| Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. | |
|
+47mango rednef Pmoura43 Buck Banzai jorge.henriques FBatista Fernando Mota frias SergioSousa masa Goansipife TD124 johnnys14 paulov galvaorod taunus Hallscool td125mkii osanto ruife birodisco António José da Silva luis carrilho Pedro L200 Ghost4u agorgal anibalpmm fredy Tankado Nunão Milton Mário Franco Stinkfist86 Ferpina TS1lva ricardo onga-ku nbunuel Ruben Pinto c_n_m reirato analog_sa Cylon José Miguel RF99 Alexandre Vieira ducar takeooff 51 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Goansipife Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Jan 04 2019, 13:31 | |
| | |
|
| |
taunus Membro AAP
Mensagens : 346 Data de inscrição : 12/11/2016 Idade : 50 Localização : Maia
| |
| |
galvaorod Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Jan 04 2019, 14:51 | |
| | |
|
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Jan 04 2019, 16:32 | |
| - Goansipife escreveu:
- Ruben Pinto escreveu:
https://www.olx.pt/anuncio/fusivel-audifilo-audiofidem-blackfidem-IDCn9YM.html
Faz favor de destacar este anúncio dedicado ao nosso amigo Alexandre Vieira
Suponho que o uso do cabo sem fusível não resulta. E vice-versa. Outra coisa que também ajuda é o Hi-Speed Tonic da ACME (assim como as sementes de tornado do mesmo fabricante). | |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Jan 04 2019, 19:23 | |
| | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Jan 04 2019, 20:17 | |
| Olá Segundo o anúncio... - Citação :
- O diabo está nos detalhes!
Se gosta de ter um sistema de som de elevado nível de desempenho, basta trocar o fusível standard que vem com o seu amplificador, pré-amplificador ou qualquer fonte de sinal para ouvir a diferença. Disponíveis em 1/2/3.15/4/5/6.3 A. Se trocar os fusíveis neste meu amplificador fico com um amplificador HIEnd... Fredie | |
|
| |
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| |
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Jan 04 2019, 22:15 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Segundo o anúncio... - Citação :
- O diabo está nos detalhes!
Se gosta de ter um sistema de som de elevado nível de desempenho, basta trocar o fusível standard que vem com o seu amplificador, pré-amplificador ou qualquer fonte de sinal para ouvir a diferença. Disponíveis em 1/2/3.15/4/5/6.3 A. Se trocar os fusíveis neste meu amplificador fico com um amplificador HIEnd...
Fredie Hela Fredie. Que coisa é essa. Novidade? Mesmo sem trocares de fusíveis és capaz de ficar com um amp muito High-Cute | |
|
| |
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Jan 04 2019, 22:23 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Jan 04 2019, 22:28 | |
| Agora a sério. Esse é o modelo a válvulas? | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Jan 04 2019, 22:56 | |
| | |
|
| |
Cylon Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Dom Jan 06 2019, 22:37 | |
| - Cylon escreveu:
- Uma das novidades é que arranjei um amplificador... de graça! Isso mesmo: de graça!
(...)
