Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Os meus tarecos | |
|
+4António José da Silva MJC Stereo aliens 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
aliens Membro AAP
| Assunto: Re: Os meus tarecos Dom Nov 13 2011, 10:59 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Esse Marantz é lindo.
Se é, mas este não só é lindo, tem uma construção soberba e o som ai o som, é de ouvir e chorar por mais , as fotos postadas não são do próprio mas a condição dele é igual, descobri esta pérola por acaso numa loja de velharias e paguei por ele um preço simbólico, porque como me disse o dono da loja que evidentemente nada percebe desta horta, que embora não funcionasse teria que pagar qualquer coisa para os funcionários que o teriam trazido de uma compra de um recheio de uma casa, e como é óbvio não deixei de pagar um valor que desse para uma grade de cervejola para estes enigmáticos descobridores de pérolas matassem a sede desse esforço, surpresa das surpresas, estava para o levar a um técnico para ver qual seria a doença do bicho quando a minha FILHOTA mais esperta do que eu , disse assim ó pai no outro dia andas-te a guerra com o deck de K7 que desligou de repente e depois substituístes o fusível e ele ficou bom e assim fui ver como estariam os fusiveis e não era que o problema era esse mesmo , troquei-os e pimba lá está ele a cantar que nem um rouxinol. | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Os meus tarecos Dom Nov 13 2011, 11:04 | |
| É sempre bom quando os filhos superam os país. Boa compra. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Os meus tarecos Dom Nov 13 2011, 14:16 | |
| Epa, isso é que é ter sorte...isso foi mais um acumular de sortes: 1- descobres um bom tuner, e ainda por cima lindo de morrer 2-foi uma valente pechincha 3- está a tocar, depois da sorte de ser apenas o fusivel... Depois de teres esgotado a tua sorte para os próximos anos, não contes comigo para uma sociedade no euromilhões... | |
| | | aliens Membro AAP
Mensagens : 572 Data de inscrição : 12/07/2010 Idade : 59 Localização : Algures no Eter do Universo Musical
| Assunto: Re: Os meus tarecos Dom Nov 13 2011, 14:47 | |
| | |
| | | MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Os meus tarecos Dom Nov 13 2011, 15:42 | |
| Depois de uma sorte dessas, retiro a minha oferta do Bach...
Parabéns pela aquisição.
Abraço, MJ | |
| | | aliens Membro AAP
Mensagens : 572 Data de inscrição : 12/07/2010 Idade : 59 Localização : Algures no Eter do Universo Musical
| Assunto: Re: Os meus tarecos Sáb Fev 04 2012, 17:59 | |
| E assim se encontra de momento com a entrada de um Audiolab 8200CD:
Amplificação: Myryad Z-142 + Creek A52 em Bi amplificação. Fontes Digitais: Arcam Diva CD 92T, Audiolab 8200CD. Fontes Analógicas: Pro-Ject RPM 5.1 + Célula Ortofon MC Salsa + Pro-Ject Speed Box II, Thricord Dino mais fonte alimentação Thricord Dino+, Sansui TU-505. Sistemade Gravação Digital: MD Technics SJ-MD100. Sistema de Gravação Analógico: Deck K7 Pioneer CT-S830S. Colunas: Tannoy Sensys DC 2, cabladas com IXOS XHS503 Parallel Geometry 13AWG Silver Plated Oxygen-Free Copper (SP-OFC) aos agudos e Furukawa PC-OCC Speaker Cable FS-2T20P aos baixos. Cabos de Interligação: Furukawa PCOCC, Straightwire Interconect II, Audioquest Audiotruth Opal, Audioquest Audiotruth Lápis, DH Labs Silver Sonic Air Matrix e Ixos Master Connect 102 com fichas WBT. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os meus tarecos | |
| |
| | | | Os meus tarecos | |
|