- Goansipife escreveu:
- Numa vista rápida pelo site e leitura das informações do Mário, não me parece ser de desprezar.
No entanto, para mim não é propriamente uma opção. Gosto de conversar com as pessoas num acto de compra, olhos nos olhos, e creio que aprendo sempre. Nem que seja a não voltar lá
"Mea culpa" mas acho que falei nas entrelinhas (com os meus pontos de interrogação) e corro o risco de não ser bem interpretado.
A morada indicada é
Ora para mim toda aquela informação que
citei a partir do site da empresa provoca um prurido irritante na pele (parece sarna
) em todo o site há aquela hipercorrecção misturada com ambiguidade que me põe os led's todos acesos (a machadada final era tentar pagar-lhes com o paypal e vir de lá a resposta que essa forma de pagamento estava temporariamente indisponível mas que como alternativa podiam pagar com o multibanco ou transferência bancária).
Mesmo assim, se apesar de tudo, aceitassem o pagamento com o paypal eu não compraria nada sem receber do outro lado uma descrição pormenorizada do equipamento e informação detalhada quanto ao estado de conservação.
Abraço Gonçalo