SubZero12 Membro AAP
| Assunto: Duvidas sobre loja on-line Seg Jul 16 2018, 19:08 | |
| Boas pessoal
Alguém já comprou algo por esta loja:
https://www.altafidelidade.pt
Recomenda-se ? | |
|
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: Duvidas sobre loja on-line Ter Jul 31 2018, 16:04 | |
| Ponto de Entrega em Lisboa. Condições de Funcionamento: A Compra terá sempre que ser efetuada através do Site. O Ponto de Entrega funcionará SEMPRE, APENAS e SÓ mediante marcação prévia. (Tel. 911826777) Horário: Dias úteis das 10.00-13.00 e das 15.00-18.00 Morada: Rua Teixeira de Pascoais-19A – LISBOA https://tinyurl.com/y9q3ujws | |
|
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Duvidas sobre loja on-line Ter Jul 31 2018, 16:58 | |
| Numa vista rápida pelo site e leitura das informações do Mário, não me parece ser de desprezar.
No entanto, para mim não é propriamente uma opção. Gosto de conversar com as pessoas num acto de compra, olhos nos olhos, e creio que aprendo sempre. Nem que seja a não voltar lá | |
|
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: Duvidas sobre loja on-line Ter Jul 31 2018, 17:26 | |
| - Goansipife escreveu:
- Numa vista rápida pelo site e leitura das informações do Mário, não me parece ser de desprezar.
No entanto, para mim não é propriamente uma opção. Gosto de conversar com as pessoas num acto de compra, olhos nos olhos, e creio que aprendo sempre. Nem que seja a não voltar lá "Mea culpa" mas acho que falei nas entrelinhas (com os meus pontos de interrogação) e corro o risco de não ser bem interpretado. A morada indicada é Ora para mim toda aquela informação que citei a partir do site da empresa provoca um prurido irritante na pele (parece sarna ) em todo o site há aquela hipercorrecção misturada com ambiguidade que me põe os led's todos acesos (a machadada final era tentar pagar-lhes com o paypal e vir de lá a resposta que essa forma de pagamento estava temporariamente indisponível mas que como alternativa podiam pagar com o multibanco ou transferência bancária). Mesmo assim, se apesar de tudo, aceitassem o pagamento com o paypal eu não compraria nada sem receber do outro lado uma descrição pormenorizada do equipamento e informação detalhada quanto ao estado de conservação. Abraço Gonçalo | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duvidas sobre loja on-line | |
| |
|