| Compra conjunta Dr. Wack (I) | |
|
+18MicroGruas anibalpmm brasas jlcp jmrmonteiro Cordovox Duarte Rosa Cocharro Ferpina manuel fonseca honda vlopes birodisco Serpigo Ulrich Milton Fran António José da Silva 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Compra conjunta Dr. Wack (I) Sex Jan 06 2012, 12:52 | |
| Vou então iniciar este tópico para que quem quiser possa mostrar a sua intenção em adquirir este produto para lavagem de vinil. Será neste primeiro tópico que vou atualizando os nomes dos potenciais interessados. Sendo assim já temos: Bulldozer confirmado 4,27€ João Henrique confirmado 4,07€ ferpina 2 garrafas confirmado 8,54€ elso confirmado 4,07€ Fran confirmado 4,27€ Milton este não paga Ulrich confirmado 4,07€ birodisco confirmado 4,27€ Vlopes confirmado 4,27€ honda confirmado 5€ manuel fonseca ? Cocharro confirmado 4,07€ Cordovox confirmado 4,27€ jmrmonteiro ? jlcp confirmado 4,27€ Brasas- confirmado 4,07€ anibalpmm confirmado 4,27€ microseiki confirmado 4,27€ grilo488 confirmado 4,27€ _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Última edição por António José da Silva em Sex Mar 16 2012, 21:04, editado 11 vez(es) | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Sex Jan 06 2012, 13:26 | |
| Presente, sff.
Sái um "pastel de bacalhau", para a mesa do canto, fáfavô.
Cpts | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Sex Jan 06 2012, 13:29 | |
| Uma garrafinha de shnnapss para o je, faxavôr... | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Sex Jan 06 2012, 13:31 | |
| - Milton escreveu:
- Uma garrafinha de shnnapss para o je, faxavôr...
Ich auch, Danke | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| |
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Sex Jan 06 2012, 15:37 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Vou então iniciar este tópico para que quem quiser possa mostrar a sua intenção em adquirir este produto para lavagem de vinil.
Será neste primeiro tópico que vou atualizando os nomes dos potenciais interessados.
Sendo assim já temos:
Bulldozer
João Henrique
ferpina
elso
Fran Só o pastel de bacalhau! O liquido não!
Milton
Ulrich Ah é?! E então isto (sorry Milton) : - Milton escreveu:
- Uma garrafinha de shnnapss para o je, faxavôr...
)__((: Cpts e bom weedend a tutti | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Sex Jan 06 2012, 15:40 | |
| - Fran escreveu:
Uma garrafinha de shnnapss para o je, faxavôr... Para o Milton vai um frasquinho de Quitoso. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Sex Jan 06 2012, 16:04 | |
- Fran escreveu:
Uma garrafinha de shnnapss para o je, faxavôr...
Para o Milton vai um frasquinho de Quitoso. )__((:
Isso é pra te pagares do Benzosarnol que te mandei.... )__((: | |
|
| |
Serpigo Membro AAP
Mensagens : 335 Data de inscrição : 29/10/2010 Idade : 53 Localização : Carnaxide
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Sex Jan 06 2012, 16:05 | |
|
Falta o meu nome aí nessa lista!
Boas audições
| |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Sex Jan 06 2012, 16:12 | |
| - Serpigo escreveu:
Falta o meu nome aí nessa lista!
Boas audições Faltava. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
birodisco Membro AAP
Mensagens : 391 Data de inscrição : 29/08/2010 Localização : Setubal
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Sex Jan 06 2012, 17:40 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Sex Jan 06 2012, 17:43 | |
| - birodisco escreveu:
- ...sai mais um...
Feito. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Sex Jan 06 2012, 19:56 | |
| podes encomendar 1 para mim tambem sff. | |
|
| |
| |
| |
honda Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Sáb Jan 07 2012, 10:10 | |
| Será que ainda vou a tempo...tambem queria um!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Sáb Jan 07 2012, 10:13 | |
| - honda escreveu:
- Será que ainda vou a tempo...tambem queria um!!
