| As minhas comprinhas | |
|
+30BVG anibalpmm Mister W Ghost4u scalawag bruno0miguel chicosta Mozarteano elso zaratustra Duarte Rosa Serpigo birodisco *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® João Henrique fjbl victoriobenatti Luis Filipe Goios Bulldozer Milton António José da Silva vlopes Cocharro Vodoo Ferpina brasas Ulrich MJC Fran Jorge Ferreira 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Jan 04 2012, 13:51 | |
| Uma bela aquisição e de uma assentada só. WISHBONE ASH - WISHBONE ASH WISHBONE ASH - ARGUS WISHBONE ASH - PILGRIMAGE WISHBONE ASH - WISHBONE FOUR WISHBONE ASH - NEW ENGLAND WISHBONE ASH - LIVE DATES O que significa que tenho o duplo ao vivo para troca. | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| |
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Jan 04 2012, 15:16 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Jan 04 2012, 15:19 | |
| - Cocharro escreveu:
Acho que tenho la um disquito em casa que vou deitar fora adivinha qual
Nao me digas que é o que eu penso? Está assim tão mau? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Jan 04 2012, 15:23 | |
| - António José da Silva escreveu:
Nao me digas que é o que eu penso? Está assim tão mau? posso ser ainda pior... posso "sem querer" partir o disco quando o for entregar-te | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Jan 04 2012, 15:25 | |
- Uma bela aquisição e de uma assentada só.
WISHBONE ASH - WISHBONE ASH
WISHBONE ASH - ARGUS
WISHBONE ASH - PILGRIMAGE
WISHBONE ASH - WISHBONE FOUR
WISHBONE ASH - NEW ENGLAND
WISHBONE ASH - LIVE DATES
O que significa que tenho o duplo ao vivo para troca.
Vai lá, vai ... é só guito, é só guito. Boas compras AJS Cpts PS : porra, assim "de uma assentada", ficaste com mais discos dos Wishbone Ash do que eu | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Jan 04 2012, 15:46 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Jan 04 2012, 20:09 | |
| Boas, A acrescentar a - Fran escreveu:
- Comprado ontem, via eBay (há uns quantos, baratinhos).
Era um disco que me faltava, e sendo eu como sou, não podia faltar este LP, na minha "colecçãozinha"
Iron Butterfly - Metamorphosis (1970) Cpts
PS : 7,5€, com portes incluidos (e só não foi mais barato, porque o euro tá um "asco", em comparação com a Libra e o Dólar) este comprado ao mesmo vendedor, duplo LP The Rascals - Peaceful World (1971) Cpts | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Jan 04 2012, 21:37 | |
| As minhas comprinhas de hoje. (e que compras!!!) e as minhas prendinhas!!! ( e que precisosidades!...)
Última edição por vlopes em Qua Jan 04 2012, 21:41, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Jan 04 2012, 21:38 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Jan 04 2012, 21:42 | |
| | |
|
| |
Bulldozer Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Jan 04 2012, 21:43 | |
- 15 libras já com os portes. Nao me parece mal de todo.
Foram quase dados Ebay? | |
|
| |
| |
| |
| |
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Jan 04 2012, 21:48 | |
- vlopes escreveu:
eu empresto-tos, para gravares nas tuas amadas cassetes de metal!!! )__((:
Eu sei que a tua especialidade é adoçar bocas, mas comigo não funciona. que mau feitio pah! )__((: )__((: | |
|
| |
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Jan 04 2012, 21:55 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Jan 04 2012, 22:00 | |
| - Jorge Ferreira escreveu:
- :m-m:
War is not the answer? WAR IS NOT THE ANSWER? Infelizmente é a única linguagem que certas pessoas entendem. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Jan 04 2012, 22:03 | |
|
| |
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Jan 04 2012, 22:09 | |
| - vlopes escreveu:
- e as minhas prendinhas!!!
( e que precisosidades!...)
