Rui Pinho Membro AAP
Mensagens : 467 Data de inscrição : 27/05/2011 Idade : 70 Localização : S.Domingos de Rana
| Assunto: Teste Amplificadores Sáb Nov 05 2011, 07:57 | |
| | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Teste Amplificadores Sáb Nov 05 2011, 08:01 | |
| Não foi esse o teste que tivemos a ver quando eu e o ferpina estivemos ai? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Teste Amplificadores Sáb Nov 05 2011, 19:18 | |
| Muito interessante! Eu nou um tanto nabo na electrónica mas os op amps parecem-me um pouco sensíveis e tendem a ser difíceis. Eu já fiz uns amplificadores de auxcultadores e a coisa não foi fácil. Apesar de haver uns quantos com boa qualidade, parece-me que agora há uns novos que são melhor que bons. São utilizados num dac que cá tenho e realmente são fabulosos. Os mosfets são outra coisa. Já ouvi coisas boas, e principalmente hibrido... Mas estou com dois projetos em mãos que têm fama de serem do melhor. São os Pass Labs Aleph 30 e 5. Mas apesar de dizerem que são como bons amplificadores a válvulas, não perco a esperança de arranjar um dia um bom projecto para um SE, de preferência com a 300B. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Amplificadores | |
| |
|