Muito a tempo. Ainda faltam alguns experimentar para ver se gostam. Eu penso que vamos dar ate ao fim do mês para ver quem quer. Assim deve de dar tempo para todos se decidirem. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
manuel fonseca Membro AAP
Mensagens : 340 Data de inscrição : 06/04/2011 Idade : 65 Localização : vila nova de famalicao
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Seg Jan 09 2012, 12:17 | |
| como penso que ainda vou a tempo, um frasco para cá para cima obrigado Manuel Fonseca | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| |
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Ter Jan 10 2012, 11:51 | |
| Conta comigo discos por lavar e o que nao falta la para casa | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Ter Jan 10 2012, 11:55 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Qua Jan 11 2012, 21:18 | |
| Para todos os amigos do AAP que queiram experimentar o Dr. Wack antes de encomendar e que morem na zona de Lisboa, deixei hoje com o ferpina uma embalagem do mágico liquido. Quem desejar uma amostra que entre em contacto com o Fernando. Antes da utilização e em caso de duvida, podem expo-las aqui. Mas não há bela sem senão. Têm que aturar o ferpina que se lixam. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Qua Jan 11 2012, 23:04 | |
| António, talvez também esteja interessado no produto de limpeza, seria possível fazer-me uma pequena apresentação deste produto?
Obrigado pela atenção.
Duarte | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Qua Jan 11 2012, 23:08 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Qua Jan 11 2012, 23:33 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Qua Jan 11 2012, 23:36 | |
| - Duarte Rosa escreveu:
Só mais uma questão, este produto é para limpeza com máquina ou manual? Dá para usar em máquinas com aspiração ou com maquina manual tipo Knosti embora com diluições diferentes. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Qua Jan 11 2012, 23:39 | |
- Duarte Rosa escreveu:
Só mais uma questão, este produto é para limpeza com máquina ou manual? Dá para usar em máquinas com aspiração ou com maquina manual tipo Knosti embora com diluições diferentes. Sendo assim, não estou interessado pois ainda não adquiri máquina, obrigado pelo esclarecimento. | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Qui Jan 12 2012, 00:04 | |
| - Duarte Rosa escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Duarte Rosa escreveu:
Só mais uma questão, este produto é para limpeza com máquina ou manual? Dá para usar em máquinas com aspiração ou com maquina manual tipo Knosti embora com diluições diferentes. Sendo assim, não estou interessado pois ainda não adquiri máquina, obrigado pelo esclarecimento.
Eu não tenho máquina (ainda) mas uso a solução manualmente...e co muito bons resultados ! | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| |
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Qui Jan 19 2012, 05:17 | |
| Volto a recordar todos os amigos do AAP que o nosso gentil e mui prestável colega ferpina está em posse de uma embalagem de Dr. Wack para quem quiser um generoso sample do produto para experimentar. Nao se acanhem. Basta entrar em contacto com o bom do homem. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Qui Jan 19 2012, 10:08 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Qui Jan 19 2012, 16:43 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Qui Jan 19 2012, 16:53 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Qui Jan 19 2012, 17:14 | |
| - Fran escreveu:
- pois existe por aqui, muita "cabecinha pensadora" (como a minha ).
Cpts Isso é porque passas o tempo a pensar no que não deves. Eu só quis ser simpático porque o gajo de boa pessoa tem pouco e esteticamente deixa muito a desejar. Mas pronto, tem o Dr. Wack. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cordovox Membro AAP
Mensagens : 817 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 62 Localização : Alfarim/Sesimbra
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Seg Jan 23 2012, 00:16 | |
| Boas, Não sei se ainda vou a tempo, mas como já tenho o frasco da Knosti a acabar, se for possível, queria um frasco Dr. Wack para mim també,.
Obrigado
Abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Seg Jan 23 2012, 00:30 | |
| - Cordovox escreveu:
- Boas,
Não sei se ainda vou a tempo, mas como já tenho o frasco da Knosti a acabar, se for possível, queria um frasco Dr. Wack para mim també,.
Obrigado
Abraço Muito a tempo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cordovox Membro AAP
Mensagens : 817 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 62 Localização : Alfarim/Sesimbra
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Seg Jan 23 2012, 08:35 | |
| Boa, obrigado!
Depois diz-me como faço para te fazer chegar o guito às mãos, quanto e quando... :-)
Abraço | |
|
| |
jmrmonteiro Membro AAP
Mensagens : 136 Data de inscrição : 09/03/2011 Idade : 74 Localização : Queluz
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Sex Fev 10 2012, 15:37 | |
| Meus senhores, tambem quero uma dose para mim. O Sr. AJS ja me tinha oferecido uma amostra, umas vezes por falta de tempo, outras, que ha tempo mas temos outras proridades não combinei ainda maneira de conseguir a tal amostra, culpa minha, mas não quero deixar fugir esta opurtunidade de obter um frasquinho desse produto para mim, tanto mais que ando com umas ideias de fazer alguma coisa em relação a lavagem.
Por favor ponham o meu nome na lista, e contem comigo.