Louis Armstrong Satchmo Plays King Oliver 200g, Classic Records, U.S.A. This King Oliver tribute is a stunning find, with Pops and his sextet blazing through the likes of 'St. James Infirmary', 'Frankie & Johnny', and 'Jelly Roll Blues.' Telefunken microphones arrayed in an M-S pattern make Satch's brass-blare trumpet, Peanuts Hucko's licorice clarinet, and Trummy Young's slide trombone feel like they are right there in the room! This album is out of this world and not to be missed! Audiophile Mastering This is a 200 gram high-quality and super quiet LP pressing from Classic Records as part of their 'Quiex-SVP' series. In contrast to many CD and LP releases that are mastered from fifth or sixth generation copies, Classic used the original master tapes and cut the album using their all analog and tube amplified mastering process; allowing every conceivable detail and nuance from the original recording to be translated to this pressing. The result is arguably the best sounding release of this album ever available, easily surpassing standard CD and LP pressings. As usual, Classic Records have lovingly presented the album in a deluxe package featuring a high quality thick original artwork sleeve and LP labels. Track listing 1. St. James Infirmary (Gambler's Blues) 2. I Want a Big Butter & Egg Man 3. I Ain't Got Nobody 4. Panama 5. Dr. Jazz 6. Hot Time In The Old Town Tonight 7. Frankie and Johnny 8. I Ain't Gonna Give Nobody None of this Jelly Roll 9. Drop That Sack 10. Jelly Roll Blues 11. Old Kentucky Home 12. Chimes Blues JOHNNY HODGES and his ORCHESTRA, Classic Records U.S.A. Blues A-Plenty Limited edition 180 gram Vinyl LP. Classic Records/Verve MG VS 68358. Stereo, limited edition 180 gram vinyl reissue. From the Original Master Tapes and mastered with Tube gear. Johnny Hodges; Ben Webster; Roy Eldridge; Vic Dickenson; Billy Strayhorn; Jimmy Woode; Sam Woodyard TRACKS: I Didn't Know About You Cool Your Motor Gone With The Wind Honey Hill Blues A-Plenty Don't Take Your Love From Me Saturday Afternoon Blues Satin Doll Reeling and Rocking Foi para pagar o fabuloso Bolo Real que recebi de oferta. | |
|
| |
| |
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Jan 04 2012, 22:13 | |
- vlopes escreveu:
- e as minhas prendinhas!!!
( e que precisosidades!...)
Louis Armstrong Satchmo Plays King Oliver 200g, Classic Records, U.S.A.
This King Oliver tribute is a stunning find, with Pops and his sextet blazing through the likes of 'St. James Infirmary', 'Frankie & Johnny', and 'Jelly Roll Blues.' Telefunken microphones arrayed in an M-S pattern make Satch's brass-blare trumpet, Peanuts Hucko's licorice clarinet, and Trummy Young's slide trombone feel like they are right there in the room! This album is out of this world and not to be missed!
Audiophile Mastering
This is a 200 gram high-quality and super quiet LP pressing from Classic Records as part of their 'Quiex-SVP' series. In contrast to many CD and LP releases that are mastered from fifth or sixth generation copies, Classic used the original master tapes and cut the album using their all analog and tube amplified mastering process; allowing every conceivable detail and nuance from the original recording to be translated to this pressing. The result is arguably the best sounding release of this album ever available, easily surpassing standard CD and LP pressings. As usual, Classic Records have lovingly presented the album in a deluxe package featuring a high quality thick original artwork sleeve and LP labels.
Track listing
1. St. James Infirmary (Gambler's Blues) 2. I Want a Big Butter & Egg Man 3. I Ain't Got Nobody 4. Panama 5. Dr. Jazz 6. Hot Time In The Old Town Tonight 7. Frankie and Johnny 8. I Ain't Gonna Give Nobody None of this Jelly Roll 9. Drop That Sack 10. Jelly Roll Blues 11. Old Kentucky Home 12. Chimes Blues
JOHNNY HODGES and his ORCHESTRA, Classic Records U.S.A.
