Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| CDs de Teste | |
| | Autor | Mensagem |
---|
BladeRunner Membro AAP
Mensagens : 256 Data de inscrição : 22/01/2013 Localização : V. N. de Gaia - Porto
| Assunto: CDs de Teste Qui Jan 24 2013, 21:22 | |
| Alguém conhece e tem deste tipo de cds? Fiquei com estes três, quando a loja onde trabalhei fechou. Usavamos este tipo de cd para testar e demonstrar as capacidades dos amplificadores, leitores de cd, colunas, etc! | |
| | | bfmcosta Membro AAP
Mensagens : 111 Data de inscrição : 10/01/2013 Localização : Braga
| Assunto: Re: CDs de Teste Seg Jan 28 2013, 17:15 | |
| Nao tenho, mas se tiver daquelas musicas que tipicamente "apanham o ouvido" de imediato, gostaria de ter, ou saber onde arranjar... | |
| | | BladeRunner Membro AAP
Mensagens : 256 Data de inscrição : 22/01/2013 Localização : V. N. de Gaia - Porto
| Assunto: Re: CDs de Teste Ter Jan 29 2013, 17:36 | |
| - bfmcosta escreveu:
- Nao tenho, mas se tiver daquelas musicas que tipicamente "apanham o ouvido" de imediato, gostaria de ter, ou saber onde arranjar...
Por regra, são distribuidos pelas marcas, e é mais usual ser a nível comercial, isto é... para quem comercializa. | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: CDs de Teste Ter Jan 29 2013, 17:48 | |
| Existem vários à venda no ebay. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | BladeRunner Membro AAP
| Assunto: Re: CDs de Teste Ter Jan 29 2013, 23:08 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Existem vários à venda no ebay.
Ora ai está uma boa oportunidade... | |
| | | joevalve Membro AAP
Mensagens : 226 Data de inscrição : 02/08/2010 Localização : marquês - porto
| Assunto: Re: CDs de Teste Qui Jan 31 2013, 18:52 | |
| eu devo ter para ai 2 originais:
naim the hi-fi collection 3 cd naim pure - exclusive to hifi choice cd
e mais alguns gravados:
audio audiophile classic aspects of chamber music nº 3 chesky records 10th anniversary special edition chesky records best of chesky jazz and more audiophile test - vol 2 chesky records the ultimate demonstration disc diapason cd test 2004 - la presence du son diapason hors serie 28 - decembre 2000 jm lab disque de demonstration nº 1 jm lab le grand spectacle du son linn the linn collection 2000 naim the hi-fi collection naim the hi-fi collection 2 naim the hi-fi collection 3 naim pure - exclusive to hifi choice opus 3 special 20th anniversary celebration disc opus 3/proprius/parlophone sound of quality revue du son & du home cinema cd test nº 18 B & W cd test B&W Denon denon cd test Sony sony cd test (sacd) Focal the spirit of sound nº 4 Focal the spirit of sound nº 5 Tag McLaren 01 test tracks diversos the famous sound of three blind mice diversos the famous sound of three blind mice - vol 3 burmester cd test nº 2 burmester cd test nº 3
já não os ouço há montes de tempo
foram interessantes para mim no sentido de descobrir algumas vozes e canções fora do normal, mas a maioria são uma valente seca.
se alguém tiver curiosidade acerca de... apite. | |
| | | bfmcosta Membro AAP
Mensagens : 111 Data de inscrição : 10/01/2013 Localização : Braga
| Assunto: Re: CDs de Teste Qui Jan 31 2013, 20:49 | |
| Caro joevalve, Fiquei curioso... Obrigado! | |
| | | MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: CDs de Teste Qui Jan 31 2013, 21:54 | |
| eu tenho um da Denon, que ate já os postei por aqui, mas não sei onde anda.
Ver se o descubro para fazer umas cópias. Não sei se esta aqui comigo ou ficou na "lusitania".
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CDs de Teste | |
| |
| | | | CDs de Teste | |
|