Já agora, depois da ridícula petição que corre em França para que haja a repetição do jogo, vamos todos assinar esta petição que me parece bem mais urgente.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
anibalpmm Membro AAP
Mensagens : 9728 Data de inscrição : 05/03/2012
Assunto: Re: Euro 2016 Ter Jul 12 2016, 19:27
TD124 escreveu:
António José da Silva escreveu:
...Concordo que Portugal não foi brilhante, mas discordo a comparação com Grécia. ...
Eu meti a Grécia em primeiro, pois foram eles que inventaram este futebol oportunista ao qual Portugal aderiu neste euro... e efectivamente a Grécia bateu Portugal(2X), Républica Checa e França em 2004, somente concedendo o empate à Espanha e derrota à Russia... é um melhor percurso sém duvida do que nòs!... sém nenhuma duvida infelismente...
Goansipife escreveu:
... Não fizemos um campeonato artístico, mas fomos sempre eficazes. ...
Mas, Portugal e o futebol é uma historia de amor... os jogadores portugueses sempre gostaram de acariciar o couro da bola, a elegância calma do Rui Costa, o impacto fulgurante e selvagem do Figo, a técnica do Eusébio e o tocar de bola felino do Chalana estão nos nossos cromossomas... ora que meter os nossos jogadores a fazer muro em vez de beijar a bola é antinomico... mesmo se é eficaz, pois ganhar sém brilhar é se apagar e a equipa de 2016 não honrouos antepassados !!!...
Jorge Ferreira escreveu:
Os Franceses merecem toda a Azia que têm agora, por todo o mal que Platini fez fora dos relvados. ...
Eu diria dentro dos relvados e não fora, pois o Platini a Portugal sò fez mal no relvado e com classe... mesmo se chorei na final de 1984 no Velodrome e que foi um amigo do meu pai (françês) que me consolou e me disse que Portugal um dia ou outro (obrigatoriamente) ganharia o Graal europeu!!!... e efectivamente sempre acreditei, desejei e esperei... mas não desta maneira... não de uma maneira qualquer, e volto a dizer, copiando a Grécia de 2004 que não tinha outra alternativa, pois não tinha jogadores de grande classe... mas Portugal, meu deus... tão baixo nunca acreditei e volto a dizer:
Os antepassados mereçem e como, os 23 que vieram aqui em Franca é melhor esqueçer...
pensando um pouco sobre o que aqui foi dito faz-me lembrar a historia das vitorias morais, (que são mais que muitas na nossa historia futebolística) e de longe prefiro consagrar uma equipa que soube sempre quais eram os seus limites e foi sempre realista e que numa final que não foi brilhante em termos do futebol praticado foi muito táctica e Portugal percebeu desde muito cedo que não podia jogar de igual para igual com uma França super-moralizada (mérito da equipa portuguesa) e conseguiu contrariar uma equipa que vinha e julgava que eram favas contadas (mais uma vez mérito da equipa portuguesa). Por isso prefiro de longe as vitorias reais do que as morais dessas estou farto até à exaustão e viva PORTUGAL e os 23 que trouxeram a taça
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
Assunto: Re: Euro 2016 Ter Jul 12 2016, 20:09
anibalpmm escreveu:
... viva PORTUGAL............ ............e os 23 que trouxeram a taça
Assim até subscrevo
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
Assunto: Re: Euro 2016 Ter Jul 12 2016, 20:13
A Azia dos Franceses (não todos, honra seja feita ao seu selecionador/treinador)
Sendo eu Português, tenho de dizer o seguinte: Gosto do jogador Cristiano Ronaldo, mas, gosto mais do futebol do jogador Messi! Dito isto, vamos lá! Europeu 2016!!
- Quem ganhou a Portugal nos 90 minutos?
- Ninguém!!!
- Quem ganhou a Portugal nos 120 minutos?
- Ninguém!!!!
Quem ganhou Portugal nos penalties?
- Ninguém!!!!
