| Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. | |
|
+47mango rednef Pmoura43 Buck Banzai jorge.henriques FBatista Fernando Mota frias SergioSousa masa Goansipife TD124 johnnys14 paulov galvaorod taunus Hallscool td125mkii osanto ruife birodisco António José da Silva luis carrilho Pedro L200 Ghost4u agorgal anibalpmm fredy Tankado Nunão Milton Mário Franco Stinkfist86 Ferpina TS1lva ricardo onga-ku nbunuel Ruben Pinto c_n_m reirato analog_sa Cylon José Miguel RF99 Alexandre Vieira ducar takeooff 51 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
SergioSousa Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui maio 24 2018, 21:44 | |
| - José Miguel escreveu:
- SergioSousa escreveu:
- A quem se dedica à história da rádio em Portugal, será que o Rádio Clube Português chegou a usar estes Dual?
https://www.olx.pt/anuncio/gira-discos-dual-broadcast-IDBBaIN.html#3570f93673 Está curioso... É do senhor Barreiros... Uma visita com tempo sabe sempre bem! Já lá fui uma vez, mas fui em falso :p | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui maio 24 2018, 21:50 | |
| - SergioSousa escreveu:
- José Miguel escreveu:
- SergioSousa escreveu:
- A quem se dedica à história da rádio em Portugal, será que o Rádio Clube Português chegou a usar estes Dual?
https://www.olx.pt/anuncio/gira-discos-dual-broadcast-IDBBaIN.html#3570f93673 Está curioso... É do senhor Barreiros... Uma visita com tempo sabe sempre bem! Já lá fui uma vez, mas fui em falso :p Nós conhecemos o senhor Barreiros pela via das reparações, mas as conversas eram sempre interessantes. | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui maio 24 2018, 23:06 | |
| Também existe um clone desse Sanyo mas da Siemens.
| |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex maio 25 2018, 09:47 | |
| - ducar escreveu:
- Também existe um clone desse Sanyo mas da Siemens.
Eu coloquei uma imagem desse tal Siemens, mas como o tópico rodou a página ficou para trás... Pelo preço, o Sanyo Q50 pode ser um bela surpresa! | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14271 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex maio 25 2018, 14:30 | |
| - José Miguel escreveu:
- Pelo preço, o Sanyo Q50 pode ser um bela surpresa!
Recentemente, num Sanyo Plus Q25, instalei uma Goldring E1. O proprietário ficou surpreendido com o desempenho. | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex maio 25 2018, 14:53 | |
| No meu Sanyo Plus tenho uma rega superbias | |
|
| |
Cylon Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter maio 29 2018, 00:08 | |
| Uma interessante - e barata - proposta para os lados de Massamá. Acredito que, se o equipamento não estiver já vendido, pelo menos o vendedor tem a caixa cheia! 1 Amplificador Pioneer A 227 - 15€ 1 Equalizador Akai - 15€ 1 Leitor DVD Silver Crest - 10€ 35€ por tudo! | |
|
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter maio 29 2018, 10:58 | |
| | |
|
| |
galvaorod Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter maio 29 2018, 19:42 | |
|
https://www.olx.pt/anuncio/technics-compacto-disc-IDBDkYE.html#e245c0116f
| |
|
| |
Hallscool Membro AAP
Mensagens : 746 Data de inscrição : 10/02/2015 Idade : 42 Localização : Porto
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter maio 29 2018, 20:53 | |
| - Cylon escreveu:
- Uma interessante - e barata - proposta para os lados de Massamá. Acredito que, se o equipamento não estiver já vendido, pelo menos o vendedor tem a caixa cheia!
1 Amplificador Pioneer A 227 - 15€ 1 Equalizador Akai - 15€ 1 Leitor DVD Silver Crest - 10€
35€ por tudo! Já foi vendido. Era uma excelente oportunidade. | |
|
| |
Hallscool Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter maio 29 2018, 21:01 | |
| - Mário Franco escreveu:
- Para quem queira construir um belíssimo e excepcional sistema eis uma oportunidade boa e barata neste meu anúncio dos classificados AAP.
