Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons | |
|
+55khayman slpinto lore Mário Franco stardrake Carlos Bueno Rui Mendes Manel RF99 elso zaratustra Patolas Petrus Cocharro jorge.henriques Luis Filipe Goios Doug tfonseca antpaubarcar vitor saraiva Ghost4u ReginaldoSchiavini Dekar Luis Filipe Tankado Mr Bojangles unidade chicosta Moises Ricardo APF Ferpina Fpaz rribeiro reirato Balthar Virge MASantos fifas MAXMIX José Carvalho vrt Darknight77 anibalpmm Goansipife barbosas fredy Duarte Rosa caasols Figueiredo ricardo.canelas autofaisca António José da Silva Fernando Mota João Henrique Milton 59 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Dekar Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Sex Jul 21 2017, 10:52 | |
| A maquina já cá está em casa, na caixa, ainda.... por pouco tempo. So ha demorado uma semana. Ótimo
Novamente meu agradecimento e gratidâo para os que fizeram posivel isto | |
| | | Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| | | | Moises Ricardo Membro AAP
Mensagens : 173 Data de inscrição : 25/06/2012 Idade : 49 Localização : setúbal
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Qua Set 27 2017, 12:30 | |
| Bom dia, dou os parabéns por esta iniciativa e digamos que bem sucedida, embora para mim não tenha corrido muito bem! Por diversas vezes era a minha vez, mas depois já não era e acabei por ficar para ultimo Mesmo quando chegou a minha vez houve problemas e não foi possível adquirir a máquina. De qualquer forma agradeço toda a disponibilidade de todos os envolvidos, que certamente têm muito trabalho . | |
| | | Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| | | | Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Qua Set 27 2017, 13:31 | |
| Encerrado então | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons | |
| |
| | | | Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons | |
|