- Quem ganhou a final à toda poderosa, fantástica, maravilhosa, prepotente e convencida equipa que jogava em casa e, que antes de jogar já era campeã????
- Portugal!!!!!!! pois, o Pequenino Portugal...
- Quem é o campeão Europeu????
- PORTUGAL!!!
anibalpmm Membro AAP
Mensagens : 9728 Data de inscrição : 05/03/2012
Assunto: Re: Euro 2016 Ter Jul 12 2016, 20:34
TD124 escreveu:
anibalpmm escreveu:
... viva PORTUGAL............ ............e os 23 que trouxeram a taça
Assim até subscrevo
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
Assunto: Re: Euro 2016 Ter Jul 12 2016, 20:34
Luis Filipe Goios escreveu:
... à toda poderosa, fantástica, maravilhosa, prepotente e convencida equipa que jogava em casa e, que antes de jogar já era campeã???? ...
A presse portuguesa deve ter feito muito mal o trabalho... pois antes e durante o euro, a equipa francesa foi muito, mas muito criticada aqui (como o treinador) e antes do jogo com a alemanha todos os prognosticos eram contra a frança... então não vejo de onde estàs a sair os teus adjectivos, mas amigo Luis não se deve acreditar na presse, sobretudo na de desporto .............................. e na automovel...
anibalpmm Membro AAP
Mensagens : 9728 Data de inscrição : 05/03/2012
Assunto: Re: Euro 2016 Ter Jul 12 2016, 20:35
Luis Filipe Goios escreveu:
A Azia dos Franceses (não todos, honra seja feita ao seu selecionador/treinador)
Sendo eu Português, tenho de dizer o seguinte: Gosto do jogador Cristiano Ronaldo, mas, gosto mais do futebol do jogador Messi! Dito isto, vamos lá! Europeu 2016!!
- Quem ganhou a Portugal nos 90 minutos?
- Ninguém!!!
- Quem ganhou a Portugal nos 120 minutos?
- Ninguém!!!!
Quem ganhou Portugal nos penalties?
- Ninguém!!!!
- Quem ganhou a final à toda poderosa, fantástica, maravilhosa, prepotente e convencida equipa que jogava em casa e, que antes de jogar já era campeã????
- Portugal!!!!!!! pois, o Pequenino Portugal...
- Quem é o campeão Europeu????
- PORTUGAL!!!
agorgal Membro AAP
Mensagens : 1442 Data de inscrição : 19/12/2012 Localização : Porto
Assunto: Re: Euro 2016 Ter Jul 12 2016, 20:40
António José da Silva escreveu:
Aqui se pode ver toda a beleza da jogada...bem devarag.
Vá lá, António, apenas a parte final tem beleza, o início é bem ilustrativo dos muitos momentos trapalhões ou atrapalhados que caracterizaram o percurso da "Selecção": Moutinho é incapaz de recepcionar correctamente uma bola aparentemente fácil e fica estático perdendo a posição para o Benzema Gignac. Quando tenta reentrar na jogada acerta um pontapé no pé direito do Griezmann com tal violência que este roda no pé de apoio, acabando por desistir da jogada. É evidente a dificuldade que sente quando se apoia no pé atingido. O árbitro não tinha hipótese de ver a falta, o corpo do Griezmann tapou-lhe o ângulo. Moutinho consegue finalmente controlar a bola e iniciar a sucessão de passes que a colocam nos pés do Éder. E agora, também como ilustração de outros momentos da "Selecção", estes bem mais positivos, se pode apreciar a capacidade de luta, de resiliência, de dar o corpo, de procurar aquela "luzinha" que alguns chamam de sorte e outros de arte.
Compreendo a frustração dos franceses, demonstraram durante quase todo o jogo uma maior vontade de o resolver depressa. Como compreendo o estilo de jogo montado (e muito bem montado) pelo Fernando Santos: quem não tem cão caça com gato. E não, não considero que o valor da Taça está mais a recompensar um passado frustrante que um presente glorioso. A "Selecção" ganhou, ganhou bem e mereceu ganhar. Sem golpes de génio, sem jogadas de levantar o estádio, sem domínios arrasadores. Ganhou apenas porque acreditou que podia ganhar, porque todos os seus jogadores, uns melhor e outros pior, se dispuseram a deixar a carne e os ossos nos relvados de França para regressarem a casa vitoriosos.