São uma belíssima amplificação mas infelizmente nunca consegui tirar partido dela com nenhum dos 17 pares de colunas que tenho em casa.
https://www.audioanalogicodeportugal.net/t12245-audiolab-8000c-e-audiolab-8000p#298675 17 pares de colunas??? Realmente é um belíssimo negócio. Já tinha visto o anúncio, Mário. Pretendia comprar algo do género para o meu pai, mas ainda assim o preço ultrapassa o orçamento. Se me permites a pergunta, porque dizes que nenhum dos 17 pares de colunas tira partido do conjunto? Possivelmente as Sanyo que compraste irão tocar bem com o Audiolab. | |
|
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua maio 30 2018, 12:09 | |
| - Hallscool escreveu:
- Mário Franco escreveu:
- Para quem queira construir um belíssimo e excepcional sistema eis uma oportunidade boa e barata neste meu anúncio dos classificados AAP.
São uma belíssima amplificação mas infelizmente nunca consegui tirar partido dela com nenhum dos 17 pares de colunas que tenho em casa.
https://www.audioanalogicodeportugal.net/t12245-audiolab-8000c-e-audiolab-8000p#298675 17 pares de colunas???
Realmente é um belíssimo negócio. Já tinha visto o anúncio, Mário. Pretendia comprar algo do género para o meu pai, mas ainda assim o preço ultrapassa o orçamento.
Se me permites a pergunta, porque dizes que nenhum dos 17 pares de colunas tira partido do conjunto? Possivelmente as Sanyo que compraste irão tocar bem com o Audiolab. Todas as perguntas merecem resposta. Tenho por princípio que perseverar num erro não comprova a minha força. Perseverar num erro é uma prova de fraqueza. Por isso lhe digo que o meu comentário sobre os 17 pares de colunas foi injusto e motivado por um estado de azedume que não quero continuar a alimentar e do qual não me orgulho. Espero ter respondido à sua questão. Com os melhores cumprimentos Mário Franco (post scriptum: os audiolab já foram vendidos aqui no forum, na mesma manhã em que coloquei o anúncio, o que só prova que são bons aparelhos). | |
|
| |
galvaorod Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua maio 30 2018, 12:26 | |
| Os audiolab são bons aparelhos e o preço era bom, também, é impossível arranjar melhor, em segunda mão a esse preço. | |
|
| |
Hallscool Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua maio 30 2018, 12:33 | |
| - galvaorod escreveu:
- Os audiolab são bons aparelhos e o preço era bom, também, é impossível arranjar melhor, em segunda mão a esse preço.
Sem dúvida. Pensei precisamente o mesmo. Com 400€ muito dificilmente se compra melhor, inclusive no mercado de usados. | |
|
| |
Hallscool Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua maio 30 2018, 12:42 | |
| - Mário Franco escreveu:
- Hallscool escreveu:
- Mário Franco escreveu:
https://www.audioanalogicodeportugal.net/t12245-audiolab-8000c-e-audiolab-8000p#298675 17 pares de colunas???
Realmente é um belíssimo negócio. Já tinha visto o anúncio, Mário. Pretendia comprar algo do género para o meu pai, mas ainda assim o preço ultrapassa o orçamento.
Se me permites a pergunta, porque dizes que nenhum dos 17 pares de colunas tira partido do conjunto? Possivelmente as Sanyo que compraste irão tocar bem com o Audiolab. Todas as perguntas merecem resposta.
Tenho por princípio que perseverar num erro não comprova a minha força. Perseverar num erro é uma prova de fraqueza.
Por isso lhe digo que o meu comentário sobre os 17 pares de colunas foi injusto e motivado por um estado de azedume que não quero continuar a alimentar e do qual não me orgulho.
Espero ter respondido à sua questão.
Com os melhores cumprimentos
Mário Franco
(post scriptum: os audiolab já foram vendidos aqui no forum, na mesma manhã em que coloquei o anúncio, o que só prova que são bons aparelhos). Respondeu sim. | |
|
| |
Cylon Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Jun 01 2018, 00:39 | |
| Não me importava nada de passar um tempinho a ouvir estes canhões ao vivo! | |
|
| |
Pedro L200 Membro AAP
Mensagens : 249 Data de inscrição : 09/03/2017 Idade : 45 Localização : Return home
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Jun 01 2018, 07:21 | |
| - Cylon escreveu:
- Não me importava nada de passar um tempinho a ouvir estes canhões ao vivo!
