Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Regresso a casa | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Regresso a casa Sáb Out 08 2011, 20:48 | |
| Viva hoje fui buscar o meu vira-fitas que estava nos cuidados intensivos à 4 meses à espera de um tranplante de "capstan motor". Aqui estão umas fotografias , com péssima qualidade , do bicho ainda em recuperação , ainda me falta colocar alguns apliques. By ulrich2011 at 2011-10-08 By ulrich2011 at 2011-10-08 By ulrich2011 at 2011-10-08 By ulrich2011 at 2011-10-08 Vou ver se ainda consigo experimentar alguma coisa hoje, se a patroa deixar . Abraços | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Regresso a casa Sáb Out 08 2011, 20:57 | |
| Se passastes os últimos três dias a trata-la com muito carinho e compreensão, se a levastes a jantar fora e se ela está bem disposta, talvez tenhas sorte............mas duvido. )__((: Bela máquina que aí tens. Temos aqui outro gajo que é um grande vaidosão com o seu Tascam. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Regresso a casa Sáb Out 08 2011, 22:14 | |
| Mas que bela máquina aí tens !!! Gostei do pormenor da cruzeta na mesa de vidro, isso evita que desgraçado se afunde pelo chão abaixo...
E fitas, tens pré gravadas ou gravas tu? | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Regresso a casa Sáb Out 08 2011, 22:19 | |
| Ah, já me esquecia...um dia destes temos que fundar o clube dos Tascam's... | |
| | | nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Regresso a casa Sáb Out 08 2011, 22:35 | |
| - Milton escreveu:
- Ah, já me esquecia...um dia destes temos que fundar o clube dos Tascam's...
Da Tasca...sim sim! podem contar comigo! | |
| | | Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Regresso a casa Dom Out 09 2011, 00:34 | |
| Viva, - Milton escreveu:
- Mas que bela máquina aí tens !!!
Gostei do pormenor da cruzeta na mesa de vidro, isso evita que desgraçado se afunde pelo chão abaixo...
E fitas, tens pré gravadas ou gravas tu? Obrigado pelas palavras , não lhe escapa nada a cruzeta é "taylor made" e até ficou bem, pensava que ia ficar muito "matacão". De facto as pessoas nâo têm a noção do peso do bicho, não sei o peso ao certo, mas pesa mais de 35Kg , dou desde já uma dica para o transporte :tirar as bobines e pôr num saco do IKEA Em relação às bobines ainda não gravei nada, as bobines têm gravações com outra velocidade, tenho de ligar duas RCA duplas porque o Vira-Bobines é de quatro pistas. Já agora alinho no clube dos Tascam Peço desculpa mas não sei qual é o seu modelo Reel. Como costuma gravar? bobines grandes ou pequenas? velocidade grande ou pequena? Na foto não dé para ver mas o suporte de bobine preto da Revox, , é uma obra de arte. Abraços | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Regresso a casa | |
| |
| | | | Regresso a casa | |
|