Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistrarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.

Ir para baixo 
+47
mango
rednef
Pmoura43
Buck Banzai
jorge.henriques
FBatista
Fernando Mota
frias
SergioSousa
masa
Goansipife
TD124
johnnys14
paulov
galvaorod
taunus
Hallscool
td125mkii
osanto
ruife
birodisco
António José da Silva
luis carrilho
Pedro L200
Ghost4u
agorgal
anibalpmm
fredy
Tankado
Nunão
Milton
Mário Franco
Stinkfist86
Ferpina
TS1lva
ricardo onga-ku
nbunuel
Ruben Pinto
c_n_m
reirato
analog_sa
Cylon
José Miguel
RF99
Alexandre Vieira
ducar
takeooff
51 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
SergioSousa
Membro AAP



Mensagens : 131
Data de inscrição : 28/06/2013

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptyQui maio 24 2018, 21:44

José Miguel escreveu:
SergioSousa escreveu:
A quem se dedica à história da rádio em Portugal, será que o Rádio Clube Português chegou a usar estes Dual?
https://www.olx.pt/anuncio/gira-discos-dual-broadcast-IDBBaIN.html#3570f93673
Está curioso...
É do senhor Barreiros... Uma visita com tempo sabe sempre bem! Wink

Já lá fui uma vez, mas fui em falso :p
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptyQui maio 24 2018, 21:50

SergioSousa escreveu:
José Miguel escreveu:
SergioSousa escreveu:
A quem se dedica à história da rádio em Portugal, será que o Rádio Clube Português chegou a usar estes Dual?
https://www.olx.pt/anuncio/gira-discos-dual-broadcast-IDBBaIN.html#3570f93673
Está curioso...
É do senhor Barreiros... Uma visita com tempo sabe sempre bem! Wink

Já lá fui uma vez, mas fui em falso :p
Nós conhecemos o senhor Barreiros pela via das reparações, mas as conversas eram sempre interessantes.
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5347
Data de inscrição : 11/11/2010

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptyQui maio 24 2018, 23:06

Também existe um clone desse Sanyo mas da Siemens.
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptySex maio 25 2018, 09:47

ducar escreveu:
Também existe um clone desse Sanyo mas da Siemens.

Eu coloquei uma imagem desse tal Siemens, mas como o tópico rodou a página ficou para trás...

Pelo preço, o Sanyo Q50 pode ser um bela surpresa!
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13850
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptySex maio 25 2018, 14:30

José Miguel escreveu:
Pelo preço, o Sanyo Q50 pode ser um bela surpresa!

Recentemente, num Sanyo Plus Q25, instalei uma Goldring E1. O proprietário ficou surpreendido com o desempenho.
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5347
Data de inscrição : 11/11/2010

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptySex maio 25 2018, 14:53

No meu Sanyo Plus tenho uma rega superbias
Ir para o topo Ir para baixo
Cylon
Membro AAP
Cylon


Mensagens : 380
Data de inscrição : 26/12/2017

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptyTer maio 29 2018, 00:08

Uma interessante - e barata - proposta para os lados de Massamá. Acredito que, se o equipamento não estiver já vendido, pelo menos o vendedor tem a caixa cheia!

1 Amplificador Pioneer A 227 - 15€
1 Equalizador Akai  - 15€
1 Leitor DVD Silver Crest - 10€  Evil or Very Mad

35€ por tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco


Mensagens : 2494
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 66

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptyTer maio 29 2018, 10:58

Para quem queira construir um belíssimo e excepcional sistema eis uma oportunidade boa e barata neste meu anúncio dos classificados AAP.

São uma belíssima amplificação mas infelizmente nunca consegui tirar partido dela com nenhum dos 17 pares de colunas que tenho em casa.

https://www.audioanalogicodeportugal.net/t12245-audiolab-8000c-e-audiolab-8000p#298675
Ir para o topo Ir para baixo
galvaorod
Membro AAP
galvaorod


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 14/04/2017

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptyTer maio 29 2018, 19:42



https://www.olx.pt/anuncio/technics-compacto-disc-IDBDkYE.html#e245c0116f
Ir para o topo Ir para baixo
Hallscool
Membro AAP
Hallscool


Mensagens : 746
Data de inscrição : 10/02/2015
Idade : 42
Localização : Porto

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptyTer maio 29 2018, 20:53

Cylon escreveu:
Uma interessante - e barata - proposta para os lados de Massamá. Acredito que, se o equipamento não estiver já vendido, pelo menos o vendedor tem a caixa cheia!