Passaram cá por casa umas irmãs mais novas, E30, com um technics SU V65 tocavam muitíssimo bem. Para variar parece-me um preço bastante inflacionado | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sáb Jun 02 2018, 22:23 | |
| Por quase duzentos "euricos", um regulável pré-amplificador de gira-discos da Pro-Ject: https://www.imacustica.pt/pt/catalogo/oportunidades/vinil/pro-ject-phono-box-ds/
Por menos de três centenas de "euricos", pré de phono Trichord Research Dino: https://www.imacustica.pt/pt/catalogo/oportunidades/vinil/trichord-research-dino/ | |
|
| |
Hallscool Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Jun 04 2018, 08:17 | |
| Pequena aparelhagem Sanyo. 2€ https://www.olx.pt/anuncio/aparelhagem-sanyo-IDBqX27.html | |
|
| |
Cylon Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Jun 04 2018, 19:35 | |
| Já tinha visto essa aparelhagem. Chamar-lhe "aparelhagem" é um exagero, na minha opinião. Trata-se de um simples boombox dos anos '90. Não achei relevante mecioná-lo aqui mas, pelo preço que está e para os apreciadores da coisa, está apelativo, mesmo que precise de uma intervenção nas correias e afins.
Nesse segmento de preços lamento, há uns dois anos, ter "deixado andar" um anúncio a uma mini-aparelhagem da Sony da série FH, em Benfica, que estava a ser vendida a cinco euros. Não me recordo já se tinha colunas, mas marcaram, quanto a mim, o início da massificação do minimalismo no áudio! | |
|
| |
Hallscool Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Jun 04 2018, 21:11 | |
| Se a pequena aparelhagem estivesse perto da minha residência, compraria. Acho engraçada, inclusive por ter colunas, e por 2€ é mesmo só para não dizerem que é grátis. | |
|
| |
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Jun 04 2018, 21:58 | |
| - Hallscool escreveu:
- Pequena aparelhagem Sanyo. 2€
https://www.olx.pt/anuncio/aparelhagem-sanyo-IDBqX27.html Pequeno petisco gourmet: ... Acho que vocês estão a precisar de um detox de eBay. | |
|
| |
Hallscool Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Jun 04 2018, 22:38 | |
| | |
|
| |
Cylon Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Jun 04 2018, 22:50 | |
| - ricardo onga-ku escreveu:
- Acho que vocês estão a precisar de um detox de eBay.
O Ricardo acabou de tocar num ponto deveras interessante e no qual eu tenho pensado bastante. Por vezes eu sinto-me compelido a partilhar aqui artigos do OLX que, sendo de uma gama de entrada, eram artigos que faziam as nossas delícias nos tempos de estudante, mas que devido à nossa falta de poder de compra não nos estavam acessíveis, excepto se chateássemos os nossos pais ou trabalhássemos durante as férias para juntar algum. Mas depois penso que este Fórum foi criado a pensar mais no áudio topo de gama do que propriamente no de entrada, mesmo que falemos de coisas de qualidade a esse nível. E, confesso-vos que por vezes já deixei aqui ligações - intercaladas com outras deixadas por outros foristas - que me deixaram com o receio de cair no ridículo perante esses participantes. Inscrevi-me neste fórum por dedicação aos meus equipamentos de linha média, para tentar aprender algo mais obre eles, e até como tirar deles o melhor partido. Mas, entretanto, fui lendo aqui umas coisitas e, mais importante do que isso, a exposição na António Damásio na qual participei fez-me ficar extasiado com todo um mundo até então desconhecido que se estava a abrir perante os meus olhos. Foi por causa disso que, entretanto, tenho adiquirido algumas máquinas vintage, como os meus Sanyos JCX 2250 KZ e TP 1012 UM. Sei que estão fora das minhas possibilidades e das minhas prioridades vôos mais altos - quem sabe o que o futuro me trará - por agora. No entanto, gosto de acompanhar estas coisas sem, no entanto, me desligar das coisas que, em tempos, me diziam algo, como é o caso desse equipamento mais crappy, nem que seja por mero saudosismo. Aliás, até seria interessante, a meu ver e sem, com isto, pretender apresentar aqui "ovos de colombo" criar tópicos diferenciados para material high-end de outrora e de