Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Open baffle Pure Audio Project Trio 15 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
pmonteiro Membro AAP
Mensagens : 35 Data de inscrição : 02/04/2014 Localização : Coruche
| Assunto: Open baffle Pure Audio Project Trio 15 Ter Ago 16 2016, 11:05 | |
| Boa tarde,
Alguém tem alguma critica às colunas open baffle trio 15 da Pure Audio Project?
Cumprimentos,
Paulo | |
| | | ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: Open baffle Pure Audio Project Trio 15 Ter Ago 16 2016, 12:45 | |
| - pmonteiro escreveu:
- Boa tarde,
Alguém tem alguma critica às colunas open baffle trio 15 da Pure Audio Project?
Cumprimentos,
Paulo Eu ia para o Trio15TB, mas com passa-baixo no Tand Band e o tweeter da mesma marca (http://www.tb-speaker.com/products/25-302sj). R | |
| | | pmonteiro Membro AAP
| Assunto: Re: Open baffle Pure Audio Project Trio 15 Sex Ago 19 2016, 08:57 | |
| Bom dia,
Eu não sou grande entendido no assunto mas de facto as 15TB parecem ser uma óptima escolha apenas com base em algumas criticas, seria um bom projecto construir umas, tendo em vista que os drivers não são caros. Quanto à estrutura é pena não encontrar medidas exactas. Gostava de ouvir umas a tocar, será que algum membro do forum tem algumas?
Cumprimentos,
Paulo | |
| | | pmonteiro Membro AAP
| Assunto: Re: Open baffle Pure Audio Project Trio 15 Seg Ago 22 2016, 11:39 | |
| Caro Ricardo Será que poderia ser um pouco mais especifico? colocaria um tweeter junto com o full range, ou seria melhor um tweeter e um médio?
Cumprimentos,
Paulo | |
| | | ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: Open baffle Pure Audio Project Trio 15 Seg Ago 22 2016, 11:50 | |
| - pmonteiro escreveu:
- Caro Ricardo
Será que poderia ser um pouco mais especifico? colocaria um tweeter junto com o full range, ou seria melhor um tweeter e um médio?
Cumprimentos,
Paulo Eu propus a adição de um tweeter porque os altifalantes de banda-larga têm limitações significativas nos extremos de frequência. A opção por um kit evita o trabalho de avaliação dos altifalantes e de concepção do filtro, acho que se decidir pela substituição do banda-larga vai enfrentar algumas dificuldades e um investimento financeiro considerável, isto para não falar no tempo necessário à aprendizagem das leis que governam a concepção de um par de colunas. R | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Open baffle Pure Audio Project Trio 15 | |
| |
| | | | Open baffle Pure Audio Project Trio 15 | |
|