Ora no outro dia fui levar o lixo à rua e... Bem, a generosidade dos meus vizinhos continua profícua! Esta manhã fui levar um sacão de garrafas ao vidrão e, abandonadas à sua sorte, estavam uma aparelhagem Grundig Compact Center 530 com o faceplate muitíssimo sujo e o com braço do gira-discos partido logo a seguir ao eixo e - esta é a melhor parte - um par de colunas Tensai TS-9235! Ambas as colunas funcionam às mil maravilhas! Já a Grundig CC530... bem, além do braço partido e do faceplate a necessitar de um banho deve ter o deck desgraçadinho de todo e, além disso, o sintonizador liga, aparece a indicação da frequência - ora uma ora outra - mas mudar de frequência - quer em FM, MW ou LW - é coisa que não consigo fazer... Das duas uma: ou ainda a tento reparar ou então volta para o sítio de onde veio. O que seria uma pena, já que foi numa destas aparelhagens que eu - tinha os meus oito ou nove anos - descobri pela primeira vez o que era um sintonizador com quadrante electrónico. Era de um tio meu e ainda hoje trabalha às mil maravilhas! Com estas colunas o meu sistema Sony fica completo, por agora! | |
|
| |
Cylon Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Dom Jan 06 2019, 22:47 | |
| Já agora, solicito à Administração que se crie o tópico "Mais uma relíquia no lixo/Ecoponto etc." | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Jan 07 2019, 00:04 | |
| | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Jan 07 2019, 10:34 | |
| Olá As primeiras colunas que comprei com o meu dinheiro foram umas Tensai iguais a estas... que me deram bastante prazer durante anos ligadas ao Sanyo JCX 2400KU A Tensai segundo me constou era uma marca branca da Akai??? Fredie | |
|
| |
Patolas Membro AAP
Mensagens : 180 Data de inscrição : 14/05/2015 Idade : 38 Localização : Quinta do Conde
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Jan 07 2019, 15:17 | |
| Como eu gostaria de ter uns vizinhos simpáticos como os teus ! Ainda para mais precisando eu de colunas | |
|
| |
Cylon Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Jan 07 2019, 21:10 | |
| - fredy escreveu:
- A Tensai segundo me constou era uma marca branca da Akai?
Acho um bocado forçado chamar "marca branca" à Tensai. No seu auge dos anos '80 ('70 também?) era uma marca com bastante visibilidade, com anúncios próprios na rádio e na televisão. De acordo com este artigo: - Citação :
- "Akai manufactured and badged most of its imported hi-fi products with the Tensai brand (named after the Swiss audio and electronics distributor Tensai International. Tensai International was Akai's exclusive distributor for the Swiss and Western European markets until 1988."
Ou seja, talvez seja mais apropriado chamar-lhe de "marca regional"... - patolas escreveu:
- Como eu gostaria de ter uns vizinhos simpáticos como os teus! Ainda para mais precisando eu de colunas.
Sim, colunas agora é coisa que não falta aos meus sistemas! Por exemplo, também apanhei exactamente no mesmo sítio esta relíquia da Onkio. Infelizmente não tem par. Tinha uma mossazinha num canto que eu já tratei de disfarçar e, apesar de não ter uma grande dinâmica, acompanharia na boa um sistema dos anos '60 ou '70. Também sem par, estou a meter nesta caixa que encontrei uns drivers e crossover - bem como as espumas - impecáveis de uma Sony SS-A707 cuja caixa original já estava toda podre e cheia de fendas! Só ainda não avancei com o projecto porque não sei onde raio meti o betume para reparar por ali uns pequeníssimos podrezitos!!! É que os drivers da A707 parece que foram feitos de propósito para ali!!! No final, só espero é que a paciência da minha esposa... continue simpática!!! | |
|
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Jan 07 2019, 22:49 | |
| | |
|
| |
Cylon Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Jan 11 2019, 16:08 | |
| Os meus vizinhos continuam uns bacanos! Vejam-me só o que se me deparou junto ao contentor do lixo mal eu saí esta manhã de casa, eram umas sete e ainda nem ainda tinha raiado o dia! Estas Sony SS-E317V tinham, coitadas, passado a noite ao relento e sob um frio cortante! Como já me encontrava "a queimar" o horário de partida do comboio, só tive tempo de meter uma na mala, outra no banco de trás, e seguir para a estação. Agora, chegado a casa, eis que tocam em todo o seu explendor, com uns graves que enchem a sala, só precisando que eu lhes dê uma coça àquele pó! Vão ser estas que se vão juntar ao sistema Sony se bem que, com os seus 140W, talvez seja muita coluna para o SLV-AV100! | |
|
| |
galvaorod Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Jan 11 2019, 16:25 | |
| - Cylon escreveu:
- Os meus vizinhos continuam uns bacanos! Vejam-me só o que se me deparou junto ao contentor do lixo mal eu saí esta manhã de casa, eram umas sete e ainda nem ainda tinha raiado o dia!