hoje, e para material de entrada de gama, como o que por vezes aqui coloco e com o qual estou mais familiarizado - eu, e a generalidade da população. Claro que gostaria - e, por modéstia, tenho-me arredado - de participar em discussões sobre material de muito melhor qualidade até com o intuito de aprofundar melhor os meus conhecimentos sobre o assunto. Preciso de arranjar um tempo para ler as milhares de mensagens arquivadas neste espaço de modo a me familiarizar ainda mais com aquilo que é por aqui discutido. Mas, para já, não resisto à tentação de partilhar convosco coisas que me eram mais próximas - as minhas experiências no áudio. Espero que me compreendam. E fico-me por aqui, com este magnífico maquinão da Sony a cinco euros! | |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Jun 05 2018, 00:27 | |
| - Cylon escreveu:
- ricardo onga-ku escreveu:
- Acho que vocês estão a precisar de um detox de eBay.
O Ricardo acabou de tocar num ponto deveras interessante e no qual eu tenho pensado bastante. Por vezes eu sinto-me compelido a partilhar aqui artigos do OLX que, sendo de uma gama de entrada, eram artigos que faziam as nossas delícias nos tempos de estudante, mas que devido à nossa falta de poder de compra não nos estavam acessíveis, excepto se chateássemos os nossos pais ou trabalhássemos durante as férias para juntar algum.
Mas depois penso que este Fórum foi criado a pensar mais no áudio topo de gama do que propriamente no de entrada, mesmo que falemos de coisas de qualidade a esse nível. E, confesso-vos que por vezes já deixei aqui ligações - intercaladas com outras deixadas por outros foristas - que me deixaram com o receio de cair no ridículo perante esses participantes.
Inscrevi-me neste fórum por dedicação aos meus equipamentos de linha média, para tentar aprender algo mais obre eles, e até como tirar deles o melhor partido. Mas, entretanto, fui lendo aqui umas coisitas e, mais importante do que isso, a exposição na António Damásio na qual participei fez-me ficar extasiado com todo um mundo até então desconhecido que se estava a abrir perante os meus olhos. Foi por causa disso que, entretanto, tenho adiquirido algumas máquinas vintage, como os meus Sanyos JCX 2250 KZ e TP 1012 UM.
Sei que estão fora das minhas possibilidades e das minhas prioridades vôos mais altos - quem sabe o que o futuro me trará - por agora. No entanto, gosto de acompanhar estas coisas sem, no entanto, me desligar das coisas que, em tempos, me diziam algo, como é o caso desse equipamento mais crappy, nem que seja por mero saudosismo.
Aliás, até seria interessante, a meu ver e sem, com isto, pretender apresentar aqui "ovos de colombo" criar tópicos diferenciados para material high-end de outrora e de hoje, e para material de entrada de gama, como o que por vezes aqui coloco e com o qual estou mais familiarizado - eu, e a generalidade da população.
Claro que gostaria - e, por modéstia, tenho-me arredado - de participar em discussões sobre material de muito melhor qualidade até com o intuito de aprofundar melhor os meus conhecimentos sobre o assunto. Preciso de arranjar um tempo para ler as milhares de mensagens arquivadas neste espaço de modo a me familiarizar ainda mais com aquilo que é por aqui discutido. Mas, para já, não resisto à tentação de partilhar convosco coisas que me eram mais próximas - as minhas experiências no áudio.
Espero que me compreendam. E fico-me por aqui, com este magnífico maquinão da Sony a cinco euros! Grande post do melhor que já li desde sempre Ter uma paixão é isso mesmo! Independente das opções políticas, raça ou credo! Ter uma paixão é quase irracional! E todos nós gostamos de estar apaixonados, faz-nos bem, vivos e atentos. E para se ter essa sensação não é preciso ganhar o Euromilhões todas as semanas, antes ter alguém com quem podemos fazer essa partilha. É por isso que não me canso de dizer que este é o melhor fórum do país e qui sá do mundo. Pois todos podem partilhar e receber! | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Jun 05 2018, 08:52 | |
| - Cylon escreveu:
(...)