1 Amplificador Pioneer A 227 - 15€
1 Equalizador Akai  - 15€
1 Leitor DVD Silver Crest - 10€  Evil or Very Mad

35€ por tudo!

Já foi vendido. Era uma excelente oportunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.homeaudio.pt
Hallscool
Membro AAP
Hallscool


Mensagens : 746
Data de inscrição : 10/02/2015
Idade : 42
Localização : Porto

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptyTer maio 29 2018, 21:01

Mário Franco escreveu:
Para quem queira construir um belíssimo e excepcional sistema eis uma oportunidade boa e barata neste meu anúncio dos classificados AAP.

São uma belíssima amplificação mas infelizmente nunca consegui tirar partido dela com nenhum dos 17 pares de colunas que tenho em casa.

https://www.audioanalogicodeportugal.net/t12245-audiolab-8000c-e-audiolab-8000p#298675

17 pares de colunas??? Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 438006128

Realmente é um belíssimo negócio. Já tinha visto o anúncio, Mário.
Pretendia comprar algo do género para o meu pai, mas ainda assim o preço ultrapassa o orçamento.

Se me permites a pergunta, porque dizes que nenhum dos 17 pares de colunas tira partido do conjunto?
Possivelmente as Sanyo que compraste irão tocar bem com o Audiolab.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.homeaudio.pt
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco


Mensagens : 2494
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 66

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptyQua maio 30 2018, 12:09

Hallscool escreveu:
Mário Franco escreveu:
Para quem queira construir um belíssimo e excepcional sistema eis uma oportunidade boa e barata neste meu anúncio dos classificados AAP.

São uma belíssima amplificação mas infelizmente nunca consegui tirar partido dela com nenhum dos 17 pares de colunas que tenho em casa.

https://www.audioanalogicodeportugal.net/t12245-audiolab-8000c-e-audiolab-8000p#298675

17 pares de colunas??? Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 438006128

Realmente é um belíssimo negócio. Já tinha visto o anúncio, Mário.
Pretendia comprar algo do género para o meu pai, mas ainda assim o preço ultrapassa o orçamento.

Se me permites a pergunta, porque dizes que nenhum dos 17 pares de colunas tira partido do conjunto?
Possivelmente as Sanyo que compraste irão tocar bem com o Audiolab.

Todas as perguntas merecem resposta.

Tenho por princípio que perseverar num erro não comprova a minha força. Perseverar num erro é uma prova de fraqueza.

Por isso lhe digo que o meu comentário sobre os 17 pares de colunas foi injusto e motivado por um estado de azedume que não quero continuar a alimentar e do qual não me orgulho.

Espero ter respondido à sua questão.

Com os melhores cumprimentos

Mário Franco

(post scriptum: os audiolab já foram vendidos aqui no forum, na mesma manhã em que coloquei o anúncio, o que só prova que são bons aparelhos).
Ir para o topo Ir para baixo
galvaorod
Membro AAP
galvaorod


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 14/04/2017

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptyQua maio 30 2018, 12:26

Os audiolab são bons aparelhos e o preço era bom, também, é impossível arranjar melhor, em segunda mão a esse preço.
Ir para o topo Ir para baixo
Hallscool
Membro AAP
Hallscool


Mensagens : 746
Data de inscrição : 10/02/2015
Idade : 42
Localização : Porto

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptyQua maio 30 2018, 12:33

galvaorod escreveu:
Os audiolab são bons aparelhos e o preço era bom, também, é impossível arranjar melhor, em segunda mão a esse preço.

Sem dúvida. Pensei precisamente o mesmo. Com 400€ muito dificilmente se compra melhor, inclusive no mercado de usados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.homeaudio.pt
Hallscool
Membro AAP
Hallscool


Mensagens : 746
Data de inscrição : 10/02/2015
Idade : 42
Localização : Porto

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptyQua maio 30 2018, 12:42

Mário Franco escreveu:
Hallscool escreveu:
Mário Franco escreveu:
Para quem queira construir um belíssimo e excepcional sistema eis uma oportunidade boa e barata neste meu anúncio dos classificados AAP.

