| Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons | |
|
+55khayman slpinto lore Mário Franco stardrake Carlos Bueno Rui Mendes Manel RF99 elso zaratustra Patolas Petrus Cocharro jorge.henriques Luis Filipe Goios Doug tfonseca antpaubarcar vitor saraiva Ghost4u ReginaldoSchiavini Dekar Luis Filipe Tankado Mr Bojangles unidade chicosta Moises Ricardo APF Ferpina Fpaz rribeiro reirato Balthar Virge MASantos fifas MAXMIX José Carvalho vrt Darknight77 anibalpmm Goansipife barbosas fredy Duarte Rosa caasols Figueiredo ricardo.canelas autofaisca António José da Silva Fernando Mota João Henrique Milton 59 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Qui Jul 28 2016, 23:23 | |
| - Darknight77 escreveu:
Proponho que já que se chegou às trinta por cada uma mais agora "vendida" ele retire um eu ao valor final dos 125...eu aposto que conseguimos ficar com as maquinetas por 125€ já com os portes incluídos....
O AAP vai pagar-lhe as viagens e ele vem cá faze-las e entregar pessoalmente porta a porta, tipo vendedor de aspiradores...talvez o preço baixe para os 50€... | |
|
| |
Mr Bojangles Membro AAP
Mensagens : 762 Data de inscrição : 17/02/2013 Idade : 47 Localização : Lisboa
| |
| |
Darknight77 Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Qui Jul 28 2016, 23:33 | |
| olha isso é que era...eh eh eh !uma visita guiada ao burgo!.. | |
|
| |
MASantos Membro AAP
Mensagens : 171 Data de inscrição : 01/04/2015 Idade : 39 Localização : Estoril
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Sex Jul 29 2016, 00:01 | |
| Milton, será que conseguimos convencer o senhor a aceitar transferencia bancária?
As taxas de paypal são cerca de 3% o que em 30x125 dá 112,5, quase o preço de uma maquina e não estou sequer a contar com os portes.
Podíamos tentar provar lhe que ele pode ganhar um pouco mais e nós termos um preço melhor!
A vantagem do paypal é que se o senhor decidir ficar com o dinheirinho todo e não entregar nada o paypal dá segurança sobre o pagamento.
| |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Sex Jul 29 2016, 00:14 | |
| - MASantos escreveu:
A vantagem do paypal é que se o senhor decidir ficar com o dinheirinho todo e não entregar nada o paypal dá segurança sobre o pagamento.
Essa é a questão primordial. No entanto ele ele aceita visa, maestro ou mastercard... Mas eu aconselho o paypal | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| |
| |
ReginaldoSchiavini Membro AAP
Mensagens : 408 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 57 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Sex Jul 29 2016, 00:24 | |
| Estou aguardando algumas informações do fabricante, pois não as encontrei no tópico e são vitais para a minha decisão. Gostaria de saber quando será fechada a compra em conjunto, há algum prazo definido?
Obrigado
Reginaldo | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Sex Jul 29 2016, 00:28 | |
| - ReginaldoSchiavini escreveu:
- Estou aguardando algumas informações do fabricante, pois não as encontrei no tópico e são vitais para a minha decisão.
Gostaria de saber quando será fechada a compra em conjunto, há algum prazo definido?
Obrigado
Reginaldo http://www.mobilgraf.home.pl/manual_wd.pdf | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14342 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Sex Jul 29 2016, 00:33 | |
| Prezado Milton, Confirmo o meu interesse. Grato, 4u | |
|
| |
Darknight77 Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Sex Jul 29 2016, 00:57 | |
| Enco9ntrei isto sobre a vantagem de lavar por ultra sons e pode ajudar a esclarecer algumas dúvidas eventualmente....
http://www.vinylservice.com.br/duvidas | |
|
| |
vitor saraiva Membro AAP
Mensagens : 60 Data de inscrição : 04/11/2015 Idade : 76 Localização : Sesimbra
| Assunto: maquina de lavar discos Sex Jul 29 2016, 01:13 | |
| Boa noite
E cá está mais um interessado na maquina de lavar por ultrassons.
Fico a aguardar.
saudações audiófilas
vitor saraiva | |
|
| |
ReginaldoSchiavini Membro AAP
Mensagens : 408 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 57 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Sex Jul 29 2016, 02:45 | |
| Bem, recebi as infos que me faltavam do David: Hello Reginaldo Thanks for looking at the V-8. I offer 2 machines one is 110 And the other 220 volts. You can easily clean 100 records Per batch Estou a pensar, como no Brasil temos 110 e 220, embora eu va morar no Rio de Janeiro e la é 110, prefiro me resguardar de alguma troca de voltagem ou me mudar para outro sitio que seja 220 e sempre se pode usar um transformador, ja que ela so consome 50W. | |
|
| |
antpaubarcar Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Sex Jul 29 2016, 07:42 | |
|
Bom dia
Eu também quero uma, sou do Porto, como sabem, presumo que haja mais gente daqui...