Aliás, até seria interessante, a meu ver e sem, com isto, pretender apresentar aqui "ovos de colombo" criar tópicos diferenciados para material high-end de outrora e de hoje, e para material de entrada de gama, como o que por vezes aqui coloco e com o qual estou mais familiarizado - eu, e a generalidade da população.
(...)
Bom dia! Eu não creio ser necessário criar outro tópico, penso até ser negativo... O próprio nome deste cantinho diz tudo e o que cada um considera "relíquia" partilha - por vezes parece confundir-se "relíquia" com "pechincha", mas a questão do preço deve ser pensada na relação com o objecto (digo eu!). Cinco euros num aparelho pode parecer pouco, mas se for para estar parado... para mim passa a ser demasiado caro. Eu por vezes coloco aqui peças de que gosto, mas para as quais não tenho dinheiro ou das quais não preciso... A forma como penso é simples: considero bom e creio estar a bom preço!? Partilho... Como eu, outros parecem seguir esse caminho e assim todos aprendemos. Há lugar para peças dos mais variados preços e feitios, cada um partilha o que lhe intetessa e pensa ser de interesse para outros. Não me leve a mal, mas deixe cair esse ideia do High End e Fórum para coisas muito caras... Desde que aqui entrei ainda não vi High End passear-se por este Fórum e a maioria das pessoas tem peças que respeitam os ordenados deste cantinho à beira-mar plantado. Continue a partilhar o que quer e gosta, quem sabe se já não ajudou alguém a comprar algo!?!?!?! Divirta-se e olhe para o que o Ricardo escreveu como um conselho: se quer Música, talvez seja melhor concentrar o investimento... Se quer coleccionar as peças que lhe dizem algo, está a fazer o seu caminho. | |
|
| |
galvaorod Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Jun 05 2018, 16:32 | |
| Bom preço, mas não vende a gays (ler texto do anúncio):
https://www.olx.pt/anuncio/leitor-cd-rotel-rcd-1062-IDBqaDc.html#f580fd6214
| |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Jun 05 2018, 16:47 | |
| - galvaorod escreveu:
- Bom preço, mas não vende a gays (ler texto do anúncio):
Essa "bicheza" brava que está a dar com o homem em doido!!! | |
|
| |
frias Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 05/06/2013 Idade : 68 Localização : Camarate
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Jun 05 2018, 17:22 | |
| - galvaorod escreveu:
- Bom preço, mas não vende a gays (ler texto do anúncio):
E esta agora, estou farto de apanhar disso com propostas indecentes, agora pensando melhor talvez o homem tenha razão se calhar são mesmo gays em vez de passar cartão à mulher andam para aí a chatear os outros, oferecem 20 euros e menos por tudo o que aparece, até à um que se identifica com um nome de mulher esse além de gay deve ser lady queen. | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Jun 05 2018, 18:59 | |
| Do mesmo anunciante, que não vende a gays e/ou curiosos está lá também este anúncio
https://www.olx.pt/anuncio/mvel-hi-fi-IDBrVDc.html#368b86a483
Lembro-me que alguém aqui do fórum andava à procura de um móvel para a aparelhagem. | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Jun 05 2018, 20:09 | |
| - Ferpina escreveu:
- Do mesmo anunciante (...)
https://www.olx.pt/anuncio/mvel-hi-fi-IDBrVDc.html#368b86a483 Fruto de mera curiosidade, esse anunciante, será o Fernando Jesus desta comunidade? | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Jun 05 2018, 20:59 | |
| - Cylon escreveu:
- (...) Inscrevi-me neste fórum por dedicação aos meus equipamentos de linha média, para tentar aprender algo mais obre eles, e até como tirar deles o melhor partido.
