Mensagens : 346 Data de inscrição : 12/11/2016 Idade : 50 Localização : Maia
Assunto: Identificação de receiver Qua Jul 21 2021, 11:19
Bom dia, Para já não posso dar muitos pormenores, mas precisava da vossa ajuda para tentar identificar o receiver que está na fotografia que coloquei (desculpem a definição mas é o melhor que consigo). Só sei que é Pioneer. Entretanto o deck já o identifiquei, é este https://www.ebay.com/itm/313597639076
O gira sei que é Dual. As colunas não faço ideia.
Mas estou mesmo interessado em identificar o receiver. Já corri estes todos https://www.hifiengine.com/manual_library/pioneer.shtml?category=stereo-receiver mas não é nenhum deles.
Este tem a particularidade de ter 2 knobs centrais separados por outro mais pequeno e não tem nenhum na zona do painel de sintonização, ao contrário da maior parte dos receivers Pioneer.
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
Assunto: Re: Identificação de receiver Qua Jul 21 2021, 11:37
Olá
Não é Pioneer. É Sansui...
Fredie
O Audio é tramado... o que uns adoram... outros detestam...
taunus Membro AAP
Assunto: Re: Identificação de receiver Qua Jul 21 2021, 11:43
fredy escreveu:
Olá
Não é Pioneer. É Sansui...
Fredie
Caro Fredy,
Quem sabe, sabe... Estava convencido que fosse Pioneer.
Obrigado pelo seu sábio esclarecimento...
Posso vir a adquirir este sistema por um valor simbólico... Depois conto como foi...
Já agora, o que me pode dizer sobre a qualidade deste receiver?
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
Assunto: Re: Identificação de receiver Qua Jul 21 2021, 12:01
Olá
Não conheço esse receiver, e está a falar com alguém que não é grande apreciador da Sansui, marca com muitos seguidores por isso acho que vai ficar bem servido e se for por um valor simbólico ainda melhor, mas depois diga de sua justiça. Essa série tem mais modelos por isso poderá não ser exactamente esse... embora me pareça ser esse.
Fredie
masa gosta desta mensagem
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
Assunto: Re: Identificação de receiver Qua Jul 28 2021, 21:41
fredy escreveu:
Olá
... ... ... e está a falar com alguém que não é grande apreciador da Sansui ... ... ...
Fredie
Para animar o tópico...
Eu gosto de SANSUI´s!... Especialmente da época 1966 - 1971! Uso dois.
Sansui, AU-888
Sansui, AU-555a
E gosto...
E´como estar a ouvir válvulas mas não... são transistores a 100%!?...
Alexandre Vieira e masa gostam desta mensagem
taunus Membro AAP
Assunto: Re: Identificação de receiver Qua Ago 04 2021, 16:29
Boa tarde,
Para continuar a animar o tópico, e agora que o negócio está concretizado e fechado, acabei de adquirir para a família o seguinte set: