamos no molhado. As pastilhas são as Swissstop pro carbon (pretas).[/quote] António, Estás enganado, se bate o vento nem o teu "generoso" peso te vale, vais mesmo para onde não queres Essas pastilhas são boas, mas as bicicletas de estrada não travam, desaceleram Mas nessa ilha nem faz vento | |
|
| |
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Seg Jun 20 2016, 16:19 | |
| - Pmoura43 escreveu:
Essas pastilhas são boas, mas as bicicletas de estrada não travam, desaceleram
Mas nessa ilha nem faz vento Pois, essa foi a minha primeira constatação depois de adquiri a bike de estrada. Nos últimos 18 anos tem sido BTT e a maior parte desse tempo, com discos hidráulicos e portanto...mal acostumado. Já nem me lembrava o gozo que dava a estrada com uma bike dedicada. A última que tive foi em meados dos anos 80. Mas é portugal é BTT. Quanto ao vento, este inverno e primavera foi terrível, ventania quase diária. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Seg Jun 20 2016, 16:20 | |
| Aqui fica...
https://www.strava.com/activities/614117461 _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Pmoura43 Membro AAP
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Seg Jun 20 2016, 16:32 | |
- Aqui fica...
https://www.strava.com/activities/614117461 Eu acho que as duas dão imenso gozo, sobretudo se conseguirmos separar as águas. Ou seja, a de BTT, onde já fui federado e fiz competição, dá-nos uma proximidade à natureza, a qual, eu penso que não veria se não fosse desta forma (fora da competição, claro, na competição não se vê nada a não ser o pneu da frente e pó, ou lama), daí que nos dá uma sensação de liberdade e adrenalina brutal (não se consegue descer por ex. com a de estrada desta forma). A de estrada, com as pessoas certas é super agradável, fazem-se passeios fantásticos, temos estradas fantásticas por este país, no interior, junto ao mar, etc. A título de exemplo relativamente perto de ti, temos Setúbal e a Serra de Arrábida que conheço bem, fazem-se voltas de estrada incríveis. Tem a vantagem de poderes falar com a malta enquanto pedalas, por exemplo. Outra vantagem é a de custo mínimo em termos de manutenção. Outra fundamental, pelo menos para mim, é que se chove e entretanto pára, em cerca de 40 minutos a estrada está seca e podes ir andar, já a de BTT...lama, toca a lavar a bike a seguir e tu, todo porco para casa. Temos de combinar uma volta, quando estiveres por terras lusas, pode ser aí por ex. na Serra da Arrábida | |
|
| |
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Seg Jun 20 2016, 16:39 | |
| Sim , a Arrábida é a minha "casa", apesar de já ter ido algumas vezes a Sintra e noutras ocasiões (passeios) Serra de Aires etc. Também gosto de ambas as vertentes. Aqui, por uma questão de logística e tempo, estrada é bastante mais conveniente. Sabe bem pedalar no country side inglês, especialmente passando por aldeias em estradas mais interiores e com pouco transito. O BTT pela sua componente técnica e pelas paisagens. Não sou esquisito, gosto de tudo e aproveito o melhor de cada. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Pmoura43 Membro AAP
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Seg Jun 20 2016, 16:50 | |
- Sim , a Arrábida é a minha "casa", apesar de já ter ido algumas vezes a Sintra e noutras ocasiões (passeios) Serra de Aires etc.
Também gosto de ambas as vertentes. Aqui, por uma questão de logística e tempo, estrada é bastante mais conveniente. Sabe bem pedalar no country side inglês, especialmente passando por aldeias em estradas mais interiores e com pouco transito. O BTT pela sua componente técnica e pelas paisagens. Não sou esquisito, gosto de tudo e aproveito o melhor de cada.
Serra de Aire & Candeeiros é o paraíso do BTT, é o meu paraíso, duro, duro, duro. Mas sim concordo contigo, aproveitar o melhor de cada dia. Deve de ser fantástico percorrer essas aldeias e o country side. Conheço relativamente bem UK, mas lá está, grandes cidades, nada de campo :-( Não deixa de ser um país que me fascina, em vários aspectos. Ainda neste fim-de-semana, a propósito do outro hobby que nos fascina que é a escuta musical, estava a ler sobre um cavalheiro Inglês, onde a vida dele nestes últimos 30 anos tem sido vender, afinar & montar LP12's por todo o Mundo Quando digo por todo o mundo é mesmo, desde os EUA ao Brazil, Russia, Canadá, Japão, Países do Oriente etc. Será que há empregos melhores?, se calhar há, mas este é absolutamente fantástico imho. Foram vendidos cerca de 100.000 exemplares, creio que só nessa Ilha... | |
|
| |
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Seg Jun 20 2016, 17:03 | |
| - Pmoura43 escreveu:
Serra de Aire & Candeeiros é o paraíso do BTT, é o meu paraíso, duro, duro, duro.