Estas Sony SS-E317V tinham, coitadas, passado a noite ao relento e sob um frio cortante! Como já me encontrava "a queimar" o horário de partida do comboio, só tive tempo de meter uma na mala, outra no banco de trás, e seguir para a estação. Agora, chegado a casa, eis que tocam em todo o seu explendor, com uns graves que enchem a sala, só precisando que eu lhes dê uma coça àquele pó!
Vão ser estas que se vão juntar ao sistema Sony se bem que, com os seus 140W, talvez seja muita coluna para o SLV-AV100! Essas Sony podes voltar a deitar no lixo, já tive umas e são uma porcaria. | |
|
| |
Ruben Pinto Membro AAP
Mensagens : 1155 Data de inscrição : 21/11/2014 Idade : 53 Localização : Paço de Arcos
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Jan 11 2019, 16:44 | |
| - galvaorod escreveu:
- Cylon escreveu:
- Os meus vizinhos continuam uns bacanos! Vejam-me só o que se me deparou junto ao contentor do lixo mal eu saí esta manhã de casa, eram umas sete e ainda nem ainda tinha raiado o dia!
Estas Sony SS-E317V tinham, coitadas, passado a noite ao relento e sob um frio cortante! Como já me encontrava "a queimar" o horário de partida do comboio, só tive tempo de meter uma na mala, outra no banco de trás, e seguir para a estação. Agora, chegado a casa, eis que tocam em todo o seu explendor, com uns graves que enchem a sala, só precisando que eu lhes dê uma coça àquele pó!
Vão ser estas que se vão juntar ao sistema Sony se bem que, com os seus 140W, talvez seja muita coluna para o SLV-AV100! Essas Sony podes voltar a deitar no lixo, já tive umas e são uma porcaria. Olhe que elas dão baile a muita Gente | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14271 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Jan 14 2019, 12:53 | |
| Pré de phono da Rega por quinhentos "euricos": https://www.ajasom.net/oportunidades/rega-aria | |
|
| |
Cylon Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Jan 14 2019, 19:30 | |
| - galvaorod escreveu:
- Essas Sony podes voltar a deitar no lixo, já tive umas e são uma porcaria.
A cavalo dado não se olha o dente! Sim, nota-se um som um tanto ou quanto entrada de gama, mas também não estava à procura de nada assim por aí além para o Sony... Assim até poupo algum! | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Jan 18 2019, 15:19 | |
| https://www.olx.pt/anuncio/colunas-de-som-IDCA0kh.html
Será que por 50 euros se levarão umas KEF Reference 102/2!?!?
Se não são, parecem... | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Jan 18 2019, 16:45 | |
| Realmente parece! As 102/2 com o "Pionés" n.º 400 e uma boa fonte, faz um conjunto de se tirar o chapéu. | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| |
| |
galvaorod Membro AAP
| |
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Jan 18 2019, 17:43 | |
| | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Dom Jan 20 2019, 01:55 | |
| Power´s iguais ao meu e ao do companheiro masa (Armando) Audioanalyse A-9São quase tão raros como galinhas com dentes... Mas aparecerem 3 em simultâneo, no eBay e na Europa, é obra!!! https://www.ebay.de/itm/Audioanalyse-A9-C900-High-End-preamplifier-Class-A-poweramplifer/312434057870?hash=item48be85628e:g:3dEAAOSws~pcQjqx:rk:1 1 https://www.ebay.de/itm/Audioanalyse-A9-Class-A-Endstufe-Verstarker-Power-Amp-Bitte-sorgfaltig-Lesen/283337484299?hash=item41f83ae80b:g:AUAAAOSw5r1cOwls:rk:2 1&frcectupt=true https://www.ebay.de/itm/Audioanalyse-A9-Class-A-Endstufe-Verstarker-Power-Amp-Bitte-sorgfaltig-Lesen/283332231691?hash=item41f7eac20b:g:JAYAAOSwMflcOwka:rk:3 1&frcectupt=true | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Jan 23 2019, 10:10 | |