Última edição por agorgal em Qua Jul 13 2016, 17:30, editado 1 vez(es)
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
Assunto: Re: Euro 2016 Ter Jul 12 2016, 21:05
Eu só acrescentaria: não se é mais ou menos Português por se apoiar mais ou menos uma selecção de jogadores de futebol.
Brinquei com o Atletismo e poderia referir a Canoagem ou o Hóquei em Patins que decorre agora... São exemplos de atletas que representam um País... Sei lá...
Não me sinto ou senti representado por esta selecção de futebol, serei Português!?!?!?
Vibrei com a vitória no triplo salto, da selecção de atlestimo, serei Português!?!?
Nunca vi uma Escola suspender aulas por um acontecimento desportivo diferente de futebol... Vi aulas serem suspensas pelo futebol...
É por estas e por outras que milhões seguem o futebol e uns poucos outras modalidades... digo eu!
A conquista de uma medalha de ouro na Canoagem ou no Atletismo para mim vale mais, porque estes atletas têm que penar por uns euritos... Não ficam em Centros de 5 estrelas...
Não fiquei eufórico com esta conquista, mas gostei de ver. O Estilo Português de Jogar mudou, mas o de saltar, remar, ... também e ainda bem! Estamos a evoluir, a aprender!!
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
Assunto: Re: Euro 2016 Ter Jul 12 2016, 21:07
TD124 escreveu:
Luis Filipe Goios escreveu:
... à toda poderosa, fantástica, maravilhosa, prepotente e convencida equipa que jogava em casa e, que antes de jogar já era campeã???? ...
A presse portuguesa deve ter feito muito mal o trabalho... pois antes e durante o euro, a equipa francesa foi muito, mas muito criticada aqui (como o treinador) e antes do jogo com a alemanha todos os prognosticos eram contra a frança... então não vejo de onde estàs a sair os teus adjectivos, mas amigo Luis não se deve acreditar na presse, sobretudo na de desporto .............................. e na automovel...
Amigo Paulo, A imprensa Portuguesa faz sempre (ou quase..) muito mal o trabalho (imo)....
A imprensa Francesa fartou-se, durante anos, décadas mesmo, de denegrir, sim, de denegrir o futebol Português, até mesmo jogadores e adeptos, sempre com um sentimento de se sentir superior, perdoa-me, se estou enganado, mas, é assim que penso, vou vendo e lendo, e o mau perder continua... também vi, como a França bateu a poderosa selecção Alemã..., também vi o autocarro "vencedor" a passear pelas ruas de Paris, também vi e li alguns comentários na imprensa, sobre a campeã França antes do jogo final... também vi o mau perder de alguns jogadores franceses, na hora das "medalhas"... mas, isto é só futebol! nada mais... será???
Assim, viva "le" PORTUGAL!!!!
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
Assunto: Re: Euro 2016 Ter Jul 12 2016, 21:07
TD124 escreveu:
Goansipife escreveu:
... Não fizemos um campeonato artístico, mas fomos sempre eficazes. ...
Mas, Portugal e o futebol é uma historia de amor... os jogadores portugueses sempre gostaram de acariciar o couro da bola, a elegância calma do Rui Costa, o impacto fulgurante e selvagem do Figo, a técnica do Eusébio e o tocar de bola felino do Chalana estão nos nossos cromossomas... ora que meter os nossos jogadores a fazer muro em vez de beijar a bola é antinomico... mesmo se é eficaz, pois ganhar sém brilhar é se apagar e a equipa de 2016 não honrouos antepassados !!!...
Pois é..., finalmente aprendemos! Num campeonato como este, primeiro vem o objetivo e o importante, depois vem o lúdico e o artístico.
Esses Grandes Artistas injustiçados, não ganharam nada, a não ser a moral de verem fugir a glória das mãos para outros que estavam longe de a merecer na competência do jogo, ou, até mesmo, do torneio realizado até então. Estes 23, com a moral, a competência, a força de equipa e o facto de terem a liderá-los um Homem inteligente e conhecedor profundo das contradições do Futebol - Fernando Santos (que nos calou a boca a todos) conseguiram ser CAMPEÕES EUROPEUS, com a tal estrelinha da sorte que sempre acompanha os Grandes Campeões
Mas já agora recordo as seleções injustiçadas em apenas alguns momentos da história do futebol:
- Portugal, 1966, contra a Inglaterra, na meia final do Campeonato do Mundo - Holanda, 1974, contra a Alemanha (então Ocidental), na final do Campeonato do Mundo - Holanda, 1978, contra a Argentina, na final do Campeonato do Mundo - Portugal, 1984, contra a França, na meia final do Campeonato da Europa - Portugal, 2000, contra a França, na meia final do Campeonato da Europa, com a mão a pedido dos franceses. Ainda hoje esse árbitro assistente, vulgo, bandeirinha, vive luxuosamente na Guiana Francesa à conta da luvas recebidas. - Espanha, 2002, contra a Coreia do Sul, nos quartos de final do Campeonato do Mundo. O campeonato da vergonha da FIFA - Portugal, 2008, contra a Alemanha, nos quartos de final do Campeonato da Europa - Holanda, 2014, contra a Argentina, na meia final do Campeonato do Mundo
Sei que são só algumas das situações, mas em nenhuma vejo a França
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
Assunto: Re: Euro 2016 Ter Jul 12 2016, 21:30
José Miguel escreveu:
Ainda uma medalha inédita no lançamento do peso... por Tsanko Arnaudov.
Tsanko Arnaudov, alentejano de gema.
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
Assunto: Re: Euro 2016 Ter Jul 12 2016, 21:32
ricardo onga-ku escreveu:
José Miguel escreveu:
Ainda uma medalha inédita no lançamento do peso... por Tsanko Arnaudov.
Tsanko Arnaudov, alentejano de gema.
Caso o Ricardo escolha esse caminho talvez não sobre uma selecção para que possa apoiar...
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
Assunto: Re: Euro 2016 Ter Jul 12 2016, 21:35
Sim, estava a brincar. Sou grande fã do Francis Obikwelu.
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
Assunto: Re: Euro 2016 Ter Jul 12 2016, 21:35
Devagar se vai ao longe...
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
Assunto: Re: Euro 2016 Ter Jul 12 2016, 21:38
ricardo onga-ku escreveu:
Sim, estava a brincar. Sou grande fã do Francis Obikwelu.
Ouvi dizer que há Portugueses com corpos valentes e cheios de energia... Mas que preferem a dieta... Depois é isto, apoiamos os que escolhem ser Portugueses e de bom corpo!
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
Assunto: Re: Euro 2016 Ter Jul 12 2016, 21:55
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Euro 2016 Ter Jul 12 2016, 21:57
Este é que os meteu a choramingar e fazer cenas tristes.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
anibalpmm Membro AAP
Mensagens : 9728 Data de inscrição : 05/03/2012
Assunto: Re: Euro 2016 Ter Jul 12 2016, 22:56
O Milton quer comprar o autocarro francês
Última edição por anibalpmm em Ter Jul 12 2016, 23:22, editado 1 vez(es)
Petrus Membro AAP
Mensagens : 836 Data de inscrição : 26/12/2015 Idade : 41 Localização : Vendas Novas
Assunto: Re: Euro 2016 Ter Jul 12 2016, 22:58
António José da Silva escreveu:
Este é que os meteu a choramingar e fazer cenas tristes.
Excelente
anibalpmm Membro AAP
Mensagens : 9728 Data de inscrição : 05/03/2012
Assunto: Re: Euro 2016 Ter Jul 12 2016, 23:21
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Euro 2016 Ter Jul 12 2016, 23:25
anibalpmm escreveu:
As vezes que quiserem até as Master Tapes....desculpem, o disco rígido ir com os porcos.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
anibalpmm Membro AAP
Mensagens : 9728 Data de inscrição : 05/03/2012
Assunto: Re: Euro 2016 Ter Jul 12 2016, 23:27
António José da Silva escreveu:
anibalpmm escreveu:
As vezes que quiserem até as Master Tapes....desculpem, o disco rígido ir com os porcos.
ouve a do Milton na RFM, tá demais
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
Assunto: Re: Euro 2016 Ter Jul 12 2016, 23:29
Já percebi porque é que os franguinhos estão chateados:
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Euro 2016 Ter Jul 12 2016, 23:37
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Euro 2016 Ter Jul 12 2016, 23:49
Agora uma história curiosa.
Estava eu aqui no trabalho muito sentadinho, vejo aproximar-se um rapaz de aspecto indonésio. Dirigiu-se a mim de sorriso rasgado, estica-me a mão e dá-me os parabéns pela vitória de Portugal. Questionei-o se seria da Indonésio ao que ele acenou afirmativamente e disse logo que era português cheio de orgulho. Ainda arriscou um pouco de conversa na língua Lusa, mas a coisa não foi fácil e voltamos ao inglês e disse-me que a esposa fala a língua na perfeição e que inclusive morou em Lisboa. O orgulho por Portugal e pela Selecção é tão grande, que não fez a coisa por menos, e lá esteve ele em Franca a assistir á final. Para além disso, no inicio do campeonato colocou 100 libras numa casa de apostas em como íamos ganhar o caneco, e hoje lá foi levantar o prémio de 1600 libras.
Histórias bonitas de um povo enorme.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Euro 2016 Qua Jul 13 2016, 00:07
https://www.facebook.com/events/1555796998059452/
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
Assunto: Re: Euro 2016 Qua Jul 13 2016, 08:27
António José da Silva escreveu:
https://www.facebook.com/events/1555796998059452/
Queres mais um empate ???
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
Assunto: Re: Euro 2016 Qua Jul 13 2016, 08:50
Goansipife escreveu:
... Sei que são só algumas das situações, mas em nenhuma vejo a França
Mas a meia final de Sevilha 82 França/RFA é certamente a maior injustiça de toda a historia do futebol, vê isto e compreende porquê !!!...
Pois..., essa é a versão de um jornal bem conhecido pelo seu chauvinismo. Mas mente!
Em 1960, não me lembro. Tinha pouco mais de um ano de idade.
Em 1982, quem ia sendo prejudicado era a então Alemanha Federal. Lembro a habilidade do árbitro, um holandês vingativo, a marcar a penalidade contra a RFA, jamais existente e esquecer-se de marcar uma a favor. Lamentável é os franceses lembrarem-se de uma saída típica do Shumacher (sempre o fez assim e nunca lhe marcaram falta) e não se lembrarem agora da entrada atípica do Payet sobre o Ronaldo. para que não hajam dúvidas de que a França não foi prejudicada fica aqui o resumo do jogo
Em 1994, não passou na televisão portuguesa essa Qualificação de repescagem (pelos vetos para o L'Équipe também conta, pode ser que também conte o jogo de infantis onde começaram a jogar os selecionados de França na época). Todavia recordo do excelente campeonato que a Bulgária fez, tendo ficado em 4º lugar.
Em 2006 a Itália foi um justo vencedor. Nada a dizer! A não ser a forma como Portugal foi prejudicado contra a França na meia final, com um golo decorrente de uma grande penalidade inexistente, antecedida por uma existente a favor de Portugal. Também para que não hajam dúvidas fica aqui o resumo https://www.youtube.com/watch?v=XAIg5H2xPs8
Em 2016, Portugal foi um justo vencedor, ponto final parágrafo, fim de loja!