Um abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Sex Fev 10 2012, 15:41 | |
| - jmrmonteiro escreveu:
- Meus senhores, tambem quero uma dose para mim.
O Sr. AJS ja me tinha oferecido uma amostra, umas vezes por falta de tempo, outras, que ha tempo mas temos outras proridades não combinei ainda maneira de conseguir a tal amostra, culpa minha, mas não quero deixar fugir esta opurtunidade de obter um frasquinho desse produto para mim, tanto mais que ando com umas ideias de fazer alguma coisa em relação a lavagem.
Um abraço Boas. Basta combinar com o ferpina que ele tem lá um frasco para que a malta possa experimentar. Deixei propositadamente o fraco em Lisboa pois torna-se mais fácil a distribuição. Vou colocar o teu nome na lista. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
jmrmonteiro Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Sex Fev 10 2012, 15:47 | |
- jmrmonteiro escreveu:
- Meus senhores, tambem quero uma dose para mim.
O Sr. AJS ja me tinha oferecido uma amostra, umas vezes por falta de tempo, outras, que ha tempo mas temos outras proridades não combinei ainda maneira de conseguir a tal amostra, culpa minha, mas não quero deixar fugir esta opurtunidade de obter um frasquinho desse produto para mim, tanto mais que ando com umas ideias de fazer alguma coisa em relação a lavagem.
Um abraço
Boas. Basta combinar com o ferpina que ele tem lá um frasco para que a malta possa experimentar. Deixei propositadamente o fraco em Lisboa pois torna-se mais fácil a distribuição. Vou colocar o teu nome na lista. Aquele Sr. onde fui levantar o segundo premio do sorteio AAP???, axo que sei quem e. Tou a brincar, como ja sei onde e que ele bebe cafe, vor ver se na semana que vem vou la. Muito obrigado | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Sex Fev 10 2012, 15:50 | |
Aquele Sr. onde fui levantar o segundo premio do sorteio AAP???, axo que sei quem e.
Tou a brincar, como ja sei onde e que ele bebe cafe, vor ver se na semana que vem vou la.
Muito obrigado Sim , é esse mesmo. Para ter o liquido tens que fazer o sacrifício de o aturar um pouco. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
jmrmonteiro Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Sex Fev 10 2012, 16:05 | |
| Não faz mal, ate e bom, ele percebe de %, e coisa do genero. | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Sex Fev 10 2012, 22:41 | |
- ... ... Aquele Sr. onde fui levantar o segundo premio do sorteio AAP???, axo que sei quem e... ...
Exactamente! Esse Sr.! Também acho que me estou a lembrar vagamente de algo... Mas é mesmo muito ténue a lembrança... Ora bolas! Esqueci-me mesmo... | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Sex Fev 10 2012, 22:48 | |
|
| |
jlcp
Mensagens : 21 Data de inscrição : 13/01/2012 Idade : 42 Localização : Vila Nova Gaia
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Seg Fev 13 2012, 11:18 | |
| Mais Um para a zona norte.
Abraço
| |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Seg Fev 13 2012, 11:25 | |
| - jlcp escreveu:
Mais Um para a zona norte.
Abraço OK, vai já ser adicionado no primeiro post deste tópico. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Qui Fev 23 2012, 16:40 | |
| O fim do mês aproxima-se e em breve fecho esta encomenda. Se alguém quiser, ainda pode pedir. Entretanto vou ver quanto pode custar o envio que será a dividir pelas garrafinhas encomendadas.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Qui Fev 23 2012, 16:46 | |
- O fim do mês aproxima-se e em breve fecho esta encomenda. Se alguém quiser, ainda pode pedir.
Entretanto vou ver quanto pode custar o envio que será a dividir pelas garrafinhas encomendadas.
É verdade, a ver se isso vem até aqui ao Oceano, que a minha Knosti, também está para breve. )__((: António, mandas-me isso para cá, certo? | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Qui Fev 23 2012, 17:07 | |
| - Fran escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- O fim do mês aproxima-se e em breve fecho esta encomenda. Se alguém quiser, ainda pode pedir.
Entretanto vou ver quanto pode custar o envio que será a dividir pelas garrafinhas encomendadas.
É verdade, a ver se isso vem até aqui ao Oceano, que a minha Knosti, também está para breve. )__((:
António, mandas-me isso para cá, certo? Esqueces-te que a tua Knosti reverteu a favor de uns camarões tigre grelhados. )__((: Se é para enviar para ai, eu envio. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) | |
| |
|
| |
| Compra conjunta Dr. Wack (I) | |