Obrigado
| |
|
| |
tfonseca Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Sex Jul 29 2016, 08:44 | |
| Não querem mandar vir um par para teste? Olhem este comentário no ebay: Fast shipping. The ultrasonic vinyl is as advertised but not really effective. | |
|
| |
Doug Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Sex Jul 29 2016, 09:22 | |
| - tfonseca escreveu:
- Não querem mandar vir um par para teste? Olhem este comentário no ebay: Fast shipping. The ultrasonic vinyl is as advertised but not really effective.
É eu também achava uma boa ideia, até porque no feedback do vendedor há lá um cliente que não está assim muito satisfeito com a máquina. É claro que eram dois dos nossos que se iam sacrificar... mas também podiam prevenir que outros 28+ ficassem só mais ou menos contentes... É só a minha opinião. Diogo | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Sex Jul 29 2016, 10:35 | |
| - tfonseca escreveu:
- Não querem mandar vir um par para teste? Olhem este comentário no ebay: Fast shipping. The ultrasonic vinyl is as advertised but not really effective.
Para mim é de estranhar que assim seja pela seguinte razão. Existem centenas de diy'ers que usando máquinas a 40Khz estão super satisfeitos. Não estou a ver porque neste caso haveria de ser diferente. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
tfonseca Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Sex Jul 29 2016, 10:55 | |
| Os fornos microondas também funcionam todos a 2.45GHz e nem todos são iguais (acho eu, não percebo nada disso!) | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Sex Jul 29 2016, 11:05 | |
| - Doug escreveu:
- tfonseca escreveu:
É eu também achava uma boa ideia, até porque no feedback do vendedor há lá um cliente que não está assim muito satisfeito com a máquina. É claro que eram dois dos nossos que se iam sacrificar... mas também podiam prevenir que outros 28+ ficassem só mais ou menos contentes...
É só a minha opinião.
Diogo Opiniões divergentes haverá sempre e acerca de tudo na vida. Tenho uma okki nokki e nem sempre os discos saem perfeitos sem que tenha que repetir todo o processo. Com as knostis é o mesmo. Acho que temos que entender o processo de lavagem por ultrassons e avaliar o nível de sujidade dos discos e adequar o tempo, a mistura de líquidos e eventualmente a temperatura (neste caso teríamos que aquecer a água previamente, porque esta maquina não o faz, acho) No dia 8 de agosto ele vem de ferias e vai fazer o envio de duas maquinas, uma para mim e outra para um forista daqui de perto e vamos testa-las e deixar aqui o nosso feedback | |
|
| |
Doug Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Sex Jul 29 2016, 11:11 | |
| Obrigado Milton, realmente com o que o António disse, estou esclarecido. Acho que depois também a mistura do liquido terá muitissimo a ver com o resultado final. De qualquer maneira espero pelo vosso resultado para decidir a compra. Estou mesmo num vai não vai.
Espero que depois ainda dê para encomendar a este preço, a ver vamos.
Cumprimentos
Diogo | |
|
| |
Figueiredo Membro AAP
Mensagens : 86 Data de inscrição : 31/03/2014 Idade : 65 Localização : Oliveirinha - Carregal do Sal
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Sex Jul 29 2016, 11:38 | |
| Eu como sou de relativamente perto de Viseu fico satisfeito com a proposta do Darknight 77, assim ia lá buscar a máquina. Abraço.. | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14342 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Sex Jul 29 2016, 11:43 | |
| - Figueiredo escreveu:
- Eu como sou de relativamente perto de Viseu fico satisfeito com a proposta do Darknight 77 (...)
No meu caso, a proposta não serve, porquanto estou num pedaço de terra cercado de oceano... | |
|
| |
Darknight77 Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Sex Jul 29 2016, 11:51 | |
| Por mmim sem problema nenhum Figueiredo.