São uma belíssima amplificação mas infelizmente nunca consegui tirar partido dela com nenhum dos 17 pares de colunas que tenho em casa.

https://www.audioanalogicodeportugal.net/t12245-audiolab-8000c-e-audiolab-8000p#298675

17 pares de colunas??? Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 438006128

Realmente é um belíssimo negócio. Já tinha visto o anúncio, Mário.
Pretendia comprar algo do género para o meu pai, mas ainda assim o preço ultrapassa o orçamento.

Se me permites a pergunta, porque dizes que nenhum dos 17 pares de colunas tira partido do conjunto?
Possivelmente as Sanyo que compraste irão tocar bem com o Audiolab.

Todas as perguntas merecem resposta.

Tenho por princípio que perseverar num erro não comprova a minha força. Perseverar num erro é uma prova de fraqueza.

Por isso lhe digo que o meu comentário sobre os 17 pares de colunas foi injusto e motivado por um estado de azedume que não quero continuar a alimentar e do qual não me orgulho.

Espero ter respondido à sua questão.

Com os melhores cumprimentos

Mário Franco

(post scriptum: os audiolab já foram vendidos aqui no forum, na mesma manhã em que coloquei o anúncio, o que só prova que são bons aparelhos).

Respondeu sim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.homeaudio.pt
Cylon
Membro AAP
Cylon


Mensagens : 380
Data de inscrição : 26/12/2017

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptySex Jun 01 2018, 00:39

Não me importava nada de passar um tempinho a ouvir estes canhões ao vivo!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro L200
Membro AAP
Pedro L200


Mensagens : 249
Data de inscrição : 09/03/2017
Idade : 44
Localização : Return home

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptySex Jun 01 2018, 07:21

Cylon escreveu:
Não me importava nada de passar um tempinho a ouvir estes canhões ao vivo!

Passaram cá por casa umas irmãs mais novas, E30, com um technics SU V65 tocavam muitíssimo bem. Para variar parece-me um preço bastante inflacionado Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 447836
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13850
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptySáb Jun 02 2018, 22:23

Por quase duzentos "euricos", um regulável pré-amplificador de gira-discos da Pro-Ject: https://www.imacustica.pt/pt/catalogo/oportunidades/vinil/pro-ject-phono-box-ds/

Por menos de três centenas de "euricos", pré de phono Trichord Research Dino: https://www.imacustica.pt/pt/catalogo/oportunidades/vinil/trichord-research-dino/
Ir para o topo Ir para baixo
Hallscool
Membro AAP
Hallscool


Mensagens : 746
Data de inscrição : 10/02/2015
Idade : 42
Localização : Porto

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptySeg Jun 04 2018, 08:17

Pequena aparelhagem Sanyo. 2€ Smile
https://www.olx.pt/anuncio/aparelhagem-sanyo-IDBqX27.html
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.homeaudio.pt
Cylon
Membro AAP
Cylon


Mensagens : 380
Data de inscrição : 26/12/2017

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptySeg Jun 04 2018, 19:35

Já tinha visto essa aparelhagem. Chamar-lhe "aparelhagem" é um exagero, na minha opinião. Trata-se de um simples boombox dos anos '90. Não achei relevante mecioná-lo aqui mas, pelo preço que está e para os apreciadores da coisa, está apelativo, mesmo que precise de uma intervenção nas correias e afins.

Nesse segmento de preços lamento, há uns dois anos, ter "deixado andar" um anúncio a uma mini-aparelhagem da Sony da série FH, em Benfica, que estava a ser vendida a cinco euros. Não me recordo já se tinha colunas, mas marcaram, quanto a mim, o início da massificação do minimalismo no áudio!
Ir para o topo Ir para baixo
Hallscool
Membro AAP
Hallscool


Mensagens : 746
Data de inscrição : 10/02/2015
Idade : 42
Localização : Porto

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptySeg Jun 04 2018, 21:11

Se a pequena aparelhagem estivesse perto da minha residência, compraria. Acho engraçada, inclusive por ter colunas, e por 2€ é mesmo só para não dizerem que é grátis. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.homeaudio.pt
ricardo onga-ku
Membro AAP
ricardo onga-ku


Mensagens : 6017
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : Terra d'Anglos...e Saxões

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptySeg Jun 04 2018, 21:58

Hallscool escreveu:
Pequena aparelhagem Sanyo. 2€ Smile
https://www.olx.pt/anuncio/aparelhagem-sanyo-IDBqX27.html

Pequeno petisco gourmet:

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 14588118-les-d%C3%A9chets-alimentaires-sur-un-fond-blanc


...


Acho que vocês estão a precisar de um detox de eBay. Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 317942 Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Hallscool
Membro AAP
Hallscool


Mensagens : 746
Data de inscrição : 10/02/2015
Idade : 42
Localização : Porto

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptySeg Jun 04 2018, 22:38

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 265963 Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 265963 Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 265963
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.homeaudio.pt
Cylon
Membro AAP
Cylon


Mensagens : 380
Data de inscrição : 26/12/2017

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptySeg Jun 04 2018, 22:50

ricardo onga-ku escreveu:
Acho que vocês estão a precisar de um detox de eBay.

O Ricardo acabou de tocar num ponto deveras interessante e no qual eu tenho pensado bastante. Por vezes eu sinto-me compelido a partilhar aqui artigos do OLX que, sendo de uma gama de entrada, eram artigos que faziam as nossas delícias nos tempos de estudante, mas que devido à nossa falta de poder de compra não nos estavam acessíveis, excepto se chateássemos os nossos pais ou trabalhássemos durante as férias para juntar algum.

Mas depois penso que este Fórum foi criado a pensar mais no áudio topo de gama do que propriamente no de entrada, mesmo que falemos de coisas de qualidade a esse nível. E, confesso-vos que por vezes já deixei aqui ligações - intercaladas com outras deixadas por outros foristas - que me deixaram com o receio de cair no ridículo perante esses participantes.

Inscrevi-me neste fórum por dedicação aos meus equipamentos de linha média, para tentar aprender algo mais obre eles, e até como tirar deles o melhor partido. Mas, entretanto, fui lendo aqui umas coisitas e, mais importante do que isso, a exposição na António Damásio na qual participei fez-me ficar extasiado com todo um mundo até então desconhecido que se estava a abrir perante os meus olhos. Foi por causa disso que, entretanto, tenho adiquirido algumas máquinas vintage, como os meus Sanyos JCX 2250 KZ e TP 1012 UM.

Sei que estão fora das minhas possibilidades e das minhas prioridades vôos mais altos - quem sabe o que o futuro me trará - por agora. No entanto, gosto de acompanhar estas coisas sem, no entanto, me desligar das coisas que, em tempos, me diziam algo, como é o caso desse equipamento mais crappy, nem que seja por mero saudosismo.

Aliás, até seria interessante, a meu ver e sem, com isto, pretender apresentar aqui "ovos de colombo" criar tópicos diferenciados para material high-end de outrora e de hoje, e para material de entrada de gama, como o que por vezes aqui coloco e com o qual estou mais familiarizado - eu, e a generalidade da população.

Claro que gostaria - e, por modéstia, tenho-me arredado - de participar em discussões sobre material de muito melhor qualidade até com o intuito de aprofundar melhor os meus conhecimentos sobre o assunto. Preciso de arranjar um tempo para ler as milhares de mensagens arquivadas neste espaço de modo a me familiarizar ainda mais com aquilo que é por aqui discutido. Mas, para já, não resisto à tentação de partilhar convosco coisas que me eram mais próximas - as minhas experiências no áudio.

Espero que me compreendam. E fico-me por aqui, com este magnífico maquinão da Sony a cinco euros! Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptyTer Jun 05 2018, 00:27

Cylon escreveu:
ricardo onga-ku escreveu:
Acho que vocês estão a precisar de um detox de eBay.

O Ricardo acabou de tocar num ponto deveras interessante e no qual eu tenho pensado bastante. Por vezes eu sinto-me compelido a partilhar aqui artigos do OLX que, sendo de uma gama de entrada, eram artigos que faziam as nossas delícias nos tempos de estudante, mas que devido à nossa falta de poder de compra não nos estavam acessíveis, excepto se chateássemos os nossos pais ou trabalhássemos durante as férias para juntar algum.

Mas depois penso que este Fórum foi criado a pensar mais no áudio topo de gama do que propriamente no de entrada, mesmo que falemos de coisas de qualidade a esse nível. E, confesso-vos que por vezes já deixei aqui ligações - intercaladas com outras deixadas por outros foristas - que me deixaram com o receio de cair no ridículo perante esses participantes.

Inscrevi-me neste fórum por dedicação aos meus equipamentos de linha média, para tentar aprender algo mais obre eles, e até como tirar deles o melhor partido. Mas, entretanto, fui lendo aqui umas coisitas e, mais importante do que isso, a exposição na António Damásio na qual participei fez-me ficar extasiado com todo um mundo até então desconhecido que se estava a abrir perante os meus olhos. Foi por causa disso que, entretanto, tenho adiquirido algumas máquinas vintage, como os meus Sanyos JCX 2250 KZ e TP 1012 UM.

Sei que estão fora das minhas possibilidades e das minhas prioridades vôos mais altos - quem sabe o que o futuro me trará - por agora. No entanto, gosto de acompanhar estas coisas sem, no entanto, me desligar das coisas que, em tempos, me diziam algo, como é o caso desse equipamento mais crappy, nem que seja por mero saudosismo.

Aliás, até seria interessante, a meu ver e sem, com isto, pretender apresentar aqui "ovos de colombo" criar tópicos diferenciados para material high-end de outrora e de hoje, e para material de entrada de gama, como o que por vezes aqui coloco e com o qual estou mais familiarizado - eu, e a generalidade da população.

Claro que gostaria - e, por modéstia, tenho-me arredado - de participar em discussões sobre material de muito melhor qualidade até com o intuito de aprofundar melhor os meus conhecimentos sobre o assunto. Preciso de arranjar um tempo para ler as milhares de mensagens arquivadas neste espaço de modo a me familiarizar ainda mais com aquilo que é por aqui discutido. Mas, para já, não resisto à tentação de partilhar convosco coisas que me eram mais próximas - as minhas experiências no áudio.

Espero que me compreendam. E fico-me por aqui, com este magnífico maquinão da Sony a cinco euros! Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 265963

Grande post do melhor que já li desde sempre Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 754215

Ter uma paixão é isso mesmo! Independente das opções políticas, raça ou credo! Ter uma paixão é quase irracional! E todos nós gostamos de estar apaixonados, faz-nos bem, vivos e atentos. E para se ter essa sensação não é preciso ganhar o Euromilhões todas as semanas, antes ter alguém com quem podemos fazer essa partilha. É por isso que não me canso de dizer que este é o melhor fórum do país e qui sá do mundo. Pois todos podem partilhar e receber!
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptyTer Jun 05 2018, 08:52

Cylon escreveu:

(...)

Aliás, até seria interessante, a meu ver e sem, com isto, pretender apresentar aqui "ovos de colombo" criar tópicos diferenciados para material high-end de outrora e de hoje, e para material de entrada de gama, como o que por vezes aqui coloco e com o qual estou mais familiarizado - eu, e a generalidade da população.

(...)

Bom dia!

Eu não creio ser necessário criar outro tópico, penso até ser negativo... O próprio nome deste cantinho diz tudo e o que cada um considera "relíquia" partilha - por vezes parece confundir-se "relíquia" com "pechincha", mas a questão do preço deve ser pensada na relação com o objecto (digo eu!).
Cinco euros num aparelho pode parecer pouco, mas se for para estar parado... para mim passa a ser demasiado caro.

Eu por vezes coloco aqui peças de que gosto, mas para as quais não tenho dinheiro ou das quais não preciso... A forma como penso é simples: considero bom e creio estar a bom preço!? Partilho...

Como eu, outros parecem seguir esse caminho e assim todos aprendemos.

Há lugar para peças dos mais variados preços e feitios, cada um partilha o que lhe intetessa e pensa ser de interesse para outros. Não me leve a mal, mas deixe cair esse ideia do High End e Fórum para coisas muito caras... Desde que aqui entrei ainda não vi High End passear-se por este Fórum e a maioria das pessoas tem peças que respeitam os ordenados deste cantinho à beira-mar plantado.

Continue a partilhar o que quer e gosta, quem sabe se já não ajudou alguém a comprar algo!?!?!?!

Divirta-se e olhe para o que o Ricardo escreveu como um conselho: se quer Música, talvez seja melhor concentrar o investimento... Se quer coleccionar as peças que lhe dizem algo, está a fazer o seu caminho. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
galvaorod
Membro AAP
galvaorod


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 14/04/2017

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptyTer Jun 05 2018, 16:32

Bom preço, mas não vende a gays (ler texto do anúncio):

https://www.olx.pt/anuncio/leitor-cd-rotel-rcd-1062-IDBqaDc.html#f580fd6214


Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptyTer Jun 05 2018, 16:47

galvaorod escreveu:
Bom preço, mas não vende a gays (ler texto do anúncio):

https://www.olx.pt/anuncio/leitor-cd-rotel-rcd-1062-IDBqaDc.html#f580fd6214


Essa "bicheza" brava que está a dar com o homem em doido!!! Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 933723
Ir para o topo Ir para baixo
frias
Membro AAP
frias


Mensagens : 536
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 68
Localização : Camarate

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptyTer Jun 05 2018, 17:22

galvaorod escreveu:
Bom preço, mas não vende a gays (ler texto do anúncio):

https://www.olx.pt/anuncio/leitor-cd-rotel-rcd-1062-IDBqaDc.html#f580fd6214



E esta agora, estou farto de apanhar disso com propostas indecentes, agora pensando melhor talvez o homem tenha razão se calhar são mesmo gays em  vez de passar cartão à mulher andam para aí a chatear os outros, oferecem 20 euros e menos por tudo o que aparece, até à um que se identifica com um nome de mulher esse além de gay deve ser lady queen. Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 265963
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.franciscofrias.com
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 69
Localização : Assado - Perú

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptyTer Jun 05 2018, 18:59

Do mesmo anunciante, que não vende a gays e/ou curiosos está lá também este anúncio

https://www.olx.pt/anuncio/mvel-hi-fi-IDBrVDc.html#368b86a483

Lembro-me que alguém aqui do fórum andava à procura de um móvel para a aparelhagem.

_________________
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Signat10
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Vu-1_z10 Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13850
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptyTer Jun 05 2018, 20:09

Ferpina escreveu:
Do mesmo anunciante (...)
https://www.olx.pt/anuncio/mvel-hi-fi-IDBrVDc.html#368b86a483

Fruto de mera curiosidade, esse anunciante, será o Fernando Jesus desta comunidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13850
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptyTer Jun 05 2018, 20:59

Cylon escreveu:
(...) Inscrevi-me neste fórum por dedicação aos meus equipamentos de linha média, para tentar aprender algo mais obre eles, e até como tirar deles o melhor partido.
(...) Sei que estão fora das minhas possibilidades e das minhas prioridades vôos mais altos (...)

Por entendê-lo, permita que faça uso de um exemplo que, a meu ver, aplica-se na alta-fidelidade: a cozinha não se faz de ingredientes caros e exóticos; faz-se de ser bem feita!
Ir para o topo Ir para baixo
Cylon
Membro AAP
Cylon


Mensagens : 380
Data de inscrição : 26/12/2017

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptyQua Jun 06 2018, 21:35

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 58893
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptyQua Jun 06 2018, 21:38

Ghost4u escreveu:
Ferpina escreveu:
Do mesmo anunciante (...)
https://www.olx.pt/anuncio/mvel-hi-fi-IDBrVDc.html#368b86a483

Fruto de mera curiosidade, esse anunciante, será o Fernando Jesus desta comunidade?


Caro Fantasma cuidado porque no anuncio o Fernando diz que não tem interesse em curiosos!

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 265963 Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 265963 Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Hallscool
Membro AAP
Hallscool


Mensagens : 746
Data de inscrição : 10/02/2015
Idade : 42
Localização : Porto

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptyQua Jun 06 2018, 21:41

Alexandre Vieira escreveu:
Ghost4u escreveu:
Ferpina escreveu:
Do mesmo anunciante (...)
https://www.olx.pt/anuncio/mvel-hi-fi-IDBrVDc.html#368b86a483

Fruto de mera curiosidade, esse anunciante, será o Fernando Jesus desta comunidade?