| Central de luzinhas ambiente para auditório: https://www.ajasom.net/oportunidades/jadis-da30 | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Jan 23 2019, 10:12 | |
| Quatro vezes cem+uma unidade, número da lotaria: https://www.ajasom.net/oportunidades/garrard-401 | |
|
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Jan 23 2019, 15:19 | |
| Só um bocadinho partido
https://www.olx.pt/anuncio/brao-gira-discos-IDARxri.html#1add33c849 | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Jan 30 2019, 20:45 | |
| Colunas com vício de glutão: https://www.ajasom.net/oportunidades/thiel-cs-36. Em tempos, recordo umas audições efectuadas com o amplificador de potência Audioanalyse A9, deixando-as saciadas. | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Fev 07 2019, 20:32 | |
| Xerxes, imperador persa, marido de Ester, também conhecido por Assuero, travou combates com os gregos na tentativa de vingar a derrota na Batalha de Maratona, ocorrida em 490 a.C., sob a liderança de seu pai, Dario I. Todavia...
Apresento desculpa pela interrupção da narrativa, pois o que está à venda, apesar da designação Xerxes, em nada tem correlação com o imperador assassinado em Persépolis, em 466 a.C.; trata-se de um gira-discos histórico da Roksan: https://www.imacustica.pt/pt/catalogo/oportunidades/gira-discos/roksan-xerxes-c-braco-artmitz/. | |
|
| |
Cylon Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sáb Fev 09 2019, 12:16 | |
| E eu que logo pela manhãzinha vi no OLX um anúncio de uma senhora - claro está! - ali da zona de Carcavelos a vender um amplificador Sansui com sintonizador e deck, tudo por 40 euros, colocado às cinco e tal da manhã! Claro está que desapareceu logo! Quem seria o afortunado comprador? Ou será que retirou o anúncio após se aperceber da asneira?!!! | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sáb Fev 09 2019, 13:02 | |
| - Cylon escreveu:
- E eu que logo pela manhãzinha vi no OLX um anúncio de uma senhora - claro está!
(...) Não estou a perceber... A senhora a despachar coisas e ainda leva por tabela. Já agora, que amplificador era? | |
|
| |
Cylon Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sáb Fev 09 2019, 14:07 | |
| Essa é que eu já não sei bem! Eu geralmente costumo meter nos favoritos do OLX os anúncios que pretendo colocar aqui neste tópico, mas o anúncio foi removido. Nem sequer ficou inactivo! Geralmente uma busca no Google pelas imagens e consegue-se aceder ao anúncio inactivo. Daí eu ter suspeitas relativas a se não terá sido um engano da senhora. Na altura achei a referência ao amplificador da fotografia muito parecida aos da Pioneer; Sansui A-404 ou qualquer coisa assim. O estranho é que eu não consigo encontrar referências nem pouco mais ou menos parecidas relativas aos amplificadores da Sansui. - José Miguel escreveu:
- A senhora a despachar coisas e ainda leva por tabela.
Não é minha intenção entrar aqui nem em machismos nem em misoginias, tão somente constatar o facto de que a maioria dos anúncios que aparecem no OLX de pechinchas relativas ao Hi-Fi são de contas de senhoras! | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sáb Fev 09 2019, 15:23 | |
| - Cylon escreveu:
- José Miguel escreveu:
- A senhora a despachar coisas e ainda leva por tabela.