Nem mais, foi uma volta de perto de 100Km (se a memória não me engana) e foi nessas duas malandras. Já lá vão uns 15 anos (ou mais) e penso que foi organizada pela velocipédia, mas não tenho bem a certeza. Lembro-me que iam lá uns gajos a ajudar para que tudo corresse bem e eram de uma equipa de BTT (penso que andavam com umas Bianchi) e um dos organizadores era um individuo bem forte com uma Seven em titânio. Depois foi tudo tomar duche aos balneários de um clube desportivo, e fomos todos a uma grande jantarada. Dia memorável. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Pmoura43 Membro AAP
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Seg Jun 20 2016, 17:11 | |
- Pmoura43 escreveu:
Serra de Aire & Candeeiros é o paraíso do BTT, é o meu paraíso, duro, duro, duro.
Nem mais, foi uma volta de perto de 100Km (se a memória não me engana) e foi nessas duas malandras. Já lá vão uns 15 anos (ou mais) e penso que foi organizada pela velocipédia, mas não tenho bem a certeza. Lembro-me que iam lá uns gajos a ajudar para que tudo corresse bem e eram de uma equipa de BTT (penso que andavam com umas Bianchi) e um dos organizadores era um individuo bem forte com uma Seven em titânio. Depois foi tudo tomar duche aos balneários de um clube desportivo, e fomos todos a uma grande jantarada. Dia memorável. Eu conheço esse cavalheiro da Seven, e quem as vendia/vende (BTTerra), meu grande amigo Vitor, isto com a crise, quase não se vendem Seven's. | |
|
| |
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Seg Jun 20 2016, 17:58 | |
| - Pmoura43 escreveu:
Eu conheço esse cavalheiro da Seven, e quem as vendia/vende (BTTerra), meu grande amigo Vitor, isto com a crise, quase não se vendem Seven's.
Pois, ele na altura fez metade da volta (havia um para iniciados ou menos preparados) porque apesar de ter vontade, não tinha andamento para os 100. A bike lembro-me bem, aquilo já na altura não era para qualquer um. Lembro-me que só o quadro feito por medida, rondava os 1000 e muitos "contos". _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
stardrake Membro AAP
Mensagens : 679 Data de inscrição : 29/01/2012 Localização : Cascais
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Seg Jun 20 2016, 19:16 | |
| Já estou cansado de ler este post; porque é que vocês não passeiam de táxi?? | |
|
| |
| |
| |
stardrake Membro AAP
Mensagens : 679 Data de inscrição : 29/01/2012 Localização : Cascais
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Seg Jun 20 2016, 19:22 | |
| cada vez que nos encontramos a tua massa muscular é maior; será do malte? ele à gajos com cada hobby | |
|
| |
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Seg Jun 20 2016, 19:23 | |
| - stardrake escreveu:
- cada vez que nos encontramos a tua massa muscular é maior;
E acumula-se quase toda na barriga. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Pmoura43 Membro AAP
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Seg Jun 20 2016, 21:19 | |
| - stardrake escreveu:
- Já estou cansado de ler este post; porque é que vocês não passeiam de táxi??
Poder até podíamos, mas não era a mesma coisa. @António, sim feito por medida e a preços estúpidos, esse cavalheiro conseguiu partir o quadro dessa Seven, ou de outra, era uma suspensão total da Seven em que o modelo imitava uma Maverick | |
|
| |
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Seg Jun 20 2016, 22:21 | |
| - Pmoura43 escreveu:
- stardrake escreveu:
- Já estou cansado de ler este post; porque é que vocês não passeiam de táxi??
Poder até podíamos, mas não era a mesma coisa.
@António, sim feito por medida e a preços estúpidos, esse cavalheiro conseguiu partir o quadro dessa Seven, ou de outra, era uma suspensão total da Seven em que o modelo imitava uma Maverick Neste caso teve outra depois, a da altura era uma rígida. Se bem me lembro, o homem devia de pesar uns 120Kg, mas posso estar a exagerar. Nao é de admirar que a bike tenha colapsado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| |
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Ter Jun 21 2016, 18:43 | |
| Isso está mesmo a rolar bem...!!! Por uma pint cheguei caminhar alguns minutos, de bicicleta creio que faria o mesmo. No que toca ao Verão, essa época do ano em que toda a gente decide sair à rua... Por mim dispenso e para andar de bicicleta também deve ser uma chatice! | |
|
| |
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Ter Jun 21 2016, 18:46 | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Ter Jun 21 2016, 18:56 | |
| O lado positivo da "muita roupa" é o efeito sauna... Um destes dias vai olhar-se ao espelho e vai ficar: Eu gosto do verão, mas quero o meu sossegooooooooooooooo!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Ter Jun 21 2016, 19:00 | |
| - José Miguel escreveu:
Eu gosto do verão, mas quero o meu sossegooooooooooooooo!!! Também gosto de sossego, mas tenho uma teoria muito minha. É que sossego e dormir, vou ter brevemente e para toda a eternidade. O pouco tempo que "cá ando" quero viver. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Ter Jun 21 2016, 19:08 | |
- José Miguel escreveu:
Eu gosto do verão, mas quero o meu sossegooooooooooooooo!!!