Entretanto alguém aqui da zona que esteja interessado que se acuse!
| |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Sex Jul 29 2016, 14:09 | |
| - Milton escreveu:
No dia 8 de agosto ele vem de ferias e vai fazer o envio de duas maquinas, uma para mim e outra para um forista daqui de perto e vamos testa-las e deixar aqui o nosso feedback Milton, É uma muito boa! Todavia tem-me passado uma ideia pela cabeça, que partilho aqui contigo e com todos: 1. O Homem, julgo, quando fez a proposta de preços para 5 e para 10 unidades, não teria grandes esperanças que chegássemos às und.; 2. Com vinte e tal registos de encomenda, começou a ficar assustado, tanto que alertou que não conseguiria fazer 10 por semana. Deve, certamente, ser alguém que faz isto por hobbie, tipo DIY e portanto não tem qualquer processo de produção em série; 3. Ao ter que fazer 30 unidades de "rajada", deve estar já sobre grande pressão, pelo que isso pode afectar, ou tem potencial para afectar, menos positivamente a qualidade / fiabilidade final do produto. Será que ele dá garantia? 4. Ao haver 2 máquinas a testar, é certo que vocês estarão atentos a todos os pormenores, ou grande maioria deles que ajudarão a debelar muitas das dúvidas que todos possamos ter. Logo, força nisso e se for preciso algum contributo para levar a cabo e com sucesso esta compra conjunta, conta comigo Gonçalo | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Sex Jul 29 2016, 14:47 | |
| | |
|
| |
jorge.henriques Membro AAP
Mensagens : 1255 Data de inscrição : 07/11/2014 Idade : 54 Localização : Águeda
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Sáb Jul 30 2016, 00:38 | |
| Ainda vou a tempo de ver o meu nome na lista? Não podendo recebê-la na zona centro do país, não me importaria de a ir buscar ao Porto. | |
|
| |
antpaubarcar Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Sáb Jul 30 2016, 13:16 | |
| - jorge.henriques escreveu:
- Ainda vou a tempo de ver o meu nome na lista?
Não podendo recebê-la na zona centro do país, não me importaria de a ir buscar ao Porto. Eu estou interessado e sou do Porto depois, se for aprovada, podemos combinar ok?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Sáb Jul 30 2016, 14:09 | |
| - antpaubarcar escreveu:
- jorge.henriques escreveu:
Não podendo recebê-la na zona centro do país, não me importaria de a ir buscar ao Porto. Eu estou interessado e sou do Porto depois, se for aprovada, podemos combinar ok?? Boa !!! Cafézinho/Cervejinha por minha conta ;-) | |
|
| |
Milton Membro AAP
| |
| |
antpaubarcar Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Sáb Jul 30 2016, 17:13 | |
| - jorge.henriques escreveu:
- antpaubarcar escreveu:
- jorge.henriques escreveu:
Não podendo recebê-la na zona centro do país, não me importaria de a ir buscar ao Porto. Eu estou interessado e sou do Porto depois, se for aprovada, podemos combinar ok?? Boa !!! Cafézinho/Cervejinha por minha conta ;-) Logo veremos, agora so temos de esperar que seja aprovada e que chegue... | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Sáb Jul 30 2016, 17:35 | |
| boas quero adicionar mais uma maquineta ao meu pedido sff. | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Sáb Jul 30 2016, 17:40 | |
| - Cocharro escreveu:
- boas quero adicionar mais uma maquineta ao meu pedido sff.
Bruto... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| |
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Sáb Jul 30 2016, 19:03 | |
| - Cocharro escreveu:
- boas quero adicionar mais uma maquineta ao meu pedido sff.
Vou entao marcar 3 geringonças ultrasonicas para o cocharro ... | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Sáb Jul 30 2016, 21:31 | |
| - Goansipife escreveu:
Milton,
É uma muito boa! Todavia tem-me passado uma ideia pela cabeça, que partilho aqui contigo e com todos:
(...) 3. Ao ter que fazer 30 unidades de "rajada", deve estar já sobre grande pressão, pelo que isso pode afectar, ou tem potencial para afectar, menos positivamente a qualidade / fiabilidade final do produto. Será que ele dá garantia? (...)
Gonçalo Em relação a esta questão da qualidade/fiabilidade, eu, e digo, eu, penso que a máquina aqui em questão não é mais do que o utilizar de uma máquina e adaptá-la fisicamente de forma a criar um suporte para poder "dar banho" às bolachas pretas Foi o que me pareceu, pois a máquina pode encontrar-se no ebay a menos de metade do preço, http://www.ebay.co.uk/itm/VASCHETTA-ULTRASUONI-BAKU-BK-3550-IN-BOX-VAULBK3550-/262544183501?hash=item3d20da50cd:g:aoEAAOSw0RpXlfgK no entanto, tem uma base de imersão muito pequena, permitindo apenas a inserção de objectos de dimensões reduzidas. Assim, este problema de fiablidade/qualidade em relação à quantidade penso que não se coloca | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Sáb Jul 30 2016, 22:00 | |
| - João Henrique escreveu:
Foi o que me pareceu, pois a máquina pode encontrar-se no ebay a menos de metade do preço,
http://www.ebay.co.uk/itm/VASCHETTA-ULTRASUONI-BAKU-BK-3550-IN-BOX-VAULBK3550-/262544183501?hash=item3d20da50cd:g:aoEAAOSw0RpXlfgK
no entanto, tem uma base de imersão muito pequena, permitindo apenas a inserção de objectos de dimensões reduzidas.
São coisas totalmente diferentes...essa leva 700/900 ml e a outra dos discos leva 5 litros, e por isso essa tem esse preço | |
|
| |
Petrus Membro AAP
Mensagens : 836 Data de inscrição : 26/12/2015 Idade : 41 Localização : Vendas Novas
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Dom Jul 31 2016, 00:02 | |
| - Milton escreveu:
- João Henrique escreveu:
Foi o que me pareceu, pois a máquina pode encontrar-se no ebay a menos de metade do preço,
http://www.ebay.co.uk/itm/VASCHETTA-ULTRASUONI-BAKU-BK-3550-IN-BOX-VAULBK3550-/262544183501?hash=item3d20da50cd:g:aoEAAOSw0RpXlfgK
no entanto, tem uma base de imersão muito pequena, permitindo apenas a inserção de objectos de dimensões reduzidas.
São coisas totalmente diferentes...essa leva 700/900 ml e a outra dos discos leva 5 litros, e por isso essa tem esse preço Boas, só para dar aqui a comparação de preços em relação á que está em compra, aqui está uma com aquecimento e capacidade de 6L . http://www.ebay.com/itm/Stainless-Steel-6-Liter-Heated-Ultrasonic-Cleaner-Heater-6L-Dental-Medical-Timer-/201481332843?hash=item2ee939286b:g:fQwAAOSwNphWZzgl | |
|
| |
Doug Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Dom Jul 31 2016, 00:12 | |
| Eu ainda não tinha dito, mas também quero uma!
DIogo | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Dom Jul 31 2016, 01:27 | |
| - Milton escreveu:
São coisas totalmente diferentes...essa leva 700/900 ml e a outra dos discos leva 5 litros, e por isso essa tem esse preço A questão não é a capacidade (conforme disse a base onde é feita a imersão é diferente) mas sim que o vendedor usa um artigo que é um BAKU BK-3550 e depois altera, não é? Ou seja a electrónica não é dele, bem penso eu de que... | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Dom Jul 31 2016, 09:00 | |
Ou seja a electrónica não é dele, bem penso eu de que... Mas isso é do conhecimento geral e portanto, não é novidade alguma. É o que ele faz e 99% de DIY'ers por esse mundo fora e podemos incluir também o gajo da V8 que vende a dele por 1500 Dollars e com soluções técnicas de aspecto muito básico e mal engendrado (em minha opinião). http://www.analogplanet.com/content/ultrasonic-v-8-record-cleaning-machine-cleans-8-records-10-minutes#omIKqA315IkrlvXy.97 _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Patolas Membro AAP
Mensagens : 180 Data de inscrição : 14/05/2015 Idade : 38 Localização : Quinta do Conde
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Dom Jul 31 2016, 11:53 | |
| Venho aqui estragar o numero par de encomendas ao pedir uma para mim | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Dom Jul 31 2016, 17:05 | |
| - António José da Silva escreveu:
Ou seja a electrónica não é dele, bem penso eu de que...
Mas isso é do conhecimento geral e portanto, não é novidade alguma. É o que ele faz e 99% de DIY'ers por esse mundo fora e podemos incluir também o gajo da V8 que vende a dele por 1500 Dollars e com soluções técnicas de aspecto muito básico e mal engendrado (em minha opinião).
http://www.analogplanet.com/content/ultrasonic-v-8-record-cleaning-machine-cleans-8-records-10-minutes#omIKqA315IkrlvXy.97
Claro Ou seja e voltando ao início da questão o facto de ele ter de fazer muitas não irá prejudicar o desempenho da máquina. | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Dom Jul 31 2016, 17:35 | |
Ou seja e voltando ao início da questão o facto de ele ter de fazer muitas não irá prejudicar o desempenho da máquina. Bom, não entendo muito bem a pergunta, mas as máquinas são todas iguais, os motores que fazem rodar o veio são todos iguais pelo que não vejo onde o desempenho possa ser afectado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
WamaKota Membro AAP
Mensagens : 319 Data de inscrição : 23/05/2016 Idade : 39 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Dom Jul 31 2016, 20:00 | |
Ou seja e voltando ao início da questão o facto de ele ter de fazer muitas não irá prejudicar o desempenho da máquina.
