Manel Membro AAP
| Assunto: Adeus, goodbye, auf wiedersehen Sáb Set 30 2017, 01:26 | |
| Após umas férias e algum tempo sem vir ao fórum é com tristeza que verifico que os ignorantes são iguais em todo o lado. À falta de argumentos partem para o insulto e para a violência. Embora creia que este tipo de pessoas seja diminuta aqui no fórum, para que não tenha "o azar" de me vir a envolver novamente com tal gente, solicito aos Srs. Administradores o favor de apagarem a minha conta. É apenas uma precaução não vá cair na tentação de cá voltar novamente, pois apesar de tudo também passei aqui bons momentos. Sem ressentimentos. Fiquem bem. | |
|
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Adeus, goodbye, auf wiedersehen Seg Out 02 2017, 00:17 | |
| Boa noite Manel.
Não sei a que te referes sobre algumas "coisas" menos próprias aqui no AAP a teu respeito. No entanto, as contas dos membros não serão apagadas, mesmo que a seu pedido, tão sómente o membro ficará impedido de participar no fórum. Espero que compreendas, só vi este teu tópico agora, não sei se outro dos adm. tomou algum procedimento, mas este tem sido o habitual quanto a auto-exclusões. Pessoalmente e sem te conhecer "in loco" lamento a tua decisão, mas as tuas mensagens ficarão no fórum AAP, até para "memória futura". Resta-me agradecer a tua participação ao longos destes últimos anos. Obrigado. | |
|