Também gosto de sossego, mas tenho uma teoria muito minha. É que sossego e dormir, vou ter brevemente e para toda a eternidade. O pouco tempo que "cá ando" quero viver. Eu partilho essa visão da vida, mas viver numa pequena cidade que se enche em dois meses dá comigo em doido!!! A confusão deve ser procurada e quando apetece vou para o meio dela! | |
|
| |
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Qui Jun 23 2016, 03:11 | |
|
| |
Pmoura43 Membro AAP
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Qui Jun 23 2016, 13:10 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Qui Jun 23 2016, 14:16 | |
| - Pmoura43 escreveu:
Essa já tem uns bons anos (havia uma muito semelhante a essa, a Merida, o funcionamento era idêntico), desde que funcione...
Tens de experimentar uma 29' e não é por uma questão de modas, mas de facto a rolar e a descer faz uma diferença brutal Tem uns bons anos e vai continuar. É uma bike fantástica. Nada de pivôs, tudo rolamentos selados em todos os pontos móveis e são todos ainda de origem. Contrariamente a outra que tive de suspensão total, nada abana nada mexe. Quanto ao sistema de suspensão em si, funcionou bem durante uns 10 anos e a Fox foi à revisão há uns meses atrás e está novamente a funcionar bem. É uma maravilha. Como sabes, é uma rígida quando interessa e uma suspensão total quando faz falta. Quanto à 29, quem sabe um dia, mas para já não está nos planos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Pmoura43 Membro AAP
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Qui Jun 23 2016, 22:43 | |
- Pmoura43 escreveu:
Essa já tem uns bons anos (havia uma muito semelhante a essa, a Merida, o funcionamento era idêntico), desde que funcione...
Tens de experimentar uma 29' e não é por uma questão de modas, mas de facto a rolar e a descer faz uma diferença brutal
Tem uns bons anos e vai continuar. É uma bike fantástica. Nada de pivôs, tudo rolamentos selados em todos os pontos móveis e são todos ainda de origem. Contrariamente a outra que tive de suspensão total, nada abana nada mexe. Quanto ao sistema de suspensão em si, funcionou bem durante uns 10 anos e a Fox foi à revisão há uns meses atrás e está novamente a funcionar bem. É uma maravilha. Como sabes, é uma rígida quando interessa e uma suspensão total quando faz falta.
Quanto à 29, quem sabe um dia, mas para já não está nos planos. António, Conheço bem, tive igual e o modelo seguinte, inclusivé a Epic 29', agora em 29' mas rígida Cannondale F29 De vez em quando faz falta a suspensão total, já não caminho para novo | |
|
| |
| |
| |
Pmoura43 Membro AAP
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Qui Jun 23 2016, 23:24 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Qui Jun 23 2016, 23:56 | |
| - Pmoura43 escreveu:
Mas ainda damos uma perninha É já este domingo, uns 110Km e á volta de 1200 de acumulado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Sex Jun 24 2016, 00:10 | |
- Pmoura43 escreveu:
Mas ainda damos uma perninha É já este domingo, uns 110Km e á volta de 1200 de acumulado. 1200Km acumulados...??? Desde quando? Desde o Paleolítico Inferior, Médio ou Superior...??? | |
|
| |
| |
| |
Pmoura43 Membro AAP
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Sex Jun 24 2016, 01:09 | |
| - zaratustra escreveu:
- Pmoura43 escreveu:
Mas ainda damos uma perninha É já este domingo, uns 110Km e á volta de 1200 de acumulado.
1200Km acumulados...???
Desde quando? Desde o Paleolítico Inferior, Médio ou Superior...???
É lá... Muito bom, carrega... | |
|
| |
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... Sex Jun 24 2016, 01:11 | |
| - Pmoura43 escreveu:
É lá...
Muito bom, carrega... https://www.strava.com/routes/5480966 _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (quase) mas nem só do áudio vive o homem... | |
| |
|
| |
| (quase) mas nem só do áudio vive o homem... | |
|