Blues A-Plenty
Limited edition 180 gram Vinyl LP. Classic Records/Verve MG VS 68358. Stereo, limited edition 180 gram vinyl reissue. From the Original Master Tapes and mastered with Tube gear.
Johnny Hodges; Ben Webster; Roy Eldridge; Vic Dickenson; Billy Strayhorn; Jimmy Woode; Sam Woodyard
TRACKS:
I Didn't Know About You Cool Your Motor Gone With The Wind Honey Hill Blues A-Plenty Don't Take Your Love From Me Saturday Afternoon Blues Satin Doll Reeling and Rocking
Foi para pagar o fabuloso Bolo Real que recebi de oferta. obrigado por complementares a informação, Jorge, eh pah, mas esse Bolo era valiosissimo então!!! )__((: | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Jan 04 2012, 22:14 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Jan 04 2012, 22:22 | |
| - vlopes escreveu:
- Jorge Ferreira escreveu:
Foi para pagar o fabuloso Bolo Real que recebi de oferta. eh pah, mas esse Bolo era valiosissimo então!!! Claro que sim, trata-se de uma mistura Original, prensagem superior a 200 gramas e sem o mínimo sinal de digital no processo de fabrico. | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Jan 04 2012, 22:34 | |
- vlopes escreveu:
Foi para pagar o fabuloso Bolo Real que recebi de oferta. eh pah, mas esse Bolo era valiosissimo então!!! Claro que sim, trata-se de uma mistura Original, prensagem superior a 200 gramas e sem o mínimo sinal de digital no processo de fabrico. no melhor espirito do analogico! | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Jan 04 2012, 22:37 | |
| - vlopes escreveu:
- vlopes escreveu:
Foi para pagar o fabuloso Bolo Real que recebi de oferta. eh pah, mas esse Bolo era valiosissimo então!!! Claro que sim, trata-se de uma mistura Original, prensagem superior a 200 gramas e sem o mínimo sinal de digital no processo de fabrico. no melhor espirito do analogico! As provocações não param, mas eu já nem estou a ligar importância. Para além disso, não gosto nem da Patricia Barber nem dos outros. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Jan 04 2012, 22:43 | |
As provocações não param, mas eu já nem estou a ligar importância. Para além disso, não gosto nem da Patricia Barber nem dos outros. nadinha... )__((: | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Jan 04 2012, 22:56 | |
| - Ulrich escreveu:
- António José da Silva escreveu:
As provocações não param, mas eu já nem estou a ligar importância. Para além disso, não gosto nem da Patricia Barber nem dos outros. nadinha... )__((:
ele usa o discurso da raposa, "estão verdes não prestam".... )__((: )__((: | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Jan 04 2012, 22:58 | |
| Bom, meus amigos. Podem ir todos para a cama que vou fechar o fórum por hoje. Obrigado a todos e até amanhã. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Jan 04 2012, 23:01 | |
- Bom, meus amigos. Podem ir todos para a cama que vou fechar o fórum por hoje. Obrigado a todos e até amanhã.
)__((: pareces aquele ditador daquela ilha que nos fo#$%& o dinheirinho todo, quando não lhe agrada a festa... acaba com ela!!! )__((: | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Jan 04 2012, 23:04 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Jan 04 2012, 23:06 | |
- Bom, meus amigos. Podem ir todos para a cama que vou fechar o fórum por hoje. Obrigado a todos e até amanhã.
Vá lá...não sejas assim, olha que o Virgilio tem esta edição audiófila da Mofi para te oferecer quando voltares: | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Jan 04 2012, 23:08 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Jan 08 2012, 12:06 | |
| Humildes aquisições de fim de semana.
Hoste - The Planets (CBS, Leonard Bernstein NYF)
Bernstein - Also Sprach Zarathustra (CBS, NYF)
Mott The Hoople - Greatest Hits
Kate Bush - The Kick Inside
Joan Armatrading - Steppin' Out
Crusaders - Standing Tall
Paul Simon - One Trick Pony
Supertramp - Famous Last Words
Bruce Hornsby & The Range - Scenes From The Southside
Paul Simon - The Rhythm Of The Saints
Steve Windwood - Refugees Of The Heart
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Jan 08 2012, 12:16 | |
- ... Joan Armatrading - Steppin' Out ...