Portanto o L'Équipe, como SEMPRE MENTE!
anibalpmm Membro AAP
Mensagens : 9728 Data de inscrição : 05/03/2012
Assunto: Re: Euro 2016 Qua Jul 13 2016, 12:26
António José da Silva escreveu:
Agora uma história curiosa.
Estava eu aqui no trabalho muito sentadinho, vejo aproximar-se um rapaz de aspecto indonésio. Dirigiu-se a mim de sorriso rasgado, estica-me a mão e dá-me os parabéns pela vitória de Portugal. Questionei-o se seria da Indonésio ao que ele acenou afirmativamente e disse logo que era português cheio de orgulho. Ainda arriscou um pouco de conversa na língua Lusa, mas a coisa não foi fácil e voltamos ao inglês e disse-me que a esposa fala a língua na perfeição e que inclusive morou em Lisboa. O orgulho por Portugal e pela Selecção é tão grande, que não fez a coisa por menos, e lá esteve ele em Franca a assistir á final. Para além disso, no inicio do campeonato colocou 100 libras numa casa de apostas em como íamos ganhar o caneco, e hoje lá foi levantar o prémio de 1600 libras.
Histórias bonitas de um povo enorme.
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
Assunto: Re: Euro 2016 Qua Jul 13 2016, 12:30
Goansipife escreveu:
...Em 2016, Portugal foi um justo vencedor, ponto final parágrafo, fim de loja! ...
Tà bom... então Adeus !
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Euro 2016 Qua Jul 13 2016, 13:10
Começa a ser difícil tentar seguir todas as glórias desportivas destes últimos dias.
Portugal 6 : Espanha 1 no Euro de hóquei em patins.
Nelson Évora medalha de ouro no triplo salto no campeonato da Europa de atletismo.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
Assunto: Re: Euro 2016 Qua Jul 13 2016, 13:20
António José da Silva escreveu:
Começa a ser difícil tentar seguir todas as glórias desportivas destes últimos dias.
Portugal 6 : Espanha 1 no Euro de hóquei em patins.
Nelson Évora medalha de ouro no triplo salto no campeonato da Europa de atletismo.
O Hóquei está bem e ontem na Póvoa, onde a modalidade é querida, gritou-se as seis vezes que a bola entrou!!! Talvez escapemos a Itália nas meias...
O Nelson Évora...!?!? Ele não foi à final este ano, mas vai aos Olímpicos e lá esper que repita o resultado da China!
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
Assunto: Re: Euro 2016 Qua Jul 13 2016, 13:37
António José da Silva escreveu:
Começa a ser difícil tentar seguir todas as glórias desportivas destes últimos dias.
Portugal 6 : Espanha 1 no Euro de hóquei em patins.
Nelson Évora medalha de ouro no triplo salto no campeonato da Europa de atletismo.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Euro 2016 Qua Jul 13 2016, 19:23
Ainda mais belo com Carlos Paredes a acompanhar. Poesia em movimento que se irá eternizar. Pela raridade da ocasião, decerto que será um Movimento Perpétuo.
... As traças tinham acabado de comer 11 milhões de xailes negros. Por isso é que eram tão grandes e gordas. Quem tiver uma explicação melhor, ponha o braço no ar. Ninguém? Bem me parecia. Só pode ter sido isso: as traças tinham carcomido uma espécie de Portugal antigo e foram celebrar junto do Portugal novo. ...
Bem escrito, belo artigo no qual gostaria de acreditar sincéramente ...
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14342 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
Assunto: Re: Euro 2016 Qui Jul 14 2016, 22:41
Nem Deus lhes vale (a propósito da petição dos franceses)
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
Assunto: Re: Euro 2016 Sex Jul 15 2016, 01:26
Jorge Ferreira escreveu:
António José da Silva escreveu:
Começa a ser difícil tentar seguir todas as glórias desportivas destes últimos dias.
Portugal 6 : Espanha 1 no Euro de hóquei em patins.
Nelson Évora medalha de ouro no triplo salto no campeonato da Europa de atletismo.