| Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons | |
|
+55khayman slpinto lore Mário Franco stardrake Carlos Bueno Rui Mendes Manel RF99 elso zaratustra Patolas Petrus Cocharro jorge.henriques Luis Filipe Goios Doug tfonseca antpaubarcar vitor saraiva Ghost4u ReginaldoSchiavini Dekar Luis Filipe Tankado Mr Bojangles unidade chicosta Moises Ricardo APF Ferpina Fpaz rribeiro reirato Balthar Virge MASantos fifas MAXMIX José Carvalho vrt Darknight77 anibalpmm Goansipife barbosas fredy Duarte Rosa caasols Figueiredo ricardo.canelas autofaisca António José da Silva Fernando Mota João Henrique Milton 59 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Ter 2 Ago - 14:24 | |
| - Tankado escreveu:
- Antes de mais tenho que agradecer em quem se prontificou a dar o corpo ás balas
Se a máquina passar nos testes muito provavelmente entrarei na encomenda também
Obrigado a todos mais uma vez Vou lá meter a tua manifestação de interesse ... - elso escreveu:
- Boas,
Podem acrescentar uma para mim sff
Obigado Okapa !! | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Ter 2 Ago - 14:30 | |
| Fazendo fé, na boa experiência a partir do 8 do corrente... duas "machines" aqui para este cantinho do Minho, por favor! Obrigado! | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| |
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Ter 2 Ago - 18:07 | |
| - Milton escreveu:
O home até se vai passar dos carretos, ehehehe A culpa é do dele e do desconto que fez. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
RF99 Membro AAP
Mensagens : 196 Data de inscrição : 11/03/2016 Idade : 53 Localização : Santarém
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Ter 2 Ago - 18:09 | |
| Se o "gingarelho" passar nos "testes ribatejanos", também estou interessado. | |
|
| |
ReginaldoSchiavini Membro AAP
Mensagens : 408 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 57 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Ter 2 Ago - 23:42 | |
| Bem..vou apostar neste gingarelho ai. uma para mim se faz favor, | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Qua 3 Ago - 9:27 | |
| - RF99 escreveu:
- Se o "gingarelho" passar nos "testes ribatejanos", também estou interessado.
- ReginaldoSchiavini escreveu:
- Bem..vou apostar neste gingarelho ai.
uma para mim se faz favor,
Okapa ! | |
|
| |
vrt Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Qui 4 Ago - 7:57 | |
| 42 maquinas? Isso é que é ser meigo! | |
|
| |
tfonseca Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Qui 4 Ago - 11:31 | |
| Eu também poderei estar interessado (se as de teste forem realmente boas), mas por questões logísticas terei que ser dos últimos. | |
|
| |
MASantos Membro AAP
Mensagens : 171 Data de inscrição : 01/04/2015 Idade : 39 Localização : Estoril
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Qui 4 Ago - 16:16 | |
| | |
|
| |
ReginaldoSchiavini Membro AAP
Mensagens : 408 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 57 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Qui 4 Ago - 20:08 | |
| Penso que, para além de mais algum desconto no gingarelho....o que pode ser feito é isenção dos portes, devido ao pedido ser tão grande.... | |
|
| |
Manel Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Qui 4 Ago - 20:39 | |
| Eu vou esperar mais um pouco pois por este caminho ainda me vão dar dinheiro para ficar com uma. | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Qui 4 Ago - 21:24 | |
| Eu já não vou regatear mais o preço ! A máquina já tinha um preço muito bom e já conseguimos uma redução de 50€ em cada máquina ! Duvido mesmo muito que ele tenha mais alguma margem que lhe permita reduzir ainda mais... Em relação aos portes ele já disse ficaria mais caro se agrupasse mais do que duas maquinas. Por outro lado até é bom porque assim as maquinas vêm já com o destino certo em vez de irem todas para casa de um de nós.
Aconselho vivamente que se vão agrupando no sentido de mandarem vir as maquinas para as vossas moradas e as pagarem diretamente por paypal ao fornecedor | |
|
| |
Manel Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Qui 4 Ago - 22:17 | |
| - Milton escreveu:
- Eu já não vou regatear mais o preço !
A máquina já tinha um preço muito bom e já conseguimos uma redução de 50€ em cada máquina ! Duvido mesmo muito que ele tenha mais alguma margem que lhe permita reduzir ainda mais... Em relação aos portes ele já disse ficaria mais caro se agrupasse mais do que duas maquinas. Por outro lado até é bom porque assim as maquinas vêm já com o destino certo em vez de irem todas para casa de um de nós.