Não é minha intenção entrar aqui nem em machismos nem em misoginias, tão somente constatar o facto de que a maioria dos anúncios que aparecem no OLX de pechinchas relativas ao Hi-Fi são de contas de senhoras! A minha intervenção prende-se mais com uma questão de fundo... ou opinião pessoal, se preferir: Em Portugal não há cultura de Mercado de Usados. Dentro desta lacuna generalizada, as mulheres ainda se vão safando e percebem muito melhor que o usado desvaloriza. Por outro lado, há pessoas que vivem do olx, compram tudo e mais alguma coisa pensando que vão ganhar dinheiro e não faltam exemplos de anúncios de peças que voltaram muito mais caras... mas ainda estão (passados anos!!!) por ser vendidas - não será tempo de ajustar os preços!?!?! Aqui em casa sempre tentamos evoluir com a ajuda de lojas de usados e do olx, mas está cada vez mais complicado - bem pior no olx do que nas lojas. | |
|
| |
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sáb Fev 09 2019, 16:01 | |
| - Ghost4u escreveu:
- ... apesar da designação Xerxes, em nada tem correlação com o imperador assassinado em Persépolis, em 466 a.C.; trata-se de um gira-discos histórico da Roksan: https://www.imacustica.pt/pt/catalogo/oportunidades/gira-discos/roksan-xerxes-c-braco-artmitz/.
Bem vejo que é um modelo antigo do Xerxes, mas visto que vém com o braço Artemiz ... o preço pareçe-me muito interessante | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sáb Fev 09 2019, 17:29 | |
| - TD124 escreveu:
- Ghost4u escreveu:
- ... apesar da designação Xerxes, em nada tem correlação com o imperador assassinado em Persépolis, em 466 a.C.; trata-se de um gira-discos histórico da Roksan: https://www.imacustica.pt/pt/catalogo/oportunidades/gira-discos/roksan-xerxes-c-braco-artmitz/.
Bem vejo que é um modelo antigo do Xerxes, mas visto que vém com o braço Artemiz ... o preço pareçe-me muito interessante E o modelo inícial do Xerxes igual ao meu Tem um problema de fundo que os seguintes tentaram corrigir, a armboard empena e o prato fica a roçar na mesma | |
|
| |
Cylon Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sáb Fev 09 2019, 18:10 | |
| - José Miguel escreveu:
- Por outro lado, há pessoas que vivem do olx, compram tudo e mais alguma coisa pensando que vão ganhar dinheiro e não faltam exemplos de anúncios de peças que voltaram muito mais caras... mas ainda estão (passados anos!!!) por ser vendidas - não será tempo de ajustar os preços!?!?!
Aqui em casa sempre tentamos evoluir com a ajuda de lojas de usados e do olx, mas está cada vez mais complicado - bem pior no olx do que nas lojas. É aí que está, precisamente, a raiz do problema. Tudo bem que, comparativamente às máquinas actuais, as máquinas de antigamente tinham outro "ar" e outra qualidade - começando pela construção, filosofia (durar), etc.. - mas não nos esqueçamos que são máquinas com vinte, trinta, quarenta anos ou mais (veja-se quanto já se pede por um rádio antigo)! Por muito que a máquina (seja ela amplificador, gira discos, etc..) tenha sido o topo de gama na altura, não nos esqueçamos que os componentes começam já a acusar a idade. Ora uma coisa é eu dar dois mil euros por um amplificador novo! Agora dar mil euros por uma máquina onde, se calhar, daqui a cinco anos vou ter de gastar outros mil e já não fica a mesma coisa, é que é de pensar. Eu não venderia um amplificador desses por 40 euros. Isso não. Mas também não pediria as exorbitâncias que por aí se vêm. Já agora, essa malta que compra tudo e mais alguma coisa deve ter uma casa enorme, ou guardar tudo na garagem, sabe-se lá em que condições para os pobres aparelhos. Se eu comprar algo é mais uma coisita ou outra porque a minha casa é, antes de mais, um lar e não um armazém! | |
|
| |
reirato Membro AAP
| Assunto: Ao nível dos melhores... por um preço feira!!! Sáb Fev 09 2019, 22:40 | |
| AUDIBLE ILLUSIONS, M3A pre de linha c/Phono stage do melhor... http://www.audibleillusions.com/products/modulus-3b-full-function-stereo-preamplifier/ https://www.usaudiomart.com/details/649490057-audible-illusions-factory-refurbished-m3a-with-mc-gold-phono-boards-silver/ Só 1,800.0 usd, nem no chinês... | |
|
| |
TD124 Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sáb Fev 09 2019, 23:56 | |
| - anibalpmm escreveu:
- ... Tem um problema de fundo que os seguintes tentaram corrigir, a armboard empena e o prato fica a roçar na mesma
A partir do Xerxes II muito mudou ... quase tudo! Apenas o principio (logica) inicial subsiste | |
|
| |
TD124 Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Dom Fev 10 2019, 00:03 | |
| - Cylon escreveu:
- ... Ora uma coisa é eu dar dois mil euros por um amplificador novo! Agora dar mil euros por uma máquina onde, se calhar, daqui a cinco anos vou ter de gastar outros mil e já não fica a mesma coisa, é que é de pensar. ...