Bom, não entendo muito bem a pergunta, mas as máquinas são todas iguais, os motores que fazem rodar o veio são todos iguais pelo que não vejo onde o desempenho possa ser afectado.
Acho que está a tentar dizer que vai despachar a coisa com menos atenção e qualidade. Estou certo na interpretação? | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Dom Jul 31 2016, 20:20 | |
| - WamaKota escreveu:
Acho que está a tentar dizer que vai despachar a coisa com menos atenção e qualidade. Estou certo na interpretação? Devido à simplicidade da construção e ás peças usadas, não vejo ali nada que tenha um grau de dificuldade que possa piorar por serem 10 ou 100. Obviamente que posse star enganado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Dom Jul 31 2016, 20:24 | |
Ou seja e voltando ao início da questão o facto de ele ter de fazer muitas não irá prejudicar o desempenho da máquina.
Bom, não entendo muito bem a pergunta, mas as máquinas são todas iguais, os motores que fazem rodar o veio são todos iguais pelo que não vejo onde o desempenho possa ser afectado.
É essa a ideia que eu tentei manifestar desde o início, desde quando disseram que o facto de o homem ter de produzir tantas máquina poderia prejudicar o desempenho das mesmas. Ou seja o facto de ser em quantidade, a meu ver, e repito, a meu, ver não vai prejudicar o desempenho das mesmas. Será que a minha ideia não foi manifestada da melhor forma? Não pretendi colocar em causa nada, antes pelo contrário. Bem venham lá elas para ver como funciona a coisa | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Dom Jul 31 2016, 20:29 | |
- António José da Silva escreveu:
É essa a ideia que eu tentei manifestar desde o início, desde quando disseram que o facto de o homem ter de produzir tantas máquina poderia prejudicar o desempenho das mesmas.
Ou seja o facto de ser em quantidade, a meu ver, e repito, a meu, ver não vai prejudicar o desempenho das mesmas.
Será que a minha ideia não foi manifestada da melhor forma? Não pretendi colocar em causa nada, antes pelo contrário.
Bem venham lá elas para ver como funciona a coisa Bom, tu já dissestes tanta coisa, e colocastes em questão tanta coisa, que sinceramente já estou todo baralhado com as tuas questões. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Seg Ago 01 2016, 16:51 | |
| - Milton escreveu:
- Doug escreveu:
- tfonseca escreveu:
É eu também achava uma boa ideia, até porque no feedback do vendedor há lá um cliente que não está assim muito satisfeito com a máquina. É claro que eram dois dos nossos que se iam sacrificar... mas também podiam prevenir que outros 28+ ficassem só mais ou menos contentes...
É só a minha opinião.
Diogo Opiniões divergentes haverá sempre e acerca de tudo na vida. Tenho uma okki nokki e nem sempre os discos saem perfeitos sem que tenha que repetir todo o processo. Com as knostis é o mesmo. Acho que temos que entender o processo de lavagem por ultrassons e avaliar o nível de sujidade dos discos e adequar o tempo, a mistura de líquidos e eventualmente a temperatura (neste caso teríamos que aquecer a água previamente, porque esta maquina não o faz, acho)
No dia 8 de agosto ele vem de ferias e vai fazer o envio de duas maquinas, uma para mim e outra para um forista daqui de perto e vamos testa-las e deixar aqui o nosso feedback Excelente! Obrigado pela trabalheira. | |
|
| |
Tankado Membro AAP
Mensagens : 806 Data de inscrição : 29/01/2016 Idade : 32 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Seg Ago 01 2016, 20:21 | |
| Antes de mais tenho que agradecer em quem se prontificou a dar o corpo ás balas Se a máquina passar nos testes muito provavelmente entrarei na encomenda também Obrigado a todos mais uma vez | |
|
| |
elso Membro AAP
Mensagens : 395 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 55 Localização : Barreiro
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Ter Ago 02 2016, 12:40 | |
| Boas,
Podem acrescentar uma para mim sff
Obigado | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Ter Ago 02 2016, 14:24 | |
| - Tankado escreveu:
- Antes de mais tenho que agradecer em quem se prontificou a dar o corpo ás balas
Se a máquina passar nos testes muito provavelmente entrarei na encomenda também
Obrigado a todos mais uma vez Vou lá meter a tua manifestação de interesse ... - elso escreveu:
- Boas,
Podem acrescentar uma para mim sff
Obigado Okapa !! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons | |
| |
|
| |
| Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons | |
|