Aconselho vivamente que se vão agrupando no sentido de mandarem vir as maquinas para as vossas moradas e as pagarem diretamente por paypal ao fornecedor Era o que eu queria transmitir. Abaixo de um determinado preço é trabalhar para aquecer...e com este calor... | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Qui 4 Ago - 23:26 | |
| Amigo Milton, quando é que chegam as primeiras duas máquinas? Quando é que podemos mandar vir as próximas, visto que fomos dos primeiros a estar interessados? Estou interessado em mandar vir a minha máquina com o João Henrique, isto se ele estiver interessado em participar em mais uma compra conjunta comigo!?!?!? Um grande abraço | |
|
| |
RF99 Membro AAP
Mensagens : 196 Data de inscrição : 11/03/2016 Idade : 53 Localização : Santarém
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Sex 5 Ago - 9:41 | |
| Estando eu no Ribatejo, em terras de Scalabis, não sei com quem será melhor agrupar. Estou aberto a propostas. - Milton escreveu:
A máquina já tinha um preço muito bom e já conseguimos uma redução de 50€ em cada máquina ! Duvido mesmo muito que ele tenha mais alguma margem que lhe permita reduzir ainda mais... Em relação aos portes ele já disse ficaria mais caro se agrupasse mais do que duas maquinas. Por outro lado até é bom porque assim as maquinas vêm já com o destino certo em vez de irem todas para casa de um de nós.
Aconselho vivamente que se vão agrupando no sentido de mandarem vir as maquinas para as vossas moradas e as pagarem diretamente por paypal ao fornecedor | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Sex 5 Ago - 10:25 | |
| - RF99 escreveu:
- Estando eu no Ribatejo, em terras de Scalabis, não sei com quem será melhor agrupar.
Estou aberto a propostas.
- Milton escreveu:
Aconselho vivamente que se vão agrupando no sentido de mandarem vir as maquinas para as vossas moradas e as pagarem diretamente por paypal ao fornecedor Faço minhas as palavras do orador antecedente Eu sou de São Domingos de Rana / Cascais, mas áreas como Lisboa, Sintra, Vila Franca de Xira ou Almada, tá-se bem para mim://_: | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| |
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Sex 5 Ago - 11:50 | |
| - Milton escreveu:
Por outro lado até é bom porque assim as maquinas vêm já com o destino certo em vez de irem todas para casa de um de nós. Eh eh estava a imaginar o entreposto de Algés com 40 máquinas no meio da sala... A minha sargento dava-me nas lonas, ái dava, dava... | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Sex 5 Ago - 19:29 | |
| Olá a todos. Eu estou interessado numa máquina e gostava que ela fosse enviada para a Alemanha. Se isso for possível, contem comigo para uma. Obrigado | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Sex 5 Ago - 23:28 | |
| - Rui Mendes escreveu:
- Olá a todos.
Eu estou interessado numa máquina e gostava que ela fosse enviada para a Alemanha.
Se isso for possível, contem comigo para uma.
Obrigado O melhor era veres se tens por aí alguem que tambem queira uma porque elas são expedidas em grupos de duas... Assim de repente estou a lembrar-me do Manfred/mannitheear | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Sáb 6 Ago - 6:23 | |
| Olá Milton, O Manfred vive no Sul e eu estou encostado à Holanda e à Bélgica, a umas 5 ou 6 horas de carro. Os portes terão de ser completamente suportados por mim | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Sáb 6 Ago - 10:24 | |
| - Rui Mendes escreveu:
- Olá Milton,
O Manfred vive no Sul e eu estou encostado à Holanda e à Bélgica, a umas 5 ou 6 horas de carro.
Os portes terão de ser completamente suportados por mim
Mas ainda assim penso que será mais barato tu(ou ele) receberem as maquinas e depois fazeres o envio dentro da alemanha... No entanto posso perguntar quanto fica o envio de uma maquina para ti. | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Sáb 6 Ago - 10:37 | |
| - tfonseca escreveu:
- Eu também poderei estar interessado (se as de teste forem realmente boas), mas por questões logísticas terei que ser dos últimos.
- Rui Mendes escreveu:
- Olá a todos.
Eu estou interessado numa máquina e gostava que ela fosse enviada para a Alemanha.
Se isso for possível, contem comigo para uma.
Obrigado Já estão na lista ! | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Sáb 6 Ago - 12:57 | |
| Deixou de ser uma lista para passar a ser um rol de encomendas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Sáb 6 Ago - 20:31 | |
| - Milton escreveu:
- Rui Mendes escreveu:
- Olá Milton,
O Manfred vive no Sul e eu estou encostado à Holanda e à Bélgica, a umas 5 ou 6 horas de carro.
Os portes terão de ser completamente suportados por mim
Mas ainda assim penso que será mais barato tu(ou ele) receberem as maquinas e depois fazeres o envio dentro da alemanha... No entanto posso perguntar quanto fica o envio de uma maquina para ti. Olá Milton Estive a ler o tópico todo. Ufa! O Manfred não se manifestou e eu estou disposto a custear os portes sózinho. Um abraço e obrigado pela iniciativa | |
|
| |
| |
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Seg 8 Ago - 18:04 | |
| Alguém que esteja na lista que seja perto de Abrantes para fazer a encomenda da maquina em conjunto comigo? | |
|
| |
Carlos Bueno
Mensagens : 2 Data de inscrição : 14/07/2016 Idade : 63 Localização : São Paulo - Brasil
| Assunto: Limpa Discos Ultra Som Seg 8 Ago - 18:41 | |
| Olá ! Tenho interesse na compra da maquina Limpa Discos por Ultra Som mas como moro no Brasil precisaria de um endereço em Lisboa para enviar a maquina. Estarei em Lisboa no inicio do ano de 2017. Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito !
Muito obrigado
Carlos Eduardo Bueno +5511999121277 ( whatsup ) | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Seg 8 Ago - 20:54 | |
| - Carlos Bueno escreveu:
- Olá !
Tenho interesse na compra da maquina Limpa Discos por Ultra Som mas como moro no Brasil precisaria de um endereço em Lisboa para enviar a maquina. Estarei em Lisboa no inicio do ano de 2017. Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito !
Muito obrigado
Carlos Eduardo Bueno +5511999121277 ( whatsup ) Olá Carlos Ainda não reúnes condições para participar nas compras conjuntas, lamento. https://www.audioanalogicodeportugal.net/t1-regras-do-forum | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14343 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Ter 9 Ago - 23:12 | |
| Antecedendo a minha proposta e sem pretender que a Caixa Idiota Instruída (vulgo cérebro) de António José da Silva, comece a fritar, eis duas questões: qual a conveniência para o vendedor e clientes o envio das máquinas num contentor? Porventura, as despesas de envio serão menos dispendiosas?
Quanto ao facto da venda das máquinas na presente proposta do vendedor, ser mais barata se o despacho incluir duas unidades, apesar, de não conhecer o companheiro Unidade de nenhuma coordenada, proponho adquirir a maquineta com essa individualidade. Aguardo parecer do companheiro referido... | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Ter 9 Ago - 23:32 | |
| - Ghost4u escreveu:
- [justify]Sem pretender que a Caixa Idiota Instruída (vulgo cérebro) de António José da Silva, comece a fritar, antecedendo a minha proposta, eis duas questões: qual a conveniência para o vendedor e clientes o envio das máquinas num contentor? Porventura, as despesas de envio serão menos dispendiosas?
Já fiz essas perguntas ao vendedor e ele diz que é mais barato envia-las aos pares. | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Ter 9 Ago - 23:33 | |
| Prezado Milton, Sendo assim, fiquemos por aqui, porquanto, a Caixa Idiota Instruída que está em vias de fritar é do vendedor quando se deparar com o volume da encomenda. Grato pelo esclarecimento. 4u | |
|
| |
unidade Membro AAP
Mensagens : 201 Data de inscrição : 08/03/2012 Idade : 61 Localização : Almada
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Ter 9 Ago - 23:37 | |
| Caso a proposta do contentor saia gorada..., a conjugação das duas vontades, coadjuvadas pela localização geográfica propicia, permitirá dividir o "mal/custos" pela "aldeia/intervenientes" ...e venham elas, nem que seja através de um drone, com as devidas coordenadas de localização..., e que os "ultra-sons" tornem "virgens" e imaculadas, as circunferências pretas do nosso deleite... por muitas e muitas rotações... lolllll | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| |
| |
WamaKota Membro AAP
Mensagens : 319 Data de inscrição : 23/05/2016 Idade : 39 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Qua 10 Ago - 9:34 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Qua 10 Ago - 10:43 | |
| As primeiras duas geringonças ultrassónicas já vêm a caminho ! Espero que ele se tenha esmerado nestas duas...as outras a seguir já podem vir "normais".... | |
|
| |
WamaKota Membro AAP
Mensagens : 319 Data de inscrição : 23/05/2016 Idade : 39 Localização : Lisboa
| |
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Qua 10 Ago - 11:53 | |
| | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
| |
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Qua 10 Ago - 12:33 | |
| - WamaKota escreveu:
previsões de feedback? ^^ Sãos as melhores...espero que corresponda áquilo que se pretende.... | |
|
| |
stardrake Membro AAP
Mensagens : 679 Data de inscrição : 29/01/2012 Localização : Cascais
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Qui 11 Ago - 0:27 | |
| Só agora vi esta compra conjunta. Aguardo os comentários dos testadores.
Boas audições
Mário | |
|
| |
jorge.henriques Membro AAP
Mensagens : 1255 Data de inscrição : 07/11/2014 Idade : 54 Localização : Águeda
| |
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Qui 11 Ago - 13:53 | |
| | |
|
| |
barbosas Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Sex 19 Ago - 16:23 | |
| - RF99 escreveu:
- Estando eu no Ribatejo, em terras de Scalabis, não sei com quem será melhor agrupar.
Viva, Eu estou em Lisboa mas tenho familia em Santarem e vou ai regularmente, posso receber cá e levo-te isso num fds a combinar. | |
|
| |
RF99 Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Sex 19 Ago - 16:33 | |
| Por mim tranquilo. - barbosas escreveu:
- RF99 escreveu:
Viva,
Eu estou em Lisboa mas tenho familia em Santarem e vou ai regularmente, posso receber cá e levo-te isso num fds a combinar. | |
|
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| |
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Seg 22 Ago - 21:34 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Ter 23 Ago - 13:11 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Ter 23 Ago - 16:27 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons Qua 24 Ago - 17:50 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons | |
| |
|
| |
| Compra conjunta de máquina de lavar por ultrasons | |
|