Muitas pessoas gastam muito mais do que isso por um Garrard 301 "grease bearing" que festeja os seus 64/65 anos ... e ném pensam que no dia que o motor dar o berro é caixote do lixo!!! O prazer não tém preço ... | |
|
| |
Cylon Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Dom Fev 10 2019, 12:31 | |
| | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Dom Fev 10 2019, 12:35 | |
| - TD124 escreveu:
- (...) vejo que é um modelo antigo do Xerxes, mas visto que vém com o braço Artemiz ... o preço pareçe-me muito interessante
Comungo de parecer idêntico. | |
|
| |
Cylon Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Fev 11 2019, 19:12 | |
| Estou para aqui a vaguear pelo OLX e não resisto a fazer este desabafo: epá, dá-me um gozo do caraças [not!] ver anúncios de venda de decks no OLX, alguns até topo de gama e não tão baratos quanto isso... com a p### da cassetezinha branca da feira lá metida!!! Adiante... mais um anunciozito interessante. €80. E que me dizem destes auscultadores Onkyo vintage? Vinte euros! | |
|
| |
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Fev 12 2019, 11:02 | |
| Olá Acho piada a este anúncio... https://www.olx.pt/anuncio/yamaha-a-05-mais-cd-tuner-e-deck-IDCHLdS.html O CD não trabalha mas está igual a novo... Será que já vinha de origem sem trabalhar???? Fredie | |
|
| |
galvaorod Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Fev 12 2019, 12:14 | |
| E este?
https://www.olx.pt/anuncio/technics-quartz-IDCeOVC.html#e94b101e5d
| |
|
| |
Patolas Membro AAP
Mensagens : 180 Data de inscrição : 14/05/2015 Idade : 38 Localização : Quinta do Conde
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Fev 12 2019, 15:15 | |
| - galvaorod escreveu:
- E este?
https://www.olx.pt/anuncio/technics-quartz-IDCeOVC.html#e94b101e5d
Pelo aspecto fez uma estadia no fundo de um lago | |
|
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Fev 12 2019, 15:33 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Acho piada a este anúncio... https://www.olx.pt/anuncio/yamaha-a-05-mais-cd-tuner-e-deck-IDCHLdS.html
O CD não trabalha mas está igual a novo... Será que já vinha de origem sem trabalhar????
Fredie Também fico surpreendido com as pessoas que vendem os aparelhos sem funcionar mas que afirmam sempre que a reparação é uma coisinha baratinha e sem importância. Sabendo nós que se não está a trabalhar então não é possível testar, então se não é possível testar, o aparelho pode estar cheio de problemas. Se a avaria é "pequenina" os vendedores deveriam mandar arranjar antes de vender ou se não quisessem mandar reparar vendiam para peças, como se faz no e-bay, a um preço de avariado. Nuns casos será inocência noutros é malandrice, portanto muito cuidado ao comprar usado. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. | |
| |
|
| |
| Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. | |
|