Comprei esse disco há uns anos valentes, e sempre gostei muito dele. Cpts | |
|
| |
| |
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Jan 08 2012, 13:44 | |
| Viva, - António José da Silva escreveu:
- Humildes aquisições de fim de semana.
Humildes... , | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Jan 08 2012, 13:47 | |
| - Ulrich escreveu:
- Viva,
- Humildes aquisições de fim de semana.
Humildes... ,
E olha que é dificil não poder carregar mais. E ainda trouxe 5 bobines RtR Ampex e BASF de 1/4 de 7". (era um caixote enorme cheio mas....) _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Jan 08 2012, 13:52 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Jan 08 2012, 13:57 | |
| - Ulrich escreveu:
... se ainda encontra-se umas bobines abandonadas para poder cuidar com carinho, vou procurar
Eram umas dezenas valentes de bobines, mas apesar de não serem caras custa dinheiro e eu não consigo transportar tudo o que vejo infelizmente. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Jan 08 2012, 14:01 | |
- Ulrich escreveu:
... se ainda encontra-se umas bobines abandonadas para poder cuidar com carinho, vou procurar
Eram umas dezenas valentes de bobines, mas apesar de não serem caras custa dinheiro e eu não consigo transportar tudo o que vejo infelizmente. Obrigado AJS ,eu não ia cometer a maldade de lhe pedir para trazer , eu ainda tenho muitas para gravar, e são essas os meus próximos alvos . Nós , como éramos um País pobre na época alta das bobines temos pouca coisa em segunda mão. Nesses Países mais ricos encontra-se muita coisa, aproveite | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Jan 08 2012, 14:04 | |
| - Ulrich escreveu:
Nesses Países mais ricos encontra-se muita coisa, aproveite Também não aparece com muita frequência. O problema maior é um gajo não saber se compra e é tudo para jogar para o lixo ou se se aproveita. Não tenho experiência com bobines e não sei se normalmente estão boas ou nem por isso. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Jan 08 2012, 14:10 | |
- Ulrich escreveu:
Nesses Países mais ricos encontra-se muita coisa, aproveite Também não aparece com muita frequência. O problema maior é um gajo não saber se compra e é tudo para jogar para o lixo ou se se aproveita. Não tenho experiência com bobines e não sei se normalmente estão boas ou nem por isso. É tudo relativo, na minha perspectiva é fazer as contas em relação aos Vinyl que deixo de comprar e ao preço das bobines novas. O preço do lote logo permite incluir uma ou outra perda. Nesse aspecto o AJS , já provou várias vezes que sabe fazer óptimos negócios. | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Jan 08 2012, 18:02 | |
| Aquisição de ultima hora. Depois de duríssimas negociações internacionais (porque há gente muito rezingona) )__((: Rui Veloso - Mingos & Os Samurais _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Jan 08 2012, 18:11 | |
- Aquisição de ultima hora.
Depois de duríssimas negociações internacionais (porque há gente muito rezingona) )__((: Quem será, quem será? - António José da Silva escreveu:
- Rui Veloso - Mingos & Os Samurais
Tenho-o assinado pelo Rui Veloso himself Cpts | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Jan 08 2012, 18:16 | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Jan 08 2012, 18:17 | |
| - Fran escreveu:
- Aquisição de ultima hora.
Depois de duríssimas negociações internacionais (porque há gente muito rezingona) )__((: Quem será, quem será?
- Rui Veloso - Mingos & Os Samurais
Tenho-o assinado pelo Rui Veloso himself
Cpts O do AJS está assinado pelo Rui Jorge (yes, himself ) nas labels dos 2 discos )__((: | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Jan 08 2012, 18:18 | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Jan 08 2012, 18:30 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Jan 08 2012, 19:45 | |
| Sendo assim, desisto. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As minhas comprinhas | |
| |
|
| |
| As minhas comprinhas | |
|