| Transformadores Made in PT | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
valequadrado
| Assunto: Transformadores Made in PT Qua Jul 27 2016, 17:11 | |
| Boa tarde.
Provavelmente este tópico já foi discutido, mas não o encontro no forum. Gostaria de saber se existe alguém em Portugal que produza transformadores de alimentação e de saída para amplificadores a válvulas, com uma boa qualidade de ferro, grão orientado, etc.
Obrigado a todos. Cumprimentos. | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Transformadores Made in PT Qua Jul 27 2016, 17:46 | |
| antes das questões e duvidas, era favoravel uma dita apresentação, um pouco mais acima na dita lista de tópicos. | |
|
| |
valequadrado
| Assunto: Re: Transformadores Made in PT Qua Jul 27 2016, 18:01 | |
| Ups. Mea culpa Agora sim - apresentação devidamente feita no respectivo tópico! Abraços. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Transformadores Made in PT Qua Jul 27 2016, 18:42 | |
| Sei que existe porque há construtores nacionais que mandam bobinar cá os transformadores segundo as suas próprias especificações e saem com muita qualidade. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Transformadores Made in PT Qui Jul 28 2016, 01:18 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Sei que existe porque há construtores nacionais que mandam bobinar cá os transformadores segundo as suas próprias especificações e saem com muita qualidade.
Como deves calcular, será complicado para qualquer de nós indicar especificamente alguém, até para não ferir/favorecer seja quem for, nomeadamente membros deste fórum. Faz uma busca nos variados tópicos e de certeza que encontrarás alguma resposta. | |
|
| |
valequadrado
| Assunto: Re: Transformadores Made in PT Qui Jul 28 2016, 09:05 | |
| - Ferpina escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Sei que existe porque há construtores nacionais que mandam bobinar cá os transformadores segundo as suas próprias especificações e saem com muita qualidade.
Como deves calcular, será complicado para qualquer de nós indicar especificamente alguém, até para não ferir/favorecer seja quem for, nomeadamente membros deste fórum. Faz uma busca nos variados tópicos e de certeza que encontrarás alguma resposta. Bom dia! Referia-me a qualquer tipo de construtor, inclusive empresas nacionais que construam bons transformadores sob encomenda/pedido. Vou dar uma olhadela pelo forum e com certeza que irei encontrar algo Obrigado pelas respostas. | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| |
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Transformadores Made in PT Qui Jul 28 2016, 17:11 | |
| Eu assim que puder, envio-te o contacto do Joaquim Pinto que se disponibilizou a conversar contigo e a apresentar o bobinador dele. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
valequadrado
| Assunto: Re: Transformadores Made in PT Qui Jul 28 2016, 17:58 | |
| Fantástico. Obrigado | |
|
| |
valequadrado
| Assunto: Re: Transformadores Made in PT Sex Jul 29 2016, 12:04 | |
| António, já vi a mensagem e quero agradecer-te pelo contacto. Como ainda não tenho posts suficientes para te enviar uma MP, faço os agradecimentos (para já) por esta via | |
|
| |
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
| Assunto: Re: Transformadores Made in PT Sex Jul 29 2016, 13:06 | |
| - valequadrado escreveu:
- ... Gostaria de saber se existe alguém em Portugal que produza transformadores de alimentação e de saída para amplificadores a válvulas, com uma boa qualidade de ferro, grão orientado, etc. ...
Jà foi falado por aqui da Edonion e em termos elogiosos: http://www.edonion.com/ Pelas specs. anunciadas no site, pareçem ser pessoas competentes ! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Transformadores Made in PT | |
| |
|
| |
| Transformadores Made in PT | |
|