Caro Fantasma cuidado porque no anuncio o Fernando diz que não tem interesse em curiosos!

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 265963 Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 265963 Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 265963

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.homeaudio.pt
Cylon
Membro AAP
Cylon


Mensagens : 380
Data de inscrição : 26/12/2017

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptyQua Jun 06 2018, 21:46

Epá, 25 euros? Pelo conjunto? A sério?!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hallscool
Membro AAP
Hallscool


Mensagens : 746
Data de inscrição : 10/02/2015
Idade : 42
Localização : Porto

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptyQui Jun 07 2018, 00:05

Cylon escreveu:
Epá, 25 euros? Pelo conjunto? A sério?!!!

Presumo que o amplificador não esteja incluído... Hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.homeaudio.pt
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13850
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptyQui Jun 07 2018, 10:04

Para quem não tiver engenho em construir calçado para as clássicas ESL63: http://www.ajasom.net/oportunidades/maf-england
Ir para o topo Ir para baixo
Cylon
Membro AAP
Cylon


Mensagens : 380
Data de inscrição : 26/12/2017

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptySeg Jun 11 2018, 22:19

Cylon escreveu:
E pronto! Perdi a cabeça! Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 317942
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Img_2084

Já tenho novidades da loja onde meti esta beleza a reparar... 75 euros!!!

affraid affraid affraid

Sinceramente... tinha esperança que fosse menos!
No total a brincadeira vai-me ficar em sessenta do receiver mais setenta e cinco da reparação: 135 biscas! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptySeg Jun 11 2018, 22:24

Cylon escreveu:
Cylon escreveu:
E pronto! Perdi a cabeça! Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 317942
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Img_2084

Já tenho novidades da loja onde meti esta beleza a reparar... 75 euros!!!

affraid affraid affraid

Sinceramente... tinha esperança que fosse menos!
No total a brincadeira vai-me ficar em sessenta do receiver mais setenta e cinco da reparação: 135 biscas! affraid

Se estiver a tocar bem foi barato. Comprei um Sanyo aqui no fórum a um companheiro para oferecer a uma estagiária que não tinha amplificador em casa e aquilo toca, mas toca mesmo muito bem.

E esse é muito bonito. Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptySeg Jun 11 2018, 22:24

Cylon escreveu:
Cylon escreveu:
E pronto! Perdi a cabeça! Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 317942
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Img_2084

Já tenho novidades da loja onde meti esta beleza a reparar... 75 euros!!!

affraid affraid affraid

Sinceramente... tinha esperança que fosse menos!
No total a brincadeira vai-me ficar em sessenta do receiver mais setenta e cinco da reparação: 135 biscas! affraid

Se estiver a tocar bem foi barato. Comprei um Sanyo aqui no fórum a um companheiro para oferecer a uma estagiária que não tinha amplificador em casa e aquilo toca, mas toca mesmo muito bem.

E esse é muito bonito. Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 22692
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptySeg Jun 11 2018, 22:32

Alexandre Vieira escreveu:


Se estiver a tocar bem foi barato. Comprei um Sanyo aqui no fórum a um companheiro para oferecer a uma estagiária que não tinha amplificador em casa e aquilo toca, mas toca mesmo muito bem.

E esse é muito bonito. Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 22692
Ainda há lugares para estágios?

Assim mudava de trabalho e ainda passava a poder frequentar jantares divertidos... Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 936335
Ir para o topo Ir para baixo
takeooff
Membro AAP
takeooff


Mensagens : 1012
Data de inscrição : 09/11/2016
Idade : 53
Localização : Cascais

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptySeg Jun 11 2018, 22:33

Cylon escreveu:
Cylon escreveu:
E pronto! Perdi a cabeça! Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 317942
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Img_2084

Já tenho novidades da loja onde meti esta beleza a reparar... 75 euros!!!

affraid affraid affraid

Sinceramente... tinha esperança que fosse menos!
No total a brincadeira vai-me ficar em sessenta do receiver mais setenta e cinco da reparação: 135 biscas! affraid

Já agora onde colocou a reparar?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptySeg Jun 11 2018, 22:33

José Miguel escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:


Se estiver a tocar bem foi barato. Comprei um Sanyo aqui no fórum a um companheiro para oferecer a uma estagiária que não tinha amplificador em casa e aquilo toca, mas toca mesmo muito bem.

E esse é muito bonito. Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 22692
Ainda há lugares para estágios?

Assim mudava de trabalho e ainda passava a poder frequentar jantares divertidos... Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 936335

Quando se integrar definitivamente no mundo laboral abro outra vaga. Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 843159
Ir para o topo Ir para baixo
Cylon
Membro AAP
Cylon


Mensagens : 380
Data de inscrição : 26/12/2017

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptySeg Jun 11 2018, 22:40

takeooff escreveu:
Já agora onde colocou a reparar?

TecnoX do Sr. Ramos. Foi-me recomendada por um amigo e dizem que é dos com melhor relação qualidade/preço.

Embora inicialmente tivesse a esperança de que a reparação não ultrapassasse os €50 euros, devo confessar que, pelo que se vê por aí, €135 euros é um valor bastante simpático.

Atenção que este não é o 2400 KU, é o 2250 KZ, e sobre ele continuo a não encontrar a mínima informação na net, nem potências, nem nada... Quando o abri notei que os STK eram os 078. A net informa um valor de 24W. É linear presumir que o amplificador tem 24W por canal?

Outro aspecto que eu me farto de notar nestes bichos é a similaridade entre ele e alguns congéneres da Pioneer. Será que houve uma mesma fábrica, em tempos, a fabricar para ambas as marcas?
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Pioneersx750_med
Pionner SX-750


Última edição por Cylon em Seg Jun 11 2018, 22:57, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptySeg Jun 11 2018, 22:40

Alexandre Vieira escreveu:


Quando se integrar definitivamente no mundo laboral abro outra vaga. Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 843159
Sempre surpreendente, este Fórum sempre a surpreender! Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Hallscool
Membro AAP
Hallscool


Mensagens : 746
Data de inscrição : 10/02/2015
Idade : 42
Localização : Porto

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptySeg Jun 11 2018, 22:45

Cylon escreveu:
Cylon escreveu:
E pronto! Perdi a cabeça! Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 317942
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Img_2084

Já tenho novidades da loja onde meti esta beleza a reparar... 75 euros!!!

affraid affraid affraid

Sinceramente... tinha esperança que fosse menos!
No total a brincadeira vai-me ficar em sessenta do receiver mais setenta e cinco da reparação: 135 biscas! affraid

Muito bonito! E por 135€ não sei se arranjarias outro igual. Esse pelo menos depois de reparado fica impecável! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.homeaudio.pt
takeooff
Membro AAP
takeooff


Mensagens : 1012
Data de inscrição : 09/11/2016
Idade : 53
Localização : Cascais

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptySeg Jun 11 2018, 22:58

Cylon escreveu:
takeooff escreveu:
Já agora onde colocou a reparar?

TecnoX do Sr. Ramos. Foi-me recomendada por um amigo e dizem que é dos com melhor relação qualidade/preço.

Embora inicialmente tivesse a esperança de que a reparação não ultrapassasse os €50 euros, devo confessar que, pelo que se vê por aí, €135 euros é um valor bastante simpático.


Acho que mesmo assim é um excelente negócio, parabéns. Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 843159
Ir para o topo Ir para baixo
taunus
Membro AAP
taunus


Mensagens : 346
Data de inscrição : 12/11/2016
Idade : 50
Localização : Maia

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptyTer Jun 12 2018, 15:07

Este compact disc toshiba está top Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 22692 É o chamado compact disc analógico Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 317942

https://www.olx.pt/anuncio/compact-disc-e-rdio-leitor-de-cassetes-IDBE1qy.html#da73a82aa2
Ir para o topo Ir para baixo
Cylon
Membro AAP
Cylon


Mensagens : 380
Data de inscrição : 26/12/2017

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptyTer Jun 12 2018, 22:02

Lê discos... feitos de uma só peça... não têm buracos...
Quer-se dizer, bem vistas as coisas, são compactos! Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 317942 Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 317942 Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 317942
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 EmptyQui Jun 14 2018, 14:29

Parece uma noiva...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 S-l16010


https://www.ebay.co.uk/itm/192568275683

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.
Ir para o topo 
Página 12 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mais uma relíquia no ebay
» Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.
» Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.
» Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.
» Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: