| As minhas comprinhas | |
|
+30BVG anibalpmm Mister W Ghost4u scalawag bruno0miguel chicosta Mozarteano elso zaratustra Duarte Rosa Serpigo birodisco *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® João Henrique fjbl victoriobenatti Luis Filipe Goios Bulldozer Milton António José da Silva vlopes Cocharro Vodoo Ferpina brasas Ulrich MJC Fran Jorge Ferreira 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg maio 21 2012, 22:23 | |
| Eu também sou mas já fico muito satisfeito só por encontrar os discos intactos é claro que se encontrar o livro melhor ainda, só que acho que este é mais raro que os dentes do matusalem
| |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg maio 21 2012, 22:26 | |
| - António José da Silva escreveu:
Mesmo sendo dos seus álbuns mais comerciais, não deixa de ser uma obra fabulosa. Um álbum que oiço com prazer desde o dia em que saiu. não imaginas o prazer que tenho tido a ouvir este álbum, e hoje quando o coloquei a rodar fiquei ainda mais contente por verificar que o som é ainda melhor do que imaginava. Já comprei toda a parafernália para re-montar a AT440, balança, esponja mágica , protractor adequado, para ouvir as últimas aquisições , e tirar delas o melhor que o meu material possa... | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg maio 21 2012, 22:28 | |
| - anibalpmm escreveu:
é claro que se encontrar o livro melhor ainda, só que acho que este é mais raro que os dentes do matusalem
Tenho a certeza que o encontrarás, a busca em si também tem a sua piada, quando menos esperares... | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg maio 21 2012, 22:29 | |
| - Ulrich escreveu:
- anibalpmm escreveu:
é claro que se encontrar o livro melhor ainda, só que acho que este é mais raro que os dentes do matusalem
Tenho a certeza que o encontrarás, a busca em si também tem a sua piada, quando menos esperares... Nem que dure 20 anos, baixar os braços é que NUNCA | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg maio 21 2012, 22:32 | |
| também acho mas os discos já são satisfação suficiente, se por acaso der com o livro isso é ouro sobre azul (se bem que acho que os gajos que tem o livro só vendem a coleção completa e por cerca de 200€ a 700€) abraço | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg maio 21 2012, 22:34 | |
| - anibalpmm escreveu:
- também acho
mas os discos já são satisfação suficiente, se por acaso der com o livro isso é ouro sobre azul (se bem que acho que os gajos que tem o livro só vendem a coleção completa e por cerca de 200€ a 700€) abraço Essas coisas nunca se sabem, um dia quando menos esperas, encontras-o "abandonado" na Feira da Ladra ou similar, bem baratinho/oferta, pois ninguém pedirá muito papel, por algo assim tão "solitário". | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg maio 21 2012, 22:42 | |
| - Fran escreveu:
Essas coisas nunca se sabem, um dia quando menos esperas, encontras-o "abandonado" na Feira da Ladra ou similar, bem baratinho/oferta, pois ninguém pedirá muito papel, por algo assim tão "solitário". é precisamente isso Uma vez na feira da ladra encontrei um gira-discos, que consistia numa caixa que abria por uma porta pela frente, puxando o tabuleiro para fora, não sei se fui explícito toda em Bakelite, pus-lhe os olhos em cima e até tremi , perguntei ao senhor quanto queria e ele disse 8 contos , corri ligar ao meu velhote a perguntar se ele queria e ele disse que sim depois de limpo, foi das coisas mais bonitas que vi até hoje uma obra de arte. São estas felizes coincidências que me dão prazer... | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| - Fran escreveu:
- anibalpmm escreveu:
- também acho
mas os discos já são satisfação suficiente, se por acaso der com o livro isso é ouro sobre azul (se bem que acho que os gajos que tem o livro só vendem a coleção completa e por cerca de 200€ a 700€) abraço Essas coisas nunca se sabem, um dia quando menos esperas, encontras-o "abandonado" na Feira da Ladra ou similar, bem baratinho/oferta, pois ninguém pedirá muito papel, por algo assim tão "solitário". oxalá tenha essa sorte atento vou ficar e fazer umas pesquisas de vez em quando na net, pode ser que tenha sorte | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| - anibalpmm escreveu:
- ...só que acho que este é mais raro que os dentes do matusalem
Não sejas mentiroso, o Matusalém não tinha dentes. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg maio 21 2012, 22:57 | |
- anibalpmm escreveu:
- ...só que acho que este é mais raro que os dentes do matusalem
Não sejas mentiroso, o Matusalém não tinha dentes. por isso mesmo | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg maio 21 2012, 23:17 | |
| - anibalpmm escreveu:
- Fran escreveu:
- anibalpmm escreveu:
- também acho
mas os discos já são satisfação suficiente, se por acaso der com o livro isso é ouro sobre azul (se bem que acho que os gajos que tem o livro só vendem a coleção completa e por cerca de 200€ a 700€) abraço Essas coisas nunca se sabem, um dia quando menos esperas, encontras-o "abandonado" na Feira da Ladra ou similar, bem baratinho/oferta, pois ninguém pedirá muito papel, por algo assim tão "solitário". oxalá tenha essa sorte atento vou ficar e fazer umas pesquisas de vez em quando na net, pode ser que tenha sorte
Vou contar-te um episódio que me aconteceu há uns anos atrás, quando ainda não havia internet nem nada. Por norma, todos os Sábados, eu marcava presença na Feira da Ladra. Num desses Sábados, encontrei a caixa Bangla Desh do George Harrison que já andava à procura há uns tempos, caixa essa que são 3LPs ... versão original (Apple STCX 3385), mas, só tinha 2 LPs, o 1º e o 3º, com livreto e tudo, mas o 2º LP, nickles Lá conversei com o vendedor, e como é óbvio, fiz-lhe o choradinho, já que a caixa estava incompleta e que niguém iria "pegar" nela assim, e tal, pelo que o fulano, lá me vendeu a dita cuja, baratíssima (não me lembro quanto, mas que foi uma pechincha, lá isso lembro-me bem que foi). Na altura, como era dificil encontrar esse tipo de vinis, fiquei todo contente, mesmo faltando o 2º LP, pois para mim, aquela caixa era uma reliquia quase inatingivel, tanto mais sendo original, e com o livreto. Passados uns anos, vagueava eu em mais um Sábado por essa afamada Feira da Ladra, quando decidi ver uns LPs que um determinado fulano, tinha para lá. Começo a escolher uns tantos, e não é que para surpesa minha, estava um disco sem capa sem nada, lá metido no meio dos outros ... saquei-o, e qual não foi o meu espanto, quando vi que era da caixa Bangla Desh, e exactamente o 2ª LP, da edição original Calei-me bem caladinho, e como comprei uns quantos LPs ao tipo, o fulano acabou por me oferecer esse Por isso te disse, NUNCA se sabe, e um dia quando menos esperares, BINGO PS : como é óbvio, não é de um dia para o outro, que as coisas acontecem, mas desde que haja persistência e continuidade, um gajo pode ter a tal sorte, que tanto procurou | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg maio 21 2012, 23:21 | |
| É daqueles momentos em que a respiração desaparece e o coração pára de bater por instantes de tanta alegria. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg maio 21 2012, 23:25 | |
| - Fran escreveu:
- anibalpmm escreveu:
- Fran escreveu:
- anibalpmm escreveu:
- também acho
mas os discos já são satisfação suficiente, se por acaso der com o livro isso é ouro sobre azul (se bem que acho que os gajos que tem o livro só vendem a coleção completa e por cerca de 200€ a 700€) abraço Essas coisas nunca se sabem, um dia quando menos esperas, encontras-o "abandonado" na Feira da Ladra ou similar, bem baratinho/oferta, pois ninguém pedirá muito papel, por algo assim tão "solitário". oxalá tenha essa sorte atento vou ficar e fazer umas pesquisas de vez em quando na net, pode ser que tenha sorte
Vou contar-te um episódio que me aconteceu há uns anos atrás, quando ainda não havia internet nem nada.
Por norma, todos os Sábados, eu marcava presença na Feira da Ladra. Num desses Sábados, encontrei a caixa Bangla Desh do George Harrison que já andava à procura há uns tempos, caixa essa que são 3LPs ... versão original (Apple STCX 3385), mas, só tinha 2 LPs, o 1º e o 3º, com livreto e tudo, mas o 2º LP, nickles
Lá conversei com o vendedor, e como é óbvio, fiz-lhe o choradinho, já que a caixa estava incompleta e que niguém iria "pegar" nela assim, e tal, pelo que o fulano, lá me vendeu a dita cuja, baratíssima (não me lembro quanto, mas que foi uma pechincha, lá isso lembro-me bem que foi).
Na altura, como era dificil encontrar esse tipo de vinis, fiquei todo contente, mesmo faltando o 2º LP, pois para mim, aquela caixa era uma reliquia quase inatingivel, tanto mais sendo original, e com o livreto.
Passados uns anos, vagueava eu em mais um Sábado por essa afamada Feira da Ladra, quando decidi ver uns LPs que um determinado fulano, tinha para lá. Começo a escolher uns tantos, e não é que para surpesa minha, estava um disco sem capa sem nada, lá metido no meio dos outros ... saquei-o, e qual não foi o meu espanto, quando vi que era da caixa Bangla Desh, e exactamente o 2ª LP, da edição original
Calei-me bem caladinho, e como comprei uns quantos LPs ao tipo, o fulano acabou por me oferecer esse
Por isso te disse, NUNCA se sabe, e um dia quando menos esperares, BINGO
PS : como é óbvio, não é de um dia para o outro, que as coisas acontecem, mas desde que haja persistência e continuidade, um gajo pode ter a tal sorte, que tanto procurou obrigado pelo encorajamento já foi um pouco nessa linha que nunca desisti de encontrar a colectânea completa (só tinha o 3 vol e com discos em falta) o que finalmente passados 4 ou 5 anos aconteceu abraço | |
|
| |
Fran Membro AAP
| |
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg maio 21 2012, 23:27 | |
| - anibalpmm escreveu:
- ... obrigado pelo encorajamento
já foi um pouco nessa linha que nunca desisti de encontrar a colectânea completa (só tinha o 3 vol e com discos em falta) o que finalmente passados 4 ou 5 anos aconteceu abraço
Costumo dizer, quem corre por gosto, não cansa, e com isto da musica, na procura constante, mas sem grandes pressas, é exactamente a mesma coisa, desde que haja paixão | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter maio 22 2012, 00:15 | |
| | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter maio 22 2012, 00:19 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter maio 22 2012, 17:59 | |
| Este mês vai ser (espero eu) menos quantidade e mais qualidade. E já tenho reservados dois belos álbuns sendo um deles um peso pesado do bom som e Jazz de encantar. MANABU OHISHI TRIO "NEBULA", EAST WORKS ENTERTAINMENT DAVID CROSBY "IF I COULD ONLY REMEMBER MY NAME", WB/RHINO _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui maio 24 2012, 16:36 | |
| Um "must have" a caminho. Undercurrent - Bill Evans and Jim Hall Released 1962 Recorded April 24 & May 14, 1962 Sound Makers, New York City | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui maio 24 2012, 16:47 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui maio 24 2012, 17:19 | |
| | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui maio 24 2012, 19:33 | |
| | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui maio 24 2012, 19:44 | |
| - Ulrich escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- vlopes escreveu:
Um "must have" a caminho.
Undercurrent - Bill Evans and Jim Hall
Released 1962 Recorded April 24 & May 14, 1962 Sound Makers, New York City
Ficastes embeiçado pelo Jim Hall.
Boa compra, depois quero ouvir isso. Expiliquem isso aqui ao Tio d'América
eu gosto muito de aprender O Tio d'América, quer ir a todas , já parece uma pessoa que eu cá sei, habitué deste forum ... tás feito Sócio, qq dia, andas ao cartão (cartão não, que agora o que está a dar, é o cobre). | |
|
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui maio 24 2012, 20:03 | |
| | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui maio 24 2012, 20:09 | |
| Yep Filipe, é o mesmo disco. Espreita aqui, tem as várias "covers" desse LP -> http://rateyourmusic.com/release/album/bill_evans_and_jim_hall/undercurrent/ Abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui maio 24 2012, 20:23 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui maio 24 2012, 20:43 | |
| Eu também tenho a reedicao, mas o som não é dos que me agradam mais. Também é verdade que não o oiço a uns anos valentes. Na volta já me vai soar melhor. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui maio 24 2012, 21:11 | |
| - vlopes escreveu:
Gosto muito de Bill Evans
Gosto muito de Jim Hall, a soma dos dois só pode dar bom resultado, e este Álbum referenciado como um "must have" pelos entendidos, já foi reeditado 3 vezes, a ultima das quais uma inacessível reedição pela MOFI...
that´s all! é isso mesmo, puro prazer - Fran escreveu:
O Tio d'América, quer ir a todas , já parece uma pessoa que eu cá sei, habitué deste forum ... tás feito Sócio, qq dia, andas ao cartão (cartão não, que agora o que está a dar, é o cobre).
já te disse que tenho um estacionamento , com lugar para muitos popós, aqui mesmo em frente | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui maio 24 2012, 21:25 | |
| Chegaram mais umas coisinhas: Donald Byrd - A New Perspective (Blue Note, Blue Note - BST 84124, BLP-4124/84124) O som é muito bom, as músicas também, com vozes/coros a que ainda não estava habituado, a edição é uma promo com um canto cortado... ...a capa está um pouco estragada, denota ter tido bastante uso, mas o Lp está em óptimo estado Sonny Rollins - Brass / Trio (Polygram - UMV 2555) Um som fantástico, super aberto, a orquestra dá um brilho fantástico ao Sax...este dá vontade de ouvir , sempre, mais alto. Este também está obliterado... | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui maio 24 2012, 21:29 | |
| Tu pela calada da noite lá vais comprando umas coisas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui maio 24 2012, 21:40 | |
- Tu pela calada da noite lá vais comprando umas coisas.
estou atento a algumas boas oportunidades que vão surgindo, prefiro ouvir primeiro,antes de postar, com calma para poder dar a minha humble opinion. Tenho tido fantásticas surpresas em termos de som... ...então este Bras/Trio é mesmo Wau , e o Vinil é finíssimo, e foi um disco barato para o som que tem. | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui maio 24 2012, 21:46 | |
| - Ulrich escreveu:
...então este Bras/Trio é mesmo Wau , e o Vinil é finíssimo, e foi um disco barato para o som que tem. Felizmente que existe muita coisa fabulosa a bom preço. É uma das coisas boas da partilha, é podermos dividir essas experiências uns com os outros. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui maio 24 2012, 22:40 | |
| - Ulrich escreveu:
- Chegaram mais umas coisinhas:
Donald Byrd - A New Perspective (Blue Note, Blue Note - BST 84124, BLP-4124/84124)
O som é muito bom, as músicas também, com vozes/coros a que ainda não estava habituado, a edição é uma promo com um canto cortado...
...a capa está um pouco estragada, denota ter tido bastante uso, mas o Lp está em óptimo estado
Sonny Rollins - Brass / Trio (Polygram - UMV 2555)
Um som fantástico, super aberto, a orquestra dá um brilho fantástico ao Sax...este dá vontade de ouvir , sempre, mais alto.
Este também está obliterado...
Estes cabiam perfeitamente nas minhas Sony Metal XR de 90... | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui maio 24 2012, 22:42 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| |
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui maio 24 2012, 23:15 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
- Fran escreveu:
- Yep Filipe, é o mesmo disco.
Espreita aqui, tem as várias "covers" desse LP -> http://rateyourmusic.com/release/album/bill_evans_and_jim_hall/undercurrent/
Abraço Obrigado Fran, o que me intriga é a diferença na data das gravações, 59?, 62? Abç Filipe, No teu aparece como gravado em 59, e no do Virgilio, como 62?! Verifica quais são os temas que tens no teu, comparando com os que aparecem nesse link que partilhei, mas realmente, o disco teu, parece ser igual ao do Virgilio. Se calhar, os tugas meteram o pé na poça, não sei ... aqui, diz que foi gravado entre 1962-04-24 e 1962-05-14 -> http://www.allmusic.com/album/undercurrent-expanded-r597519/review | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex maio 25 2012, 21:20 | |
| Comprinhas do mês... Miles Davis Sextet - Someday My Prince Will Come Uma reedição Audiófila da Columbia Records 2010 Friday Night in San Francisco - Al Di Meola John Mc Laughlin e Paco de Lucia Columbia Records 2-Disc Set 45 Rpm 180Gram Audiophile Vinyl Mastered by Bernie Grundman | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex maio 25 2012, 21:29 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex maio 25 2012, 22:15 | |
| | |
|
| |
| |
| |
vlopes Membro AAP
| |
| |
| |
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex maio 25 2012, 23:51 | |
| | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb maio 26 2012, 14:27 | |
- Este mês vai ser (espero eu) menos quantidade e mais qualidade.
E já tenho reservados dois belos álbuns sendo um deles um peso pesado do bom som e Jazz de encantar.
MANABU OHISHI TRIO "NEBULA", EAST WORKS ENTERTAINMENT
DAVID CROSBY "IF I COULD ONLY REMEMBER MY NAME", WB/RHINO Também Quero o do Manabuuu !!! Caro António, presumo que seja da "Three Blind Mice", certo? Um Abraço e os meus parabéns pelo bom gosto. | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb maio 26 2012, 14:33 | |
| - Mister W escreveu:
Caro António, presumo que seja da "Three Blind Mice", certo?
Não é da 3BM mas é dentro do mesmo género e com a mesma qualidade muiscal. E sonoramente não lhe fica muito (se é que) atrás. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb maio 26 2012, 14:57 | |
| Caros Amigos, Como a minha doença (Vinilite Aguda) se tem agravado nos últimos tempos, aqui ficam alguns dos últimos analgésicos que o médico me receitou e que eu tratei de comprar de imediato... (vai brincando, vai ... qualquer dia queres comer e comes sandes de vinilo!). Titulo: The Pepper-Knepper Quintet - Pepper Adams & Jimmy Knepper (Mono) Editora: Jazz Workshop, a divisionof Blue Moon (Spain) Ano: 1958 / 2009 Titulo: Tune-Up! - Sonny Stitt Editora: Cobblestone Records, N.Y. / Buddah Records, Inc. (USA) Ano: 1972 Titulo: Light Blue - Larry Goldings trio Editora: Minor Music (Germany) Ano: 1993 Titulo: Jazz in Camera - Donald Byrd + Barney Wilen Editora: Sonorama Records (Germany) Ano: 1958 / 2011 | |
|
| |
| |
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb maio 26 2012, 23:21 | |
| Parabéns pelas compras V., eu sou um fã desse Friday night..., e gostava de pôr os ouvidos nessa edição Boas compras | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb maio 26 2012, 23:22 | |
| Parabéns pelas aquisições Mister W | |
|
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As minhas comprinhas | |
| |
|
| |
| As minhas comprinhas | |
|