(...) Sei que estão fora das minhas possibilidades e das minhas prioridades vôos mais altos (...) Por entendê-lo, permita que faça uso de um exemplo que, a meu ver, aplica-se na alta-fidelidade: a cozinha não se faz de ingredientes caros e exóticos; faz-se de ser bem feita! | |
|
| |
Cylon Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Jun 06 2018, 21:35 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| |
| |
Hallscool Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Jun 06 2018, 21:41 | |
| | |
|
| |
Cylon Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Jun 06 2018, 21:46 | |
| Epá, 25 euros? Pelo conjunto? A sério?!!! | |
|
| |
Hallscool Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Jun 07 2018, 00:05 | |
| - Cylon escreveu:
- Epá, 25 euros? Pelo conjunto? A sério?!!!
Presumo que o amplificador não esteja incluído... Hehehe | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Jun 07 2018, 10:04 | |
| Para quem não tiver engenho em construir calçado para as clássicas ESL63: http://www.ajasom.net/oportunidades/maf-england | |
|
| |
Cylon Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Jun 11 2018, 22:24 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Jun 11 2018, 22:24 | |
| | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Jun 11 2018, 22:32 | |
| - Alexandre Vieira escreveu:
Se estiver a tocar bem foi barato. Comprei um Sanyo aqui no fórum a um companheiro para oferecer a uma estagiária que não tinha amplificador em casa e aquilo toca, mas toca mesmo muito bem.
E esse é muito bonito. Ainda há lugares para estágios? Assim mudava de trabalho e ainda passava a poder frequentar jantares divertidos... | |
|
| |
takeooff Membro AAP
Mensagens : 1012 Data de inscrição : 09/11/2016 Idade : 53 Localização : Cascais
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Jun 11 2018, 22:33 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Jun 11 2018, 22:33 | |
| | |
|
| |
Cylon Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Jun 11 2018, 22:40 | |
| - takeooff escreveu:
- Já agora onde colocou a reparar?
TecnoX do Sr. Ramos. Foi-me recomendada por um amigo e dizem que é dos com melhor relação qualidade/preço. Embora inicialmente tivesse a esperança de que a reparação não ultrapassasse os €50 euros, devo confessar que, pelo que se vê por aí, €135 euros é um valor bastante simpático. Atenção que este não é o 2400 KU, é o 2250 KZ, e sobre ele continuo a não encontrar a mínima informação na net, nem potências, nem nada... Quando o abri notei que os STK eram os 078. A net informa um valor de 24W. É linear presumir que o amplificador tem 24W por canal? Outro aspecto que eu me farto de notar nestes bichos é a similaridade entre ele e alguns congéneres da Pioneer. Será que houve uma mesma fábrica, em tempos, a fabricar para ambas as marcas? Pionner SX-750
Última edição por Cylon em Seg Jun 11 2018, 22:57, editado 2 vez(es) | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| |
| |
Hallscool Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Jun 11 2018, 22:45 | |
| | |
|
| |
takeooff Membro AAP
Mensagens : 1012 Data de inscrição : 09/11/2016 Idade : 53 Localização : Cascais
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Jun 11 2018, 22:58 | |
| - Cylon escreveu:
- takeooff escreveu:
- Já agora onde colocou a reparar?
TecnoX do Sr. Ramos. Foi-me recomendada por um amigo e dizem que é dos com melhor relação qualidade/preço.
Embora inicialmente tivesse a esperança de que a reparação não ultrapassasse os €50 euros, devo confessar que, pelo que se vê por aí, €135 euros é um valor bastante simpático.
Acho que mesmo assim é um excelente negócio, parabéns. | |
|
| |
taunus Membro AAP
Mensagens : 346 Data de inscrição : 12/11/2016 Idade : 50 Localização : Maia
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Jun 12 2018, 15:07 | |
| Este compact disc toshiba está top É o chamado compact disc analógico https://www.olx.pt/anuncio/compact-disc-e-rdio-leitor-de-cassetes-IDBE1qy.html#da73a82aa2 | |
|
| |
Cylon Membro AAP
| |
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Jun 14 2018, 14:29 | |
| Parece uma noiva... https://www.ebay.co.uk/itm/192568275683 _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. | |
| |
|
| |
| Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. | |
|